[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Então, eu digo que parece ser boa baseado nos relatos dos amigos aqui do forum, admito que nunca sentei nelas. De qualquer forma continuo acreditando que de pra ter conforto com coisas simples, até porque a minha vida toda usei cadeiras de 400, 500 pratas e nunca morri por causa disso.
Mesma coisa aqui, ainda assim comprei cadeiras antes da pandemia. Outra época, conseguia coisas pelo preço que elas valiam mesmo.

Questão não é morrer, mas isso pode gerar danos a longo prazo, a gente não percebe, quando percebe é tarde demais. Manter uma postura errada é algo que manda a conta daqui uns 15-20 anos...
 
Comprei uma a um tempo atrás. Qualquer coisa pergunta aí que te ajudo no que puder.
Amigo, deixa eu aproveitar sua deixa então por favor? Pode confirmar pra mim por gentileza qual a altura da base do assento até o chão na altura mínima da Helora? Inclusive, parece que ela tem o assento mais reclinado na beirada procede? Obrigado.
 
O que acharam da nova linha de cadeiras de escritório da Elements?


cadeira_de_escritorio_elements_astra_azul_branca_247_2_52601b100cdc7fb0c945bebfa5b72c77.png
cadeira_de_escritorio_elements_astra_verde_branca_237_2_d0bde502e4987ed15eecc8a0813a7927.png


cadeira_de_escritorio_elements_astra_cinza_branca_243_2_a2c6678b75f209afbd82123d9135f279.png
cadeira_de_escritorio_elements_astra_preta_241_4_1a37a9bb688b73b23d9d54cb24013cf4.png
cadeira_de_escritorio_elements_astra_cinza_preta_235_1_1155914579792a6ee62af7d52b055eb5.jpg
cadeira_de_escritorio_elements_astra_laranja_branca_239_2_4369bd5e175a60b31ee75d94f3e329a1.png
 
Pessoal, boa tarde.

Talvez o assunto seja meio OFF TOPIC mas, após um mês consegui enviar minha cadeira (DT3 Elise) de volta à Kabum, e hoje recebi o estorno do crédito no meu cartão.
Infelizmente a Kabum me enviou somente o valor da cadeira, já cobrei o frete e estou aguardando.
A dica que deixo é, tente ver uma cadeira que você não vá ter problemas, pois, dependendo do caso, ficar 1 mês sem cadeira até comprar outra não vale a pena.
 
é impressão minha ou cadeiras gaymers tão sofrendo uma onda de cancelamento ? eu tenho que me preocupar mais com o trabalho ? :olar:
 
O que acharam da nova linha de cadeiras de escritório da Elements?


cadeira_de_escritorio_elements_astra_azul_branca_247_2_52601b100cdc7fb0c945bebfa5b72c77.png
cadeira_de_escritorio_elements_astra_verde_branca_237_2_d0bde502e4987ed15eecc8a0813a7927.png


cadeira_de_escritorio_elements_astra_cinza_branca_243_2_a2c6678b75f209afbd82123d9135f279.png
cadeira_de_escritorio_elements_astra_preta_241_4_1a37a9bb688b73b23d9d54cb24013cf4.png
cadeira_de_escritorio_elements_astra_cinza_preta_235_1_1155914579792a6ee62af7d52b055eb5.jpg
cadeira_de_escritorio_elements_astra_laranja_branca_239_2_4369bd5e175a60b31ee75d94f3e329a1.png
Interessante parece que tá em alta esse tipo de cadeiras, eu tenho a veda nemesis dessa marca faz 5 meses e até agora estou curtindo, mas ela é do modelo gamer. Parece ser bem confortável essa pelas fotos do assento. Vocês acham que vale a pena mudar do modelo gamer pra esse modelo? Vi as especificações aqui https://loja.elements.com.br/spaces
 
@PELO, beleza?
Acabei de receber no email (e consequentemente ver no site) sobre a Alera.
Porém, não achei informação sobre o peso máximo suportado.
Por acaso, cê tem essa informação?
 
@PELO, beleza?
Acabei de receber no email (e consequentemente ver no site) sobre a Alera.
Porém, não achei informação sobre o peso máximo suportado.
Por acaso, cê tem essa informação?
um cara perguntou e responderam na página la

Bom dia! Tenho 1,96 de altura e 130kg. Quais os modelos recomendados para mim? Desde já,agradeço a atenção.
Olá, Evanderson. Tudo bem? 😊 A Alera atende pessoas de até 100kg e altura de 1,55 até 1,75m. Vou deixar aqui os links do nosso site para que você veja nossos modelos com peso e altura máxima recomendados que podem te ajudar nessa questão: dt3.com.br/guia-de-compra-dt3sports dt3.com.br/guia-de-compra-dt3office
 
um cara perguntou e responderam na página la
Opa, valeu! Quando olhei ontem, não tinha a pergunta ainda.
E, bom... nessa specs, não é para mim! kkk
 
Amigo, deixa eu aproveitar sua deixa então por favor? Pode confirmar pra mim por gentileza qual a altura da base do assento até o chão na altura mínima da Helora? Inclusive, parece que ela tem o assento mais reclinado na beirada procede? Obrigado.
Opa, olhei aqui e tem aproximadamente 40cm de altura. O assento é como você disse, lembra um triângulo escaleno. No começo me incomodou um pouco essa parte inclinada pressionando a perna, mas depois de acertar uma posição um pouco inclinada ficou bem confortável. Eu tenho 1,87m e uso o assento na posição mais baixa.
 
@PELO, beleza?
Acabei de receber no email (e consequentemente ver no site) sobre a Alera.
Porém, não achei informação sobre o peso máximo suportado.
Por acaso, cê tem essa informação?

Até 100KG, eu diria que até 1.80 atende muito bem.
 
Moçada, pra quem já pegou alguma Black Friday, costuma ter algum deal legal, ou é meio 'engana-trouxa'?
Minha NobleChairs comprei na necessidade em Abril/2020, início de pandemia, nem pesquisei muito e depois nem acompanhei mais.
Vou precisar pegar uma agora, mas estou achando alguns preços meio puxados ainda, e talvez consiga esperar mais um mês aí, se valer a pena esperar.
 
Opa, olhei aqui e tem aproximadamente 40cm de altura. O assento é como você disse, lembra um triângulo escaleno. No começo me incomodou um pouco essa parte inclinada pressionando a perna, mas depois de acertar uma posição um pouco inclinada ficou bem confortável. Eu tenho 1,87m e uso o assento na posição mais baixa.
Rapaz, nem sei como te agradecer, se for isso mesmo estou muito feliz, pois 40cm do chão até o assento como altura mínima vai me servir. Estava até conversando com o Pelo um dia desses sobre isso, eu tenho limitações físicas, onde preciso de uma cadeira baixa com assento largo, além de possibilitar ajustes para a lombar.
Se for isso mesmo, esses 40cm, acho que encontrei minha próxima cadeira.
Muito obrigado.
 
Fui em uma loja fisica de cadeiras gamers aqui em SP, sentei em umas 40 cadeiras e a q mais me senti confortável foi a DT3 Rhino mesmo, mas agora lendo esse tópico fiquei curioso pela DT3 Nero, será q vai sair uma versão de PU dela?
Aqui anda fazendo muito calor e tenho ctz q uma cadeira de pano com suor vai ficar insustentável.
 
Estou pensando em adquirir uma Thunder X3 TGC12. Tenho 100kg e 1,87 de altura. Alguém tem e recomenda? Vi bons reviews
 
Fui em uma loja fisica de cadeiras gamers aqui em SP, sentei em umas 40 cadeiras e a q mais me senti confortável foi a DT3 Rhino mesmo, mas agora lendo esse tópico fiquei curioso pela DT3 Nero, será q vai sair uma versão de PU dela?
Aqui anda fazendo muito calor e tenho ctz q uma cadeira de pano com suor vai ficar insustentável.

É o contrario pai, PU que cozinha a pessoa viva, pano esquenta mas deixa trocar o calor pelo menos.
 
Fui em uma loja fisica de cadeiras gamers aqui em SP, sentei em umas 40 cadeiras e a q mais me senti confortável foi a DT3 Rhino mesmo, mas agora lendo esse tópico fiquei curioso pela DT3 Nero, será q vai sair uma versão de PU dela?
Aqui anda fazendo muito calor e tenho ctz q uma cadeira de pano com suor vai ficar insustentável.
já tive todos os tipos de cadeira.
PU, Tecido, Mesh e a ordem de calor é
PU > Tecido > Mesh.

O problema do tecido é que é mais fácil de ficar cheirando mal. Tanto PU Quanto mesh são fáceis de limpar.
 
Fui em uma loja fisica de cadeiras gamers aqui em SP, sentei em umas 40 cadeiras e a q mais me senti confortável foi a DT3 Rhino mesmo, mas agora lendo esse tópico fiquei curioso pela DT3 Nero, será q vai sair uma versão de PU dela?
Aqui anda fazendo muito calor e tenho ctz q uma cadeira de pano com suor vai ficar insustentável.
Sabe me dizer onde fica esta loja em sp?
 
Boa noite amigos, alguém que já tenha comprado a DT3 Nero para prover um feedback? Estou de olho tem um tempo da Alpha Gamer Alegra, só que preciso que seja tecido e por enquanto só tem aquela laranja que é inviável. A DT3 grafite tá muito linda e tô namorando ela, só na espera da Black Friday (tem o adicional de mais garantia da DT3 também)...
Poderia me tirar uma dúvida também @PELO ? Na Pichau diz que o mecanismo da DT3 Nero é o FROG XL, porém vi num vídeo da DT3 que todas as Racing Series vem mecanismo borboleta. E não achei no site da DT3 informando sobre isso, saberia dizer qual é o mecanismo dela na verdade? Obg!
 
Boa noite amigos, alguém que já tenha comprado a DT3 Nero para prover um feedback? Estou de olho tem um tempo da Alpha Gamer Alegra, só que preciso que seja tecido e por enquanto só tem aquela laranja que é inviável. A DT3 grafite tá muito linda e tô namorando ela, só na espera da Black Friday (tem o adicional de mais garantia da DT3 também)...
Poderia me tirar uma dúvida também @PELO ? Na Pichau diz que o mecanismo da DT3 Nero é o FROG XL, porém vi num vídeo da DT3 que todas as Racing Series vem mecanismo borboleta. E não achei no site da DT3 informando sobre isso, saberia dizer qual é o mecanismo dela na verdade? Obg!

Tá errado Dudu, mecanismo dela é borboleta, a Nero XL que deve vir com frog, só não sei qual a previsão.
 
Pessoal,

Alguém recomenda bons modelos de cadeira sem braço ou com braço que incline a 90 graus?
A ideia é ter uma cadeira que sirva tanto para o home office quanto para tocar guitarra/violão, sem que fiquem batendo nos braços da cadeira.
 

Users who are viewing this thread

  • esf
Voltar
Topo