• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Galera, alguem sabe lojas boas para comprar Rack para PC ?? ou alguma loja que faça customizado, seria possivel comprar algo bom por até R$ 500 ?
 
Vi que mudaram a garantia da mesh executive para 3 anos lol, e quem comprou ela quando tinha garantia de 5 anos, como fica?:hmm::hmm:
 
Vi que mudaram a garantia da mesh executive para 3 anos lol, e quem comprou ela quando tinha garantia de 5 anos, como fica?:hmm::hmm:

Sua NF contém a data do pedido, ou seja, continua com garantia de 5 anos a não ser que a Staples queira processos :p
 
E ai, [citar]DR3CO[/citar], já usou bastante a cadeira? O que está achando?
 
Olá pessoal.

e essa aqui:
http://www.staples.com.br/cadeira-preta-unidade-mesh-medium-staples-/p
Cadeira de escritório Mesh Medium Cobre Staples

o que acham dela?
ela é barata e tem regulagem nos braços. como sou baixo (1,65) acho que isso pode fazer a diferença.

Cara, cheguei a comprar essa cadeira terça passada mas o prazo de entrega se encerrou hoje e não entregaram. Aliás, para quem mora em cidade pequena
e faz questão de entrega no prazo não recomendo a Staples, as cadeiras são entregues por tranportadoras (no meu caso, a Expresso Jundiaí) e é comum
essas empresas entregarem quando bem entenderem, não gastam combustível e tempo para fazer somente uma entrega e não se importam em estourar o prazo.
Resultado, fiz o cancelamento do pedido, e olha que moro no interior de SP e a cidade não é isolada, fica do lado de uma das principais rodovias do estado.
 
Olá pessoal,

Alguém conhece essa cadeira?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-536966692-cadeira-de-escritorio-similar-a-herman-miller-_JM
Não que eu esteja botando fé no título do anúncio :bwahaha: mas gostei do modelo, só queria saber se ela é satisfatoriamente resistente,
e é o que estou podendo comprar por hora, já que a Staples me deu o bolo em uma Mesh Mediu Cobre.

Edit:
Descobri a marca: http://www.baysidefurnishings.com/category/Home Office/group/Seating/000273
Não parece ser top, mas parece razoavelmente boa. Vou pesquisar por reviews e posto aqui as conclusões.
Se for pra pagar 2K numa Ergo-Human ou Giroflex melhor partir pra uma Herman Miller logo de uma vez (ou seja, quando estiver em condiçõe$ :salario:)
 
Última edição:
Cara, cheguei a comprar essa cadeira terça passada mas o prazo de entrega se encerrou hoje e não entregaram. Aliás, para quem mora em cidade pequena
e faz questão de entrega no prazo não recomendo a Staples, as cadeiras são entregues por tranportadoras (no meu caso, a Expresso Jundiaí) e é comum
essas empresas entregarem quando bem entenderem, não gastam combustível e tempo para fazer somente uma entrega e não se importam em estourar o prazo.
Resultado, fiz o cancelamento do pedido, e olha que moro no interior de SP e a cidade não é isolada, fica do lado de uma das principais rodovias do estado.
Digo o mesmo, também moro em cidade pequena e tive problemas com a transportadora, não entregou no prazo e ainda errou a casa, se não fosse pela bondade dos moradores de me avisar da entrega eu teria perdido a cadeira.
 
Minha Cadeira Mesh Executive chegou ontem a tarde. Deixo alguns comments pra galera.

- Entrega achei rápida. Comprei na quinta a tarde, e chegou na segunda a tarde. Moro no interior. Entrega pela Expresso Jundiaí. Caixa estava intacta, sem amassados ou violações.
- Montagem bem simples e intuitiva. Montei usando o manual em inglês para depois ver que tinha em pt-br....:haha:

- Apertando todos parafusos, sobrou uma folga mínima na base do assento com o pistão, que creio que seja normal para evitar um desgaste prematuro.

- Cadeira muito confortável. Como é bom, sentar, arrastar ela pela sala, e ninguém na casa ficar sabendo...:seferrou:

Especificamente sobre a cadeira, algumas ressalvas. (Algumas podem ser falta de costume, pois venho de uma cadeira de secretária que tenho a uns 15 anos... desde do meu finado Pentium266MMX3dNow!....:challenge:)

- Assento realmente é diferente, como comentou o usuário Vini. A parte cinza é mais funda, e aparentemente macia, e a parte preta mais alta e densa, fazendo apertar as "bolinhas"... mas pelo lado positivo, faz vc sentar corretamente na cadeira, evitando querer ficar quase deitado.

- O encosto achei meio ereto demais. Como é preso pelos braços, a função relax se dá somente pela base. Mas como já disse, as vezes é falta de costume, e as vezes é a posição correta de se sentar.

- O tecido é bem agradável e pode-se usar a cadeira sem camiseta normalmente. Não senti coceiras:haha:.

- Os braços tem uma espuma bem generosa, mas creio que deva ceder com o tempo. Pois ficaram numa posição perfeita na minha mesa para jogar com o volante. Vou estar mais confortável jogando ETS2 ou Nascar13 do que dirigindo minha pick-upinha....:feelbad:

- Sobre os rodízios, vieram o de carpete, e vou usar 100% do tempo em piso de cerâmica. Não senti nenhuma diferença da cadeira antiga. Na verdade os rodízios funcionaram muito bem, tirando que gruda um pouco de terra, já que em casa, estou mexendo com construção e os dogs ficam passeando pela terra/sala....

Apesar do valor alto para a minha situação atual, e possibilidade troca caso não goste/acostume, foi uma compra que a anos estava adiando. Cheguei a usar uns 30 minutos e percebi que já valeu o investimento. Minha esposa já até pediu uma para assistir filme, pois na posição relax e com um banquinho nos pés fica muito...."i like a boss"...:challenge:.

É isso, se alguém tiver mais alguma duvida, e eu puder ajudar, estamos aí.
 
Minha Cadeira Mesh Executive chegou ontem a tarde. Deixo alguns comments pra galera.

- Entrega achei rápida. Comprei na quinta a tarde, e chegou na segunda a tarde. Moro no interior. Entrega pela Expresso Jundiaí. Caixa estava intacta, sem amassados ou violações.
- Montagem bem simples e intuitiva. Montei usando o manual em inglês para depois ver que tinha em pt-br....:haha:

- Apertando todos parafusos, sobrou uma folga mínima na base do assento com o pistão, que creio que seja normal para evitar um desgaste prematuro.

- Cadeira muito confortável. Como é bom, sentar, arrastar ela pela sala, e ninguém na casa ficar sabendo...:seferrou:

Especificamente sobre a cadeira, algumas ressalvas. (Algumas podem ser falta de costume, pois venho de uma cadeira de secretária que tenho a uns 15 anos... desde do meu finado Pentium266MMX3dNow!....:challenge:)

- Assento realmente é diferente, como comentou o usuário Vini. A parte cinza é mais funda, e aparentemente macia, e a parte preta mais alta e densa, fazendo apertar as "bolinhas"... mas pelo lado positivo, faz vc sentar corretamente na cadeira, evitando querer ficar quase deitado.

- O encosto achei meio ereto demais. Como é preso pelos braços, a função relax se dá somente pela base. Mas como já disse, as vezes é falta de costume, e as vezes é a posição correta de se sentar.

- O tecido é bem agradável e pode-se usar a cadeira sem camiseta normalmente. Não senti coceiras:haha:.

- Os braços tem uma espuma bem generosa, mas creio que deva ceder com o tempo. Pois ficaram numa posição perfeita na minha mesa para jogar com o volante. Vou estar mais confortável jogando ETS2 ou Nascar13 do que dirigindo minha pick-upinha....:feelbad:

- Sobre os rodízios, vieram o de carpete, e vou usar 100% do tempo em piso de cerâmica. Não senti nenhuma diferença da cadeira antiga. Na verdade os rodízios funcionaram muito bem, tirando que gruda um pouco de terra, já que em casa, estou mexendo com construção e os dogs ficam passeando pela terra/sala....

Apesar do valor alto para a minha situação atual, e possibilidade troca caso não goste/acostume, foi uma compra que a anos estava adiando. Cheguei a usar uns 30 minutos e percebi que já valeu o investimento. Minha esposa já até pediu uma para assistir filme, pois na posição relax e com um banquinho nos pés fica muito...."i like a boss"...:challenge:.

É isso, se alguém tiver mais alguma duvida, e eu puder ajudar, estamos aí.

A respeito dos rodízios, fora a questão de grudar um pouco de terra, você não percebeu nenhum outro problema? Já que os rodízios da cadeira são para carpete e você está utilizando os rodízios da cadeira em piso...
 
A respeito dos rodízios, fora a questão de grudar um pouco de terra, você não percebeu nenhum outro problema? Já que os rodízios da cadeira são para carpete e você está utilizando os rodízios da cadeira em piso...

C4aio, como falei, usei a cadeira muito pouco. Na verdade, usei só pra não ter montado atoa....:haha:, hj se conseguir usa-la mais tempo, vou observar bem essa questão, e depois posto minha avaliação.:bat:
 
Bom galera comprei a Mesh Executive tem alguns dias já, ela chegou no prazo de 3 dias achei bem rapido, a caixa dela veio perfeita sem amassados e entregue pela JADLOG, a montagem super rapida porem 1 parafuso do assento não deu rosca ficou girando em falso e larguei assim mesmo!

Nos primeiros dias usei muito pouco a cadeira e achei super confortavel, o tecido mesh gostei muito, o ponto negativo é se ficar muito tempo sentado o assento na parte cinza afunda e chega na madeira ficando bem desconfortavel.. achei que nao teria esse problema tão cedo!!!

:poker:
 
Última edição:
Nos primeiros dias usei muito pouco a cadeira e achei super confortavel, o tecido mesh gostei muito, o ponto negativo é se ficar muito tempo sentado o assento na parte cinza afunda e chega na madeira ficando bem desconfortavel.. achei que nao teria esse problema tão cedo!!!

:poker:
Antes eu não havia lido nenhuma reclamação desse tipo sobre a Mesh, só foi eu reclamar que já apareceram duas pessoas falando a mesma coisa :haha:

Também achei desconfortável por causa disso, mandei devolver e comprei uma Office Lux, o problema é que a Lux já chegou mas ainda não vieram buscar a Mesh :yuno:

-------------------------------

Edit: Acabei de montar a Office Lux, por enquanto estou gostando, o assento dela é mais firme, recomendo para quem não gostou do assento da Mesh que afunda muito. E o couro não machuca a pele como o tecido Mesh.

Único ponto negativo até agora é que ela é um pouco menor, mas é facilmente "acostumável".
 
Última edição:
Olá pessoal,

Alguém conhece essa cadeira?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-536966692-cadeira-de-escritorio-similar-a-herman-miller-_JM
Não que eu esteja botando fé no título do anúncio :bwahaha: mas gostei do modelo, só queria saber se ela é satisfatoriamente resistente,
e é o que estou podendo comprar por hora, já que a Staples me deu o bolo em uma Mesh Mediu Cobre.

Edit:
Descobri a marca: http://www.baysidefurnishings.com/category/Home%20Office/group/Seating/000273
Não parece ser top, mas parece razoavelmente boa. Vou pesquisar por reviews e posto aqui as conclusões.
Se for pra pagar 2K numa Ergo-Human ou Giroflex melhor partir pra uma Herman Miller logo de uma vez (ou seja, quando estiver em condiçõe$ :salario:)

Cara, eu estou olhando essa cadeira. Moro em Belo Horizonte, que é o mesmo local do vendedor dessa cadeira. Irei testá-la esses dias, te conto depois o que achei. Mas a princípio estou com um certo receio desse tipo de cadeira com tecido mesh no assento e encosto. Vi algumas reclamações sobre esse tipo que quando se passa muito tempo sentado o tecido afunda no assento e fica muito desconfortável e que o tecido degrada mais rápido também. Esse é o meu meu medo. Talvez seja melhor partir pra uma com tecido mais robusto.
------------
Bom galera comprei a Mesh Executive tem alguns dias já, ela chegou no prazo de 3 dias achei bem rapido, a caixa dela veio perfeita sem amassados e entregue pela JADLOG, a montagem super rapida porem 1 parafuso do assento não deu rosca ficou girando em falso e larguei assim mesmo!

Nos primeiros dias usei muito pouco a cadeira e achei super confortavel, o tecido mesh gostei muito, o ponto negativo é se ficar muito tempo sentado o assento na parte cinza afunda e chega na madeira ficando bem desconfortavel.. achei que nao teria esse problema tão cedo!!!

:poker:

Relato importante esse seu, estou procurando uma com esse tipo de tecido. Então realmente quando alguém passa muito tempo sentado o assento da cadeira costuma afundar e causar desconforto. Que pena. Estava olhando essa: http://www.walmart.com.br/produto/M...7133-Cadeira-Escritorio-Executiva-Robot-Preta. Já estou pensando em desistir.
 
Vocês conseguiram travar a inclinação das cadeiras Staples? Por mais que eu incline, quando tento travar (empurrando a alavanca pra dentro) ela não vai completamente, não trava em nenhuma posição.

Tanto a Mesh quanto a Office Lux não consegui.
 
Comprou onde? quanto? Posta suas impressões qnd chegar. Valeu :)

Comprei no ML.
Deu R$395 tudo, maldito frete :/
Mas ainda assim foi a "mais em conta com bagulho reclinador e boas referências de usuários e ainda aguenta meu peso" que achei.

Postarei fotos sim!
 
Alguém sabe me informar se tem algum cupom de desconto ou alguma coisa de primeira compra com desconto na staples atualmente?
Um amigo quer comprar uma cadeira e não sei se há algum!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo