[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Chegou minha DXRacer D-Series brown, peguei a D pq tenho 1,80 que é o tamanho indicado e 90kg, ela suporta até 120kg então tenho uma margem pra engordar ainda :melior:
Cadeira muito boa, não imaginava que era tão confortável, esse apoio pra lombar e cabeça/nuca fazem toda a diferença, dá pra ficar horas sentado sem sentir dores.
Acho que agora já posso me considerar master race :mr:
Enfim, chega de conversa e vamos as fotos:

Parabéns pela aquisição brother. Essa cadeira é linda. Te desejo milhares de horas de jogatina.
 
Parabéns pela aquisição brother. Essa cadeira é linda. Te desejo milhares de horas de jogatina.

Valeu brother, tô com o PC da assinatura novo, cadeira nova, internet nova. Pensando seriamente em deixar a cartão de demissão no RH e virar youtuber :isquero:
 
Decidi comprar uma Ergohuman. Pesquisei muito, pensei nas AKRacing/DXRacing mas ficam quase no mesmo preço da Ergohuman, e pelos relatos, as Ergo são superiores.
O problema é que não encontro um site/vendedor confiante. Vocês indicam algum? E a questão da assistência, garantia, essas coisas? Pelo que pesquisei, no Brasil não tem assistencia pras peças dessa cadeira, né?
Vi que na Moln os nomes são trocados (ErgoCHAIR) mas por questões jurídicas, porque eles ainda não são representantes oficiais da marca aqui no BR.

Meu maior problema são as dores na coluna, lombar principalmente.
Pelo que eu vi acho que o melhor preço é nessa Moln mesmo, vc chegou a ver que eles tem uma versão em couro natural tb? será que é melhor que a em mesh?
 
E ai amigos.

Depois de ler algumas paginas e vários relatos de vcs vi que as cadeiras com melhor custo beneficio do mercado são as Cavaletti.
Com isso comecei a pesquisar elas pela minha região e pra minha surpresa tem uma loja na minha cidade com dois modelos , então se possivel queria a opinião de qual seria melhor, ou se tem alguem outra melhor ainda por essa media de preço.

  • Cadeira Cavaletti Presidente
thumb.php

Informações sobre o produto
- Cadeira Cavaletti – Linha Start Plus.
- Modelo 3001
- Cadeira giratória presidente Cavaletti.
- Sistema relax.
- Braço SL: regulagem de altura.
- Base a gás: regulagem da altura na cadeira.
- Aranha com polaina.
- Estrutura preta, pintura epóxi preto.
- Espuma Injetada, com alta resistência.

Esta esta com o preco de R$ 530

  • Cadeira Cavaletti Secretaria
thumb.php

Informações sobre o produto
- Executiva Giratória
- Encosto em tela
- Braços SL
- Mecanismo SRE
- Aranha de Nylon

Esta esta com o preço de R$ 575

Me parece que a segunda tem mais regulagens o que parece ser mais ergonômica.




Entao aos mais entendidos qual seria melhor

 
E ai amigos.

Depois de ler algumas paginas e vários relatos de vcs vi que as cadeiras com melhor custo beneficio do mercado são as Cavaletti.
Com isso comecei a pesquisar elas pela minha região e pra minha surpresa tem uma loja na minha cidade com dois modelos , então se possivel queria a opinião de qual seria melhor, ou se tem alguem outra melhor ainda por essa media de preço.
Entao aos mais entendidos qual seria melhor

Não entendo quase nada de cadeiras, mas só da Secretária ser mais cara de a do "Presidente" eu já acharia estranho. :haha3:
 
E ai Maycon.

Pelo que vi e acho sao linhas de modelos diferentes.
Sim, sim, pode ser alguma promoção também.

Só não quis perder a piada! Rsrsrs
 
Última edição:
Pelo que eu vi acho que o melhor preço é nessa Moln mesmo, vc chegou a ver que eles tem uma versão em couro natural tb? será que é melhor que a em mesh?
Então, até vi, mas to achando que vou pegar a de tela mesmo. E pelo viso to achando que vou comprar na Moln mesmo. Alguém ja comprou essa cadeira de lá?
 
Chegou minha DXRacer D-Series brown, peguei a D pq tenho 1,80 que é o tamanho indicado e 90kg, ela suporta até 120kg então tenho uma margem pra engordar ainda :melior:
Cadeira muito boa, não imaginava que era tão confortável, esse apoio pra lombar e cabeça/nuca fazem toda a diferença, dá pra ficar horas sentado sem sentir dores.
Acho que agora já posso me considerar master race :mr:
Enfim, chega de conversa e vamos as fotos:

MLYhjI8.jpg


q4IAWfb.jpg


nZKj8uj.jpg


NTyd4Oy.jpg
Parabéns bela cadeira, eu tenho uma duvida que sobre a base e o reclino nessas cadeiras não teria como vc colocar uma fotos da base embaixo da cadeira de como funciona o reclino?

Obrigado
 
Parabéns bela cadeira, eu tenho uma duvida que sobre a base e o reclino nessas cadeiras não teria como vc colocar uma fotos da base embaixo da cadeira de como funciona o reclino?

Obrigado

Amanhã mando umas fotos, mas basicamente é só você segurar a alavanca de ajuste e deitar pra trás ou tirar as costas que ela volta, estilo os bancos de carro da peugeout.
 
Re postando pq me ignoraram


Ok galera, preciso de ajuda opiniões e reviews

A cadeira do meu pai, que tem mais de 15 anos (sério) que uso pro pc, mesmo depois de duas reformas, decidi que a querida vai pro saco.
Ela tem reclinagem mas ta tão sensível que não da pra larga o peso pra traz e tá sem apoio para os braços, algo que to considerando fundamental tendo em vista as dores que to tendo seguido depois de algum tempo usando o PC.

To a tempo na procura e acho que finalmente achei a substituta da guerreira... mas não tem antes passar pelo filtro dos senhores, gente expert e que vive nesse mundão locão que é a web.
TCHRAAAAAAAAAAM

http://www.pichau.com.br/cadeira-dt3-sports-gaming-gti-white-10399-2-box

Eai galera? Durabilidade? Prestabilidade? Resistência? Resistência do couro? Resistência dos braços/plástiscos? COnforto? Dores na lombar? Traz o amor em 7 dias?
O preço tá legal, tendo em vista que é uma cadeira mais CXB do que as DXracer ou Ark
Help amigos =D
 
Re postando pq me ignoraram


Ok galera, preciso de ajuda opiniões e reviews

A cadeira do meu pai, que tem mais de 15 anos (sério) que uso pro pc, mesmo depois de duas reformas, decidi que a querida vai pro saco.
Ela tem reclinagem mas ta tão sensível que não da pra larga o peso pra traz e tá sem apoio para os braços, algo que to considerando fundamental tendo em vista as dores que to tendo seguido depois de algum tempo usando o PC.

To a tempo na procura e acho que finalmente achei a substituta da guerreira... mas não tem antes passar pelo filtro dos senhores, gente expert e que vive nesse mundão locão que é a web.
TCHRAAAAAAAAAAM

http://www.pichau.com.br/cadeira-dt3-sports-gaming-gti-white-10399-2-box

Eai galera? Durabilidade? Prestabilidade? Resistência? Resistência do couro? Resistência dos braços/plástiscos? COnforto? Dores na lombar? Traz o amor em 7 dias?
O preço tá legal, tendo em vista que é uma cadeira mais CXB do que as DXracer ou Ark
Help amigos =D
Não conheço esse modelo específico, mas é o seguinte: I) A cadeira não é muito ergonômica, então precisa testar ela pessoalmente para ver se é confortável para seu corpo. II) No geral as DX e AK tem durabilidade bem alta, mas como essa DT3 é relativamente nova no mercado, não dá para ter certeza da durabilidade. III) Qualquer cadeira que custe mais de R$ 300 e não seja possível regular a altura dos braços já não vale a pena, pelo menos na minha opinião. IV) Essa falsificação de couro aí sempre descasca, alguns modelos demoram mais e outros menos, mas no final sempre descasca. Além de esquentar mais que o inferno, caso não tenha ar condicionado. V) Do meu ponto de vista, só existem dois motivos para comprar AK/DX: As top de linha aguentam até 200kg e para pessoas muito pesadas ela apresenta uma durabilidade muito maior do que as cadeiras de outras marcas; ou você dá valor muito alto para o design e quer ter uma gamer (eu gosto do visual, mas prefiro ergonomia no dia-a-dia.
Já pensou em juntar uma grana e comprar uma cavaletti, alberflex, etc? São cadeiras boas, confortáveis e, geralmente, tem uma longa garantia, mas são mais feias que bater na mãe. Inclusive, é possível encontrar os modelos de entrada nessa faixa de preço de +- R$ 700.
 
Última edição:
Não conheço esse modelo específico, mas é o seguinte: I) A cadeira não é muito ergonômica, então precisa testar ela pessoalmente para ver se é confortável para seu corpo. II) No geral as DX e AK tem durabilidade bem alta, mas como essa DT3 é relativamente nova no mercado, não dá para ter certeza da durabilidade. III) Qualquer cadeira que custe mais de R$ 300 e não seja possível regular a altura dos braços já não vale a pena, pelo menos na minha opinião. IV) Essa falsificação de couro aí sempre descasca, alguns modelos demoram mais e outros menos, mas no final sempre descasca. Além de esquentar mais que o inferno, caso não tenha ar condicionado. V) Do meu ponto de vista, só existem dois motivos para comprar AK/DX: As top de linha aguentam até 200kg e para pessoas muito pesadas ela apresenta uma durabilidade muito maior do que as cadeiras de outras marcas; ou você dá valor muito alto para o design e quer ter uma gamer (eu gosto do visual, mas prefiro ergonomia no dia-a-dia.
Já pensou em juntar uma grana e comprar uma cavaletti, alberflex, etc? São cadeiras boas, confortáveis e, geralmente, tem uma longa garantia, mas são mais feias que bater na mãe. Inclusive, é possível encontrar os modelos de entrada nessa faixa de preço de +- R$ 700.
Caraca irmão, baita resposta! Muitíssimo obrigado!!!!
Me salvou de uma bomba!
Vou olhar as cavaletti (e etc)de entrada pela faixa de preço!
Foda-se design, coisa de fruta, quero é não ter dores!
Obrigado de novo brother tudo dr bom!!!!!
 
Alguma sugestão de até 500 reais?
 
Olá amigos, estou em um dilema de vida, quero trocar minha poltrona velha que me da dores no corpo inteiro todo santo dia (passo 10~15 horas por dia sentado) por uma cadeira, mas como não entendo absolutamente nada sobre cadeiras, venho aqui pedir vossa ajuda :)
Tenho 1.87 de altura (e vou crescer mais um pouco pela idade, logo podemos considerar uma cadeira pra até 1.90~1.95 de altura)
Peso algo em torno de 65 quilos, tendencia a engordar um pouco tbm pela idade.
Pensei em comprar uma DxRacer, mas sempre dizem que devemos fugir da palavra "gamer", então estou aqui...
Poderiam me recomendar as melhores cadeiras em quesito conforto/custo beneficio?
Estou com algo em torno de 2500 reais, queria uma cadeira de até 2000 reais para comprar um fone tbm, mas se necessário sacrificaria o fone por uma cadeira melhor ^-^
Grato pela ajuda.
Obs: quanto menor o preço melhor, se tiver opções não muito caras e que valham a pena aceito prontamente :D
 
Já procurei e não achei, mas alguém sabe me dizer qual a diferença da Dxracer R-series pra Rc-series?
 
Tão ruim assim? Qual o problema dela?
Material ruim, depois de ficar sentado por muito tempo começa o corpo doer e você consegue sentir a madeira de apoio.
 
qual o nome da parte de cima da cadeira ?
e que a minha tem a parada do relax e quero tirar e por sem isso pois esta dando dor nas costas
 
Bom galera, como prometido vou postar minhas impressões a respeito da DT3Sports GTO. (minha referência era uma staples mid task que tinha - HORRÍVEL)

Primeiramente eu não sou gamer e nem nada do gênero, decidi por este modelo simplesmente por ser o que mais me agradou nessa faixa de preço. Alguns meses atrás eu ainda tinha comprado uma Rivatti Andaluzia na Americanas por R$ 550, mas desisti no primeiro dia e devolvi, o encosto era muito pra frente e fazia com que o assento ficasse pequeno e com a impressão de que iria cair a qualquer momento.
Comprei então a GTO na Pichau por R$ 608 + R$ 70 frete (fica aqui meus parabéns para a transportadora Jamef, de longe a melhor que já utilizei. Entregaram a cadeira de Joinville-SC até o interior de SP em apenas 3 dias, ainda mais barato do que se fosse por PAC). A cadeira tem a base de metal e as rodinhas se deslizam com facilidade e são bem silenciosas. Os braços são de um plástico duro e resistente. O revestimento parece ser de boa qualidade, mas não vou arriscar a usar ela sem camisa e começar a esfarelar igual minha antiga mid task. Tenho 1,75 m e o assento não vai até o final da perna/joelho, o que me incomoda um pouco, acho que devido ao leve relevo de apoio lombar do encosto. Único porém que deixo sobre ela é à respeito da espuma, nas laterais do assento ela é bem firme e parece ser de boa qualidade, porém na região central do assento e nos apoios de braço é uma espuma bem mole e sempre que levanto ou tiro os braços do apoio a espuma fica marcada/afundada, voltando ao normal um pouco depois. Estou receoso que ela ceda rapidamente assim como são as espumas da staples. Porém dessa vez vou ficar atento e acionar a garantia de 1 ano caso for necessário.
Preferi este modelo pois queria um com encosto alto, em que pudesse apoiar pelo menos um pouco da cabeça, o que nessa faixa de preço comprando uma Cavalleti eu não conseguiria :(
Se tiverem alguma dúvida é só perguntar.

O5BWg68.jpg
Fnlsddx.jpg
R6sFEO8.jpg

Depois de dois meses de uso o que tem a dizer sobre a cadeira, pois estou pensando em comprar uma urgente, minha coluna ta uma merda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo