[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

E o que você achou de bom nessas buscas? Ainda estou bem perdido, também quero algo nessa faixa de preço que, pra mim, seria o melhor o custo benefício, diferente das cadeiras mais "entusiastas" de 1k+

ate agora nao me agradei de nenhuma, a mioria me parece que o couro vai soltar com facilidade...
mais nao sei ao certo pos nunca tive contato com elas, so com umas aqui na wallmarte que pude ver pessoalmente e confortavel porem o couro nao vai guentar muito tempo
 
Meu maximo é 500 reais, vou pegar uma stapless mesmo e ver no que vai dar, tem alguma cadeira melhor que stapless nessa faixa de preço ? E quem tem cadeira de couro a mais de 1 ano já esta descascando ?
 
Depois de muito pesquisar acho que vou de Caveletti, me pareceu um bom negócio...Estou inclinado mais para o modelo presidente 6001, estilo simples, com braço ajustável, espuma injetável, 6 anos de garantia..Parece que será confortável e durável, e ainda não passa muito da casa dos 500 reais. Alguém tem esse modelo ou parecido que possa dar uma opinião? Vlw.
 
Última edição:
Depois de muito pesquisar acho que vou de Caveletti, me pareceu um bom negócio...Estou inclinado mais para o modelo presidente 6001, estilo simples, com braço ajustável, espuma injetável, 6 anos de garantia..**** parece que será confortável e durável, e ainda não passa muito da casa dos 500 reais. Alguém tem esse modelo ou parecido que possa dar uma opinião? Vlw.
Fiquei interessado nessa cadeira tambem, será que realmente tem garantia de 6 anos ? É uma cadeira um pouco simples mas parece ser bem resistente e concerteza deve ser mais confortabel do que a minha de 50 reais.
 
No site vem 6 anos de garantia contra defeito de fabricação, não sei exatamente o que essa garantia cobre, depois vou entrar em contato por email com eles para me informar melhor sobre essa garantia, a outra vez que entrei em contato com eles, fui muito bem atendido. De qualquer forma se uma empresa séria oferece 6 anos de garantia, ela confia no produto de alguma forma. Já vi relatos do pessoal aqui do fórum que comprou modelos mais caros, que estão bem satisfeitos...O que eu gostei nesse modelo, é que ela é simples, tem tudo que eu preciso, parece ser bem confortável e que a espuma vai durar e não é uma facada muito grande.kkkkk
 
Meu maximo é 500 reais, vou pegar uma stapless mesmo e ver no que vai dar, tem alguma cadeira melhor que stapless nessa faixa de preço ? E quem tem cadeira de couro a mais de 1 ano já esta descascando ?

Cara fuja da Staples, tenho uma cadeira que o encosto descascou completamente, alem da esponja do acento ter sumido.
 
No site vem 6 anos de garantia contra defeito de fabricação, não sei exatamente o que essa garantia cobre, depois vou entrar em contato por email com eles para me informar melhor sobre essa garantia, a outra vez que entrei em contato com eles, fui muito bem atendido. De qualquer forma se uma empresa séria oferece 6 anos de garantia, ela confia no produto de alguma forma. Já vi relatos do pessoal aqui do fórum que comprou modelos mais caros, que estão bem satisfeitos...O que eu gostei nesse modelo, é que ela é simples, tem tudo que eu preciso, parece ser bem confortável e que a espuma vai durar e não é uma facada muito grande.kkkkk
Somente nesse site diz 6 anos em todos os outros é somente 1 ano, to achando estranho, será que é 6 anos com a cavaletti ou com o site ? Por garantia vou mandar um e-mail pra cavaletti perguntando.

Cara fuja da Staples, tenho uma cadeira que o encosto descascou completamente, alem da esponja do acento ter sumido.
Então cara essas de couro sintético pra mim nem pensar, senão aparecer outra melhor até 600 reais vou pegar a mesh executive mesmo, não tem outra opção se eu for ficar esperando muito vou acabar com minhas costas, essa semana ainda vou parcelar uma mesa e uma cadeira nova, acho que essa mesh executive ja vai me satisfazer, tenho 1,72 de altura e 65 kg.
 
Última edição:
Eu comprei a cavaletti ideia 40101, pelo que vi a garantia é diretamente com eles, são 6 anos na parte mecânica/estrutura e 1 ano no tecido/espuma, você pode baixar o pdf de uso do produto do site e junto vem o termo de garantia para imprimir e preencher.

Ate agora estou em fase de adaptação, também 3 anos com a mesma cadeira :/ o maior problema que estou encontrando são os bracos que são duros (plástico) mas vou dar um jeitinho nisso :coolface:
 
Eu comprei a cavaletti ideia 40101, pelo que vi a garantia é diretamente com eles, são 6 anos na parte mecânica/estrutura e 1 ano no tecido/espuma, você pode baixar o pdf de uso do produto do site e junto vem o termo de garantia para imprimir e preencher.

Ate agora estou em fase de adaptação, também 3 anos com a mesma cadeira :/ o maior problema que estou encontrando são os bracos que são duros (plástico) mas vou dar um jeitinho nisso :coolface:
Como assim até agora em fase de adaptação ? :haha:

Como ta a cadeira depois de 3 anos boa ainda ?
 
Como assim até agora em fase de adaptação ? :haha:

Como ta a cadeira depois de 3 anos boa ainda ?

Na página anterior, ele falou que havia acabado de comprar a ideia 40101, uns dois dias atrás...Pelo meu ver, ele ficou usando uma mesma cadeira por 3 anos e estava se adaptando com essa nova, ele até postou uma foto...Vlw.
 
Última edição:
Na página anterior, ele falou que havia acabado de comprar a ideia 40101, uns dois dias atrás...Pelo meu ver, ele ficou usando uma mesma cadeira por 3 anos e estava se adaptando com essa nova, ele até postou uma foto...Vlw.
Ata agora entendi :haha::joia:
 
Como assim até agora em fase de adaptação ? :haha:

Como ta a cadeira depois de 3 anos boa ainda ?

Opa acho que ficou meio confuso ai kkkkk, não eu estou com a cavaletti a 3 dias, tive a mesma cadeira por 3 anos (a cadeira antiga), ai troquei mesa e cadeira ao mesmo tempo. A cavaletti é mais tipo ergonômica a minha antiga era tipo poltrona presidente então já viu estou me corrigindo, os braços da cavaletti são bem diferentes então tenho que me adaptar aos poucos.
 
Cara, aonde vcs compraram essa Cavaletti?
 
Dae pessoas, venho a um tempo acompanhando o tópico e gostaria de receber recomendações para um amigo meu.
Ele a pouco começou a trabalhar com home office, então fica umas 8-10h fácil sentado (a dele para este propósito é bem terrível), ele quer algo resistente e confortável custando 700 reais em média (simples e bom), sei que no geral cadeira de qualidade está bastante cara, porém gostaria de indicações dentro deste orçamento e propósito.
 
Essas cadeiras que vocês estão comentando esta na faixa de 2 mil reais. Por este preço não é mais negócio ir de DxRacer ?
 
Pessoal poderiam me recomendar uma cadeira preço inicial de 600R$ se não for possível uma com boa qualidade nesse preço qual seria a primeira mais cara e bem recomendada?? tenho 1,75 de altura e 82k, se possível com o link de uma loja de confiança, Valeu !
 
Essas cadeiras que vocês estão comentando esta na faixa de 2 mil reais. Por este preço não é mais negócio ir de DxRacer ?
Por R$2000 acho mais vantagem partir logo pra uma Ergohuman V1 ou V2, se procurar bem dá pra achar num preço legal.
 
Por R$2000 acho mais vantagem partir logo pra uma Ergohuman V1 ou V2, se procurar bem dá pra achar num preço legal.

É, para alguns pode ser melhor mesmo... mas pra mim, nunca vi nada demais nessas cadeiras e tenho medo de cadeira com mesh. Eu já estou achando muito pagar 1.6k numa F-Series imagina 2 conto. Só vou comprar (quando chegar) porque abaixo disso só achei lixo e pelo que vi, parece durar bastante. Pelo menos uns 5 anos a DxRacer F-Series deve durar né?
 
É, para alguns pode ser melhor mesmo... mas pra mim, nunca vi nada demais nessas cadeiras e tenho medo de cadeira com mesh. Eu já estou achando muito pagar 1.6k numa F-Series imagina 2 conto. Só vou comprar (quando chegar) porque abaixo disso só achei lixo e pelo que vi, parece durar bastante. Pelo menos uns 5 anos a DxRacer F-Series deve durar né?
Espero que dure mesmo, não to afim de gastar com cadeira tão cedo :haha:
 
Dx racer está difícil de achar...será que arozzi e akracing são de qualidade?
 
Dx racer está difícil de achar...será que arozzi e akracing são de qualidade?
Parecem ser sim, mas as akracing estão quase o preço das dxracer.
Estava qrendo uma arozzi, mas ainda não tenho total confiança pq a marca é nova e não tem muito feedback.
 
Será que as dxracer vão ficar eternamente fora de estoque no site oficial? Pretendia comprar uma no inicio de setembro... vou ter 1600 reais
 
Será que as dxracer vão ficar eternamente fora de estoque no site oficial? Pretendia comprar uma no inicio de setembro... vou ter 1600 reais

"infelizmente a pré-venda será prorrogada por mais alguns dias pois estamos em fase de migração de nosso sistema para um novo muito mais rápido, prático e com novas formas de pagamento entre outras melhorias.
Este atraso não influenciará na data de recebimento das cadeiras DXRACER e a previsão de chegada no Brasil continuará a mesma"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo