[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Coragem, pagar um frete desse!! Um absurdo mesmo o que essas lojas fazem, repassando o valor no frete...

Pois é cara... Pra falar a verdade eu não com a cabeça tranquila com a compra (já até pensei em cancelar algumas vezes)... Mas também to com as costas arrebentadas, então to achando q vou deixar rolar, chegar a cadeira. Vou ver se me atende, to buscando uma cadeira boa a 3 semanas mais ou menos dentro dessas lojas que aceitam o AME, e quase nenhuma das cadeiras de 200 até 1000 tem um bom feedback como essas cadeiras gamers.
 
Pois é cara... Pra falar a verdade eu não com a cabeça tranquila com a compra (já até pensei em cancelar algumas vezes)... Mas também to com as costas arrebentadas, então to achando q vou deixar rolar, chegar a cadeira. Vou ver se me atende, to buscando uma cadeira boa a 3 semanas mais ou menos dentro dessas lojas que aceitam o AME, e quase nenhuma das cadeiras de 200 até 1000 tem um bom feedback como essas cadeiras gamers.
Cara, também sou de bsb, é um absurdo o valor desses fretes nessas lojas, as da flexform que vi, tanto na americanas quanto no submarino, estão querendo cobrar incríveis 550 reais de frete. Uma das coisas que faço para amortizar o valor do frete nessas lojas é comprar pelo shopping do banco inter, que um tem cashback bacana, tanto no submarino quanto na americanas tem 6%, o bom é que só precisa comprar pelo link do app, a forma de pagamento pode ser qualquer outra. O lado ruim é que demora um mês para cair o cashback na conta.
 
Cara, também sou de bsb, é um absurdo o valor desses fretes nessas lojas, as da flexform que vi, tanto na americanas quanto no submarino, estão querendo cobrar incríveis 550 reais de frete. Uma das coisas que faço para amortizar o valor do frete nessas lojas é comprar pelo shopping do banco inter, que um tem cashback bacana, tanto no submarino quanto na americanas tem 6%, o bom é que só precisa comprar pelo link do app, a forma de pagamento pode ser qualquer outra. O lado ruim é que demora um mês para cair o cashback na conta.
550 de frete? :wtf: Caceta, dá quase pra comprar outra cadeira.
 
Pois é cara... Pra falar a verdade eu não com a cabeça tranquila com a compra (já até pensei em cancelar algumas vezes)... Mas também to com as costas arrebentadas, então to achando q vou deixar rolar, chegar a cadeira. Vou ver se me atende, to buscando uma cadeira boa a 3 semanas mais ou menos dentro dessas lojas que aceitam o AME, e quase nenhuma das cadeiras de 200 até 1000 tem um bom feedback como essas cadeiras gamers.

Eu te entendo...ela ficou bem cara msm, mas essa procura cansa! Estou na mesma procurando uma cadeira razoável há quase um mês. O contra dessa cadeira pra mim é não regular a altura dos braços.
 
Cara, também sou de bsb, é um absurdo o valor desses fretes nessas lojas, as da flexform que vi, tanto na americanas quanto no submarino, estão querendo cobrar incríveis 550 reais de frete. Uma das coisas que faço para amortizar o valor do frete nessas lojas é comprar pelo shopping do banco inter, que um tem cashback bacana, tanto no submarino quanto na americanas tem 6%, o bom é que só precisa comprar pelo link do app, a forma de pagamento pode ser qualquer outra. O lado ruim é que demora um mês para cair o cashback na conta.

Cara eu não entendo isso também, Brasília tem um Aeroporto gigante ( que dizem que logo vai se comparar a Guarulhos no transporte de cargas por ter espaço e estar no centro do Brasil) e tem esses fretes malucos. Mas enfim, só o que me deixa menos puto é pq eu tava com o cashback do AME de quando comprei o notebook. Então teoricamente a Cadeira já tava uma boa parte paga. Mas, se eu fosse tirar do bolso mesmo eu tinha comprado uma na faixa dos 400 ( até comentei aqui de uma a umas 5 páginas para trás) que já me atendia bem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu te entendo...ela ficou bem cara msm, mas essa procura cansa! Estou na mesma procurando uma cadeira razoável há quase um mês. O contra dessa cadeira pra mim é não regular a altura dos braços.

Essa procura cansa mesmo... depois até achei uma tgc12 que ia sair num preço próximo. Mas agora vou desencanar... kkk

Eu levei o braço fixo em consideração, não sei se estes braços tem problemas. Mas preferi a durabilidade de um braço fixo, do que no futuro ter que trocar um braço que não trava mais e tal.
 
Alguém aí tem uma recomendação para uma DT3 até R$1500? Sou baixo, tenho 1,65 de altura de 65kg, queria uma que fosse ajustável. Poderia ser até uma bem mais barata, não tenho nenhuma demanda muito exigente—a minha atual é um lixo (pedaço de plastico com um encosto mal feito e rodinhas) e nunca tive problemas em mais de 10 anos com ela. O único detalhe é que está caindo aos pedaços agora (literalmente). Qualquer recomendação seria de grande ajuda, quanto mais barata melhor, mas se valer a pena, não ligo de pagar um pouco mais.
 
Alguém aí tem uma recomendação para uma DT3 até R$1500? Sou baixo, tenho 1,65 de altura de 65kg, queria uma que fosse ajustável. Poderia ser até uma bem mais barata, não tenho nenhuma demanda muito exigente—a minha atual é um lixo (pedaço de plastico com um encosto mal feito e rodinhas) e nunca tive problemas em mais de 10 anos com ela. O único detalhe é que está caindo aos pedaços agora (literalmente). Qualquer recomendação seria de grande ajuda, quanto mais barata melhor, mas se valer a pena, não ligo de pagar um pouco mais.

Pra sua altura e peso, é provável que uma mais simples vá servir. A DT3 Elise ou a Thunderx3 TGC12 já seriam suficientes, é só uma questão de ver onde está mais barato, considerando frete.

Talvez até a EC3, que tem os braços fixos.
 
Última edição:
Alguém aí tem uma recomendação para uma DT3 até R$1500? Sou baixo, tenho 1,65 de altura de 65kg, queria uma que fosse ajustável. Poderia ser até uma bem mais barata, não tenho nenhuma demanda muito exigente—a minha atual é um lixo (pedaço de plastico com um encosto mal feito e rodinhas) e nunca tive problemas em mais de 10 anos com ela. O único detalhe é que está caindo aos pedaços agora (literalmente). Qualquer recomendação seria de grande ajuda, quanto mais barata melhor, mas se valer a pena, não ligo de pagar um pouco mais.

Eu iria de DT3 prime evo ou DT3 orion.... 6 anos de garantia.
 
Pra sua altura e peso, é provável que uma mais simples vá servir. A DT3 Elise ou a Thunderx3 TGC12 já seriam suficientes, é só uma questão de ver onde está mais barato, considerando frete.

Talvez até a EC3, que tem os braços fixos, e tá saindo por 12x 59,64 (R$ 715,69) com frete grátis no marketplace da Ricardo Eletro:

marketplace_5d2c8902dc70e5.81955018.jpg


Não conhecia esse modelo...

Pra quem tem 75kg e 1,78 é viavel?
 
Aceita até 150kg...


hmm entao aquenta de boa...

agora q vi essa Thunderx3 tem varios modelos, to perdido aqui entre qual escolher, preço parecido.

Entre a
Thunderx3 TGC12
Thunderx3 BC3
Thunderx3 EC3

qual é melhor?diferença de preço ta menos de 100 conto
 
hmm entao aquenta de boa...

agora q vi essa Thunderx3 tem varios modelos, to perdido aqui entre qual escolher, preço parecido.

Entre a
Thunderx3 TGC12
Thunderx3 BC3
Thunderx3 EC3

qual é melhor?diferença de preço ta menos de 100 conto
A EC3 tem braços fixos. TGC12 e BC3 braços 2D.
A costura da TGC12 é em formato de diamante, que proporciona maior firmeza da espuma.
A BC3 e EC3 tem o sistema Air Tech, que são furinhos na cobertura (PU, como na TCG12), que ajudam a "respirar", reduzindo a "suadeira" hehe.
O restante são diferenças nas medidas:
TGC12:
Dimensões: - Dimensão Geral (L x P x A)
68 x 70 x 124-132 cm
- Dimensão do Encosto (L x A)
57 x 82 cm
- Dimensão do Assento (L x P x A)
54 x 50 x 50-58 cm

BC3:
Dimensões: - Dimensão Geral (L x P x A)
66 x 70 x 125 -135cm
- Dimensão do Encosto (L x A)
56 x 83cm
-Dimensão do Assento (L x P x A)
54x 54 x 47-57cm
- Dimensões dos Braços (L x A)
66 x 61-78cm

EC3:
Dimensões: - Dimensão Geral (L x P x A)
69 x 70 x 121-131 cm
- Dimensão do Encosto (L x A)
56 x 81 cm
- Dimensão do Assento (L x P x A)
53x 54 x 47-57 cm
- Dimensões dos Braços (L x A)
28 x 34 cm
 
A EC3 tem braços fixos. TGC12 e BC3 braços 2D.
A costura da TGC12 é em formato de diamante, que proporciona maior firmeza da espuma.
A BC3 e EC3 tem o sistema Air Tech, que são furinhos na cobertura (PU, como na TCG12), que ajudam a "respirar", reduzindo a "suadeira" hehe.
O restante são diferenças nas medidas:
TGC12:
Dimensões: - Dimensão Geral (L x P x A)
68 x 70 x 124-132 cm
- Dimensão do Encosto (L x A)
57 x 82 cm
- Dimensão do Assento (L x P x A)
54 x 50 x 50-58 cm

BC3:
Dimensões: - Dimensão Geral (L x P x A)
66 x 70 x 125 -135cm
- Dimensão do Encosto (L x A)
56 x 83cm
-Dimensão do Assento (L x P x A)
54x 54 x 47-57cm
- Dimensões dos Braços (L x A)
66 x 61-78cm

EC3:
Dimensões: - Dimensão Geral (L x P x A)
69 x 70 x 121-131 cm
- Dimensão do Encosto (L x A)
56 x 81 cm
- Dimensão do Assento (L x P x A)
53x 54 x 47-57 cm
- Dimensões dos Braços (L x A)
28 x 34 cm
foda comecei a ler e ja pensei na TGC12(pelo formato diamante)

ai dps vem esse furo pra respirar, ja fiquei receoso(moro em presidente prudente, cidade MUITO quente)...

Bem ver se encontro reviews individuais das 3.
Tem a NEX da DX tambem(acho q ta uns 200 conto acima)...será q vale mais ir nela?
 
foda comecei a ler e ja pensei na TGC12(pelo formato diamante)

ai dps vem esse furo pra respirar, ja fiquei receoso(moro em presidente prudente, cidade MUITO quente)...

Bem ver se encontro reviews individuais das 3.
Tem a NEX da DX tambem(acho q ta uns 200 conto acima)...será q vale mais ir nela?
Minha noiva tem uma ThunderX3 EC1, que tem essa cobertura Air Tech. Moramos em Rondonópolis - MT (uns 10ºC mais quente que Prudente hehe. Conheço Prudente porque fiz facul em Dracena, que é quente bagarai tbm hehe e fui pra Prudente algumas vezes). Não vejo diferença nesse Air Tech da dela, pra minha (TGC12).
 
Minha noiva tem uma ThunderX3 EC1, que tem essa cobertura Air Tech. Moramos em Rondonópolis - MT (uns 10ºC mais quente que Prudente hehe. Conheço Prudente porque fiz facul em Dracena, que é quente bagarai tbm hehe e fui pra Prudente algumas vezes). Não vejo diferença nesse Air Tech da dela, pra minha (TGC12).
entao pelo jeito a TGC12 é a "melhor" opção, vlw ai pela ajuda, vou ver onde acho ela mais barato e ja fechar
 
Aqui pra mim surgiu a possibilidade de comprar uma FlexForm Tecton por miseros 530 reais o modelo básico em tela e 700 e poucos o modelo tapeçado ( isso mesmo ) novas. Terça feira irei pessoalmente experimentar a cadeira, caso compre, postarei o relato aqui.
 
Boa tarde, gostei muito da dt3 Orion suede, parece bem sólida e é de tecido, do jeito que eu queria.
Mas nao tem em lugar nenhum, sabem se fabricam dela ainda ou só de couro mesmo?
 
Tô com um boleto de 1650 (frete incluso) de uma DT3 Prime Evo, e não sei se pago... Perdi a promo das Noblechairs, e vi q essa Evo já saiu por 1299 na loja que explode. Meu medo é os estoques serem repostos com valores muito maiores, e eu acabar ficando sem :/

O que acham? Nessa faixa de preço, tem alguma com melhor relação custo/benefício?
 
Boa tarde, gostei muito da dt3 Orion suede, parece bem sólida e é de tecido, do jeito que eu queria.
Mas nao tem em lugar nenhum, sabem se fabricam dela ainda ou só de couro mesmo?

Essa não vende mais. Cadeira de suede esquenta muito, provavelmente não tinha muita demanda. DT3 Elite de tecido, acho que só a Royce.
 
Boa noite,
últimas semanas lendo sobre todos os modelos, várias duvidas kkk.
Queria comprar uma cadeira de presente para esposa de niver em maio.
Alguém recomenda uma completinha com encosto lombar, ajustes de braços, da DT3, DXRacer ou outro conhecida, entre R$1600 a R$2000, por favor?

Já elimitei a DT3 Orion pelos comentários acima hehehe.
 
Boa noite,
últimas semanas lendo sobre todos os modelos, várias duvidas kkk.
Queria comprar uma cadeira de presente para esposa de niver em maio.
Alguém recomenda uma completinha com encosto lombar, ajustes de braços, da DT3, DXRacer ou outro conhecida, entre R$1600 a R$2000, por favor?

Já elimitei a DT3 Orion pelos comentários acima hehehe.

Tem que saber a altura da pessoa que vai usar. Tem que ser uma cadeira que dê para encostar totalmente os pés no chão e as costas no encosto ou então usar apoio de pés. Geralmente as cadeiras nessa faixa de preço são para quem tem + de 1,75m.

 
Saudações!

Estou a procura de uma cadeira que sirva pra mim (tenho 1,94m e 100kg) mas tem sido relativamente difícil.
Os dois modelos gamer que encontrei foram a Pichau Gaming Donek (na faixa de 800 com frete) e a DT3 Sports Rhino (que ta 2350, o que infelizmente ta fora de condição pra mim).
Alguém tem experiência com essa Donek, é boa mesmo?
E eu não faço questão nenhuma da estética gamer, alguém tem alguma recomendação de cadeira de escritório que atenda a minha altura?
Posso gastar até na faixa de 1000 reais, talvez um pouco mais se necessário.

Grato pela atenção!
 
Acabou a dt3 prime evo e orion na pichau.... Dolar a 5.60... Ok ficarei com a minha cadeira velha mesmo :vish:
 
To indo pro quarto dia de uso da minha AKRACING Arctica

1-Quesito conforto 10
minhas costas nunca mais doeram, eu já não aguentava mais. Já dormi na cadeira, muito foda.

2-quesito ergonomia 8
as abinhas no assento não estão me incomodando, não é legal, mas sinceramente eu como não sou gordo, tenho 1.86 90kg(sou pesado) ta de boa, e não me aperta. o encosto é bom pra minha altura, e não aperta os ombros. mas acho que quem é gordo e cadeirudo não pode ter isso de forma alguma. o estofado dela é firme mas não incomoda, aliás prefiro assim porque com certeza estofado cede com o o tempo, e se for mole fica a marca da bunda depois.

3- ajuste braços: 7
o que me desagradou foi a questão do braço ter só ajuste de altura, eu jogo ps4 e apoio o braço pra usar o mouse e não fica bom a posição.

4- construção: 10

Nota-se que ela é bem resistente, já tive outras cadeiras que já ao comprar elas ficavam já balançando e rangendo desde dia 1. a base passa uma sensação de robustez.

5-beleza: 10.

Ela é muito bonita, meu setup é todo preto com led por todo lado mas mesmo assim ela fica foda.


Considerando tudo, ainda mais a questão do conforto que estou sentindo não pretendo trocar, a questão do braço até pesa um pouco, mas ela é algo mais considerado um mimo pelo preço absurdo que se paga. Só de ter acertado na questão do conforto e não sentir mais as dores terríveis na coluna já valeu. hoje mesmo já estou nela faz quase 7hrs, joguei ps4 por umas 4 hrs e as costas estão perfeitas.
 
To indo pro quarto dia de uso da minha AKRACING Arctica

1-Quesito conforto 10
minhas costas nunca mais doeram, eu já não aguentava mais. Já dormi na cadeira, muito foda.

2-quesito ergonomia 8
as abinhas no assento não estão me incomodando, não é legal, mas sinceramente eu como não sou gordo, tenho 1.86 90kg(sou pesado) ta de boa, e não me aperta. o encosto é bom pra minha altura, e não aperta os ombros. mas acho que quem é gordo e cadeirudo não pode ter isso de forma alguma. o estofado dela é firme mas não incomoda, aliás prefiro assim porque com certeza estofado cede com o o tempo, e se for mole fica a marca da bunda depois.

3- ajuste braços: 7
o que me desagradou foi a questão do braço ter só ajuste de altura, eu jogo ps4 e apoio o braço pra usar o mouse e não fica bom a posição.

4- construção: 10

Nota-se que ela é bem resistente, já tive outras cadeiras que já ao comprar elas ficavam já balançando e rangendo desde dia 1. a base passa uma sensação de robustez.

5-beleza: 10.

Ela é muito bonita, meu setup é todo preto com led por todo lado mas mesmo assim ela fica foda.


Considerando tudo, ainda mais a questão do conforto que estou sentindo não pretendo trocar, a questão do braço até pesa um pouco, mas ela é algo mais considerado um mimo pelo preço absurdo que se paga. Só de ter acertado na questão do conforto e não sentir mais as dores terríveis na coluna já valeu. hoje mesmo já estou nela faz quase 7hrs, joguei ps4 por umas 4 hrs e as costas estão perfeitas.
pago qto nessa ai?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo