[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Essas caideiras vem com prazo de validade de 02 anos no máximo... Depois disso elas começam a descascar e o amortecedor começa descer sozinho!
Minha cadeira estava um lixo, pensei em comprar outra mas essa é a segunda cadeira em 05 anos e ambas deram o mesmo problema.... Então resolvi reformar: Comprei um amortecedor Classe 4 (até 150KG), por 40 reais e paguei mais 160,00 para um tapeceiro!

Peguei hoje na tapeçaria: Assento, encosto e braços... Já havia colocado o amortecedor classe 4 na base!
20170116_143357_HDR_zps5bwwbysb.jpg


Aqui a cadeira já montada... Segundo o tapeceiro, esse corino não descasca!
20170116_154715_HDR_zpsuyuwjlil.jpg



Cadeira ficou como nova, lembrando que ele deu uma melhorada na espuma também!

Tenho a mesma cadeia que a sua faz uns 3 anos e tambem descascou toda, a unica diferença é que nao afundou, mas nesse caso acho que meu peso (80~85kg) deve ter ajudado.
 
O site E-cadeiras é confiável?
 
Tenho uma cadeira da staples muito confortável, com 5 anos de garantia - comprei em 2013. Problema que ela descascou e está descendo sozinha. Solicitei a troca mas querem entregar uma nova só depois de recolher a velha. Pensei em solicitar o reembolso e comprar uma nova, mas estou vendo que todas estas gamers é couro sintético e vai acontecer a mesma coisa que a minha... descascar. Alguém tem alguma sugestão de cadeira durável?
 
Algum dono de uma AKRacing aqui? Estou quase comprando a Premium V2, mas desanimei por ter somente 1 ano de garantia. Queria saber se existem muitos problemas nessas cadeiras após o primeiro ano de uso.
 
Algum dono de uma AKRacing aqui? Estou quase comprando a Premium V2, mas desanimei por ter somente 1 ano de garantia. Queria saber se existem muitos problemas nessas cadeiras após o primeiro ano de uso.
Meu irmão estava entre a v2 a wolf, mas desistiu da wolf por ser tipo tecido, pelo que li as premium e v2 tem um TPU mais grosso por isso demoram mais para descascar, quanto a outros defeitos bom vai da sorte, os donos de ak racing e dxracer que conheço não tiveram problemas maiores que um defeito na costura ou no caso mais estranho(akracing) a cadeira veio com uma marca funda que parecia ter sido uma facada na lateral do assento, essa semana eu comprei a boss da dx, espero que seja uma cadeira excelente pelo custo, mas tambem tinha cogitado a akracing proX que estava 1,5k na pichau se não me engano, entre a proX e a v2 eu vi mais positivos na proX, de uma checada.
 
E aí galera...
Estou querendo comprar uma cadeira de até uns 2000 para o escritório...
Andei olhando a C3 da Cavaletti e aqui na minha cidade encontrei ela por 2000 a vista.

Esse modelo seria a melhor opção? Alguma outra sugestão? Algum site onde possa encontrar preços melhores?

Valeu
 
Pessoal, depois de toda a odisséia de ler o topico inteiro, visitar lojas aqui na minha cidade e cotar online, acabei fechando com a Gaprol de Erechim-RS

Comprei uma 16001 AC Newnet por R$ 987,00

Com frete pra Recife foi pra R$ 1099,00 e 5x no cartão

Fui muito bem atendido por chat pelo Juliano. Passei mais de 1 hora conversando com ele, tirando dúvidas, pq tava decidido pela 6001 ou Idea. Acabei escolhendo a 16001 pois o conforto é parecido com a Vélo (que foi o modelo que mais gostei), porém não tinham a Vélo em estoque.

E a 16001 também supera a idea e a 6001 nos seguites aspectos:

Encosto em Newnet - pra minha regiao isso eh mt bom, pois fico sem camisa no PC e qualquer tecido impermeavel tipo courino fica grudando na pele e molhando de suor. Tecido que absorve muito o suor acaba fedendo

Muito mais regulagens que a 6001

A base escolhi de Nylon mesmo, pois era a mesma da Idea. É bom que não tem o menor perigo de enferrujar, e de todo jeito ta coberta pela garantia de 6 anos, ou seja, se quebrar eh so acionar a garantia.

O atendimento foi decisivo para a escolha, além da Grapol ter os melhores preços de todas as lojas que cotei (Moretto, Mundial cadeiras, Jcarlos e madecor), o atendimento tb foi de longe o melhor.

O Juliano disse que ia acompanhar pessoalmente meu pedido e me deu um prazo de 10 dias pra despachar. Quando receber volto a postar aqui


Amigo, quando você receber a cadeira, pode me tirar uma dúvida?
Eu tenho o mesmo modelo que você - sendo que o encosto é em espuma, e não mesh - e percebi que para usar confortavelmente a cadeira, tenho de pôr o encosto na 2ª posição de inclinação. Se eu colocar na primeira, ele fica muito pra frente e acaba sendo desconfortável.
Quando a sua chegar, pode me dar uma resposta? Grato!
 
Amigo, quando você receber a cadeira, pode me tirar uma dúvida?
Eu tenho o mesmo modelo que você - sendo que o encosto é em espuma, e não mesh - e percebi que para usar confortavelmente a cadeira, tenho de pôr o encosto na 2ª posição de inclinação. Se eu colocar na primeira, ele fica muito pra frente e acaba sendo desconfortável.
Quando a sua chegar, pode me dar uma resposta? Grato!

Não foi pra mim a pergunta, mas vou responder. Também tenho o modelo 16001 e realmente a primeira posição fica muito desconfortável para meu uso, parece que o encosto está te empurrando pra fora da cadeira e os braços ficam muito pra frente do apoio de braço. Aqui também uso na segunda regulagem, é o ideal pra mim.
 
Alguém aqui já comprou no site E-cadeiras? Foi tudo tranquilo?
 
Acabei de fechar uma 4001, relax, tecido space preto. Saiu por R$ 629 em 3 vezes.
Fique na dúvida se pegava o Sistema Relax ou Sistema de Regulagem de Encosto. Com o SRE o preço subia um pouco. Alguém tem alguma opinião quanto à diferença entre o Relax e o SRE?
As cadeiras com encosto de cabeça da Cavaletti são bem mais caras. Existe alguma gambiarra que dê para fazer?

Estou na mesma dúvida. É a mesma cadeira, só muda a função.

Eu sentei na cadeira e achei que não necessitava de um ajuste de SRE. Então a relax teria mais utilidade mesmo. E eu vou usar mais longe da TV pra jogar videogame, queria um pouco mais de "mobilidade"
 
Última edição:
Estou na mesma dúvida. É a mesma cadeira, só muda a função.

Eu sentei na cadeira e achei que não necessitava de um ajuste de SRE. Então a relax teria mais utilidade mesmo. E eu vou usar mais longe da TV pra jogar videogame, queria um pouco mais de "mobilidade"
Eu comprei a versão padrão, que vem somente a função relax. Meus irmãos tem outro modelo da Cavaletti tipo a 4034. Ela tem a função SRE, eles deixam a trava solta pra poder ter o movimento, mas fica ruim. E o encosto da cadeira deles é daqueles pequenos. Na cadeira deles eu deixo tudo para trás e não vai muito; parece confortável mas eu percebo que eu forço mais o pescoço.
Fiz a comparação com uma outra cadeira da tokstok que eu tenho. Ela só tem o relax e o encosto é maior, estilo 4001, percebo a postura mais correta, os ombros e pescoço sofrem menos. Tem hora que incomoda ela não ter o movimento do encosto mas eu acredito que seja pq minha postura não é boa.
A Cavaletti tem um outro sistema chamado syncron; eu não pesquisei pq imaginei que fosse mais caro.
A cadeira ainda não chegou para eu te falar se é boa ou não. Eu queria uma com encosto de cabeça mas as da cavaletti estouram meu orçamento.
 
Eu comprei a versão padrão, que vem somente a função relax. Meus irmãos tem outro modelo da Cavaletti tipo a 4034. Ela tem a função SRE, eles deixam a trava solta pra poder ter o movimento, mas fica ruim. E o encosto da cadeira deles é daqueles pequenos. Na cadeira deles eu deixo tudo para trás e não vai muito; parece confortável mas eu percebo que eu forço mais o pescoço.
Fiz a comparação com uma outra cadeira da tokstok que eu tenho. Ela só tem o relax e o encosto é maior, estilo 4001, percebo a postura mais correta, os ombros e pescoço sofrem menos. Tem hora que incomoda ela não ter o movimento do encosto mas eu acredito que seja pq minha postura não é boa.
A Cavaletti tem um outro sistema chamado syncron; eu não pesquisei pq imaginei que fosse mais caro.
A cadeira ainda não chegou para eu te falar se é boa ou não. Eu queria uma com encosto de cabeça mas as da cavaletti estouram meu orçamento.


pois é, pelo que entendi é uma ou outra
SRE x RELAX

é muito pessoal a escolha

mas vou amanhã na loja novamente para fechar, vou sentar e verificar se necessito realmente do SRE

relax é bom pra dar aquela esticada nas pernas kkkk
 
pois é, pelo que entendi é uma ou outra
SRE x RELAX

é muito pessoal a escolha

mas vou amanhã na loja novamente para fechar, vou sentar e verificar se necessito realmente do SRE

relax é bom pra dar aquela esticada nas pernas kkkk
De fato, é.
Passe as impressões da SRE, por favor. Quando eu fui comprar só havia a relax no showroom.
Pergunte da syncron, dependendo do estoque da loja eles conseguem um bom preço. No meu caso eu peguei o acabamento space pelo mesmo preço da normal.
 
Olá pessoal estou para comprar uma cadeira da dxracer, como não encontro as cadeiras em lugar nenhum fora o site da marca, é confiável comprar nele? Obg.
 
Olá pessoal estou para comprar uma cadeira da dxracer, como não encontro as cadeiras em lugar nenhum fora o site da marca, é confiável comprar nele? Obg.

Essa tarde chegou minha Boss, a compra no site oficial foi bem tranquila, recomendo! E francamente adorei a cadeira, material forte, boa costura, é enorme e até o metal dentro da cadeira é pintado, mas tomei uns sustos, 1 que a base da cadeira veio com um arranhão na pintura, não interfere em nada pois o plastico que faz os detalhes da base cobrem esse arranhão, mas né? Pelo valor investido isso não devia ocorrer, além disso veio faltando o copinho e olha que merda, 2 parafusos que fixariam a mesa(suporte central) da cadeira! Liguei na dx furioso e me ofereceram a troca para semana que vem, mas enquanto eu desmontava a cadeira os 2 parafusos sumidos caíram de dentro do encosto.
No fim das contas ainda vou trocar a cadeira pois o arranhão(mesmo invisível) me incomoda, por um valor tão alto não da para aceitar defeitos, o copinho eles até enviam outro, mas a base eles preferem trocar o kit inteiro pois é bem difícil remover o pistão dela uma vez instalado, francamente até o momento nota 10 para o atendimento, foi rápido e prestativo, vamos ver como rola a troca para ver se continua assim até o final.

open


open
 
Essa tarde chegou minha Boss, a compra no site oficial foi bem tranquila, recomendo! E francamente adorei a cadeira, material forte, boa costura, é enorme e até o metal dentro da cadeira é pintado, mas tomei uns sustos, 1 que a base da cadeira veio com um arranhão na pintura, não interfere em nada pois o plastico que faz os detalhes da base cobrem esse arranhão, mas né? Pelo valor investido isso não devia ocorrer, além disso veio faltando o copinho e olha que merda, 2 parafusos que fixariam a mesa(suporte central) da cadeira! Liguei na dx furioso e me ofereceram a troca para semana que vem, mas enquanto eu desmontava a cadeira os 2 parafusos sumidos caíram de dentro do encosto.
No fim das contas ainda vou trocar a cadeira pois o arranhão(mesmo invisível) me incomoda, por um valor tão alto não da para aceitar defeitos, o copinho eles até enviam outro, mas a base eles preferem trocar o kit inteiro pois é bem difícil remover o pistão dela uma vez instalado, francamente até o momento nota 10 para o atendimento, foi rápido e prestativo, vamos ver como rola a troca para ver se continua assim até o final.

Putz que situação chata, to pra comprar uma DXRacer tb, modelo Classic ou K, to em duvida ainda em qual das 2 optar, a diferença é de apenas 100 reais. Ambas parecem bem robustas, mas vou esperar seu feedback pra saber se realmente compensa o investimento em uma DXRacer, afinal o pós venda é tão importante quanto a experiencia positiva da venda em si.
 
Ola pessoal boa noite
Alguém conhece loja fisica que trabalhe com as cadeiras da marca cavaletti na região de são paulo??

So achei na internet porem não e de são paulo as lojas
 
Amigos, depois de muita pesquisa comprei a cadeira. Optei pela BLM 1005 P, paguei R$1000 nela e até o momento é a melhor cadeira que ja usei na vida kkkk muitas regulagens e o único problema é que transpiro muito já que ela é de couro =/ FORA ISSO, SENSACIONAL!!! Acredito ser um custo/benefício melhor que das cadeiras gamers.

blm-1005p-preta.jpg
 
Bom a Dx retornou, alias foram BEM rápidos, bem rápidos mesmo, ajudou eu ter ligado para eles antes claro, já até "agendei" a troca para a próxima semana, francamente estou satisfeito com o atendimento, mas uma curiosidade, você gostou das cadeiras no site br? IGNORE! Tirando a opção de cores use os modelos que aparecem no site americano pois são eles que serão entregues, digo isso pois o copinho do pistão esta na foto da cadeira no site br, mas no americano não, e adivinha qual site vale na hora de reclamar da falta do copinho? Vale notar também que as boss aqui são as Big Boy la, ou seja, algum modelos mudam de nome, na lateral da minha cadeira tem um selo Big Boy então recomendo checar se o visual e as infos da sua cadeira desejada conferem no site americano, e se for a questão de cor, confirme pelo chat do br se ela existe mesmo.

Outra coisa, alguém ai tem um guia de uso dessa almofada lombar? eu pesquisei um pouco e PARECE que você deve deixa-la 2 ou 3 dedos acima da base da coluna, já tem outros sites que indicam usar no meio das costas, enfim a cadeira realmente ajuda a manter uma postura correta e parece que te pune um pouco por sentar errado, com tantos selos de ergonomia não dava para esperar muito diferente e estou contente pois a dor no meu ombro aliviou bem, embora os braços da cadeira podiam ser uns 2 dedinhos mais altos na minha opinião.

Assim que sair a troca posto o resultado aqui.
 
Alguém poderia me ajudar na escolha do tecido ?
Quais os benefícios e tal

Polipropileno --------
Vinil ------------------- +16,80
Space ----------------- +47,20
Couro Ecológico ----- +47,20
Poliéster -------------- +16,80
Poliéster Méscla ----- +79,20
Politex ---------------- +79,20
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo