[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Chegou a minha Husky 1000 da promo de R$ 850,00.

Achei que valei demais, bem pesada, ótimo acabamento, parece realmente mais cara do que foi.

Saindo de um Racing Corsair T1 que estava comigo desde 2017.

Nunca tinha usado Mesh, minhas primeiras impressões são ótimas, acabamento bom, bem pesada, estrutura me passa confiança, muitos ajustes.

Resumindo, Ótima compra.
 
Chegou a minha Husky 1000 da promo de R$ 850,00.

Achei que valei demais, bem pesada, ótimo acabamento, parece realmente mais cara do que foi.

Saindo de um Racing Corsair T1 que estava comigo desde 2017.

Nunca tinha usado Mesh, minhas primeiras impressões são ótimas, acabamento bom, bem pesada, estrutura me passa confiança, muitos ajustes.

Resumindo, Ótima compra.
Bom preço. Comprou da Kabum?
 
Minha Husky 1000 chegou hoje também. A cadeira parece boa, também achei um pouco baixa o pistão quase encosta no chão depois de instalado, talvez por isso ela seja tão baixa. A qualidade de acabamento de uma forma geral é boa, tem algumas rebarbas e pequenos defeitos principalmente na parte do apoio lombar, mas são detalhes... Usei ela por umas 2 horas hoje, mas acho que ainda não me acostumei, senti um pouco de formigamento nas pernas. Amanhã vou usar ela o dia todo pra ver como me sinto.

Mas sinceramente pelos R$ 900,00 da promoção, não sei se encontro algo melhor.

Uma coisa que me incomodou nela é uma folga que existe no apoio das costas, como mostro nesse vídeo:

Aos que compraram o mesmo modelo, a de vocês tem essa mesma folga?

 
Última edição:
Minha Husky 1000 chegou hoje também. A cadeira parece boa, também achei um pouco baixa o pistão quase encosta no chão depois de instalado, talvez por isso ela seja tão baixa. A qualidade de acabamento de uma forma geral é boa, tem algumas rebarbas e pequenos defeitos principalmente na parte do apoio lombar, mas são detalhes... Usei ela por umas 2 horas hoje, mas acho que ainda não me acostumei, senti um pouco de formigamento nas pernas. Amanhã vou usar ela o dia todo pra ver como me sinto.

Mas sinceramente pelos R$ 900,00 da promoção, não sei se encontro algo melhor.

Uma coisa que me incomodou nela é uma folga que existe no apoio das costas, como mostro nesse vídeo:

Aos que compraram o mesmo modelo, a de vocês tem essa mesma folga?



Minha 1100 tem essa folga tb no encosto, só não faz tanto barulho quando balança, mas esse jogo é incomodo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minha Husky 1000 chegou hoje também. A cadeira parece boa, também achei um pouco baixa o pistão quase encosta no chão depois de instalado, talvez por isso ela seja tão baixa. A qualidade de acabamento de uma forma geral é boa, tem algumas rebarbas e pequenos defeitos principalmente na parte do apoio lombar, mas são detalhes... Usei ela por umas 2 horas hoje, mas acho que ainda não me acostumei, senti um pouco de formigamento nas pernas. Amanhã vou usar ela o dia todo pra ver como me sinto.

Mas sinceramente pelos R$ 900,00 da promoção, não sei se encontro algo melhor.

Uma coisa que me incomodou nela é uma folga que existe no apoio das costas, como mostro nesse vídeo:

Aos que compraram o mesmo modelo, a de vocês tem essa mesma folga?



O mesh dela é lisinho? Uma coisa que estranhei muito na 1100 é que a trama do mesh parece que tem uma borracha junto que fica garrando na roupa
 
Última edição:
Minha 1100 tem essa folga tb no encosto, só não faz tanto barulho quando balança, mas esse jogo é incomodo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



O mesh dela é lisinho? Uma coisa que estranhei muito na 1100 é que a trama do mesh parece que tem uma borracha junto que fica garrando na roupa
Ele é liso, mas também sinto a roupa ficando "presa" conforme me movimento.
 
Ele é liso, mas também sinto a roupa ficando "presa" conforme me movimento.

O que ta achando do assento? Acho o meu tão estranho, ele é tipo convexo (famoso concha invertida), da pra ficar sentado o dia todo sem sentir dores, mas não é aqueeeele conforto pelas bordas de plástico. To muito na dúvida se devolvo ou não, pq de uma forma geral a cadeira é excelente pelo preço.
 
O que ta achando do assento? Acho o meu tão estranho, ele é tipo convexo (famoso concha invertida), da pra ficar sentado o dia todo sem sentir dores, mas não é aqueeeele conforto pelas bordas de plástico. To muito na dúvida se devolvo ou não, pq de uma forma geral a cadeira é excelente pelo preço.
Minhas pernas não chegam a ficar sobre as bordas nas laterais, então isso até o momento não esta me incomodando. O assento realmente é estranho, nunca sentei em uma cadeira com assento em mesh, sinto como se estivesse sentado em uma rede 😂.
 
Pessoal, boa tarde! Tenho uma Ergohuman no escritório e uma Cavaletti NewNet 16001 AC em casa, que foi surrupiada pela minha esposa, então preciso comprar uma nova cadeira para mim.

Não quero pegar outra NewNet porque quando usava por muitas horas seguidas acabava ficando com dor no coccix, algo que nunca aconteceu na Ergohuman pelo fato do assento ser de mesh.

Por este motivo, e porque só uso a cadeira sem camisa, gostaria de saber qual modelo de cadeira toda em mesh (inclusive assento) vocês me recomendam. Tenho 1.75m e 82kg e como não uso tanto assim a cadeira de casa queria gastar até uns R$ 2.000,00, mas posso esticar o orçamento se valer a pena.

Cheguei a olhar a DT3 Alera, mas fiquei com receio de algumas reclamações de que o assento é muito raso e, por isso incômodo.

Obrigado!
 
Lendo os relatos do pessoal q comprou a Husky 1000 daquela promo de 900 faz parecer q a minha Elements Astra foi uma 💩, q foi o msm preço q paguei na BF (bem s/ vergonha por sinal). Baita negócio :omfg: praticamente dado de graça pra quem conseguiu a Husky 1000 :money::money: .

Já tinha visto os vídeos da própria empresa antes de comprar minha Astra, ainda tava mto reticente por causa da ausência do ajuste de altura de apoio p/ braços. Dps assisti a análise do Tecnauta e comprei msm ciente disso, pensando q se não comprasse logo ficaria s/ uma boa cadeira por um bom tempo, visto q achei o assento dela + espesso vs outras de + ou - msm faixa de $$$.

Vantagens: ajustes do apoio de cabeça (ângulo e altura) e altura do apoio lombar. É bem confortável (tvz um dos melhores materiais de mesh, é 1/2 parecido c/ tecido), mas só isso.

Desvantagens:
não trava/tem sistema relax por aquelas alavancas em determinado ângulo q vc desejar (tem q forçar as costas pra inclinar pra trás). Tirando essas desvantagens é uma boa cadeira (se estiver até/abaixo dos 900, acima disso, já acho melhor o kra juntar + e pegar um modelo e marca melhores). Sinceramente: uns 700~750 tá + q bem pago pra essa cadeira. Visualmente tá + parecida c/ este modelo:

 
Lendo os relatos do pessoal q comprou a Husky 1000 daquela promo de 900 faz parecer q a minha Elements Astra foi uma 💩, q foi o msm preço q paguei na BF (bem s/ vergonha por sinal). Baita negócio :omfg: praticamente dado de graça pra quem conseguiu a Husky 1000 :money::money: .

Já tinha visto os vídeos da própria empresa antes de comprar minha Astra, ainda tava mto reticente por causa da ausência do ajuste de altura de apoio p/ braços. Dps assisti a análise do Tecnauta e comprei msm ciente disso, pensando q se não comprasse logo ficaria s/ uma boa cadeira por um bom tempo, visto q achei o assento dela + espesso vs outras de + ou - msm faixa de $$$.

Vantagens: ajustes do apoio de cabeça (ângulo e altura) e altura do apoio lombar. É bem confortável (tvz um dos melhores materiais de mesh, é 1/2 parecido c/ tecido), mas só isso.

Desvantagens:
não trava/tem sistema relax por aquelas alavancas em determinado ângulo q vc desejar (tem q forçar as costas pra inclinar pra trás). Tirando essas desvantagens é uma boa cadeira (se estiver até/abaixo dos 900, acima disso, já acho melhor o kra juntar + e pegar um modelo e marca melhores). Sinceramente: uns 700~750 tá + q bem pago pra essa cadeira. Visualmente tá + parecida c/ este modelo:

Eu pensei em comprar essa Astra, desisti por causa dos braços e por causa de algumas reclamações que li. A Husky também foi um tiro no escuro, não encontrei nenhuma informação desse modelo antes da compra.

Ainda estou tentando me acostumar com esse assento em mesh, parece que to sentado em tecido esticado, não sinto nenhum amortecimento como nos assentos de espuma.

Hoje vi mais um detalhe, um dos braços esta um pouco desalinhado.

 
Eu pensei em comprar essa Astra, desisti por causa dos braços e por causa de algumas reclamações que li. A Husky também foi um tiro no escuro, não encontrei nenhuma informação desse modelo antes da compra.

Ainda estou tentando me acostumar com esse assento em mesh, parece que to sentado em tecido esticado, não sinto nenhum amortecimento como nos assentos de espuma.

Hoje vi mais um detalhe, um dos braços esta um pouco desalinhado.


Eu fiz uma gambiarra aqui, dobrei uma almofada daquelas que ficam em cadeira de varanda e coloquei no espaço que fica abaixo do mesh. Melhorou um bocado, não sinto mais meu corpo afundando. Imagino que se conseguir enfiar algo mais volumoso (ainn q delicia) fique melhor ainda.

 
No fim decidi devolver a minha Husky 1100.

Acho que para a minha altura (1,83) e biotipo (nome bonito pra gordo 115kg) ela não serve, ela é baixa, a altura máxima do braço ainda é baixa pra mim, o assento não tem largura suficiente pra acomodar meu popozao, as molduras de plástico incomodam as laterais da coxa.

Tirando isso o resto da cadeira agradou bastante, principalmente a montagem.

Agora é brigar com a Kabum, já começou errado no formulário de arrependimento, ela me obriga a colocar o motivo do arrependimento, o que por lei do consumidor não deveria ser necessário, o formulário TB pede fotos que não consigo anexar de jeito nenhum, sempre da pau, tá difícil, vamos ver se consigo amanhã.
 
No fim decidi devolver a minha Husky 1100.

Acho que para a minha altura (1,83) e biotipo (nome bonito pra gordo 115kg) ela não serve, ela é baixa, a altura máxima do braço ainda é baixa pra mim, o assento não tem largura suficiente pra acomodar meu popozao, as molduras de plástico incomodam as laterais da coxa.

Tirando isso o resto da cadeira agradou bastante, principalmente a montagem.

Agora é brigar com a Kabum, já começou errado no formulário de arrependimento, ela me obriga a colocar o motivo do arrependimento, o que por lei do consumidor não deveria ser necessário, o formulário TB pede fotos que não consigo anexar de jeito nenhum, sempre da pau, tá difícil, vamos ver se consigo amanhã.
Qual uma boa cadeira para nossa altura 182cm, 92kg aqui.
Queria pagar no maximo uns 2mil reais, qual você acha que compensa??
 
Acho que pra vocês, só resta uma promoção da cadeira Darix.

Eu pessoalmente estou numa baita dúvida entre ela e a Husky 700, mas mais inclinado pra Husky pelo meu biotipo (1,68m, 62kg).
 
Minha Husky 1000 chegou hoje também. A cadeira parece boa, também achei um pouco baixa o pistão quase encosta no chão depois de instalado, talvez por isso ela seja tão baixa. A qualidade de acabamento de uma forma geral é boa, tem algumas rebarbas e pequenos defeitos principalmente na parte do apoio lombar, mas são detalhes... Usei ela por umas 2 horas hoje, mas acho que ainda não me acostumei, senti um pouco de formigamento nas pernas. Amanhã vou usar ela o dia todo pra ver como me sinto.

Mas sinceramente pelos R$ 900,00 da promoção, não sei se encontro algo melhor.

Uma coisa que me incomodou nela é uma folga que existe no apoio das costas, como mostro nesse vídeo:

Aos que compraram o mesmo modelo, a de vocês tem essa mesma folga?


tambem senti formigamento, mas de resto achei boa, peso 80kg então a cadeira não afundou bem a parte do mesh no acento.
 
No fim decidi devolver a minha Husky 1100.

Acho que para a minha altura (1,83) e biotipo (nome bonito pra gordo 115kg) ela não serve, ela é baixa, a altura máxima do braço ainda é baixa pra mim, o assento não tem largura suficiente pra acomodar meu popozao, as molduras de plástico incomodam as laterais da coxa.

Tirando isso o resto da cadeira agradou bastante, principalmente a montagem.

Agora é brigar com a Kabum, já começou errado no formulário de arrependimento, ela me obriga a colocar o motivo do arrependimento, o que por lei do consumidor não deveria ser necessário, o formulário TB pede fotos que não consigo anexar de jeito nenhum, sempre da pau, tá difícil, vamos ver se consigo amanhã.

É foda. Não me decidi ainda sobre isso. O assento é realmente o único ponto dela que deixa um pouco a desejar.
 
Oi.
Acompanhei as ultimas paginas e me ajudaram muito a tirar algumas duvidas. Obrigado.
Com o que acompanhei tomei a decisão de comprar a DT3 Nero. Estou a 3 dias com ela, vou deixar minha opinião para ajudar a outros que podem estar com duvida.

Minhas medidas:
173cm altura
85kg
MONTAGEM: Apesar de trabalhosa, não foi difícil. Um ou outro parafuso são mais chatinhos de conseguir encaixar, mas com paciência deu certo kkkk Sei que em cadeiras em geral pode acontecer de vir com furações erradas, mas felizmente na minha vieram corretos.

Montei os braços na primeira vez ao contrario. Tem a marcação L e R em baixo dos braços, mas aqui ou vieram trocadas, ou o L é marcado pra quando voce ta de frente pra cadeira. Se estiver no sentido de como estivesse sentado, o L vai ficar no braço direito. Enfim, não sei se são todas, mas a minha quando estou sentado o braço com o L fica no meu braço direito.

Começar por medidas depois de montada (algumas medidas podem variar um pouco dependendo do ponto de partida ou minha zero habilidade com trena):
Altura do encosto (do assento até o final do encosto): +/- 79cm
Área de contato do assento (encosto até "joelho"): +/- 49cm
Distancia entre os braços (na montagem coloquei os braços no ajuste mais "apertado"): +/- 49,5cm
Se quando montar colocar na distancia máxima, deve ganhar uns 2cm
Pistão no mínimo ate assento: +/- 43,5cm
Pistão no máximo ate assento: +/- 52cm
espessura da espuma na frente: +/- 10cm
espessura da espuma na parte de trás: +/-8cm

PRÓS:
TECIDO. Achei muito bom este tecido, acho que tem alguns carros que vem com tecido similar nos bancos. Não tenho costume de usar sem camisa ou sem bermuda, mas pra mim não me incomodou quando fiz o teste. Pra quem tem costume de usar sem camisa ou bermuda provavelmente vai ser mais "criterioso" neste aspecto e pode ter opinião diferente. Mas em mim não me incomodou.
ASSENTO. Achei muito confortável. A espuma é um pouco mais firme, mas ficou ideal pra mim.
LOMBAR. Depois que acha o ponto certo eu gostei. Vi alguns comentários dizendo que não da pra regular quando está sentado nela, mas aqui eu consigo.
ALMOFADA DE CABEÇA COM IMÃ. Espuma parece ser boa. Coloquei no prós muito pela conveniência que tenho kkkk. Minha mesa tem pés em metal, dai só grudo a almofada nos pés quando não quero usar ela e ta fácil de pegar quando quero usar.
BORRACHA DOS BRAÇOS. Macias. Acho que existem mais macias que essas, mas não machucam meus cotovelos quando apoiados, aparentam boa qualidade.
RODINHAS. Esguias e silenciosas kkkk. Muito boas.

CONTRAS:
BRAÇOS: PRA MIM, poderiam subir um pouco mais na regulagem de altura, coisa de 1cm. Ficam um pouquinho abaixo do que eu gostaria, mas como fico maior parte apoiado na mesa, não me incomoda muito.
Ainda em braços os ajustes são "sensíveis". Só de apoiar um pouco o peso acontece de sem querer mudar a posição pro lado ou pra frente. Esses ajustes geralmente ficam mais relaxados com o passar do tempo, então tenho medo de isso só piorar. Eles tem pequenas folgas também.
SEM A ALMOFADA. Acontece de apoiar a cabeça na cadeira e voce apoia na placa dura de metal que segura o imã. Nada que cause desconforto gritante porque não fico forçando a cabeça pra trás (se fizer isso ai realmente voce sente o ferro atrás [hummmmm...]), mas é um detalhe a ter em mente.
Gostaria de conseguir travar ela em uma posição de inclinação, mas não da. Minha antiga dava pra travar e sinto falta disso. Mas ai foi falta de atenção minha em não perceber que não tinha este ajuste. Estava olhando tantos modelos que passou despercebido ou posso ter misturado características com outros modelos de cadeiras.
Ficar regulando a pressão do balanço da cadeira é bem chatinho. O ajuste fica muito embaixo da cadeira e requer um pouco de elasticidade. então o mais sensato é achar o ponto que mais agrade e não mexer mais nele.
ACHISMO MEU. Acho que pra pessoas menores ela não vai ser ideal. O assento está no limite até meu joelho (uma folga de uns 2 dedos). Não lembro agora qual a altura mínima recomendada pra ela, mas o tamanho das pernas da pessoa pode configurar uma margem de erro nas medidas sugestionadas. Se for uma pessoa menor do que eu, aconselho a testar uma antes de comprar porque se o assento ficar pegando muito embaixo do joelho, adeus conforto.

Opinião pessoal:
Gostei. Me parece ser uma cadeira que tem boa durabilidade e bons materiais. Confortável e bonita.
Por enquanto nenhum barulho irritante.
NOTA: 8.7

LEMBRANDO QUE SÃO EXPERIÊNCIAS COM 3 DIAS DE USO
Com o passar do tempo se eu tiver alguma experiência diferente com ela eu volto a relatar aqui.

Se tiverem mais alguma duvida podem perguntar que tento responder.
 
Opa, Bom dia tudo bem ? estava pesquisando sobre a cadeira Astra da Elements e vi uma promoção por 929 no cartão e 879 no pix oque vocês acham ?? Sera que vale o investimento ?
 
Pessoal, bom dia. Estou numa odisseia procurando uma cadeira nova para meu home office. Tenho uma Flexform Uni e só de sentar pra trabalhar meia hora, quando levanto estou com muita dor na lombar e todo torto. Sei que é a cadeira, pois estive 3 semanas de férias, fiquei sentado em diversos outras ocasiões e não senti nada na lombar.

Gostaria de sugestões de vocês, pois tá difícil achar alguma que atenda os requisitos que quero. Tenho 1,80 mts e 85 kg:

- Encosto em tela, com regulagem de altura;
- Apoio de lombar com regulagem (altura e profundidade) e estofamento;
- Apoio de cabeça com regulagens (altura, profundidade e ângulo);
- Assento em espuma revestida de tela ou tecido, com regulagem de profundidade;

Quanto a braço, rodízios e etc não faço questão.

Please, ajudem-me com indicações de cadeiras que contenham esses detalhes, que vcs usem e que não provoquem dores na lombar.
 
Qual uma boa cadeira para nossa altura 182cm, 92kg aqui.
Queria pagar no maximo uns 2mil reais, qual você acha que compensa??

Antes de decidir por essa Husky 1100 eu estava decidido em pegar ou a DT3 Helora ou a Comfy Ergofy que são cadeiras pra pessoas altas, se não me engano a altura mínima pra elas é algo como 1,80 (ou até mais). Ai vi essa Husky achei legal e mudei de planos, infelizmente não deu certo, agora é esperar alguma promoção dessas duas novamente.
 
Decidi devolver a Husky também, agora começa a saga pra desmontar ela. Tentei tirar o pistão e não consegui.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo