[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Peguei uma também, vamos ver quanto tempo demoram para entregar :hmm:, e o código de desconto ainda funfa :hihi:
 
Acho que fui o premiado, menos de 24 horas do pedido feito até entrega.

Mas ai em SP a entrega é diretamente com a staples ja qm mora fora, sofre com transportadora "/
 
Opa chegou hoje de manhã, já montei e tô sentado nela hehehe. Bom para quem sentava numa cadeira de madeira da cozinha com uma almofadinha meia boca no assento, a creswick é sensacional, dei até uma cochilada nela para vc ter noção como é confortável, com o código de desconto paguei 404,91 e com frete de graça para SP foi uma grana muito bem investida, e já não tem mais estoque dela no site.
 
O negócio do cupom da Staples acabou? :(
To pensando em pegar essa Executive master da Staples, já que a Creswick esgotou de novo...
Ela me parece ter o apoio mais robusto também, o que é outra preocupação pra mim.
 
O negócio do cupom da Staples acabou? :(
To pensando em pegar essa Executive master da Staples, já que a Creswick esgotou de novo...
Ela me parece ter o apoio mais robusto também, o que é outra preocupação pra mim.

Olha, comprei a minha ontem e o código postado aqui de algumas páginas atrás funcionou normal. A creswick era 450 se não me engano, paguei 404,91. Mas se vc tá a fim mesmo da creswick, espera mais um pouco q eles sempre repõem o estoque dela, mas acaba em dias então tem q ficar ligado, eu me cadastrei e deixei email para eles avisarem quando ela chegasse (na página da creswick mesmo vc deixa seu email) e eles avisam de boa, ou então fica olhando todo dia o site da staples.
 
Última edição:
Olha, comprei a minha ontem e o código postado aqui de algumas páginas atrás funcionou normal. A creswick era 450 se não me engano, paguei 404,91. Mas se vc tá a fim mesmo da creswick, espera mais um pouco q eles sempre repõem o estoque dela, mas acaba em dias então tem q ficar ligado, eu me cadastrei e deixei email para eles avisarem quando ela chegasse (na página da creswick mesmo vc deixa seu email) e eles avisam de boa, ou então fica olhando todo dia o site da staples.

É, parece que acabou... Dá essa mensagem:
Vale/Cupom não encontrado.
Para sua segurança este vale só poderá ser utilizado pelo cliente portador do vale, sendo conferido através do CPF cadastrado.
Para isso, utilize o vale somente após estar logado no site com o seu cadastro.

O site já tava com frete gratis? Porque agora tá... Se for, compensa pelos quase 50 reais que ia pagar de frete. Realmente to na duvida entre a Creswick e a Executive Master. :(
 
Em breve vou ter que comprar uma cadeira nova também...

A última comprei no pontofrio :facepalm: , com 1 mês de uso o assento já tava afundado e agora começou a enferrujar.

:mas:
 
É, parece que acabou... Dá essa mensagem:
Vale/Cupom não encontrado.
Para sua segurança este vale só poderá ser utilizado pelo cliente portador do vale, sendo conferido através do CPF cadastrado.
Para isso, utilize o vale somente após estar logado no site com o seu cadastro.


O site já tava com frete gratis? Porque agora tá... Se for, compensa pelos quase 50 reais que ia pagar de frete. Realmente to na duvida entre a Creswick e a Executive Master. :(

Acho que esse vale de desconto conta por CPF, se usou uma vez já era, pq pra mim também não dá mais pois já usei ele na creswick. Bom, como eu moro em Santo André SP não paguei frete, mas pra mim já aparecia sim frete grátis para grande SP e capital, agora para outros estados acho q tem frente sim.
 
Última edição:
Estou em dúvida entre a W-42c (a do inicio do tópico) e a Creswick. Sinto dor na lombar, por isso pensei na w-42c, mas pelo visto a Creswick não deixa a desejar em ergonomia...

O apoio do braço desta é fixa, isso me deixa meio receoso. O objetivo é usar mais de 6 horas (estudo) e como moro em Salvador-Ba o calor nessa cadeira deve ficar tenso.
 
Minha Mesh Executive chega amanhã :megusta:
 
mas pra quem tem problemas com a lombar, existe um "apoio" que é vendido no mercado livre que se encaixa a qualquer cadeira.. basta fazer uma busca..

vejam aqui:
Mercado Livre - Apoio Lombar
 
Última edição:
Estou em dúvida entre a W-42c (a do inicio do tópico) e a Creswick. Sinto dor na lombar, por isso pensei na w-42c, mas pelo visto a Creswick não deixa a desejar em ergonomia...

O apoio do braço desta é fixa, isso me deixa meio receoso. O objetivo é usar mais de 6 horas (estudo) e como moro em Salvador-Ba o calor nessa cadeira deve ficar tenso.

Com relação a lombar, a creswick apoia bem de boa.
O braço não é regulável mas dai vc pode descer ou subir a cadeira até ficar na posição correta para vc, foi oq eu fiz, eu desci um pouco a cadeira para o apoio de braço ficar na altura da mesa do teclado/mouse, mas aconselho fazer isso desde que não atrapalhe nas pernas também, pra mim ficou de boa.
Com relação ao calor, ela é em couro ecológico vai esquentar como qualquer cadeira de couro. Eu moro em SP as vezes faz um calor aqui q minhas costas começam a grudar na cadeira, dai já coloco uma camiseta e ligo o ventilador do teto hehe, acho q por ai na Bahia deva ser pior.
Quando vc senta na creswick o normal dela é ficar com as costas um pouquinho para trás, para ficar confortável, ela não deixa suas costas exatamente reta formando um ângulo de 90º com o quadril, então se vc curte estudar debruçado na mesa em cima dos livros, suas costas não iram encostar na cadeira.
Quanto ao outro modelo não sei, pois tenho somente a creswick, flw.
 
Estou em dúvida entre a W-42c (a do inicio do tópico) e a Creswick. Sinto dor na lombar, por isso pensei na w-42c, mas pelo visto a Creswick não deixa a desejar em ergonomia...

O apoio do braço desta é fixa, isso me deixa meio receoso. O objetivo é usar mais de 6 horas (estudo) e como moro em Salvador-Ba o calor nessa cadeira deve ficar tenso.

Se voce voltar algumas páginas vai ver um review meu sobre as duas cadeiras...
 
A Staples deve ta adorando esse tópico :coolface:

Eu mesmo já to pensando em comprar uma :seferrou:
 
Olá Pessoal!

Estou pensando comprar uma Creswick, mas houve relatos de que o seu revestimento em couro sintético com o tempo começa a rachar e esfarelar.
Como muitos aqui do forum já compraram e estão usando a cadeira, poderiam fazer a gentileza de postar um review sobre sua durabilidade após 1 ano de uso?

Desde já muito obrigado!
 
Olá Pessoal!

Estou pensando comprar uma Creswick, mas houve relatos de que o seu revestimento em couro sintético com o tempo começa a rachar e esfarelar.
Como muitos aqui do forum já compraram e estão usando a cadeira, poderiam fazer a gentileza de postar um review sobre sua durabilidade após 1 ano de uso?

Desde já muito obrigado!

Sobre a Creswick, acho que ainda não tem nenhuma com 1 ano de uso.

Mas o couro é mto bom, ressecar só em 2 condições, falta de manutenção (3M Refresh a cada 15 dias, passa antes de dormir, seca de boa a noite toda, é suficiente) ou se usuário for porpeta/tetudo/gordo com mto acido úrico no suor.
 
Vou ficar com a Creswick mesmo. Valeu pela ajuda pessoal!

O cupom postado em algumas páginas atrás, ainda funfa?

Agora é só aguardar ficar disponível.
 
Vou ficar com a Creswick mesmo. Valeu pela ajuda pessoal!

O cupom postado em algumas páginas atrás, ainda funfa?

Agora é só aguardar ficar disponível.
sim o cupom ainda funciona


Sobre a Creswick, acho que ainda não tem nenhuma com 1 ano de uso.
Mas o couro é mto bom, ressecar só em 2 condições, falta de manutenção (3M Refresh a cada 15 dias, passa antes de dormir, seca de boa a noite toda, é suficiente) ou se usuário for porpeta/tetudo/gordo com mto acido úrico no suor.


Sabia que assim como banco de carros uma opção mais barata é usar aquele creme nivea hidratante no couro? Uma menor porção rende muito mais que o 3M, e o hidratante custa cerca de 6 reais, vale mto a pena.
 
Sobre a Creswick, acho que ainda não tem nenhuma com 1 ano de uso.

Mas o couro é mto bom, ressecar só em 2 condições, falta de manutenção (3M Refresh a cada 15 dias, passa antes de dormir, seca de boa a noite toda, é suficiente) ou se usuário for porpeta/tetudo/gordo com mto acido úrico no suor.

Pelo que andei lendo aqui o que mais tem é porpeta
 
Pelo que andei lendo aqui o que mais tem é porpeta
ahuahua ri pouco...
Meu problema é mais quanto à altura tenho 1,97 peso 80kg.
Chegou minha creswick hoje vamos ver como ela se sai.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo