[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Galera preciso de uma ajuda de vocês
Aos poucos agente vai arrumando o "cantinho" e estou pretendendo trocar de cadeira, a minha é um pouco baixa na costa.
Gostaria de saber algumas cadeiras, que sejam alta na costa, de boa qualidade e bom CxB, pra ter uma noção de espaço segue foto da mesa.
O link tá quebrado fera.
Quanto pretende pagar? Cadeiras com encosto alto vc tem como opção as estilo presidente.
 
O link tá quebrado fera.
Quanto pretende pagar? Cadeiras com encosto alto vc tem como opção as estilo presidente.


Link pra mim está de boa, então mais ou menos uns 450 reais.
 
Passando só para relatar que a garantia da Staples funciona: minha cadeira estava com mais de 2 anos e com o revestimento do braço e encosto esfarelando, pedi a troca por uma nova (mandei umas fotos) e rapidamente mandaram uma nova. :megusta:

A cadeira não é lá essas coisas, mas a garantia é boa.

abs
 
Pessoal,

Estou querendo uma cadeira nova e de qualidade agora, sou louco em uma Dx Racer porém pro meu cantinho preciso de uma com o encosto um pouco mais baixo, pois irá atrapalhar a visão do projetor uma grande...qual vocês recomendam??

Obrigado
 
Essa Ergon parece ser bem superior às outras mais baratas. Tem suporte de lombar ajustável, apoio de cabeça ajustável, braço regulável, relax com trava. O mecanismo da parte de baixo é parecido com os da DxRacer. Só tem que achar relatos em relação a durabilidade do material... isso só procurando por ai.


Só para confirmar, a Ergo valeu o preço, por mais cara que tenha sido. Qualquer outra cadeira já me dá desconforto após alguns dias de uso, lembrando que peso 118kg e tenho problema na coluna lombar. Mas com a Ergo já são 3 meses e nenhuma reclamação com relação a conforto.

Quanto à durabilidade, só o tempo dirá. Mas a impressão é que os materiais são de primeira linha e muito resistentes. Só a armação de metal da cadeira parece que suporta uns 300kg...
 
Passando só para relatar que a garantia da Staples funciona: minha cadeira estava com mais de 2 anos e com o revestimento do braço e encosto esfarelando, pedi a troca por uma nova (mandei umas fotos) e rapidamente mandaram uma nova. :megusta:

A cadeira não é lá essas coisas, mas a garantia é boa.

abs

Mesmo caso aqui, 3 anos e o couro sintetico rasgado, pedi a troca, em uma semana estava aqui a cadeira nova. Conhecendo como funcionam as garantias aqui no BR, fiquei impressionado. :challenge:
 
Galera, uso uma cadeira simples de rodinha no pc, a mesa que uso não é própria para o PC, acho que ela é meio alta, e geralmente tenho tido dores no ombro, será que uma cadeira com apoio no braço resolveria ? Pq trocar a mesa acho que não vai rolar :feelbad:

Alguém já passou por algo assim ? Como resolveram ?
 
Passando só para relatar que a garantia da Staples funciona: minha cadeira estava com mais de 2 anos e com o revestimento do braço e encosto esfarelando, pedi a troca por uma nova (mandei umas fotos) e rapidamente mandaram uma nova. :megusta:

A cadeira não é lá essas coisas, mas a garantia é boa.

abs

Que bom, o pistão da minha mesh executive já ta bem zoado :haha:
Se continuar piorando logo vou ter que acionar a garantia :damn:
 
Olá! assim como tinha avisado, comprei uma ErgoHuman v2 Mesh, chegou sexta, mas só tive tempo de montar hoje cedo, segue uma imagem abaixo, em breve irei fazer um review mas detalhado.

8bQH2HE.jpg
 
Só para confirmar, a Ergo valeu o preço, por mais cara que tenha sido. Qualquer outra cadeira já me dá desconforto após alguns dias de uso, lembrando que peso 118kg e tenho problema na coluna lombar. Mas com a Ergo já são 3 meses e nenhuma reclamação com relação a conforto.

Quanto à durabilidade, só o tempo dirá. Mas a impressão é que os materiais são de primeira linha e muito resistentes. Só a armação de metal da cadeira parece que suporta uns 300kg...

Essa Ergon que falaram não é as ErgoHuman não. É essa aqui http://produto.mercadolivre.com.br/...toria-tela-new-ergon-_JM#redirectedFromParent
 

Xiii... Tomem cuidado com essas imitações que imitam até o nome, acho meio suspeito isso... Pode ser apenas uma cadeira com qualidade de R$400,00 vendida por R$880 só para pegar o gancho do nome...

Não estou afirmando que é enganação, apenas que pode ser. Melhor pegar referências primeiro.

Notem que a garantia é de apenas 6 meses. A ErgoHuman é de 3 anos.
 
Última edição:
Pessoal,

Já li praticamente todos as mensagens do tópico mas estou com uma dúvida.

Trabalho o dia inteiro no computador. Tenho uma bancada cuja altura é de 82cm. Para compensar a altura utilizo um desses suportes para pés e coloco a altura da cadeira no máximo. Tenho tido muita dor na parte dos ombros, pescoço. A cadeira que uso já está velha, tomou o formato do corpo, e não possui regulagem nem de encosto nem de braços. Acho que isso já não ajuda muito, pois é uma cadeira grande, considerando o meu tamanho. Preciso usar um travesseiro nas costas para ficar com uma postura razoável. Acredito que se tivesse regulagem para o encosto já ajudaria.

Pois bem. Estou pensando em investir direito em algo que realmente me proporcione conforto e ajude com as dores, que acabam diminuindo o rendimento. Pelo que li, as cadeiras da DX Racer seria uma boa indicação. Contudo, tenho 1.60m. Minha preocupação é se os modelos da marca também não seriam grande para o meu tamanho.

Considerando isso, cheguei a este modelo:

http://dxracerbrasil.com.br/loja/index.php/df91n.html


Não achei tão grande considerando outras cadeiras do site.

Como o valor a ser investido será um valor razoável, gostaria de saber a opinião de vocês a respeito. Será que seria uma cadeira ideal para pessoas de baixa estatura ou isso não interferiria em nada, tendo em vista as possibilidade de ajustes da cadeira?

Outra questão, tem cadeiras de pano e de poliuretano. Alguma das duas é mais confortável? Li que o pano seria uma opção melhor para regiões muito quentes. Mas em relação apenas a conforto, há diferença?

Enfim, teriam algum outro modelo para indicar?

Espero não fazer uma escolha errada dessa vez porque o corpo realmente está reclamando.

Desde já obrigada a todos! =)
 
Última edição:
Pessoal,

Já li praticamente todos as mensagens do tópico mas estou com uma dúvida.

Trabalho o dia inteiro no computador. Tenho uma bancada cuja altura é de 82cm. Para compensar a altura utilizo um desses suportes para pés e coloco a altura da cadeira no máximo. Tenho tido muita dor na parte dos ombros, pescoço. A cadeira que uso já está velha, tomou o formato do corpo, e não possui regulagem nem de encosto nem de braços. Acho que isso já não ajuda muito, pois é uma cadeira grande, considerando o meu tamanho. Preciso usar um travesseiro nas costas para ficar com uma postura razoável. Acredito que se tivesse regulagem para o encosto já ajudaria.

Pois bem. Estou pensando em investir direito em algo que realmente me proporcione conforto e ajude com as dores, que acabam diminuindo o rendimento. Pelo que li, as cadeiras da DX Racer seria uma boa indicação. Contudo, tenho 1.60m. Minha preocupação é se os modelos da marca também não seriam grande para o meu tamanho.

Considerando isso, cheguei a este modelo:

http://dxracerbrasil.com.br/loja/index.php/df91n.html


Não achei tão grande considerando outras cadeiras do site.

Como o valor a ser investido será um valor razoável, gostaria de saber a opinião de vocês a respeito. Será que seria uma cadeira ideal para pessoas de baixa estatura ou isso não interferiria em nada, tendo em vista as possibilidade de ajustes da cadeira?

Outra questão, tem cadeiras de pano e de poliuretano. Alguma das duas é mais confortável? Li que o pano seria uma opção melhor para regiões muito quentes. Mas em relação apenas a conforto, há diferença?

Enfim, teriam algum outro modelo para indicar?

Espero não fazer uma escolha errada dessa vez porque o corpo realmente está reclamando.

Desde já obrigada a todos! =)

eu fiquei na duvida entre a dxracer e ErgoHuman, fui de ergohuman.
 
eu fiquei na duvida entre a dxracer e ErgoHuman, fui de ergohuman.

Pois é, também vi as indicações aqui para a Ergohuman, mas pelo menos essa é de mesh, e não queria com este material. Talvez porque a que tenho hoje seja e não gostei muito dela. Além disso também achei uma cadeira grande para o meu tamanho (como já disse antes, nem sei se isso deveria ser uma preocupação).

Teria alguma outra da ErgoHuman para indicar?
 
Pois é, também vi as indicações aqui para a Ergohuman, mas pelo menos essa é de mesh, e não queria com este material. Talvez porque a que tenho hoje seja e não gostei muito dela. Além disso também achei uma cadeira grande para o meu tamanho (como já disse antes, nem sei se isso deveria ser uma preocupação).

Teria alguma outra da ErgoHuman para indicar?

tem a mesma sem ser mesh, eu tenho 1,70 não sou alto, cadeira não e grande como parece, mas a mesma e robusta de material excepcional.
 
tem a mesma sem ser mesh, eu tenho 1,70 não sou alto, cadeira não e grande como parece, mas a mesma e robusta de material excepcional.

Qual modelo da sua? Onde comprou amigo? Abs
 

Obrigado amigo
------------
Acho que realmente ficarei com a DX Racer.

Entre a de tecido e a de poliuretano, alguma indicação?

Estou em dúvida entre esses dois modelos:

1) http://dxracerbrasil.com.br/loja/index.php/fd99n.html
2) http://dxracerbrasil.com.br/loja/index.php/df91n.html

Algum palpite?

A unica coisa que precisa ser vista é se existe alguma diferença importante entre as duas, além do tamanho. Coloquei ambas em comparação e o modelo menor diz que a base é em tecido, enquanto a maior diz base em alumínio..mas visualmente pelas fotos nao vi diferença alguma...estou procurando uma aqui pra mim tb e seria melhor essa menor para nao atrapalhar a visibilidade do sofá pra TV, mas se a base for mais simples nem compensa pois sao o mesmo preço as duas...
 
Acho que realmente ficarei com a DX Racer.

Entre a de tecido e a de poliuretano, alguma indicação?

Estou em dúvida entre esses dois modelos:

1) http://dxracerbrasil.com.br/loja/index.php/fd99n.html
2) http://dxracerbrasil.com.br/loja/index.php/df91n.html

Algum palpite?

Pede uma ajuda no Facebook, eles são bem atenciosos. Não tem DXRacer específica pra sua altura, então eu recomendaria ir de ErgoHuman mesmo, se puder pagar a diferença.
Tem que ficar ligado em relação a altura da bancada, ela é muito alta. Isso pode agravar ainda mais por causa da sua altura. As mesas geralmente tem de 68 a 75cm de altura.
Pela altura da bancada, provavelmente você tá ficando com o braço elevado, sem apoio. Tem que deixar o cotovelo apoiado e na mesma altura da bancada.
O ideal seria diminuir a bancada ou comprar outra mesa, porque é provavelmente que você continue tendo algum problema mesmo trocando de cadeira.

A postura tem que ser assim:
postura_c1.jpg
 
Pede uma ajuda no Facebook, eles são bem atenciosos. Não tem DXRacer específica pra sua altura, então eu recomendaria ir de ErgoHuman mesmo, se puder pagar a diferença.
Tem que ficar ligado em relação a altura da bancada, ela é muito alta. Isso pode agravar ainda mais por causa da sua altura. As mesas geralmente tem de 68 a 75cm de altura.
Pela altura da bancada, provavelmente você tá ficando com o braço elevado, sem apoio. Tem que deixar o cotovelo apoiado e na mesma altura da bancada.
O ideal seria diminuir a bancada ou comprar outra mesa, porque é provavelmente que você continue tendo algum problema mesmo trocando de cadeira.

A postura tem que ser assim:
http://www.djban.com.br/wp-content/uploads/postura_c1.jpg

Recomendo mesas, feitas sobre medida e com elevação dupla, para teclado e monitor, assim como na imagem do amigo acima, para evitar que os ombros fiquem contraidos, e também o monitor muito baixo.
 
galera, comprei uma dessa nova na caixa: http://www.americanas.com.br/produto/120119436/cadeira-presidente-tibaldi-giratoria-preta-links
paguei R$ 130, porém o cara que me vendeu é um amigo meu que tem loja e disse que essa cadeira veio de um lote defeituoso e que não pode colocar pra vender na loja e pode vir com defeito leve como algum risco ou arranhão no estofamento ou até coisas mais graves (se for coisa grave ele troca pra mim) valeu a pena? é dificil de montar ela?
 
Alguém aqui que possui cadeira DxRacer poderia me dizer o tamanho do encosto em cm por favor? Queria medir aqui pra ver se atrapalha ou não a visão..obrigado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo