[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Recomendam Mesh Executive ou Manager Plus da Staples?

A manager parece ter o encosto maior porém a mesh parece ser mais confortável...
Comprei a Mesh Executive da Staples, tem até dia 18 pra entregar. Quando chegar, tiro algumas fotos ( como se ninguem conhecesse :haha::haha: ) e digo o que achei.

Mas tem muito 'review' no tópico sobre esse modelo :lol2:

Antes usava uma que comprei no extra em 2010, modelo Office Doctor em courino. Era muito boa, bem confortavel, durou quase 5 anos, até começar a descascar. :damn:
 
Comprei a Mesh Executive da Staples, tem até dia 18 pra entregar. Quando chegar, tiro algumas fotos ( como se ninguem conhecesse :haha::haha: ) e digo o que achei.

Mas tem muito 'review' no tópico sobre esse modelo :lol2:

Antes usava uma que comprei no extra em 2010, modelo Office Doctor em courino. Era muito boa, bem confortavel, durou quase 5 anos, até começar a descascar. :damn:
Igual a minha q tb tem alguns anos.
Só q a minha além de descascar, afundou a espuma do acento e está muito torta.
Na época eu paguei menos de 200 nela, então valeu.
Agora preciso de outra cadeira, mas pessoal agora só fala de cadeira de 1k pra cima...
:haha:
 
Comprei a Mesh Executive da Staples, tem até dia 18 pra entregar. Quando chegar, tiro algumas fotos ( como se ninguem conhecesse :haha::haha: ) e digo o que achei.

Mas tem muito 'review' no tópico sobre esse modelo :lol2:

Antes usava uma que comprei no extra em 2010, modelo Office Doctor em courino. Era muito boa, bem confortavel, durou quase 5 anos, até começar a descascar. :damn:
Também pensnado em pegar a mesh, só em saber que ela custava na faixa de 300 a 350 com 3 anos de garantia me deixa desanimado, mas se continua assim não terei outra alternativa senão pegar nesse valor mesmo, fico no aguardo da sua opnião sobre a cadeira :joia:
 
Igual a minha q tb tem alguns anos.
Só q a minha além de descascar, afundou a espuma do acento e está muito torta.
Na época eu paguei menos de 200 nela, então valeu.
Agora preciso de outra cadeira, mas pessoal agora só fala de cadeira de 1k pra cima...
:haha:
Pois é, paguei 210 na época :haha:

Esqueci desse detalhe, a minha também ficou com o acento torto pro lado esquerdo. Mas considerando o tempo de uso dela, até que não foi ruim :haha:

Tá louco, mano, 1k em uma cadeira, já to 'chorando' pra comprar 4 pneus novos pro carro por menos de 1k, imagina uma cadeira :lol2:

Também pensnado em pegar a mesh, só em saber que ela custava na faixa de 300 a 350 com 3 anos de garantia me deixa desanimado, mas se continua assim não terei outra alternativa senão pegar nesse valor mesmo, fico no aguardo da sua opnião sobre a cadeira :joia:
Sobre a garantia, também fiquei com o 'pé atrás', mas não acredito que vá apresentar um problema. Além disso, olhei bastante as opções, e até então não encontrei nada melhor CxB :damn:

Espero que a transportadora entregue quando o porteiro do prédio esteja no horário de serviço ou eu já tenha chegado:seferrou:
 
Staples huezando cada vez mais, primeiro mudaram a espuma p uma ********* e subiram os preços e agora garantia de 1 ano onde eram 5. Impressionante como as empresas gringas se "adaptam" rápido ao sistema Hue de negócios.:haha::haha::haha:
 
Acabei optando pela DXRacer mesmo. Fiz a compra ontem. Consegui achar um cupom de desconto (acho que é de R$77,00) que ajudou um pouco. =) Caso alguém esteja olhando alguma DXRacer e quiser utilizar o código é DESCONTOSUAVE. Fica a dica para quem estiver precisando.

Acabei optando pela de poliuretano mesmo. Quando a cadeira chegar volto para dar minhas impressões.

No mais, muito obrigada pela ajuda, pessoal! =) Espero que a cadeira chegue logo agora. hehehehe
 
Acabei optando pela DXRacer mesmo. Fiz a compra ontem. Consegui achar um cupom de desconto (acho que é de R$77,00) que ajudou um pouco. =) Caso alguém esteja olhando alguma DXRacer e quiser utilizar o código é DESCONTOSUAVE. Fica a dica para quem estiver precisando.

Acabei optando pela de poliuretano mesmo. Quando a cadeira chegar volto para dar minhas impressões.

No mais, muito obrigada pela ajuda, pessoal! =) Espero que a cadeira chegue logo agora. hehehehe

Posta o modelo ai meu caro.
Valeu pela dica do desconto!
 
Posta o modelo ai meu caro.
Valeu pela dica do desconto!

Guimao, optei por esse modelo da série F. Queria a de tecido da série D, mas como sou pequena, achei que os plásticos onde a almofada para cabeça deve ser colocada não ficaria numa posição boa para mim, pois é mais alto. Modelo: http://dxracerbrasil.com.br/loja/index.php/fd99n.html

Mas o cupom de desconto vale para qualquer cadeira. Aproveitem. :awesome:
 
Alguem sabe onde eu posso achar algo parecido com isso:

c1VJK3C.jpg


Porem sem o apoio para os pes.
 
Review: Cadeira Seatwell 9755

Comprei essa cadeira a +/- um mês atrás com um certo receio pois não tinham muitas informações sobre ela: qualidade, durabilidade, conforto, etc.
Devido, também, aos comentários (não muito positivos) sobre outras cadeiras na mesma faixa de preço. Mas mesmo assim optei por ela.

Entrega do Correios:

Tive um probleminha chato. Disseram que foram na minha casa 3x, mas não foram, tenho certeza (nunca aconteceu comigo antes).
Talvez tenha sido erro do vendedor, ou do produto por ser muito grande (sei lá), ou mesmo um erro específico do Correios. Mas tudo bem, é só pra deixar isso datado.

Caixa (embalagem):

Tudo nos conformes. Não tive problemas.

Montagem:

Simples. Tive um probleminha ou outro na interpretação dos desenhos da montagem, nada de mais.

Material e especificações:

* TODA EM TELA MESH
* ENCOSTO ALTO PRESIDENTE
* ASSENTO COM TELA MESH E ESPUMA LAMINADA
* APOIO DE CABEÇA COM AJUSTES DE ALTURA E ANGULO
* AJUSTE LOMBAR COM NÍVEIS DE PROFUNDIDADE
* AJUSTE DE ALTURA PENUMÁTICO
* BRAÇOS COM AJUSTE DE ALTURA E APOIO EM POLIURETANO MACIO.
* BASE EM NYLON ULTRA RESISTENTE


Alturas Minima e Máxima:
Do piso ao Assento: 44cm - 52cm
Do piso ao Braço: 62cm - 71cm
Do piso ao encosto: 100cm - 110cm
Do piso ao Apoio de cabeça: 120cm - 130cm
Assento: 55 cm profundidade x 52 cm de largura entre braços
Encosto: 53cm largura x 60cm de altura
Encosto com apoio de cabeça: 81cm de altura
Largura total da cadeira: 65cm
Peso total 16kilos
Capacidade peso 120 kilos.

Conforto:

Em comparação com a outra que eu usava (genérica da Americanas de R$ 150,00 dilmas) a Seatwell 9755 é magnífica.
O assento é razoavelmente macio, confortável, espaçoso, também. Os apoios para os cotovelos tem vários níveis, gostei bastante.
O encosto, combinado com o apoio para cabeça, é bem alto. Tenho 1,70 e mal consigo encostar a cabeça no apoio.
Também da pra regular o apoio pra cabeça: altura, ângulo.
A função de regulagem na lombar, pra mim, não fez muita diferença.
A função "relax" é um dos principais atrativos da cadeira.
Apesar de não ter trava, funciona bem. Chega a uns 45º graus de inclinação referente a inclinação base.
Nos primeiros dias fiquei receoso em usar o "relax" por medo de cair :haha:, porque realmente dá a impressão que vai tudo desabar.
Faz um barulhinho quando se brinca de gangorra :seferrou:, tipo um "nhec, nhec", mas nada que atrapalhe.
Da pra brincar de ficar rodando na cadeira tranquilo. Funciona bem.
O pistão faz seu trabalho, também.
Rodinhas fazem um lindo trabalho, também.

Paguei R$ 611,00 com frete.

Acredito que não há melhor opção nessa faixa de preço. Melhor que essa só na casa dos R$ 1,500,00~.
Então, você que pretende comprar uma cadeira confortável, recomendo fortemente essa Seatwell.
Não tem a grana toda pra comprar essa agora e vai comprar uma mais barata? Não recomendo.
Acho melhor juntar a grana e pegar um produto de qualidade do que gastar menos agora e ter problemas em menos de 1 ano.

È isso aí, galera. Espero que sirva de orientação pra quem pretende obter essa cadeira.
Abraços.

Link de onde comprei: Aqui(Mercado Livre)
 
Estava de olho nessa cadeira também, como você está usando ela há um mês, como é o conforto do assento? A espuma depois de muito tempo de uso, normal? E quando a questão do encosto, as costas ficam bem confortáveis, é macio? Valeu...
 
Estava de olho nessa cadeira também, como você está usando ela há um mês, como é o conforto do assento? A espuma depois de muito tempo de uso, normal? E quando a questão do encosto, as costas ficam bem confortáveis, é macio? Valeu...

Cara, o assento é confortável, não esquenta muito. A espuma não se mexe/esparrama pros cantos como acontece em outras cadeiras, a espuma é de qualidade. Se precisar de algum ajuste, é só mexer no ajuste de lombar.
O encosto é de Mesh também, ou seja, de "redinha", então ele só apoia as costas mesmo, mas não é desconfortável.Se precisar de algum ajuste, é só mexer no ajuste de lombar.
A largura do encosto, pra mim, foi o suficiente, não sobrou nem faltou.
Abraços.
 
Última edição:
tópico errado :D
 
Última edição:
Review: Cadeira Seatwell 9755

Acredito que não há melhor opção nessa faixa de preço. Melhor que essa só na casa dos R$ 1,500,00~.


Bacana o review.

Na época estava entre a Seatwell e a Staples mas só 3 meses de garantia me fizeram escolher a Staples, ainda bem pq depois de 1 ano e pouco precisei trocar.
 
Pro pessoal que possui a DXRACER. O meu principal problema com as cadeiras sao os barulhos ( nhec nhec) que as cadeiras começam a fazer após poucos dias de uso. Pergunto a DXRACER apresenta esse problema ou ela é silenciosa.
A minha atual do extra , basta eu mudar de posiçao que ela faz o barulho e a patroa aqui enlouquece. " Que cadeira chata!!! "
Agradeço e aguardo se alguém puder ajudar!
 
Alguém conhece as cadeiras da Arozzi? Vi elas a venda, fiz uma rápida pesquisa e encontrei alguns videos review, mas nada melhor que saber a opinião de alguém experiente no assunto sem interesses comerciais.
 
Desculpe a pergunta, mas agora neste mês de junho, qual cadeira está apresentando um ótimo custo & benefício até uns R$200,00 (pode variar um pouco pra cima), alguns dias tenho que trabalhar mais de 7 horas por dia sentado, uso hoje uma de madeira comum de cozinha que está me dando dor nas costas.
 
Alguém tem indicações de cadeiras ate 350 R$ ??
andei vendo uns tópicos mais o pessoal só da opiniões de cadeiras acima de 400 ~ 450..
 
Alguém tem indicações de cadeiras ate 350 R$ ??
andei vendo uns tópicos mais o pessoal só da opiniões de cadeiras acima de 400 ~ 450..
Nesse tópico é só acima de 1k :bwahaha::seferrou::lol2::coolface:
 
É, pessoal, estou desistindo até da minha garantia de 5 anos da Mesh Executive da Staples.

Já troquei duas vezes, por problemas distintos, sendo que o primeiro está se repetindo. Algum problema no pistão, pois já levei pra testar e o cara disse que tá cheio de ar. Desisto, sinceramente. Cadeira ********* vendida como se fosse realmente boa. O conforto é sim, mas a qualidade do material não tem nada diferente das cadeiras de 150 reais de Americanas e cia.

Fiquem atentos aí, não torrem dinheiro com essas cadeiras da Staples. Elas não passam de cadeiras vagabundas com espumas um pouco melhores e acabamento melhorzinho. O material empregado é exatamente o mesmo, tão vagabundo quanto.

Staples nunca mais e vou desistir dessa aqui. Ela é blindada, acho que vai dar um trabalho cretino pra colocar um pistão normal.
 
Esse relato me desanima, pq eu ia pegar justamente essa mesh executive. E foda que agora a garantia é só de 1 ano.
Tô pra pegar uma seatwell no sams club mesmo, porcaria por porcaria fico com a mais barata.
 
Alguém conhece as cadeiras desse site?
http://www.arozzi.se/?post_type=product

Tem um cara aqui em Olinda-PE que se diz revendedor dessa marca.

Cadeira Arozzi Monza Gaming -Qualquer cor R$799 a vista R$958,80 cartão em até 12x

Pensando seriamente em comprar um dessas, já que as baratas da DxRacer estão em falta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo