[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Ela é melhor ou pior que executive master?

Depende da sua altura e seu gosto, eu como tenho 1.75 de altura, o encosto ira ficar de uma forma agradável, os braços de apoio da Creswick pelo meu parecer aparentam ser mais resistentes. Além do preço da Creswick usando o cupom de desconto cai para 400 reais.

A Master suporta 100 KG de peso máximo enquanto a Creswick suporta o total de 150 KG.
 
Para os que estavam esperando a Creswick, ela ja esta disponível novamente, e so acessar http://www.staples.com.br/Cadeira-Creswick-Preta-Staples/p
Eu já garanti a minha, ( pelo menos e o que eu acho :haha:)

Cupom para desconto: QJBPYSEIIG


Edit: Conversando com a atendente Jaqueline, ela me respondeu que a 9 cadeiras em estoque é depois de esgotado, sabe-se la quando ira ficar disponível.

Finalmente!!!!! :freddy::freddy::freddy:

:vish:
:haha:
:bwahaha:
:haha3:
:mondie:
:muchwin:

Vou trocar minha cama por essa cadeira! :seferrou:
 
Depende da sua altura e seu gosto, eu como tenho 1.75 de altura, o encosto ira ficar de uma forma agradável, os braços de apoio da Creswick pelo meu parecer aparentam ser mais resistentes. Além do preço da Creswick usando o cupom de desconto cai para 400 reais.

A Master suporta 100 KG de peso máximo enquanto a Creswick suporta o total de 150 KG.

Ok! valew pela dica.

Só mais 2 questões, esse ajuste de apoio lombar da Master faz mta diferença? O braço da Creswick é inox, o da Master é plastico?
 
Última edição:
Ok! valew pela dica.

Só mais 2 questões, esse ajuste de apoio lombar da Master faz mta diferença? O braço da Creswick é inox, o da Master é plastico?

Depende da sua altura, ah pessoas que não conseguem se encaixar muito bem na cadeira, assim ajustam a lombar, tanto para trás ( pessoas mais altas ) ou para frente ( pessoas mais baixas ). Eu tive a oportunidade de sentar na Creswick ( consultório do dentista :forever: ).

Ela se encaixou muito bem, e sobre os braços acho que a Master não e plastico, deve ser algum metal mais escuro. Mais pode perceber que o braço e segurado por 2 parafusos, um na cadeira e outro no encosto, enquanto a Creswick tem 4 parafusos, 2 na cadeira e 2 no encosto, e muito dos problemas desse tipo de cadeira e quando o braço e preso no encosto e não suporta o peso para trás.

Esses foram meus critérios para escolher a Creswick. Espero ter ajudado :awesome:
 
Fora de estoque novamente... Ainda bem que garanti a minha
...

Opa! tenho culpa nisso ai tambem, não aguentei e comprei :fovhappy:

Esses foram meus critérios para escolher a Creswick. Espero ter ajudado :awesome:

Ajudou sim, podia ajudar a pagar tembem, fiz em 4 parcelas, paga a última pra mim! :awesome:

Devidamente Qualificado

Tenho 1,75m, espero que sirva.
 
Putz perdi a cadeira denovo "/
 
Alguem sabe de uma cadeira boa e barata pra quem tem 1,90 de altura galera? estou de olho nessa o que acham?
cadeira-home-office-basic-1.jpg
Qual é a o modelo da sua mesa e onde comprou man? é que temos quase a mesma altura(1,90) e to querendo um combo bacana
Também comprei uma cadeira na Staples. :awesome: http://img221.imageshack.us/img221/6006/20130203350.jpg O encosto é menor que o da minha antiga cadeira:okay: , mas ela é MUITO confortável! :mondie:
Qual a sua altura, modelo da cadeira e mesa também? ficou bacana. Tenho as pernas grandes e quero algo desse tipo.
 
Última edição:
Alguem sabe de uma cadeira boa e barata pra quem tem 1,90 de altura galera? estou de olho nessa o que acham?

Tem alguns comentários aqui mesmo sobre ela, se não me engane os principais motivos para o pessoal não comprar e que o braço dela não e resistente, e com o tempo o assento achata, e além disso você tem 1,90m acho que ela não ira ficar muito confortável, encosto batendo na nuca ( no máximo ).

Qual o valor que ela está e quanto quer gastar na cadeira ?
 
Tem alguns comentários aqui mesmo sobre ela, se não me engane os principais motivos para o pessoal não comprar e que o braço dela não e resistente, e com o tempo o assento achata, e além disso você tem 1,90m acho que ela não ira ficar muito confortável, encosto batendo na nuca ( no máximo ). Qual o valor que ela está e quanto quer gastar na cadeira ?
Olá amigo, por volta desse preço mesmo, 250 a 350! ela está 350
 
Alguem sabe de uma cadeira boa e barata pra quem tem 1,90 de altura galera? estou de olho nessa o que acham? Qual é a o modelo da sua mesa e onde comprou man? é que temos quase a mesma altura(1,90) e to querendo um combo bacana Qual a sua altura, modelo da cadeira e mesa também? ficou bacana. Tenho as pernas grandes e quero algo desse tipo.

Amigo, foge dessa ai... :cereal:

Se você vai usá-la frequentemente ela vai se desgastar rápido, aqui no meu trabalho tem uma, é pouco usada e está inteira ainda.

Eu digo, é confortável, mas não tanto para valer esse preço. Se encontrar por R$200~250 tudo bem, está mais que bem pago nela, mas se passar de R$250, vá de Staples, essas aparentam ser mais confortáveis e com melhor acabamento.
 
Galera,

A minha cadeira da Staples chegou.
Como havia comentado, comprei a cadeira Eco Vermelha - http://www.staples.com.br/Cadeira-Eco-Vermelha-Staples/p -por conta do material e do ajuste dos braços. Moro em uma cidade muito quente e o forro de courino não seria interessante.
Estou muito satisfeita. Realmente as cadeiras da Staples são muito confortáveis e com material resistente. Essa cadeira ainda tem garantia de 5 anos. O sistema relax funciona muito bem, as rodinhas deslizam com facilidade e o material de revestimento é bastante arejado, não proporciona calor. O apoio das costas é muito bom, bem ereto, trazendo conforto e ergonomia. Chega de dor na coluna!!! rsrsrsr
A Staples me deu um prazo de 17 dias úteis, mas a cadeira chegou em 6 dias úteis. Veio na caixa em perfeitas condições e a montagem é super fácil e rápida. Eu montei sozinha a cadeira em menos de 30 minutos. O manual é auto-explicativo e os parafusos já vêm separados passo a passo.
Envio abaixo algumas fotos da cadeira.

dsc01372q.jpg
dsc01373ij.jpg
dsc01374ql.jpg
dsc01376ku.jpg
dsc01378pa.jpg
 
Bacana a cadeira, parabéns pela aquisição :awesome:. Não tinha visto essa por aqui ainda.
 
Staples parece a Amazon :damn:

Pedido feito com cartão no dia 04/02 as 11:53, entregue as 05/02 as 15:00.
 
Alguem sabe de uma cadeira boa e barata pra quem tem 1,90 de altura galera? estou de olho nessa o que acham? Qual é a o modelo da sua mesa e onde comprou man? é que temos quase a mesma altura(1,90) e to querendo um combo bacana Qual a sua altura, modelo da cadeira e mesa também? ficou bacana. Tenho as pernas grandes e quero algo desse tipo.

A minha mesa faz parte dos móveis planejados que fiz na Finger, pedi sob medida... não é mesa avulsa não.

Abs!
 
Staples parece a Amazon :damn:

Pedido feito com cartão no dia 04/02 as 11:53, entregue as 05/02 as 15:00.

Staples Creswick - Montada, testada e aprovada!

Vem muito bem embalada, a qualidade corresponde o valor, o couro é bacana e com bastante enchimento.

O encosto ajustavel é bacana, muito confortavel, a função relax é na medida, a trava funciona bem.

10 minutos para montar usa apenas 1 chave que é fornecida, montagem de baixo para cima.

IMPORTANTE - No site diz que aguenta 150kg, mas na propria cadeira tem o aviso de 102kg.
 
Pra quem interessa tem a creswick disponível lá na staples
 
Ja comprei a minha tbm, ja até recebi a confirmação de pagamento hihihi, pena q a minha antiga quebrou a 2 semanas, eu nem qria comprar uma cadeira nova:coolface:, tava so esperando ela ta disponivel :lol2:
 
Bonde da creswick, a staples deveria dar um desconto de 20%+ pro pessoal aqui do fórum, olha quanta cadeira vendida somente aqui.

(e eu não ganhei uma qualificação :( )
 
Galera,

A minha cadeira da Staples chegou.
Como havia comentado, comprei a cadeira Eco Vermelha - http://www.staples.com.br/Cadeira-Eco-Vermelha-Staples/p -por conta do material e do ajuste dos braços. Moro em uma cidade muito quente e o forro de courino não seria interessante.
Estou muito satisfeita. Realmente as cadeiras da Staples são muito confortáveis e com material resistente. Essa cadeira ainda tem garantia de 5 anos. O sistema relax funciona muito bem, as rodinhas deslizam com facilidade e o material de revestimento é bastante arejado, não proporciona calor. O apoio das costas é muito bom, bem ereto, trazendo conforto e ergonomia. Chega de dor na coluna!!! rsrsrsr
A Staples me deu um prazo de 17 dias úteis, mas a cadeira chegou em 6 dias úteis. Veio na caixa em perfeitas condições e a montagem é super fácil e rápida. Eu montei sozinha a cadeira em menos de 30 minutos. O manual é auto-explicativo e os parafusos já vêm separados passo a passo.
Envio abaixo algumas fotos da cadeira.

http://imageshack.us/a/img541/8116/dsc01372q.jpghttp://imageshack.us/a/img268/9783/dsc01373ij.jpghttp://imageshack.us/a/img23/7215/dsc01374ql.jpghttp://imageshack.us/a/img843/4585/dsc01376ku.jpghttp://imageshack.us/a/img703/8189/dsc01378pa.jpg

bonita cadeira parece giroflex
 
To sem cartão e nem adianta comprar por boleto pq eles nao reservam estoque :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo