[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Prezados, gostaria da opinião dos senhores em relação a minha dúvida. Estou para fechar negócio numa Cavaletti, porém, a diferença entre a 4001 e a 3001 é de 100 reais (sendo a 3001 mais cara), e gostaria de saber qual a real diferença entre uma e outra e qual seria um bom negócio, tendo em vista que meço 1,77 e peso 90kg.

Obrigado.

Estou no mesmo dilema. A Staples vai reembolsar minhas duas Manager porém com o preço das 2 eu não consigo comprar nem UMA cadeira de qualidade. Então vou ter que investir mesmo.

Pensei ou na 4001 ou na 3001. Mas não sei qual ainda.
O Fernando (da Mundial) me explicou que a 3001 tem regulagem de altura no encosto e que na 4001 não tem.
A 3001 tem sistema de Back System que regula altura e inclinação do encosto por alavanca.

Única coisa que sei é que "courino" NUNCA MAIS.

Tem a 3001 e a 6001 que também são parecidas.

Sobre site vendendo, tem esse http://www.lojasmoretto.com.br/produto/152/848/cadeira-presidente-cavaletti-4001

Tem também o mundial cadeiras só que lá é por consulta. Eu lembro que quando tava pesquisando eu perguntei a eles sobre alguns modelos e responderam no mesmo dia via e-mail. Só cuidado porque aqui caiu na caixa de spam se for perguntar, aí eu só vi no outro dia.

Fuja de vinil e couro ecológico, esquentam muito.

Você comprou a sua com o pessoal da Lojas Moretto?
Pergunto pois consegui um preço melhor com eles do que com o pessoal da Mundial (apesar do atendimento da Mundial ser impecável e eles tem a pronta entrega também).

Estou pensando se arrisco com a Lojas Moretto ou se pago mais e pego com a Mundial (porém já é bem falada aqui no tópico).

Estou em dúvida entre a 3001 e a 6001, segundo o atendente muda praticamente só a costura mesmo.
 
Última edição:
@Parrillo Bom dia, então eu comprei a minha 6001 na Lojas Moretto, veio tudo certinho :)

Vlw pelo retorno thiago.
Vou ver o melhor preço e fechar logo isso.
Estou mandando as minhas para a Staples essa semana e não quero ficar sem cadeira muito tempo.
 
Alguém ai sabe o modelo dessa cadeira ?




cadeira-reclinavel-para-escritorio-685711-MLB20622048178_032016-F.jpg




Sabe também se é uma boa cadeira ?

Essa é a staples mesh executive, tenho ela há 2 anos. São 2 anos de uso intenso já que trabalho muito de casa (mais do que no escritório) e ainda jogo bastante. Muito boa e confortável.

Recomendo se você achar por um preço bacana, na época paguei R$360 já com envio (acho que foi uma promoção).

Ninguém sabe informar sobre a Seatwell? :[

Procura na Staples por "Mesh" que vc vai achar... era essa que eu queria comprar mas ta em falta...

Essa é a staples mesh executive, vale a pena.
 
Essa é a staples mesh executive, tenho ela há 2 anos. São 2 anos de uso intenso já que trabalho muito de casa (mais do que no escritório) e ainda jogo bastante. Muito boa e confortável.

Recomendo se você achar por um preço bacana, na época paguei R$360 já com envio (acho que foi uma promoção).



Essa é a staples mesh executive, vale a pena.

Seria uma pena se a cadeira tivesse simplesmente sumido do site da staples.....





Alguém recomenda essa cadeira ?
http://mundialcadeiras.com.br/vip-gomada

Estou procurando uma cadeira com encosto para a cabeça..
 
Seria uma pena se a cadeira tivesse simplesmente sumido do site da staples.....





Alguém recomenda essa cadeira ?
http://mundialcadeiras.com.br/vip-gomada

Estou procurando uma cadeira com encosto para a cabeça..

Pois é, espero que ela não tenha saído de linha porque realmente seria uma pena... o que é possível né... vai saber... só sei que essa é a melhor cadeira que já comprei, zero dor nas costas e zero dor de cabeça, ela está inteira, sem rasgos nem nada.... o único porem dela é que os braços não são configuráveis de resto nada a reclamar.
 
Não sei se aqui seria o melhor lugar pra perguntar isso, mas vamos lá! Qualquer coisa algum mod move este post pro lugar certo.

Gostaria de colocar um tapete no meu cantinho, mas tenho receio por causa da cadeira ser de rodinhas, alguém que usa tapete, qual tipo de tapete vocês usam? E sugestões de sites com tapetes de qualidade?
 
Não sei se aqui seria o melhor lugar pra perguntar isso, mas vamos lá! Qualquer coisa algum mod move este post pro lugar certo.

Gostaria de colocar um tapete no meu cantinho, mas tenho receio por causa da cadeira ser de rodinhas, alguém que usa tapete, qual tipo de tapete vocês usam? E sugestões de sites com tapetes de qualidade?

Podia ter perguntado la no topico do Cantinho :). Eu comprei um pequeno acho que 80cm x 50, coube certinho debaixo da mesa, ainda sobrou espaco pro sub.

Foi em uma loja perto de casa, paguei 75 reais. Nao atrapalha a cadeira, e ate melhor que ela nao fica dancando depois que vc sai e encaixa ela debaixo da mesa.

ZXhUQqW.jpg
 
Última edição:
Mandei e-mail para eles perguntando o preço do frete. Mas até agora nada.

No google diz que o horario de funcionamento deles é de 8h as 18h, talvez eles nao respondam fora do horario de funcionamento.

De duas uma, ou é uma loja nova ou é uma loja fake...

me parece que a loja fisica deles é de 2011
http://www.empresascnpj.com/s/empresa/madecor/14059294000131

e fizeram uma licitação com a prefeitura do local onde a loja reside,
http://www.cmajuricaba.rs.gov.br/index.php?main=licitacoesvw&cod=20

mas o ideal msm é saber se alguem ja comprou nessa loja...
 
Bom gente, chegou hoje minha Cavaletti C3 que comprei pela Mundial Cadeiras.
Demorou só dois dias pra eles entregarem. O endereço físico da loja é Birigui (interior de São Paulo), e como eu moro na Capital, a entrega foi bem rápida.

Eu vou deixar umas fotos da cadeira aqui. Lembrando que comprei o modelo com base preta (porque sai mais barato) e superfície Space.

Tenho 1,79m de altura e 75kg de peso. Eu achei super confortável, só achei meio desnecessário o encosto de cabeça, porque ele acaba pegando no pescoço.

 
Bom gente, chegou hoje minha Cavaletti C3 que comprei pela Mundial Cadeiras.
Demorou só dois dias pra eles entregarem. O endereço físico da loja é Birigui (interior de São Paulo), e como eu moro na Capital, a entrega foi bem rápida.

Eu vou deixar umas fotos da cadeira aqui. Lembrando que comprei o modelo com base preta (porque sai mais barato) e superfície Space.

Tenho 1,79m de altura e 75kg de peso. Eu achei super confortável, só achei meio desnecessário o encosto de cabeça, porque ele acaba pegando no pescoço.



Fale mais detalhadamente sobre a cadeira e se caso ter algum defeito ou algo desconfortável, coisas do tipo

Estava olhando no C3 ou C4, o foda é comprar e não ser confortável e se ferrar

O review do Lex Looter desanimou legal

E o comentário do rll21 foi interessante com as informações
 
Última edição:
Bom gente, chegou hoje minha Cavaletti C3 que comprei pela Mundial Cadeiras.
Demorou só dois dias pra eles entregarem. O endereço físico da loja é Birigui (interior de São Paulo), e como eu moro na Capital, a entrega foi bem rápida.

Eu vou deixar umas fotos da cadeira aqui. Lembrando que comprei o modelo com base preta (porque sai mais barato) e superfície Space.

Tenho 1,79m de altura e 75kg de peso. Eu achei super confortável, só achei meio desnecessário o encosto de cabeça, porque ele acaba pegando no pescoço.


O Evandro da Mundial Cadeiras me disse que minha cadeira chegou hoje e eles despacharam hoje mesmo. Sabe me dizer quanto tempo a sua levou pra chegar após ser despachada?
 
Galera, tenho 1,70, então, bem baixo. 75kg, andei procurando mas não achei muito na internet sobre, quais cadeiras gamers/executivas vcs indicam?
 
Galera, eu sinceramente fiquei perdido depois de ler algumas paginas do tópico. eu estou buscando uma cadeira que seja durável, grande e confortável, eu cheguei a comprar a seatwell 9755, mas pelo que vi (da pouca informação que tem na web) não é um bom negócio, visto que estrutura é de plastico e tem problemas de acabamento, cancelei a compra, então decidi subir o investimento para até 1.2k, logo veio a opção da Frisokar New Ergon, que parece ter mais resistência, recursos e acabamento, mas também existem poucas informações e um usuário pressupôs que essa cadeira também pode ser um cavalo paraguaio, então lhes pergunto o que faço? achei esse video de montagem, aparentemente a cadeira é boa, mas R$1.200,00 não podem gastos em achismo.
.
 
Caras, vocês fazem idéia de onde encontrar as Maxnomic por aqui no Brasil ?
 
Achei algumas cadeiras interessantes o que acham?
Cadeira Diretor Malaga Preta - DIMLPR-0028 - Por: R$803,96
http://www.casasbahia.com.br/Moveis...linktexto&utm_campaign=lomadee&origem=Lomadee

Cadeira Escritório Ergonômica Presidente Berlim - Por: R$889,90
http://www.pandas.com.br/cadeira-de...=5&fep=89&utm_source=Buscape&utm_medium=feed&
utm_campaign=produtos_buscape

Cadeira Presidente Ergo Hang - Preta - Por: R$859,00
http://www.evidenze.com.br/cadeira-ergohang-presidente-preta.html#

Cadeira Presidente ErgoMesh - Preta - Por: R$1.019,00
http://www.evidenze.com.br/cadeira-escritorio-presidente-ergo-mesh-preta.html#

CADEIRA PRESIDENTE W42E - Por: R$ 1.060,00
http://www.lojasmoretto.com.br/produto/840/639/cadeira-presidente-w42e

Semelhança muito grande dessas duas últimas.
Como não conheço nada sobre cadeiras quero pedir a ajuda de vocês para escolher uma.
Tenho 1,70m e 78-80k.
Obrigado!
 
Alguem tem essas Mesh da Staples? Ou de marcas similares desse mesmo material? Tenho uma Creswick (a segunda já) e ela tá descascando (culpa desse material fragik). Não aguento mais ter que trocar a cadeira (apesar dessa segunda ter sido cortesia da Staples por parte da primeira que teve os braços rasgados sem razão aparente)
 
Pessoal, estou quase fechando a Cavaletti 3001.

Porém estou com muita dúvida referente ao tecido. A que vi era de Poliester.

Será que é um bom tecido? Tem uma boa vida útil ? Esquenta muito?

Alguém com experiencia nesse tecido que possa dar opinião?
 
Fale mais detalhadamente sobre a cadeira e se caso ter algum defeito ou algo desconfortável, coisas do tipo

Estava olhando no C3 ou C4, o foda é comprar e não ser confortável e se ferrar

O review do Lex Looter desanimou legal

E o comentário do rll21 foi interessante com as informações

Olá, eu achei ela bastante confortável sim. Pena que por conta do tecido não posso ter o contato direto do banco com a pele, já que ela dá um pouco de conceira, por ter tecido é space. Tem a versão de couro também, mas meu medo é que o couro se desgastasse com o tempo.

A espuma do banco é de boa densidade, então não se sente que a estrutura de ferro que fica por baixo tá tocando na sua "bunda". A tela do encosto também é confortável, mas aquele suporte lombar eu senti que é meio desnecessário. Também não sou muito capaz de opinar porque nunca tive problemas nessa região. Outra coisa, conforme o Lex Looter citou, o apoio lombar se move pra baixo se vc força ela um pouco, o que é meio chato, porque o mecanismo de trava do apoio é bem simples. (Posso enviar fotos se quiser)


O que mais me incomodou, e até vou acionar a assistência técnica para verificar se não é vício de fabricação, é que o encosto das costas não é totalmente fixo. Tipo, se você empurra ele um pouco pra trás com as costa tem como sentir que ele é levemente solto e fica fazendo um movimento para frente e para trás, conforme você empurra um pouco o encosto pra trás ou reclina seu corpo um pouco pra frente (não estou me referindo à função sycron).

Alguém aí tem noção se isso é normal em cadeiras, no geral? Porque incomoda um pouco esse leve movimento pra trás que o encosto faz quando você apoia suas costas nela.
 
Última edição:
Amigos estou querendo comprar uma cadeira que dure bastante tempo, seja confortável p/ jogar e trabalhar e seja estilosa e acabei ficando com 2 modelos:

DXracer K-series
http://produto.mercadolivre.com.br/...xracer-k-series-ohkx06no-nfe-_JM#questionText

Ergohuman ergochair v2 2016
http://produto.mercadolivre.com.br/...-mesh-ergochair-2016-giratoria-presidente-_JM


Tem uma diferença de 700 reais entre as duas, vale à pena esses 700 reais a mais? Se ela for realmente muito superior a dxracer eu até que não me importo em pagar a diferença mas tb não quero jogar dinheiro fora pagando somente por nome ou luxo desnecessário.

Alguém que já teve (ou tem) uma dessas série k poderia me dizer algo sobre ela.

Abs e obrigado.
 
Galera, eu resolvi arriscar um pouco e comprei uma new ergon Frisokar, acredito que fiz um ótimo negócio (paguei 50% do valor), se for de ajuda posso fazer uma review assim que for buscá-la.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo