[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Depois de dois meses de uso o que tem a dizer sobre a cadeira, pois estou pensando em comprar uma urgente, minha coluna ta uma merda.


De modo geral, estou satisfeito. O encosto é alto, da pra encostar a cabeça e também tem um bom apoio de lombar, não sinto mais as dores que sentia na minha antiga mid task. A ressalva fica mesmo por conta do assento. É grande e espaçoso, mas achei a espuma das laterais e na parte da frente um pouco firme demais, após 2 ~ 3 horas de uso começa a doer um pouco as pernas.
 
A minha DXRacer chegou sexta-feira peguei na promoção dos dias das bruxas entregaram em 2 dias uteis PQP record
http://www.dxracerbrasil.com.br/cadeira-dxracer-is-series-black-is133-n-p137/

A cadeira sem palavras muito boa, único ponto negativo é essa almofada da lombar que é muito rigida, eu particularmente não gostei se fosse o mesmo materia da cervical seria perfeita... A cadeira superou as minhas expectativas não achei que fosse tão bem construída e firme.

WhatsApp%20Image%202016-10-28%20at%2012.21.56_zpsak7crbp6.jpeg
 
Olá amigos, estou em um dilema de vida, quero trocar minha poltrona velha que me da dores no corpo inteiro todo santo dia (passo 10~15 horas por dia sentado) por uma cadeira, mas como não entendo absolutamente nada sobre cadeiras, venho aqui pedir vossa ajuda :)
Tenho 1.87 de altura (e vou crescer mais um pouco pela idade, logo podemos considerar uma cadeira pra até 1.90~1.95 de altura)
Peso algo em torno de 65 quilos, tendencia a engordar um pouco tbm pela idade.
Pensei em comprar uma DxRacer, mas sempre dizem que devemos fugir da palavra "gamer", então estou aqui...
Poderiam me recomendar as melhores cadeiras em quesito conforto/custo beneficio?
Estou com algo em torno de 2500 reais, queria uma cadeira de até 2000 reais para comprar um fone tbm, mas se necessário sacrificaria o fone por uma cadeira melhor ^-^
Grato pela ajuda.
Obs: quanto menor o preço melhor, se tiver opções não muito caras e que valham a pena aceito prontamente :D

Fiquei no vácuo (sad life), alguém pra ajudar?
 
Galera, fico quase 24h no computador ( programador ), estava vendo essa cadeira que sai por R$600,00, será que ela é confortável e vale o preço? detalhe que o que mais me atraiu nela foi o encosto da cabeça.
https://www.e-cadeiras.com.br/produto/1826708/cadeira-diretor-new-york-preta-dinypr-0313

98862015185746.jpg

Cara sinceramente, conselho, nunca compre nada nesse e-cadeiras, pior site que existe, só produtos de baixíssima qualidade, tudo porcaria que vem da china em container, eu fiz a cagada de comprar uma cadeira nesse site, maior arrependimento da minha vida. A cadeira era péssima, um verdadeiro lixo, pedi estorno nos 7 dias, sem resposta, enfim, uma novela, ai fui procurar na internet, as mesmas reclamações de outras pessoas, cadeiras que quebraram com 1 mês de uso, emitaçao de couro descascando. Não recomendaria comprar nessa loja nem por desespero, sei que os preços são atrativos, mas tente outras opções.
 
Cara sinceramente, conselho, nunca compre nada nesse e-cadeiras, pior site que existe, só produtos de baixíssima qualidade, tudo porcaria que vem da china em container, eu fiz a cagada de comprar uma cadeira nesse site, maior arrependimento da minha vida. A cadeira era péssima, um verdadeiro lixo, pedi estorno nos 7 dias, sem resposta, enfim, uma novela, ai fui procurar na internet, as mesmas reclamações de outras pessoas, cadeiras que quebraram com 1 mês de uso, emitaçao de couro descascando. Não recomendaria comprar nessa loja nem por desespero, sei que os preços são atrativos, mas tente outras opções.
Eu comprei 2 cadeiras nesse site, em duas datas diferentes, e veio tudo ok. As cadeiras tem +- 2-3 meses de uso e ainda estão 100%. Contudo, eu paguei R$ 270 com frete, obviamente que eu não espero uma qualidade de dxracer.
Isso que muita gente não entende. Cadeira barata é vagabunda mesmo, não tem ergonomia, não tem espuma que dura 27 anos, "couro" descasca (apesar de que isso sempre vai acontecer). Cadeiras genéricas tem durabilidade de 6-12 meses. Mais que isso é lucro e menos que isso geralmente está dentro da garantia.
 
Eu comprei 2 cadeiras nesse site, em duas datas diferentes, e veio tudo ok. As cadeiras tem +- 2-3 meses de uso e ainda estão 100%. Contudo, eu paguei R$ 270 com frete, obviamente que eu não espero uma qualidade de dxracer.
Isso que muita gente não entende. Cadeira barata é vagabunda mesmo, não tem ergonomia, não tem espuma que dura 27 anos, "couro" descasca (apesar de que isso sempre vai acontecer). Cadeiras genéricas tem durabilidade de 6-12 meses. Mais que isso é lucro e menos que isso geralmente está dentro da garantia.

É como diz o ditado, opinião é que nem c* cada um tem a sua, aqui na minha cidade tem uma empresa que compra as partes e monta as cadeiras, fazem reforço, uma cadeira do mesmo nível que eu comprei no e-cadeiras custava 400 reais, comprei um lixo de cadeira por 300 no e-cadeiras que tenho certeza que não ia durar 6 meses, essa cadeira de 400 já tenho a 7 anos e o tecido mal desgastou, a estrutura então nem se fala esta como nova, nem o pistão de gás eu troquei ainda. Cada um faz o que quer com o seu dinheiro, eu não acho que seja "inteligente" gastar esse valor em um produto descartável sabendo que com 20% a mais tu pode comprar um produto com qualidade muito melhor. Esse é apenas um exemplo, aposto que existem outros tantos, mas se tem gente que acha que vale a pena não estou aqui pra julgar, cada um é livre pra fazer o que quiser. Apenas fazendo um calculo, baseado no que tu diz, que a cadeira dura 1 ano chutando alto, então são 270 por ano, eu tenho uma cadeira de 400 que já tenho a 7 anos, fazendo as contas em 7 anos tu vai gastar quase 2 mil reais em cadeira, sendo que eu só gastei 400 nesse meio tempo. É aquela velha máxima, o barato sai caro. E aqui estamos falando só de durabilidade, não estamos falando de conforto, estética e afins. Mas repito que acham inteligente comprar só por ser barata, comprem de kilo.
 
É como diz o ditado, opinião é que nem c* cada um tem a sua, aqui na minha cidade tem uma empresa que compra as partes e monta as cadeiras, fazem reforço, uma cadeira do mesmo nível que eu comprei no e-cadeiras custava 400 reais, comprei um lixo de cadeira por 300 no e-cadeiras que tenho certeza que não ia durar 6 meses, essa cadeira de 400 já tenho a 7 anos e o tecido mal desgastou, a estrutura então nem se fala esta como nova, nem o pistão de gás eu troquei ainda. Cada um faz o que quer com o seu dinheiro, eu não acho que seja "inteligente" gastar esse valor em um produto descartável sabendo que com 20% a mais tu pode comprar um produto com qualidade muito melhor. Esse é apenas um exemplo, aposto que existem outros tantos, mas se tem gente que acha que vale a pena não estou aqui pra julgar, cada um é livre pra fazer o que quiser. Apenas fazendo um calculo, baseado no que tu diz, que a cadeira dura 1 ano chutando alto, então são 270 por ano, eu tenho uma cadeira de 400 que já tenho a 7 anos, fazendo as contas em 7 anos tu vai gastar quase 2 mil reais em cadeira, sendo que eu só gastei 400 nesse meio tempo. É aquela velha máxima, o barato sai caro. E aqui estamos falando só de durabilidade, não estamos falando de conforto, estética e afins. Mas repito que acham inteligente comprar só por ser barata, comprem de kilo.
R$ 400 há sete anos é o equivalente a uma cadeira de mil reais hoje em dia. Talvez até mais. Não tem comparação.
Além disso, se o que você disse sobre a cadeira com reforço e todo o resto por R$ 400 é real, pode comprar de monte e revender, pois não tem nenhuma no mercado nesse estilo. Pelo menos não em São Paulo. Tá aí uma chance de ganhar muito dinheiro.
Eu não acho que vale a pena comprar cadeira barata, mas eu comprei pra deixar no escritório na sala de espera, que pouca gente usa. Não faz sentido gastar dinheiro quando o uso é somente esse.
Enfim, concordo com você que cada um usa o dinheiro da forma que achar melhor, mas eu falei o que eu falei com base no mercado de cadeiras que eu pesquisei. Fui em poucas lojas físicas e nas onlines de confiança é esse preço mesmo. Mas é notório que elas tem durabilidade baixa e não tem um bom custo benefício, mas nem todo mundo tem/quer gastar R$ 1.500,00 ou mais em um cadeira.
 
R$ 400 há sete anos é o equivalente a uma cadeira de mil reais hoje em dia. Talvez até mais. Não tem comparação.
Além disso, se o que você disse sobre a cadeira com reforço e todo o resto por R$ 400 é real, pode comprar de monte e revender, pois não tem nenhuma no mercado nesse estilo. Pelo menos não em São Paulo. Tá aí uma chance de ganhar muito dinheiro.
Eu não acho que vale a pena comprar cadeira barata, mas eu comprei pra deixar no escritório na sala de espera, que pouca gente usa. Não faz sentido gastar dinheiro quando o uso é somente esse.
Enfim, concordo com você que cada um usa o dinheiro da forma que achar melhor, mas eu falei o que eu falei com base no mercado de cadeiras que eu pesquisei. Fui em poucas lojas físicas e nas onlines de confiança é esse preço mesmo. Mas é notório que elas tem durabilidade baixa e não tem um bom custo benefício, mas nem todo mundo tem/quer gastar R$ 1.500,00 ou mais em um cadeira.

Concordo, vai do uso de cada um, necessidade, e disposição de orçamento. Aqui existem varias empresas que fabricam cadeiras, o único problema eh o normalmente frete pra cadeiras é caro. Mas com certeza acho que vale o preço a ser pago, comprei a uns 2 anos atrás na magazine luiza, uma cadeira de 150 reais, por emergência mesmo, e por estar me mudando, havia gastado dinheiro com reforma e não dispunha de muito orçamento, na época deixei de comprar em uma loja aqui por 200 uma outra cadeira, ai por 50 reais decidi pegar essa na magazine luiza, resultado, durou menos de 1 ano, essa cadeira de 200 reais, hj uso uma na empresa que trabalho, a mais de 3, ou seja, 50 reais mais mal economizados da minha vida. A vida ensina a gente a fazer melhores escolhas. Mas como já disse, cada um sabe aonde toca no bolso.
 
Já que o papo se concentra apenas em cadeiras milionárias, vamos lá.

Eu comprei (meses atrás) a DxRacer F-Series e achei o encosto (bem no centro das costas) bem estranho, eu sentia as fitas que sustentam o pouco estofado que tem. Além de sentir a cadeira (parte do acento) te jogar para trás, como uma ladeira mesmo. Isso gerou uma dor absurda nas costas que me fez devolver. A dúvida é... as séries acima da F também é assim ou tem mais estofado ? Estou precisando de uma cadeira, mas esta realmente complicado de saber qual pegar.
 
Pelos preços dessas cadeiras, acho mais em conta comprar um banco Recaro e por os pés e braços :haha:

Pelo menos sei que vai durar, um conhecido aqui tem um kadett com os mesmos Recaro desde 1999, nem estalou o couro.
 
Chegou a minha CADEIRA PRESIDENTE CAVALETTI 4001, gostei bastante, facil de montar, tudo bem explicado boa qualidade dos materiais, e cadeira confortavel, sem frufrus, mas competente, paguei R$ 575 com frete gratis.

abraço
 
Boa noite pessoal,
estou querendo uma cadeira para pegar na promoção da black friday, alguém recomenda alguns sites bacanas e confiáveis da internet, aqui na cidade tem pouca opçao.

agradeço desde ja ;D

EDIT:

Pessoal, alguem joga games ( no console ) com alguma poltrona parecida com esta? será que da muita dor nas costas?

American-Comfort-Poltrona-ReclinC3A1vel-Germany-Suede-Amassado-Preto-American-Confort-6261-421131-1-zoom.jpg





pelo que li na internet parece que as cadeiras desta marca são de boa qualidade, no entanto estou achando bem caro, alguém recomenda algo parecido com um preço bom?


dxracer_king_gaming_chair_-_ohkf57ng_9.jpg



Vlws pessoal!
 
Última edição:
Pessoal q entende das DXRacer:

Serie F (FH)
Serie R (RV ou RH)
Serie I (IS)
Serie D (DJ)

1,79m 75KG. Qual dessas pegar e pq? Alguma sugestão?
 


Eu vi essa cadeira no site, mas fico na dúvida se realmente é boa tanto na durabilidade, quanto conforto.. Tive uma que comprei no extra por 300, dessas genéricas com tela mesh, encostei dps de 1 ano, tá no quarto da empregada, faz barulho, a espuma encolheu, o pistão perdeu ação e do nada ela descia sozinha qnd eu estava sentado, hoje uso uma de plástico de boteco de 20 reais enquanto procuro outra boa..

Vc viu ela pessoalmente no carrefour? Tô bem inclinado pra comprar ela, algumas página atrás um usuário comprou por 399..

Tava namorando uma DJ-Series da DXRacer, mas pagar 1,6k numa cadeira e escutar todo mundo falar que é a RAZER das cadeiras (só tem nome), além do que essa de 500 tem o mesmo objetivo..
 
To querendo um Flexform LED de couro natural.

Nao compro essas DRRACER, sé maluco
 
D é a melhor dessas aí. Espuma mais alta e assento largo são os principais atrativos.

Não curto as DX com o encosto "vazado". Passa uma impressão de fragilidade.

Obg pela opinião Snayperskaya. Estava mais inclinado pra ela ou a R (RV) que tem braço 4D enquanto a DJ 3D. A DJ tmb tenho dúvidas da altura recomendada pra ela, mas me parece ser uma das melhores opções ai. A I (Is) tmb me parece boa, mas quase ng fala dela.
Valeu!
 
Eu vi essa cadeira no site, mas fico na dúvida se realmente é boa tanto na durabilidade, quanto conforto.. Tive uma que comprei no extra por 300, dessas genéricas com tela mesh, encostei dps de 1 ano, tá no quarto da empregada, faz barulho, a espuma encolheu, o pistão perdeu ação e do nada ela descia sozinha qnd eu estava sentado, hoje uso uma de plástico de boteco de 20 reais enquanto procuro outra boa..

Vc viu ela pessoalmente no carrefour? Tô bem inclinado pra comprar ela, algumas página atrás um usuário comprou por 399..

Tava namorando uma DJ-Series da DXRacer, mas pagar 1,6k numa cadeira e escutar todo mundo falar que é a RAZER das cadeiras (só tem nome), além do que essa de 500 tem o mesmo objetivo..
No carrefour que eu fui tinha essa cadeira, ela é muito boa, uma coisa que não curti é que ela não tem inclinação sabe.. as vezes vc quer ir um pouco pra tras e ela não consegue fazer isso.. de resto é uma excelente cadeira.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo