[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

c4io ou DR3CO, vocês foram informados de que o pedido foi entregue pra transportadora? Hoje é o último dia do prazo e o status aqui continua como "Preparando Entrega", também não recebi nenhum e-mail depois do envio da nota fiscal. Será que eles não informam mesmo? :hmm:

Recebi quase agora a nota fiscal, então não sei. Mas no site tá "Preparando entrega" mas tá assim desde ontem, acho... Antes do pagamento ser confirmado
 
:problemo: :soclose: :awesome:

↑ ↑ ↑
Sim coloquei esses smiles acima pra chamar atenção
Eu tenho certeza que algum dono da cadeira Creswick irá aparecer e tirar minhas dúvidas, AMÉM !


Ninguem tem esta
Creswick ?
Se alguem pudesse me passar as medidas reais dela, ficaria muito satisfeito, estou aguardando isto para realizar a compra:

Altura máxima do assento em relação ao solo:
Altura máxima do encosto em relação ao assento:
Profundidade do assento em relação ao encosto:

Obs: Fiquei sabendo que as medidas que consta no site estão erradas
 
Já havia lido reclamações de atraso da Staples, agora aconteceu comigo na minha primeira compra no site.

E o atendimento deles é bem ruizinho também, me decepcionou...
 
Já havia lido reclamações de atraso da Staples, agora aconteceu comigo na minha primeira compra no site.

E o atendimento deles é bem ruizinho também, me decepcionou...

Sério cara? Acho que isso é sorte então, até então, o atendimento deles me ajudou bastante.
Quando a entrega demorou (por culpa da transportadora que não acertava meu endereço), eles agiram com rapidez.

E agora, que o braço esquerdo da minha cadeira começou a fazer um estalos, eles já estão providenciando outra cadeira pra mim, tudo em menos de um dia foi resolvido. o_O
 
Sério cara? Acho que isso é sorte então, até então, o atendimento deles me ajudou bastante.
Quando a entrega demorou (por culpa da transportadora que não acertava meu endereço), eles agiram com rapidez.

E agora, que o braço esquerdo da minha cadeira começou a fazer um estalos, eles já estão providenciando outra cadeira pra mim, tudo em menos de um dia foi resolvido. o_O
Bom saber, espero que eles me deem motivos para mudar essa imagem no futuro.

Mas eles deveriam trabalhar com transportadoras melhores, e não sou apenas eu, no Reclameaqui tem várias reclamações de atraso na entrega.
 
Bom saber, espero que eles me deem motivos para mudar essa imagem no futuro.

Mas eles deveriam trabalhar com transportadoras melhores, e não sou apenas eu, no Reclameaqui tem várias reclamações de atraso na entrega.

Quanto a transportadora não tive do que reclamar, em 3 dias chegou. (Translovato)
 
Passando pra relatar que comprei uma Mesh Executive dia 8 e chegou hoje. Considerando que o pagamento caiu dia 10, achei a entrega muito rápida!

Achei a cadeira ótima e to adorando a inclinação.
 
c4io ou DR3CO, vocês foram informados de que o pedido foi entregue pra transportadora? Hoje é o último dia do prazo e o status aqui continua como "Preparando Entrega", também não recebi nenhum e-mail depois do envio da nota fiscal. Será que eles não informam mesmo? :hmm:

A informação que está no site da Staples é que a minha cadeira também está como preparando entrega, mas eu obtive a informação junto ao SAC da Staples é que ela já foi entregue a transportadora Starlog, e eu liguei para a Starlog e também já me confirmaram que a cadeira já está vindo para a minha cidade para a entrega...
 
Última edição:
Ninguem tem esta Creswick ?
Se alguem pudesse me passar as medidas reais dela, ficaria muito satisfeito, estou aguardando isto para realizar a compra:


Altura máxima do assento em relação ao solo:
Altura máxima do encosto em relação ao assento:
Profundidade do assento em relação ao encosto:


Obs: Fiquei sabendo que as medidas que consta no site estão erradas
 
Ninguem tem esta Creswick ?
Se alguem pudesse me passar as medidas reais dela, ficaria muito satisfeito, estou aguardando isto para realizar a compra:


Altura máxima do assento em relação ao solo:
Altura máxima do encosto em relação ao assento:
Profundidade do assento em relação ao encosto:


Obs: Fiquei sabendo que as medidas que consta no site estão erradas

http://www.staples.com/Staples-Cres...-Chair-w-Padded-Headrest-Black/product_853616

Made of beautiful Luxura® which looks and feels like leather with chrome accents
Fixed padded arms
Height adjustable padded headrest
Internal lumbar support
Center tilt with adjustable tilt tension and lock
Chrome base with 2" dual wheel hooded casters
Dimensions: 44-1/2" – 49-1/4"H x 27-3/4"W x 31-1/2"D
Seat Size: 19-1/2" – 24-1/2"H x 20-1/2"W x 21-1/4"D
Back Size: 26"H x 20-1/2"W
Weight rated for up to 250 lbs based on 5-10 hours of use
Ready to assemble
5-year mfr. limited warranty

espero ter ajudado
 
Bom, consegui a seguinte tradução disto:

Dimensões Gerais: 113cm até 125cm altura x 70cm largura x 80cm profundidade
Assento: 49,5 até 62cm altura x 52cm largura x 54cm profundidade
Encosto: 52cm largura x 66cm altura


Peso Suportado: 113KG

Se tiver correto, fico mais confuso ainda, está super divergente com as informações do site do brasil

Creswick Medidas:

Altura minima assento ao solo: 33cm (Brasil) x 49,5cm (US)
Altura máxima assento ao solo: 43cm (Brasil) x 62cm (US)
Profundidade assento: 53cm (Brasil) x 54 (US)
Altura do encosto: 71cm (Brasil) x 66cm (US)

Agora eu te pergunto, em quem confiar?
Estou querendo comprar a Creswick mas preciso pelo menos:

53cm altura do assento ao solo (Brasil = Menor, US = Ok)
54cm profundidade do assento (Brasil = Menor, US = Ok)
70cm altura encosto (Brasil = Ok, US = Menor)
 
Última edição:
Minha Mesh chegou, apesar de ter sido entregue em outra casa de mesmo número, nem assinatura pediram :yuno:
Se alguém tiver a "sorte" de cair com a LSL Transportes, rezem muito, péssima transportadora.

Quanto a cadeira, por enquanto estou gostando, achei que o preço pago foi justo. Só tive (outro) pequeno azar: o encosto ficou um pouco torto apesar de aparentemente eu ter montado tudo certo. Parece que foi um erro de fabricação, mas não vou reclamar pra não passar mais dor de cabeça, nem é tão grave assim...
E o encosto definitivamente não alcança a cabeça.
 
Última edição:
Pra quem tem a Mesh, vocês não acharam a espuma dela muito mole?

A princípio quando eu sento ela parece bastante confortável, mas depois de um tempo a espuma começa a afundar nas nádegas, então aquela parte preta do assento entre as pernas fica mais "alta", aí ela começa a apertar meu saco :haha:
E o pior é que incomoda, quando isso acontece eu levanto, espero a espuma voltar ao normal e sento de novo, aí dá pra aguentar mais uma meia-hora sem incomodar.

Detalhe: peso 60kg

O estranho é que nunca vi ninguém reclamar disso :hmm:
 
Última edição:
Minha Mesh chegou, apesar de ter sido entregue em outra casa de mesmo número, nem assinatura pediram :yuno:
Se alguém tiver a "sorte" de cair com a LSL Transportes, rezem muito, péssima transportadora.

Quanto a cadeira, por enquanto estou gostando, achei que o preço pago foi justo. Só tive (outro) pequeno azar: o encosto ficou um pouco torto apesar de aparentemente eu ter montado tudo certo. Parece que foi um erro de fabricação, mas não vou reclamar pra não passar mais dor de cabeça, nem é tão grave assim...
E o encosto definitivamente não alcança a cabeça.

Como assim outra casa com mesmo número ?
 
Como assim outra casa com mesmo número ?
A rua dessa outra casa é quase uma continuação da minha, então eles devem ter pensado que ainda estavam na minha rua, e como o número da casa é o mesmo eles acharam que era aquela.

Já haviam cometido essa confusão antes, mas nunca uma transportadora.
 
Ninguem tem esta Creswick ?
Se alguem pudesse me passar as medidas reais dela, ficaria muito satisfeito, estou aguardando isto para realizar a compra:


Altura máxima do assento em relação ao solo:
Altura máxima do encosto em relação ao assento:
Profundidade do assento em relação ao encosto:


Obs: Fiquei sabendo que as medidas que consta no site estão erradas


Cara se você for ficar muito tempo no PC não recomendo a Creswick, a espuma chega na base facil (não sou goduxo) e esse couro "emborrachado" dela gruda p carai mesmo com o ar ligado......:haha:

E se tiver menos de 1,72 p sentar com postura correta os pés ficam no ar. :haha::haha::haha::haha:
 
A rua dessa outra casa é quase uma continuação da minha, então eles devem ter pensado que ainda estavam na minha rua, e como o número da casa é o mesmo eles acharam que era aquela.

Já haviam cometido essa confusão antes, mas nunca uma transportadora.

Aqui pode dar ***** também, o correio usa um tipo de nome pra rua, mas essa rua mudou de nome, e a galera de transportadora nao acha pelo nome, somente pelo cep. Tomara que tenham essa percepção
 
Nada contra a galera que compra as cadeiras da staples, mas ali só tem cadeira ruim. Cadeira boa tem que ter regulagem de profundidade do acento para um melhor ajuste da lombar.

Vi algumas opções e vi esses dois modelos com preços justos:

http://produto.mercadolivre.com.br/...tiva-ergonomica-tela-mesh-seatwell-import-_JM - R$870,00

http://produto.mercadolivre.com.br/...oria-ergonmica-estilo-ergohuman-tela-mesh-_JM - R$709,00


Não são baratas mas o preço delas é justo, já que uma raynor tá custando entre R$1.800 a R$2.500. Alguém possui alguma dessas e pode opinar em relação a qualidade delas ?

Eu gostei da mais barata, pois a base do acento parece e muito com a ErgoHuman Raynor, todo em metal, o problema é que ela não tem encosto para a cabeça, se não fosse isso já teria comprado.
 
Nada contra a galera que compra as cadeiras da staples, mas ali só tem cadeira ruim. Cadeira boa tem que ter regulagem de profundidade do acento para um melhor ajuste da lombar.

Vi algumas opções e vi esses dois modelos com preços justos:

http://produto.mercadolivre.com.br/...tiva-ergonomica-tela-mesh-seatwell-import-_JM - R$870,00

http://produto.mercadolivre.com.br/...oria-ergonmica-estilo-ergohuman-tela-mesh-_JM - R$709,00


Não são baratas mas o preço delas é justo, já que uma raynor tá custando entre R$1.800 a R$2.500. Alguém possui alguma dessas e pode opinar em relação a qualidade delas ?

Eu gostei da mais barata, pois a base do acento parece e muito com a ErgoHuman Raynor, todo em metal, o problema é que ela não tem encosto para a cabeça, se não fosse isso já teria comprado.

O encosto de cabeça dessas cadeiras você só usa no modo descanso, eles não alcançam a cabeça se você não se deitar nelas. Eu tenho uma com estes ajustes e acho muito boa, paguei 450 reais na época.
 
Vou devolver a minha Mesh e comprar outra, provavelmente da Staples mesmo. Não consegui me acostumar com aquela parte preta do assento, ela é mais "firme" que o resto e fica apertando as bolas e o vão das pernas, elas simplesmente não ficam relaxadas.

Alguma recomendação? Tenho 60kg e 1,78m
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo