[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Nussa! Creswick dominou geral :fuckyeah:

Ótima cadeira, é dificíl encontrar algo no mesmo nível com a mesmo preço e qualidade, parabéns aos compradores :joia:
 
heuehaau não comprou ainda renato? A minha deram data de entrega pra quinta :D
 
A minha pra quarta .-., to duvidando bastante
 
E eu aqui usando a minha... Creswick! :fovhappy:

Muito boa, é realmente confortável, dá pra dormir nela se quiser... além do visual matador... :mondie:
 
Sim, no Visa até 6x sem juros ou até 3x sem juros no Master. :cereal:

Eu podia parcelar ate em 12x sem juros, optei por parcelar em 6x pra pagar logo xD

To ancioso, a minha cadeira antiga quebrou o encosto "/ ai tive q trocar :seferrou:, porem duvido muito que ela seja entregue na quarta xD afinal ainda é carnaval aqui no rj hahahaha
 
Quem tem Mesh Executive recomenda?

To afinzão dela, aqui sai 377 reais com o cupão de desconto do ano passado que tem aqui no tópico e frete grátis:bwahaha::bwahaha:
 
Mas qual seria o preço, é q no site n apareçe, poxa, os cara bem que podia deixar o preço neh mesmo mostrando estoque esgotado:yuno:

O preço dela é na casa dos 450, porem com o cupom de 10% de deconto sai por 405:coolface:
 
Gostei do desconto :fovhappy:

mas ta fore de estoque :okay:, enquanto isso vo pega o dindin e compra um intel xeon :seferrou:

Fica esperto que vira e mexe ela volta pra estoque, comprei a minha sexta a noite numa dessas voltas relampagos xD
 
Estou precisando de uma cadeira nova, mas quero uma bem confortável, do estilo "presidente". Qual vcs me recomendam até 330 reais?
Tenho 1,63 e gostaria de uma cadeira que tivesse o encosto que cobrisse toda a cabeça ou pelo menos a maior parte dela. Tenho preferência por cadeiras em "couro" pq dá pra limpar e talz. Se o assento for bem confortável e resistente melhor ainda, que dê pra suportar meus 83 kg. Algum modelo que se encaixa nesses requisitos? :happy:
 
essa mesh da staples .. o encosto e a base sao presos apenas pelos braços? isso aguenta mesmo? tenho qse 100kg hehe. :forever:
 
alguem ai que comprou a Creswick poderia me mandar um foto da parte de baixo dela, a parte em baixo do assento ! quero comprar ela mas preciso saber se ela aguenta o meu pequeno corpo 1.90 x 128k. vlw
 
E ai pessoal, gostaria de saber, para quem adquiriu a Creswick, qual a altura mínima e máxima do apoio de braço (do apoio de braço não do assento) em relação ao solo para ver se bate com a altura aqui da minha mesa, senão vou ter q adquirir uma com regulagem de apoio de braço, vlw.
 
Entrei em contato pelo chat com a staples e venderam a creswick sem ter disponibilidade em estoque :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:, logo não será entregue hj :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
alguem ai que comprou a Creswick poderia me mandar um foto da parte de baixo dela, a parte em baixo do assento ! quero comprar ela mas preciso saber se ela aguenta o meu pequeno corpo 1.90 x 128k. vlw



Opa, segue a foto, não arriscaria os 128tons.

Os avisos no verso indicam peso máximo de 102kg, se a ferragem do assento fosse mais larga e o pistão mais robusto poderia aguentar mais.
 
http://imageshack.us/photo/my-images/829/20130213095148.jpg/http://img829.imageshack.us/img829/9203/20130213095148.jpg

Opa, segue a foto, não arriscaria os 128tons.

Os avisos no verso indicam peso máximo de 102kg, se a ferragem do assento fosse mais larga e o pistão mais robusto poderia aguentar mais.



por isso eu gostaria de um foto dessa parte de baixo. muito obrigado mas ela nao é para mim =(. eu pedi a foto dela pois no site ela ta dizendo 150kg mas como nao arrisco pelo site prefiro ver uma foto msm para saber a real, e essas ferragens do assento sao muito curtas uma mexida que eu der nela a madeira lateral vai trincar, resumindo vou jogar dinheiro fora. vou dar mais umas pesquisadas em cadeiras que podem me aguentar kkkkkk no atual momento eu estou usando um sofa pqp. vlw
 
Creswick disponivel denovo gente corram:lol2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo