[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Opa, Bom dia tudo bem ? estava pesquisando sobre a cadeira Astra da Elements e vi uma promoção por 929 no cartão e 879 no pix oque vocês acham ?? Sera que vale o investimento ?
Eu peguei essa cadeira na BF. Achei bem confortável. Na faixa de preço dela não vai encontrar uma c/ o material de mesh, assento bem espesso e classe de pistão melhores, mas é só. Esteja ciente q ela não tem a trava na posição q vc quiser, mto - a função relax das outras, fora q não possui os ajustes de altura do apoio de braços. Mas vai de vc.
 
Pessoal, bom dia. Estou numa odisseia procurando uma cadeira nova para meu home office. Tenho uma Flexform Uni e só de sentar pra trabalhar meia hora, quando levanto estou com muita dor na lombar e todo torto. Sei que é a cadeira, pois estive 3 semanas de férias, fiquei sentado em diversos outras ocasiões e não senti nada na lombar.

Gostaria de sugestões de vocês, pois tá difícil achar alguma que atenda os requisitos que quero. Tenho 1,80 mts e 85 kg:

- Encosto em tela, com regulagem de altura;
- Apoio de lombar com regulagem (altura e profundidade) e estofamento;
- Apoio de cabeça com regulagens (altura, profundidade e ângulo);
- Assento em espuma revestida de tela ou tecido, com regulagem de profundidade;

Quanto a braço, rodízios e etc não faço questão.

Please, ajudem-me com indicações de cadeiras que contenham esses detalhes, que vcs usem e que não provoquem dores na lombar.
Mentira, os braços precisam ter pelo menos ajuste 3D, agora que me toquei nisso, pra eu ajustar conforme o uso na minha mesa...
 
Decidi devolver a Husky também, agira começa a saga pra desmontar ela. Tentei tirar o pistão e não consegui.
O pistão não tem uma trava que é fixada uma vez encaixado? Achei que tivesse que desmontar a caixa embaixo do assento pra conseguir tirar ele.

De toda forma a transportadora que vier retirar deveria fazer isso, não? Eu imaginei que seria dessa forma, impossível conseguir desmontar essa cadeira uma vez montada
 
É, não deu. Solicitei a devolução da Husky 800. Esse assento curvado em mesh realmente pra min não deu. :crycat:
Mas a cadeira em si é boa?! Eu peguei na promoção de ontem, 799. Tenho uma progame comprada em 2016 que me dá dor no cóccix, como trabalho home office, 8 hrs diárias fácil. Tava esperando seu review pra pagar o boleto RS vence amanhã 23.

Tenho 1.80 e 90kg
 
Mas a cadeira em si é boa?! Eu peguei na promoção de ontem, 799. Tenho uma progame comprada em 2016 que me dá dor no cóccix, como trabalho home office, 8 hrs diárias fácil. Tava esperando seu review pra pagar o boleto RS vence amanhã 23.

Tenho 1.80 e 90kg

Ela é excelente, da pena de devolver, mas realmente não curti o assento.
 
As cadeiras em si ou o pós venda?

Diria que ambos, se não me engano dois amigos aqui compraram a Comfy Caprice e a mesma quebrou com pouco tempo, ambos tiveram que recorrer ao judiciário pra conseguir a grana de volta. Um deles inclusive a loja falou pro rapaz procurar um estofador na área dele e mandar o orçamento pra loja pagar. Coisa bem estilo loja de gente envolvida com coisa errada, sabe? Isso sem contar o lance de não aceitarem devolução no prazo de 7 dias caso a cadeira tenha sido montada.
 
O pistão não tem uma trava que é fixada uma vez encaixado? Achei que tivesse que desmontar a caixa embaixo do assento pra conseguir tirar ele.

De toda forma a transportadora que vier retirar deveria fazer isso, não? Eu imaginei que seria dessa forma, impossível conseguir desmontar essa cadeira uma vez montada
A transportadora acho que não faz não, eu vou tentar com o martelo de borracha.
 
A transportadora acho que não faz não, eu vou tentar com o martelo de borracha.
Mas isso é um absurdo né? A loja deveria ser encarregada de todo o processo de retirada e desmontagem de um produto que requer mão de obra especializada.

Eu abri o processo de devolução TB na Kabum, mas vou brigar lá pra desmontarem a cadeira, não vou me aventurar a fazer isso e acabar danificando o produto e me ferrar todo
 
Mas isso é um absurdo né? A loja deveria ser encarregada de todo o processo de retirada e desmontagem de um produto que requer mão de obra especializada.

Eu abri o processo de devolução TB na Kabum, mas vou brigar lá pra desmontarem a cadeira, não vou me aventurar a fazer isso e acabar danificando o produto e me ferrar todo
Complicado mesmo. Fiz o pedido agora e eles citam isso:





Aparentemente não fala em desmontar, então não sei, a questão é que se não desmontar, não cabe na caixa e aí a chance da transportadora danificar é grande.
E essa parte do estorno como créditos eu não entendi.
 
Complicado mesmo. Fiz o pedido agora e eles citam isso:





Aparentemente não fala em desmontar, então não sei, a questão é que se não desmontar, não cabe na caixa e aí a chance da transportadora danificar é grande.
E essa parte do estorno como créditos eu não entendi.

Na solicitação de arrependimento vc pode escolher se quer o estorno, créditos ou outro produto igual, os créditos acredito que seja na loja pra comprar outro produto diferente.

Eu solicitei o estorno, vamos ver, inclusive eu não consegui fazer via site, o formulário de arrependimento sempre dava problema na hora de enviar as imagens em anexo, chamei eles no chat e fiz uma solicitação manual por lá mesmo. Ainda saberei como ficará essa questão da desmontagem, vejamos.
 
Última edição:
Na solicitação de arrependimento vc pode escolher se quer o estorno, créditos ou outro produto, os créditos acredito que seja na loja pra comprar outro produto.

Eu solicitei o estorno, vamos ver, inclusive eu não consegui fazer via site, o formulário de arrependimento sempre dava problema na hora de enviar as imagens em anexo, chamei eles no chat e fiz uma solicitação manual por lá mesmo. Ainda saberei como ficará essa questão da desmontagem, vejamos.
Eu enviei as fotos pelo aplicativo, vou aguardar o retorno deles, provavelmente só semana que vem.
 
Usa um whitelub folks, solta o pistão fácil com uma chave de cano comum. Não adianta, se a caixa não tiver fechada a transportadora não vai nem querer fazer a coleta.
 
Gente, 828 paginas, difícil ler tudo pra achar a cadeira que procuro kkkk.
Que cadeira me recomendam até uns R$4.000?
Vou usar na mesa do PC e também pra jogar consoles em uma posição mais deitada. Quero uma com apoio de pescoço e lombar.
Pensei na Thunderx3 Yama3, mas me falaram ser muito cara pelo o que entrega.
E também me recomendaram a Husky Office Lux 1000.
Alguma opção melhor que essa até uns 4k??
 
Gente, 828 paginas, difícil ler tudo pra achar a cadeira que procuro kkkk.
Que cadeira me recomendam até uns R$4.000?
Vou usar na mesa do PC e também pra jogar consoles em uma posição mais deitada. Quero uma com apoio de pescoço e lombar.
Pensei na Thunderx3 Yama3, mas me falaram ser muito cara pelo o que entrega.
E também me recomendaram a Husky Office Lux 1000.
Alguma opção melhor que essa até uns 4k??

Qual seu peso e altura, pai.
 
galera consegui boletar uma cadeira cooler master caliber x1 red por 600 conto com frete gratis na Pichau hoje na live, vale a pena ou é melhor procurar outra coisa ? não queria gastar mais que uns 800 reais em uma cadeira, tenho por volta de 1,78 e uns 84kg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo