[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Eu peguei as open box. A galera compra e devolve no prazo dos 7 dias. Eles colocam aí as vezes, daí tem que ser rápido pra pegar. Eu vou pegar uma das três, aí as outras voltam pro estoque depois do boleto vencer.
Sabe se é possível realizar a devolução de uma cadeira comprada open box na kabum?
 
Sabe se é possível realizar a devolução de uma cadeira comprada open box na kabum?

Que eu saiba, é. A lei do arrependimento vale pra qualquer produto comprado online, até onde sei.
Tô pensando em pegar a cadeira bluecase pra ver como é. Acredito que seja confortável mas tenho dúvidas a respeito da durabilidade dela.
 
Eu peguei as open box. A galera compra e devolve no prazo dos 7 dias. Eles colocam aí as vezes, daí tem que ser rápido pra pegar. Eu vou pegar uma das três, aí as outras voltam pro estoque depois do boleto vencer.
porra, me avisa entao kkkk


quanto aos 7 dias, é CDC, qq compra realizada fora do estabelecimento comercial ( n somente pela internet, mas tbm telefone p ex) da o direito
 
acho que vendeream sem ter,

olha a resposta que recebi hoje.
Olá

Conforme verificado em seu atendimento, o pedido estava no departamento de expedição, mas, nos retornaram informando que devido a uma avaria com o produto Cadeira Gamer Prime Preta E Azul DT3Sports comprado não podemos estar lhe enviando o item, em contato com o fornecedor o mesmo encontra-se infelizmente sem uma data de reposição para o produto

Por este motivo, gostaríamos de verificar se podemos seguir com o cancelamento do pedido e devolução do valor pago
Vish, por aqui foi a mesma resposta.

"Conforme verificado em seu atendimento, o pedido estava no departamento de expedição, mas, nos retornaram informando que devido a uma avaria com o produto Cadeira Gamer Prime Preta E Azul DT3Sports comprado não podemos estar lhe enviando o item, em contato com o fornecedor o mesmo encontra-se infelizmente sem uma data de reposição para o produto

Por este motivo, gostaríamos de verificar se podemos seguir com o cancelamento do pedido e devolução do valor pago

Qualquer dúvida continuamos a disposição."

Você já pediu a devolução? Estornou em quanto tempo?
 
porra, me avisa entao kkkk


quanto aos 7 dias, é CDC, qq compra realizada fora do estabelecimento comercial ( n somente pela internet, mas tbm telefone p ex) da o direito

Estou pensando aqui se pego ou não. Não consegui achar nenhuma informação sobre essa cadeira da BlueCase.
Queria que durasse pelo menos uns 2~3 anos.
 
no escuro e foda mesmo, nem no youtube?

Nem no youtube, cara.
Pelo que eu li na internet, essas marcas intermediárias todas importam do mesmo lugar na China e remarcam.
Já vi comentários bons de algumas marcas e outros nem tanto.
Tenho até amanhã pra decidir se pago o boleto ou não, mas acho que vou arriscar.
 
Acrescentei outras duas alternativas no pool de escolhas.

A Thunder x3 tgc12 ou 15
E a aerocool Knight

Alguma pessoa comprou e recomenda essas marcas/modelos?
 
Vish, por aqui foi a mesma resposta.

"Conforme verificado em seu atendimento, o pedido estava no departamento de expedição, mas, nos retornaram informando que devido a uma avaria com o produto Cadeira Gamer Prime Preta E Azul DT3Sports comprado não podemos estar lhe enviando o item, em contato com o fornecedor o mesmo encontra-se infelizmente sem uma data de reposição para o produto

Por este motivo, gostaríamos de verificar se podemos seguir com o cancelamento do pedido e devolução do valor pago

Qualquer dúvida continuamos a disposição."

Você já pediu a devolução? Estornou em quanto tempo?
a compra ja foi cancelada. (ontem)

mas o extorno ainda nao caiu no cartao.
 
Boa noite galera! Tudo certo?

Estou precisando comprar algumas cadeiras para desenvolvedores. Alguém consegue conceder algumas dicas de modelos? Será que existe alguma forma de negociaçao para compras em lote?
 
Gostaria de agradecer a ajuda que esse fórum me deu. Precisava de uma cadeira com urgência e lendo aqui me convenci a comprar uma flexform uni me all. Chegou muito rápido. Muito bem embalada e já chegou montada. Não faz nenhum barulho e os ajustes são precisos. Os caras são caprichosos, mandaram até uma máscara personalizada e um álcool gel de brinde. Tenho 1,87 m e 98 kg. Estou testando, mas a primeira impressão foi ótima. O único ponto que podia ser melhorado que percebi, até o momento, é o apoio de braços que achei meio frouxo.
 
Gostaria de agradecer a ajuda que esse fórum me deu. Precisava de uma cadeira com urgência e lendo aqui me convenci a comprar uma flexform uni me all. Chegou muito rápido. Muito bem embalada e já chegou montada. Não faz nenhum barulho e os ajustes são precisos. Os caras são caprichosos, mandaram até uma máscara personalizada e um álcool gel de brinde. Tenho 1,87 m e 98 kg. Estou testando, mas a primeira impressão foi ótima. O único ponto que podia ser melhorado que percebi, até o momento, é o apoio de braços que achei meio frouxo.
Nossa, cadeira é um negócio muito particular mesmo. Eu tenho 1,90m e 104kg (números próximos aos seus) e já li comentários de pessoas com altura e peso parecido tbm que não gostou do conforto, que não é boa pra altura e tal, já vc só reclamou dos braços.
 
Nossa, cadeira é um negócio muito particular mesmo. Eu tenho 1,90m e 104kg (números próximos aos seus) e já li comentários de pessoas com altura e peso parecido tbm que não gostou do conforto, que não é boa pra altura e tal, já vc só reclamou dos braços.
Estou testando ainda. Mas para altura não vejo problema, ela fica muito alta até, no máximo fico com os pés em falso. O que faz diferença é a parte do encosto, não dá para ficar deitadão, mas acho que não é a proposta também. Se puder gastar mais e comprar uma daquelas que tem encosto mais alto talvez seja melhor, talvez eu até compre uma daqui a um tempo e passo essa para minha esposa. Enfim, minha última cadeira era horrível também, isso ajudou no meu parecer. A garantia de 7 anos também é algo que passa muita confiança.
 
Estou testando ainda. Mas para altura não vejo problema, ela fica muito alta até, no máximo fico com os pés em falso. O que faz diferença é a parte do encosto, não dá para ficar deitadão, mas acho que não é a proposta também. Se puder gastar mais e comprar uma daquelas que tem encosto mais alto talvez seja melhor, talvez eu até compre uma daqui a um tempo e passo essa para minha esposa. Enfim, minha última cadeira era horrível também, isso ajudou no meu parecer. A garantia de 7 anos também é algo que passa muita confiança.
Tô querendo trocar a minha principalmente pelo encosto, preciso q seja alto e de preferência com encosto de cabeça tbm, mas pelo que andei lendo, quase não tem cadeira boa com encosto de cabeça pra minha altura. Eu tento obter informações tbm sobre a estrutura da cadeira tbm, queria uma pra durar muitos anos.
 
Tô querendo trocar a minha principalmente pelo encosto, preciso q seja alto e de preferência com encosto de cabeça tbm, mas pelo que andei lendo, quase não tem cadeira boa com encosto de cabeça pra minha altura. Eu tento obter informações tbm sobre a estrutura da cadeira tbm, queria uma pra durar muitos anos.
Comprei há alguns meses atrás uma DT3 das mais simples para o meu filho e aquela da para relaxar, mas está em falta e ficaria meio grande no meu espaço de home office. Achei bem confortável essa DT3.
 
Comprei há alguns meses atrás uma DT3 das mais simples para o meu filho e aquela da para relaxar, mas está em falta e ficaria meio grande no meu espaço de home office. Achei bem confortável essa DT3.
as DT3 eu pensei na Diana e Moira, mas além ter encontrado nenhum review de gente alta dizendo que a cadeira ficou boa, ainda não tem em estoque pra eu comprar e testar. Tô achando que o melhor jeito vai ser eu dar uma pesquisada aqui em BH se tem showroom ou alguma loja melhorzinha q tenha essas Flexform e outras marcas aí mais voltadas pra escritório e avaliar melhor testando mesmo.
 
as DT3 eu pensei na Diana e Moira, mas além ter encontrado nenhum review de gente alta dizendo que a cadeira ficou boa, ainda não tem em estoque pra eu comprar e testar. Tô achando que o melhor jeito vai ser eu dar uma pesquisada aqui em BH se tem showroom ou alguma loja melhorzinha q tenha essas Flexform e outras marcas aí mais voltadas pra escritório e avaliar melhor testando mesmo.
Faz isso. Mas é uma proposta completamente diferente. A DT3 do meu filho eu fico jogadão nela. É das mais simples e eu quase encosto a cabeça. A flexform não tem esse conforto de se jogar e relaxar, mas você trabalha com uma postura melhor. Bom, essa foi minha primeira impressão. Mas o ideal é testar mesmo. Eu tinha uma cadeira Pelegrin, aquilo é vagabundo demais.
 
Pessoal, preciso de uma ajuda. Quanto mais eu leio os comentários aqui, mais fico na dúvida de qual cadeira comprar, ainda mais que os preços estão muito altos. Rs.

Tenho quase 1,90m e 103kg. Alguém tem indicação de uma boa cadeira até R$1.300,00 reais? Queria uma com encosto mais alto para conseguir apoiar a cabeça confortavelmente.

obrigado
 
Acrescentei outras duas alternativas no pool de escolhas.

A Thunder x3 tgc12 ou 15
E a aerocool Knight

Alguma pessoa comprou e recomenda essas marcas/modelos?
Tenho a TGC12 e recomendo demais, 1,5 anos de uso.
 
Bom dia,

As cadeiras Pichau Gallati e Pichau Hask voltaram ao estoque.

Gostaria de saber qual das duas é melhor. Preciso de uma cadeira urgentemente.

Poderiam me ajudar?

Obrigado.
 
Galera, voltou no estoque a DT3 Spider na cor Black.


O cupom carolzinhadt3 continua funcionando
 
galera, ainda nao decide totalmente, mas to achando inviavel o preco dessas cadeiras. pretendo usar por 3 horas no maximo por dia, e nem todo dia.

nao to achando q vale a pena pagar 1000 numa cadeira, recebi uma promocao dessa ontem, uma de escritorio, mais normal

americanas.com.br/produto/1726860544

Consegui com frete 357 (299+58)

alguem tem nocao?

claro que preferia gamer, dizem ser ate mais confortavel, mas nao to vendo custo x beneficio x hr de uso valer.
 
Fala Pessoal,

Depois dos problemas que eu tive problemas ao comprar o Thunderx3 EC3 na americanas. E verificar que a maioria das cadeiras gamers tem apenas 6 meses de garantia.

Acabei pegando uma flexform onix lite. A mais barata do site. Saiu por 296 com frete grátis, que chegou em 10 dias corridos aqui em Brasília.

Gostei muito da cadeira, pelo valor ela vem simples e mesmo assim me sinto confortável nela.
Cadeira
IMG-20200604-093606.jpg


Cadeira
IMG-20200604-093702.jpg


IMG-20200604-093729.jpg


Garantia

IMG-20200604-093748.jpg

Recomendo a cadeira, acredito que é uma opção bem mais barata que as gamers e com qualidade superior fora a garantia.
 
Estou entre a Flexform uni me e a Cavaletti 16003. Tirando o design, elas são bastante parecidas, com a Flexform suportando um pouco mais de peso (136kg x 110kg). Diferença de valor é relativamente pequena, 50 reais.
 
Achei essa Frikosar Addit por R$ 556,71
Pra minha cidade, o frete é grátis (por tempo limitado).
Ela é em tela mesh, possui regulagens de altura do assento, altura do braço, altura e inclinação do encosto.
Aguenta até 120kg (a se confirmar).
Tem 6 anos de garantia.

Achei uma opção muito boa:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo