Parabéns amigo, tinha deixado uns recados lá no face questionando sobre o seu atraso.
Bem eu tive problemas com a entega aqui no Rio Grande do Sul, cidade de Rio Grande, atrasou um dia pois um funcionário da transportadora encaminhou errado, a Verônica me ligou e garantiu a entrega hoje 07/11 as 9 horas, para minha supresa a transportadora ligou e agendou para as 11 horas pois.... haviam extraviado a nota fiscal.... bem como estavam me dando retorno, resolvi dar um desconto.
Então chega as 11 horas e recebi a cadeira no horario, ai olhei a caixa, em estado deplorável com manchas de tinta por toda caixa e um das fitas estava solta, olhei para er se não tinha sido violada, mas estava tudo ok, imediatamente tirei várias fotos para enviar a Staples deixando eles cientes do estado da caixa.
Abri e conferi tudo, quando vou olhar a base, uma das pontas pretas estava quebrada, novamente tirei fotos para o SAC, olhei o restante das peças estava tudo ok.
Mandei um e-mail para o SAC e informei via Face pois assim agiliza o atendimento. Logo em seguida a Verônica me ligou e pediu maiores informações após ter visto as fotos que enviei via e-mail, ela se mostrou bem preocupada com a situação da caixa que estava coberta de tinta, e também sobre a peça quebrada, ela vai verificar o que houve e pediu para aguardar e não montar a cadeira ate me dar u mparecer se irão me enviar uma nova cadeira em uma caixa em condições apresentável e com a base nova, ou se vão so me enviar a base. Quando tudo se resolver postarei todas as fotos com a caixa e a peça quebrada.
Detalhe a transportadora não informou sobre o problema que ocorreu com o extravio da nota fiscal, a Staples ta perdendo muitos pontos por causa das transportadoras.
Vou informando o desenrolar do caso conforme novidades.
ATUALIZANDO: A Staples vai enviar uma nova cadeira, já foi emitida a nota fiscal e dado prioridade máxima ao envio, a frente do caso está a Verônica.
obrigado Claudio, rapaz com certeza o ponto fraco da staples é o serviço de entrega, na grande SP eles estão safos porque eles tem carro proprio e o frete é gratis, mas depender dessas transportadoras esta ficando cada vez mais dificil.
eu mesmo nesses ultimos 3 meses comprei muita coisa com volume grande e sinceramente tive varias dores de cabeça com entregas, uma das desculpas principais é falarem que não acham o endereço, que tentaram fazer a entrega e que nao tinha ninguem em casa (quando tem).
agora muitas empresas adotaram o E-sedex como opção, pois é muito mais barato e funciona, tem suas falhas porém muito mais rapido e com seguraça. desde o começo do ano os correios aumentaram o tamanho aceitavel para transportar encomendas, porque os correios conseguem levar um gabinete 800D e não uma cadeira? alguem aqui ja viu a caixa do 800D? o meu veio via correios!!!!
quem quiser comprar na staples tem minha indicação, mas a dica é: observação para a entrega.