[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Sim é um bom preço
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não presta, Alera é pra pessoas bem pequenas, você simplesmente não tem muita margem pra regular pq ela já tem uma área útil do assento pequena demais.


Eu tenho a DT3 Moira há 1 mês e a cadeira é ótima a única ressalva é o braço que é bastante alto já no mínimo, mas só me incomodou pq uso os braços apoiados na mesa e ele impossibilitava da cadeira entrar debaixo da mesa. Ela é bem alta o assento tem uma área ótima bem robusta, é uma boa opção. Quando pesquisei a Husky 700 era uma das minhas opções depois de ter devolvido a Husky 1000 e não cheguei a pedir a cadeira mas em nível de regulagens ela é melhor que a Moira pois você consegue ajustar a altura do encosto também, mas o apoio de lombar incomoda muitas pessoas, então só tem como saber testando mesmo.
a curvatura do apoio lombar da 700 é mais agressivo do que o da moira? será se mesmo regulando ele n fica bom?

acho que vou de moira mesmo, tá um pouco mais barata
 
A Alpha Gamer Nebula Fabric ficou disponível de novo na Kabum, alguém que tenha a cadeira pra passar um feedback?
Um pouco mais barata que a Moira e a Nero, cogitando em pegar ela.
Também tem a XT Racer defender 200 reais mais barata que a Alpha Gamer Nebula Fabric, as duas são em tecido mas não faço ideia qual vale mais apena. Aparentemente a XT tem maior densidade de espuma no assento de 50 Kg / m3 contra 43 – 45 Kg / m3 da Alpha.
 
Só tenho até hoje pra devolver a moira, além do apoio de lombar não ser grande coisa, o acento ficou no limite, perna direita esta doido um pouco pois meu corpo esta pegando no plástico lateral do banco:crycat: Pior que não sei se tem alguma melhor.
 
Só tenho até hoje pra devolver a moira, além do apoio de lombar não ser grande coisa, o acento ficou no limite, perna direita esta doido um pouco pois meu corpo esta pegando no plástico lateral do banco:crycat: Pior que não sei se tem alguma melhor.
Qual seu biotipo mesmo? Sigo na saga da cadeira, esperando abaixar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se alguém ver alguma realmente duraval e confortavel por 1 ~ 1,2k deêm um toque. Tenho 1,81m e 120kg.
 
Qual seu biotipo mesmo? Sigo na saga da cadeira, esperando abaixar.
1.80/85m problema que sou grande e largo, parte da minha bunda kkkk fica sobre o plástico duro, deveria ser acolchoado, pior que acho que tudo é nesse padrão de 50cm e plástico, gostei do mesh, bem mais respirável. Voltei pra estaca zero, pensando em uma Cavaletti Yon pelo banco de espuma só que é bem mais caro e não sei se é lá tudo isso.
 
Gostaria de registrar minha satisfação em relação a PCYES B7, baita cadeira! Apesar achar do preço um pouco acima do que realmente vale, recomendo demais a compra, o suporte de pés foi o diferencial que me fez optar por ela ao invés da Yama1, fora que ela consegue ser mais barata e talvez até superior a ErgoChair da GenioDesk (modelo white label mais caro)
caraca fui pesquisar e essa B7 é o modelo full da Ergochair 300 reais mais barata.
 
Última edição:
caraca fui pesquisar e essa B7 é o modelo full da Ergochair 300 reais mais barata.
Olha, tirando a Herman Miller, talvez a Flexform, Plaxmetal e Cavaletti (é chute, nem sei se essas últimas de fato fabricam), acho que 90% dessas outras marcas são rebrand de cadeiras chinesas, só muda o nome e a etiqueta mesmo. Comfy, Elements, Geniodesk, PCYes etc
 
Galera o rodízio de PU da minha cadeira fica acumulando sujeira e depois fica soltando pelo piso, criando varias manchinhas pretas. Alguém sabe algum produto que posso passar no rodízio p/ evitar isso?
 
Galera o rodízio de PU da minha cadeira fica acumulando sujeira e depois fica soltando pelo piso, criando varias manchinhas pretas. Alguém sabe algum produto que posso passar no rodízio p/ evitar isso?
É sujeira que acumulada, compra uma lixa fina, passa nas rodinhas para remover a sujeira e depois com um pano úmido você tira os resíduos
 
Caraca como a cavaletti c3 é cara, 4.400 e cavaletti yon syncron 2.014 e relax 1.750.
 
Oi pessoal.
Criei uma conta só pra poder colaborar com o tópico. Comprei uma DT3 nero e chegou essa semana.
Pontos positivos:
* Tecido é muito bom, não é aspero.
* Espuma com a densidade ideal, não é muito mole nem muito dura.
* Estrutura metálica parece ser muito robusta.
* Muitos ajustes num geral proporcionam uma boa experiencia.
* Visual sóbrio. Não queria uma cadeira do Relâmpago Marquinhos.

Pontos negativos
* Ela é muito alta, mesmo na regulagem minima. Eu tenho 1,80 (dentro do limite da cadeira) e eu consigo apoiar meu pé no chão mas por muito pouco. Se eu inclinar um pouco, já fico com os pés suspensos. Acredito que a maioria das pessoas dentro da altura sugerida da cadeira vão precisar de um apoio para os pés.
* As abas do assento conforme muitos já relataram incomoda um pouco. Acredito que independente da altura, os mais gordinhos tem que procurar a XL.
* O apoio de lombar regulável podia ser um pouco mais ressaltado. Eu estou usando no máximo aqui e pensando em comprar uma almofada.
 
É sujeira que acumulada, compra uma lixa fina, passa nas rodinhas para remover a sujeira e depois com um pano úmido você tira os resíduos
valeu, limpei com bombrill e saiu tudo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

galerinha esse cadeira me parece muuuuito boa viu, pensando em meter o louco e comprar


na black friday essa cadeira tava por 1150 no mercado livre. Nao comprei por ausencia de reviews, acho q perdi uma boa oportunidade.
 
Estou a alguns meses com uma cavaletti yon e não gostei muito não
Pra trabalhar é boa até, mas pra jogar/assistir ou ficar mais relaxado é meio cansativo.
A base do encosto sendo de plástico incomoda às vezes, e se vc sentar um pouco torto pega bem na costa o plástico
to de olho numa Alpha Gamer Nebula XL Fabric
O foda é que não tenho oq fazer com a yon, duvido que vá vender aqui na cidade
 
  • Curtir
Reações: T3A
Alguém que tenha essa Cougar Hotrod pra dizer se os ajustes dela são bons e se gostou da cadeira?



Achei muito bonita e estou quase comprando, mas não tem nada de review dela na net.
 
na black friday essa cadeira tava por 1150 no mercado livre. Nao comprei por ausencia de reviews, acho q perdi uma boa oportunidade.
pelo visto estão aumentando o preço dela porque o pessoal descobriu que ela existe, ainda acho que 1500 ta muito barata pelo que oferece, ta até em pré-venda porque venderam tudo... negócio é comprar antes que fiquei mais de 2k.

EDIT: Comprei na pré-venda em 10x, quando chegar posto aqui.
 
Última edição:
Turma, tenho uma COUGAR ARMOR TITAN PRO ROYAL. Super forte e bem construída, mas ela é extremamente dura. Não cede nada. Daí, quando vou dar aquela reclinada para jogar felpudo, com o controle é muito desconfortável. Não é nada aconchegante. O encosto de cabeça segue a mesma linha e tem textura áspera. Outro dia sentei numa Master V2 Dxrace na fast shop e foi aí que vi o que preciso. A cadeira é muito mais aconchegante do que a minha. Fofinha, com encosto de cabeça tipo almofada. Só que é ainda mais cara! Quase 4 conto! Estou pensando em vender a minha COUGAR e pegar uma dessas. Existe outra assim "felpuda" e com qualidade que recomendam? Desculpe perguntar, mas o tópico já tem 800 páginas. Obrigado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

cadeira de courino, pula fora mano
Eu tenho uma COUGAR ARMOR TITAN PRO ROYAL. Se for característica da marca, acho ela dura demais.
 
Turma, tenho uma COUGAR ARMOR TITAN PRO ROYAL. Super forte e bem construída, mas ela é extremamente dura. Não cede nada. Daí, quando vou dar aquela reclinada para jogar felpudo, com o controle é muito desconfortável. Não é nada aconchegante. O encosto de cabeça segue a mesma linha e tem textura áspera. Outro dia sentei numa Master V2 Dxrace na fast shop e foi aí que vi o que preciso. A cadeira é muito mais aconchegante do que a minha. Fofinha, com encosto de cabeça tipo almofada. Só que é ainda mais cara! Quase 4 conto! Estou pensando em vender a minha COUGAR e pegar uma dessas. Existe outra assim "felpuda" e com qualidade que recomendam? Desculpe perguntar, mas o tópico já tem 800 páginas. Obrigado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu tenho uma COUGAR ARMOR TITAN PRO ROYAL. Se for característica da marca, acho ela dura demais.
Já tem essa cougar a quanto tempo amigo? o uso diário com ela é grande? Se for possível posta fotos dela por gentileza.
 
Já tem essa cougar a quanto tempo amigo? o uso diário com ela é grande? Se for possível posta fotos dela por gentileza.
Dois anos. Uso intenso este ano, que estou editando vídeos para YouTube. A cadeira está idêntica ao dia que saiu da caixa. Ela é feita para gordos. É monstra. Por isso é maior e mais forte. Eu tenho 80 kg e 1,76m, mas mesmo assim eu queria ela. Perdi o encosto de lombar na mudança. Mas eu nunca usei. Como coloco foto aqui? Botei essas do photos mesmo. Eu queria uma cadeira que me desse certo conforto de poltrona. Essa aí não trás isso. É muito firme, dura.


 
Dois anos. Uso intenso este ano, que estou editando vídeos para YouTube. A cadeira está idêntica ao dia que saiu da caixa. Ela é feita para gordos. É monstra. Por isso é maior e mais forte. Eu tenho 80 kg e 1,76m, mas mesmo assim eu queria ela. Perdi o encosto de lombar na mudança. Mas eu nunca usei. Como coloco foto aqui? Botei essas do photos mesmo. Eu queria uma cadeira que me desse certo conforto de poltrona. Essa aí não trás isso. É muito firme, dura.


O courino da sua parece estar como novo mesmo, só nos braços dá a impressão de estarem manchados.
Uma pena vc não ter gostado dela no quesito conforto, devem usar espuma bem densa nela pra deixar com essa rigidez toda que vc falou.
Comecei a olhar essa outra aqui além da hotrod.
Argo One

 
O courino da sua parece estar como novo mesmo, só nos braços dá a impressão de estarem manchados.
Uma pena vc não ter gostado dela no quesito conforto, devem usar espuma bem densa nela pra deixar com essa rigidez toda que vc falou.
Comecei a olhar essa outra aqui além da hotrod.
Argo One

Tem um review do Diego dessa cadeira no YouTube.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo