[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Amigos, estou com R$400 golpes pra gastar em uma cadeira. Alguma recomendação?
Posso esticar até no máximo 500-550 estorando.

Edit: Aquelas DT3 pelo jeito só tem marketing né? Ergonomia 0...
Gostei dessa aqui:
https://www.carrefour.com.br/Cadeira-para-Escritorio-Carrefour-Home-Preta-HO302691/p/9663690

Amigo @Hanrrison conta ai o que está achando, esse material dela será que descasa com facilidade?

Tava pra pegar essa cadeira tmb, pela recomendação do amigo. Como a grana tá curta e o preço tava bom (R$399,00) ia arriscar, nem que durasse 2 anos depois trocava, mas o preço agora aumentou pra R$499,00 :(
Se alguém souber onde achar por R$399,00 da um toque.

Abs
 
Tava pra pegar essa cadeira tmb, pela recomendação do amigo. Como a grana tá curta e o preço tava bom (R$399,00) ia arriscar, nem que durasse 2 anos depois trocava, mas o preço agora aumentou pra R$499,00 :(
Se alguém souber onde achar por R$399,00 da um toque.

Abs

Vou esperar baixar também, tô tentando juntar e ve se pego uma dx no natal.
 
Boa noite.

Pessoal, qual deste dois modelos é mais jogo? Levando em consideração conforto, qualidade dos materiais, durabilidade, e confiabilidade da marca? Me interesso pela experiencia de todos com as marcas citadas e aceito sugestões de outros modelos na mesma faixa de preço.

http://www.pichau.com.br/cadeira-dt...tJAPUs5Q1axR3aJWmisrJ-vAPaLDyLWkEkaAvGe8P8HAQ

http://www.pichau.com.br/cadeira-akracing-gaming-wolf-red-ak-wolf-rd-box

A dt3 sports é de couro PU, já a AKracing é de tecido, depende do que vc prefere.

Se faz calor onde vc mora, e não tem ar condicionado, é mais recomendável a akracing de tecido (já experimentou sentar em algo de couro no calor de 30 graus)

Em relação durabilidade falam que akracing é melhor, mas o modelo de couro PU vai sair mais caro.
 
A dt3 sports é de couro PU, já a AKracing é de tecido, depende do que vc prefere.

Se faz calor onde vc mora, e não tem ar condicionado, é mais recomendável a akracing de tecido (já experimentou sentar em algo de couro no calor de 30 graus)

Em relação durabilidade falam que akracing é melhor, mas o modelo de couro PU vai sair mais caro.

Então a boa pedida é a AkRacing? Queria mais detalhes sobre a durabilidade das duas.
 
Minha cadeira velha, uma Presidente Plus xing ling, que comprei há 3 anos atras veio a quebrar na semana passada, no encosto, aonde prende ao apoio de braço.
Desde então estive a procura de uma cadeira nova, mais com conta, mas que me proporcionasse conforto.
Depois de ler e estudar bastante aqui no fórum, optei por comprar uma Cavaletti, modelo Executiva 16003 SRE SL.

Uma cadeira muito mais simples em vista da xing ling que eu tinha, que tinha a base em inox e etc, e muito mais cara, paguei 644,00 com frete em 5x no cartão.
https://grapol.com.br/loja/verprodu...sl-aranha-com-polaina-linha-newnet-cavaletti/

Vou esperar chegar, e ver se as Cavaletti são mesmo tudo isso que dizem, ai posto minha avaliação aqui sobre o modelo.
 
Estava pensando em levar a DT3 Sports GTI e acabei desistindo por causa das regulagens.
No final fiquei em dúvida em duas cadeiras: a DT3 Sports Gaming Modena e a AKracing Wolf. Acabei escolhendo a AKracing,vamos ver se é bom.
Os fatores que me fizeram mudar da DT3 Sports GTI foi a regulagem de altura dos apoios de braços e do encosto e o material de que é feito(tecido)
Assim que ela chegar posto minhas impressões aqui.
 
Minha cadeira velha, uma Presidente Plus xing ling, que comprei há 3 anos atras veio a quebrar na semana passada, no encosto, aonde prende ao apoio de braço.
Desde então estive a procura de uma cadeira nova, mais com conta, mas que me proporcionasse conforto.
Depois de ler e estudar bastante aqui no fórum, optei por comprar uma Cavaletti, modelo Executiva 16003 SRE SL.

Uma cadeira muito mais simples em vista da xing ling que eu tinha, que tinha a base em inox e etc, e muito mais cara, paguei 644,00 com frete em 5x no cartão.
https://grapol.com.br/loja/verprodu...sl-aranha-com-polaina-linha-newnet-cavaletti/

Vou esperar chegar, e ver se as Cavaletti são mesmo tudo isso que dizem, ai posto minha avaliação aqui sobre o modelo.
Aonde que vc comprou por este valor? cotou mais algumas deles?
 
Aonde que vc comprou por este valor? cotou mais algumas deles?

Foi no link do post amigo, tem todos os valores no site, é só você se cadastrar que eles aparecem.
Negociei pelo chat online, e acertei os detalhes, comprei na segunda as 17:00, e ontem na hora do almoço chegou a confirmação que ja enviaram, e também o código de rastreio.
Recomendo muito a loja, atendimento e agilidade pelo menos, foram ótimos.
 
Galera, podem me dar um auxílio?
Eu comprei recentemente uma Cavaletti Newnet soft, mas fiquei com uma inquietação: nesta cadeira, o meu quadril não fica totalmente "encaixado" no encosto... eu queria saber se isso seria, a longo prazo, prejudicial à coluna. O que vocês acham?
Acredito que este "problema" ocorra devido ao formato da cadeira, que é meio curvo.
Vou colocar foto da cadeira abaixo (breve eu faço um review)
cavaletti-newnet-16501-ac-estampada.jpg
 
Galera, tô precisando de uma cadeira nova.

O problema é que estou pesando 119kg. Me recomendam alguma cadeira que seja resistente o bastante?
 
Comprei uma Cavaletti 6001, chegou hoje.
Valor: R$667,85.
Loja: Moretto.
Prazo: 16 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Destino: Local SP-Capital

review...
Vem bem embalado com caixa original da Cavaletti.
Sem manual (mas é muito simples de montar).
Material de qualidade e aparenta ser durável. (vem com uma etiqueta informando 6 anos de garantia da Cavaletti).
Um pouco alta, cadeira pra quem tem a partir de 1,70m de altura.
Tem uma alavanca de ajuste de altura do assento.
Tem uma alavanca que trava o relax e um cone que ajusta a intensidade dele.
Possui ajuste de altura nos braços.
O apoio do braço é de plastico e não amortece.
Não possui nenhum tipo de ajuste no encosto.
O encosto é alto mas não acomoda sua cabeça.
As rodinhas deslizam bem.

considerações...
Estou acostumado a usar herman miller no trabalho. Sinto falta dos ajustes do braço e também do encosto. A altura dessa cadeira me incomoda e com isso ela deixa de ser um pouco confortável pra mim, porém os estofados são bons, a densidade é boa e não tem cara que irá se desgastar com pouco tempo. O material é parrudo, não tem cara de frágil, pesquisei muito e não tem cadeira melhor nessa faixa de preço. Não voltaria a comprar ela pois estou acostumado com algo melhor, partiria pra um orçamento de uma DXRacer, mas pra gastar esse valor tem que testar primeiro. Caso contrário iria num showroom e levaria uma herman miller. Sim, custa uns 3,5k, mas se você troca de cadeira a cada 2 anos, e uma herman miller tem garantia de 12 anos. Faz as contas!

PS: Quem for de SP-Capital ZL, e estiver interessado nela, vendo por R$600,00 pra ser retirado. Pode testar antes.
 
Comprei uma Cavaletti 6001, chegou hoje.
Valor: R$667,85.
Loja: Moretto.
Prazo: 16 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Destino: Local SP-Capital

review...
Vem bem embalado com caixa original da Cavaletti.
Sem manual (mas é muito simples de montar).
Material de qualidade e aparenta ser durável. (vem com uma etiqueta informando 6 anos de garantia da Cavaletti).
Um pouco alta, cadeira pra quem tem a partir de 1,70m de altura.
Tem uma alavanca de ajuste de altura do assento.
Tem uma alavanca que trava o relax e um cone que ajusta a intensidade dele.
Possui ajuste de altura nos braços.
O apoio do braço é de plastico e não amortece.
Não possui nenhum tipo de ajuste no encosto.
O encosto é alto mas não acomoda sua cabeça.
As rodinhas deslizam bem.

considerações...
Estou acostumado a usar herman miller no trabalho. Sinto falta dos ajustes do braço e também do encosto. A altura dessa cadeira me incomoda e com isso ela deixa de ser um pouco confortável pra mim, porém os estofados são bons, a densidade é boa e não tem cara que irá se desgastar com pouco tempo. O material é parrudo, não tem cara de frágil, pesquisei muito e não tem cadeira melhor nessa faixa de preço. Não voltaria a comprar ela pois estou acostumado com algo melhor, partiria pra um orçamento de uma DXRacer, mas pra gastar esse valor tem que testar primeiro. Caso contrário iria num showroom e levaria uma herman miller. Sim, custa uns 3,5k, mas se você troca de cadeira a cada 2 anos, e uma herman miller tem garantia de 12 anos. Faz as contas!

PS: Quem for de SP-Capital ZL, e estiver interessado nela, vendo por R$600,00 pra ser retirado. Pode testar antes.
Meio injusta essa comparação ein. Herman Miller x Cavalletti. Mesmo se fizer o cálculo ainda sim não vale a pena. Cavaletti de R$ 700 com 6 anos de garantia x Herman Miller de R$ 3500 com 12 anos de garantia.
De qualquer forma, se for procurar na casa dos R$ 1500 você vai encontrar modelos que tem todas essas regulagens (alberflex, cavaletti e tal). No quesito conforto e ergonomia eu acho que as AK/DX não valem a pena.
 
pra finalizar...

Entrei em contato com a loja e informaram que não tem solução enquanto a altura, nem mesmo o fabricante.
Solicitei a devolução, e aceitaram de boa sem custos de transporte.
Ai lembrei que tinha uma fabrica de cadeiras aqui perto, fui lá e falei o meu problema, eles disseram que pra resolver é só trocar o pistão...
Pronto! Resolvi sem dificuldades.
Ponto positivo pra loja e ponto negativo pra fabricante que não tem uma solução simples.
 
Comprei uma Cavaletti 6001, chegou hoje.
Valor: R$667,85.
Loja: Moretto.
Prazo: 16 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Destino: Local SP-Capital

review...
Vem bem embalado com caixa original da Cavaletti.
Sem manual (mas é muito simples de montar).
Material de qualidade e aparenta ser durável. (vem com uma etiqueta informando 6 anos de garantia da Cavaletti).
Um pouco alta, cadeira pra quem tem a partir de 1,70m de altura.
Tem uma alavanca de ajuste de altura do assento.
Tem uma alavanca que trava o relax e um cone que ajusta a intensidade dele.
Possui ajuste de altura nos braços.
O apoio do braço é de plastico e não amortece.
Não possui nenhum tipo de ajuste no encosto.
O encosto é alto mas não acomoda sua cabeça.
As rodinhas deslizam bem.

considerações...
Estou acostumado a usar herman miller no trabalho. Sinto falta dos ajustes do braço e também do encosto. A altura dessa cadeira me incomoda e com isso ela deixa de ser um pouco confortável pra mim, porém os estofados são bons, a densidade é boa e não tem cara que irá se desgastar com pouco tempo. O material é parrudo, não tem cara de frágil, pesquisei muito e não tem cadeira melhor nessa faixa de preço. Não voltaria a comprar ela pois estou acostumado com algo melhor, partiria pra um orçamento de uma DXRacer, mas pra gastar esse valor tem que testar primeiro. Caso contrário iria num showroom e levaria uma herman miller. Sim, custa uns 3,5k, mas se você troca de cadeira a cada 2 anos, e uma herman miller tem garantia de 12 anos. Faz as contas!

PS: Quem for de SP-Capital ZL, e estiver interessado nela, vendo por R$600,00 pra ser retirado. Pode testar antes.


Herman por R$ 3.500.00 aonde ? ta de R$ 5.400.00 p cima.
 
acredito q seja boa, tem alguns review no youtube dessa cadeira e era uma das minhas opções de compra.
não optei por ela por não ter ajuste nos braços, e também pela garantia, no entanto, pelo tamanho ela é alta o suficiente para o encosto da cabeça...
eu arriscaria sim.
 
Galera, podem me dar um auxílio?
Eu comprei recentemente uma Cavaletti Newnet soft, mas fiquei com uma inquietação: nesta cadeira, o meu quadril não fica totalmente "encaixado" no encosto... eu queria saber se isso seria, a longo prazo, prejudicial à coluna. O que vocês acham?
Acredito que este "problema" ocorra devido ao formato da cadeira, que é meio curvo.
Vou colocar foto da cadeira abaixo (breve eu faço um review)
cavaletti-newnet-16501-ac-estampada.jpg


A longo prazo vai zuar a coluna sim.
 
Eu comprei uma Akracing depois de ver todo mundo falar bem e tal, mas eu não achei tão confortável..

O apoio da lombar e de cabeça é duro igual uma pedra, não consigo ficar 15min usando eles. E sem os apoios parece que a coluna não fica na posição certa.. Além disso em baixo, as "asas" da cadeira incomodam na perna depois de mto tempo (horas) sentado.

Antes eu tinha uma cadeira do extra de 250 reais, que na minha opinião era bem confortável (até ela quebrar)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo