[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Deixando aqui meu relato com a Cavalleti.

Tenho uma Velo que comprei faz uns 3/4 anos e a cadeira na época era muito boa, me atende até hoje, apesar do assento que já cansou... Mas isso dá pra resolver com estofaria.

Pois bem, diante da primeira experiência, comprei a Cavaletti Yon Sri pra patroa e pasmem, o acabamento está uma verdadeira BOSTA!

Começar pelo transportadora Rodonaves que é um lixo e me entregou a caixa toda fodida.

Os pés de aranha da cadeira também vieram com um machucado e o plástico dela, todo mal acabado...

Encosto de lombar parece uma tampinha de pote plasvale de tão podre que é o plástico.

O assento e encosto dela é belezinha, mecanismo é bacana...montei só pra testar e logo desmontei tudo, pois irei devolver esta MERDA.

Então fica a dica, 1.4k no pix por um produto que parece China, os caras acham que a gente é trouxa, só pode.

Segue imagens:
kDoYE9j.jpeg

PTRhfHo.jpeg

khIlqr6.jpeg

cZxoOYL.jpeg


 
Última edição:
Deixando aqui meu relato com a Cavalleti.

Tenho uma Velo que comprei faz uns 3/4 anos e a cadeira na época era muito boa, me atende até hoje, apesar do assento que já cansou... Mas isso dá pra resolver com estofaria.

Pois bem, diante da primeira experiência, comprei a Cavaletti Yon Sri pra patroa e pasmem, o acabamento está uma verdadeira BOSTA!

Começar pelo transportadora Rodonaves que é um lixo e me entregou a caixa toda fodida.

Os pés de aranha da cadeira também vieram com um machucado e o plástico dela, todo mal acabado...

Encosto de lombar parece uma tampinha de pote plasvale de tão podre que é o plástico.

O assento e encosto dela é belezinha, mecanismo é bacana...montei só pra testar e logo desmontei tudo, pois irei devolver esta MERDA.

Então fica a dica, 1.4k no pix por um produto que parece China, os caras acham que a gente é trouxa, só pode.

Segue imagens:
kDoYE9j.jpeg

PTRhfHo.jpeg

khIlqr6.jpeg

cZxoOYL.jpeg




putz, tava namorando ela...
 
Deixando aqui meu relato com a Cavalleti.

Tenho uma Velo que comprei faz uns 3/4 anos e a cadeira na época era muito boa, me atende até hoje, apesar do assento que já cansou... Mas isso dá pra resolver com estofaria.

Pois bem, diante da primeira experiência, comprei a Cavaletti Yon Sri pra patroa e pasmem, o acabamento está uma verdadeira BOSTA!

Começar pelo transportadora Rodonaves que é um lixo e me entregou a caixa toda fodida.

Os pés de aranha da cadeira também vieram com um machucado e o plástico dela, todo mal acabado...

Encosto de lombar parece uma tampinha de pote plasvale de tão podre que é o plástico.

O assento e encosto dela é belezinha, mecanismo é bacana...montei só pra testar e logo desmontei tudo, pois irei devolver esta MERDA.

Então fica a dica, 1.4k no pix por um produto que parece China, os caras acham que a gente é trouxa, só pode.

Segue imagens:
kDoYE9j.jpeg

PTRhfHo.jpeg

khIlqr6.jpeg

cZxoOYL.jpeg



A qualidade deles parece que caiu bastante nos últimos anos, embora o preço tenha ido às alturas.
Minha way gamer já está com o botão de ajuste de altura fodido em ambos os braços, isso que tem 11 meses comigo. Sem contar que veio com a caixa detonada, manual impresso pela metade e sem todas ferramentas para montar :/
Experiência totalmente diferente que eu tive quando peguei uma 6001 há uns bons anos, veio com todas as ferramentas, foi fácil de montar, manual bem claro e cadeira bem durável, depois de uns anos de uso intenso, só o courino que ficou exposto/rasgado
 
Pessoal,
Minha Nero chegou. Está montada.
Chegou super bem embalada da loja que explode.
Assim que eu tiver mais tempo, farei um Review mais completo com fotos e minhas percepções.

Um detalhe apenas: não recomendo ela para pessoas abaixo de 1.70
Eu tenho 1.75~ e achei ela uma cadeira alta para ela ficar na altura da minha mesa, vou usar ela com apoio de pé
 
Alguém teve experiência com compra de cadeira openbox da kabum? É confiável? Consigo fazer devolução tranquilamente nos 7 primeiros dias se for preciso?
 
Pessoal,
Minha Nero chegou. Está montada.
Chegou super bem embalada da loja que explode.
Assim que eu tiver mais tempo, farei um Review mais completo com fotos e minhas percepções.

Um detalhe apenas: não recomendo ela para pessoas abaixo de 1.70
Eu tenho 1.75~ e achei ela uma cadeira alta para ela ficar na altura da minha mesa, vou usar ela com apoio de pé

Mesmo na altura mínima não fica com pé bem apoiado no chão?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal que tá por dentro... procurando uma cadeira tecido pra alguém de 1.80 e 80KG. Quais melhores opções custo x benefício? É mar de cadeiras, cara se perde.
 
Última edição:
Atualização da jornada da FlexForm para devolver a Led HD Black

Geraram a nota de devolução, embalei a cadeira novamente na caixa original, porém agora com o encosto de cabeça que não é possível desmontar. Fiz uma gambiarra gigante pra adaptar a caixa.

Foi necessário enviar fotos por email para eles mandarem a transportadora vir até em casa.

Agora tenho que aguardar de 5-10 dias para virem retirar essa caixa gigantesca de casa kkkkkkkkkk.

Mas se der certo a devolução, já estou realizado.
 
Atualização da jornada da FlexForm para devolver a Led HD Black

Geraram a nota de devolução, embalei a cadeira novamente na caixa original, porém agora com o encosto de cabeça que não é possível desmontar. Fiz uma gambiarra gigante pra adaptar a caixa.

Foi necessário enviar fotos por email para eles mandarem a transportadora vir até em casa.

Agora tenho que aguardar de 5-10 dias para virem retirar essa caixa gigantesca de casa kkkkkkkkkk.

Mas se der certo a devolução, já estou realizado.

Que bom! Tive uma Tecton deles e não curti muito tbm, a cadeira parecia pequena.
 
Pessoal, atualizando sobre a Nero.
Veio com um pequeno defeito no apoio de braço na parte de baixo, uma espécie de "rachadura"/dano na parte inferior... Já notifiquei a kabum e estou no aguardo. Eu não gostaria de devolver, então quero ver qual a solução que vai ser
 
Estou com uma Staples que comprei em 2013 e a reformei em 2018. A vontade de reformar denovo é grande pq me parece q todas as cadeiras são iguais e a qualidade não difere tão assim em relação as mais baratas e mais caras. Dito isso, o que recomendam até 1500 reais? Acho que a reforma sai por uns 350... 450. Iria trocar o couro geral e espumas
 
Pessoal, atualizando sobre a Nero.
Veio com um pequeno defeito no apoio de braço na parte de baixo, uma espécie de "rachadura"/dano na parte inferior... Já notifiquei a kabum e estou no aguardo. Eu não gostaria de devolver, então quero ver qual a solução que vai ser
Tirando esse defeito no apoio, como está a cadeira?
E se não se importa a pergunta qnt vc pesa? Tenho a mesma altura que você então já é um bom parâmetro.
 
Eu tô muito tentado a levar a Nero ou a alegra... Meu medo são essas abas cutucando meu ombro e acabando com minha postura. Sigo indeciso ahahhaha
Acabou tendo esse incômodo com a Nero? Também não gosto de cadeiras que tenham o encosto largo e se tiver as abas pra incomodarem nesse sentido.
 
Isso mesmo e estou usando exatamente desse artifício pra devolver pra flexform, até agora pareceu ser um processo bem ok e sem muita xurumela.
Acho que por isso a empresa tem boa reputação.

Eles tem de 5-10 dias úteis pra coletar a cadeira e avaliar tudo... Manterei vocês atualizados.

Agora sigo na busca de uma nova cadeira, se alguém tiver recomendação de loja física em SP-Capital estou aberto a sugestões! Fiquei mega decepcionado com essa da flexform
Também tenho interesse em recomendações de loja física em SP capital se alguém souber.
 
Olá, pessoal.

Minha ultima cadeira foi uma Arcanum Nemesis, da Elements. Usei por um tempo, mas nunca me senti bem confortável nela. Tenho 1,91m e sou magro, 75kg. Estou querendo comprar uma outra e tenho algumas dúvidas, principalmente se fico com a linha gamer ou se migro para office. Gostaria de ter conforto, conseguir reclinar e encostar a cabeça tranquilamente.

Em caso de gamer, penso na DT3 Royce, por causa da altura do encosto e demais dimensões dela. Tbm cogitei a THUNDERX3 BC7, mas tenho um pé atrás com ela.

Quanto às modelo office, não encontro alguma que possua dimensões que aparentam acomodar bem pessoas com a minha altura.

Caso tenham sugestões, serei muito grato.

Não gostaria de gastar em excesso. No máximo o valor da Royce, que está ali na faixa de 2200-2400.
 
Alguém que tenha experiência de tempo e recomende o modelo Alpha Nebula?

Vi que é uma cadeira mais conhecida e difundida na Europa (Portugal), mas sei que algumas pessoas aqui já usaram.

Está na faixa dos 1200 reais, não sei se diminui mais que isso até novembro (black fraude).
 
Mesmo na altura mínima não fica com pé bem apoiado no chão?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal que tá por dentro... procurando uma cadeira tecido pra alguém de 1.80 e 80KG. Quais melhores opções custo x benefício? É mar de cadeiras, cara se perde.
No mínimo meus pés ficam bem apoiados no chão sim, porém aí não alcanço bem a mesa, aí estou usando apoio de pé
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabou tendo esse incômodo com a Nero? Também não gosto de cadeiras que tenham o encosto largo e se tiver as abas pra incomodarem nesse sentido.
Não me incomodou, eu sinto que as abas encostam nos meus ombros mas nada que incomode
 
Deixando aqui meu relato com a Cavalleti.

Tenho uma Velo que comprei faz uns 3/4 anos e a cadeira na época era muito boa, me atende até hoje, apesar do assento que já cansou... Mas isso dá pra resolver com estofaria.

Pois bem, diante da primeira experiência, comprei a Cavaletti Yon Sri pra patroa e pasmem, o acabamento está uma verdadeira BOSTA!

Começar pelo transportadora Rodonaves que é um lixo e me entregou a caixa toda fodida.

Os pés de aranha da cadeira também vieram com um machucado e o plástico dela, todo mal acabado...

Encosto de lombar parece uma tampinha de pote plasvale de tão podre que é o plástico.

O assento e encosto dela é belezinha, mecanismo é bacana...montei só pra testar e logo desmontei tudo, pois irei devolver esta MERDA.

Então fica a dica, 1.4k no pix por um produto que parece China, os caras acham que a gente é trouxa, só pode.

Segue imagens:
kDoYE9j.jpeg

PTRhfHo.jpeg

khIlqr6.jpeg

cZxoOYL.jpeg




Vai devolver uma otima cadeira por causa de defeitos fulos.. Esse encosto de lombar nem existia na Yon original e ela já era confortável sem ele.. Nenhuma cadeira bate os ajustes dela.
 
Pessoal, atualizando sobre a Nero.
Veio com um pequeno defeito no apoio de braço na parte de baixo, uma espécie de "rachadura"/dano na parte inferior... Já notifiquei a kabum e estou no aguardo. Eu não gostaria de devolver, então quero ver qual a solução que vai ser
Atualização:

DT3 me atendeu rápidamente sobre a garantia do braço.
Já aprovaram a entrega do novo braço de forma gratuita.
Assim que chegar, gravarei um vídeo sobre a cadeira e posto aqui.
 
Tirando esse defeito no apoio, como está a cadeira?
E se não se importa a pergunta qnt vc pesa? Tenho a mesma altura que você então já é um bom parâmetro.
Peso cerca de 90Kgs atualmente,
Minhas coxas são bem grossas, então o assento não é o mais confortável do mundo pra mim. Das cadeiras que experimentei e usei por longos períodos, a Cavaletti Newnet e Start possuem o assento mais confortável que a Dt3 Nero. A Nero por outro lado é mais robusta, possui o apoio de cabeça extremamente confortável e ajustável, além dos braços serem de uma qualidade extremamente superior e possuirem bem mais ajustes (4D).
 
Fala pessoal.
Alguém aqui já usou esses suportes de lombar para cadeira que tem para comprar pela Internet ? Sabem se algum presta?
 
Vai devolver uma otima cadeira por causa de defeitos fulos.. Esse encosto de lombar nem existia na Yon original e ela já era confortável sem ele.. Nenhuma cadeira bate os ajustes dela.
Sem querer causar nenhum tipo de intriga nem nada, mas vc é vendedor da Cavalleti, representante ou projetista deles? Pq a um tempo, falanso sobre outra cadeira aki, vc comentou q era a melhor marca e tal... uma pá de gente falando q a cadeira é ruim, acabamento ruim e tal (claro, comparado a preço, pois se uma dessas mesmo com os defeitos relatados fosse uns 500 reais, produto seria imbativel na relação CxB). Eu pensei em ir dessa marca, mas pelo tanto de relato de q ela n vale o que custa, eu desisti, a n ser q pegue em uma boa promoção.
O q me intriga é a sua defesa dessas cadeiras... rsrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo