[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Kkkkkkkkk efetuei a compra da Seatwell SW-9755, quando chegar faço um pequeno review aqui. Provavelmente meu review será uma merda pois é a primeira cadeira que compro, até então uso a "cadeira da vó" mesmo. :lol2:
 
Vocês poderiam me dizer quais as melhores cadeiras que eu encontro hoje na média de R$500,00? Sou leigo no assunto
 
Depois de ler inúmeras páginas e relatos do pessoal neste tópico e no tópico de cadeiras da concorrênciamob, comecei minha busca atrás de uma cadeira ergonômica após passar um ano e meio de raiva com a Staples Executive Plus, uma cadeira que não funcionou pra mim (71kg, 1,72m), só me deu dor nas costas e com um ano a espuma cedeu.
Alguns aqui já disseram e repito uma dica de ouro na hora de comprar uma cadeira ergonômica pra jogos/estudo/trabalho: não compre sem experimentar.

Anotei as mais recomendadas pelo pessoal e gostei do preço das gamers (AK/DX/afins) e Cavaletti. Quando vi o preço da Herman Miller e Ergo Human decidi que só iria atrás caso ficasse insatisfeito com as primeiras.

Cadeira "gamer" (AK/DX/afins) nunca me pareceu muito confortável. Procurei uma revendedora aqui na minha cidade e como não achei, risquei-as da lista.

A Cavaletti a princípio me pareceu bem "feinha" e simples, principalmente os modelos de entrada, mas como o meu foco era minhas costas isso não fez diferença na escolha. Fui numa loja e experimentei quase todos os modelos disponíveis e gostei de alguns, ficando nessa ordem: C3, Pro, StartPlus/Start, Newnet, Stilo.

Algumas considerações:
  • Os sistemas disponíveis são Relax, SRE (nessa loja é conhecido por BKG) e syncron. Achei o SRE/BKG o mais ergonômico e Relax o pior - esse é o da minha staples e infelizmente conheço bem.
  • Ao pedir o orçamento vi que a base (polaina/nylon/alumínio) faz uma baita diferença no preço, preferi polaina because reasons ($$$).
  • Como moro na região norte, Vinil/Couro Ecológico nem pensar. A minha staples descascou com um ano.
  • Gostei do encosto de cabeça fixo da NewNet, mas não gostei do modo como ele fica "solto" na C3, não vi muita utilidade.
Sabendo de quais tinha gostado procurei o preço na Grapol e com o valor do frete pra minha região (R$120-180) vi que entre comprar pela internet ou na minha cidade não teria nenhum absurdo de diferença no preço; nos modelos de entrada beirava R$30, chegando a 103 na C3.
Decidi comprar por aqui mesmo pelo prazo de entrega (2 vs 30 dias) e pela facilidade de assistência caso precise de garantia.
Voltei hoje e experimentei apenas as que gostei mais, e decidi levar a C3 com base em polaina, sem encosto de cabeça. O apoio de lombar e a regulagem pra frente e pra trás do assento contaram muito. A vista saiu por 1692 zavaskis, entregam terça-feira. Se lembrar faço um review daqui uns meses :)

TL;DR:
Comprei a Cavaletti C3 28001 por 1692, achei uma boa cadeira pelo preço. Daqui uns meses faço um review de como ela se comporta no dia a dia.
 
Kkkkkkkkk efetuei a compra da Seatwell SW-9755, quando chegar faço um pequeno review aqui. Provavelmente meu review será uma merda pois é a primeira cadeira que compro, até então uso a "cadeira da vó" mesmo. :lol2:
Cara, por favor faça esse review o quanto antes!
Estou louco por essa cadeira e não achei nenhum review ou opinião sobre ela...
Abraço!
 
Boa tarde!! Vou trocar as cadeiras daqui de casa e colocar umas novas no escritorio. Estou pensando em colocar este modelo daqui :
http://www.americanas.com.br/produt...cutive-plus-staples-?condition=NEW&cor=Marrom
9909559SZ.jpg

Alguem ja comprou ? Estou com uma boa verba e quero comprar cadeiras de qualidade. Que sejam bem acolchoadas e com apoio para os braços!
 
Boa tarde!! Vou trocar as cadeiras daqui de casa e colocar umas novas no escritorio. Estou pensando em colocar este modelo daqui :
http://www.americanas.com.br/produt...cutive-plus-staples-?condition=NEW&cor=Marrom
Alguem ja comprou ? Estou com uma boa verba e quero comprar cadeiras de qualidade. Que sejam bem acolchoadas e com apoio para os braços!

Comprei a minha em outubro/2013 por R$480 na Staples. (Cadeira Executive Plus - Marrom - Staples)

Minhas observações: O courino durou um pouco menos de 1 ano (é extremamente quente, mesmo em SP). A espuma da base cedeu com 1-2 anos de uso, assim como do braço direito (não dá para usar mais sem almofadas). A inclinação da cadeira (fixa) é muito acentuada, acaba ficando difícil achar uma posição confortável. A estrutura da cadeira se mantem relativamente forte, nenhum problema nas rodinhas, alavanca de inclinar, etc.

Compraria de novo? Não.

O que eu compraria hoje em dia? Qualquer cadeira mesh/tecido/similares, daquelas do padrão escritório/call center (nada de "executive", "boss", "president"), com regulagem de altura dos braços, da cadeira e rodinhas. Não necessariamente precisaria de apoio para cabeça ou lombar.

1. Courino já era, mas mesmo assim fica soltando pedaços:


2. A base afundou, tá no metal já. Obrigatório uso de almofada.


3. Espuma já era no braço também, tenho que usar alguma pequena almofada.


4. Estrutura (base) muito boa, segue firme e forte.


5. Mais fotos
 
Última edição:
Comprei a minha em outubro/2013 por R$480 na Staples. (Cadeira Executive Plus - Marrom - Staples)

Minhas observações: O courino durou um pouco menos de 1 ano (é extremamente quente, mesmo em SP). A espuma da base cedeu com 1-2 anos de uso, assim como do braço direito (não dá para usar mais sem almofadas). A inclinação da cadeira (fixa) é muito acentuada, acaba ficando difícil achar uma posição confortável. A estrutura da cadeira se mantem relativamente forte, nenhum problema nas rodinhas, alavanca de inclinar, etc.

Compraria de novo? Não.

O que eu compraria hoje em dia? Qualquer cadeira mesh/tecido/similares, daquelas do padrão escritório/call center (nada de "executive", "boss", "president"), com regulagem de altura dos braços, da cadeira e rodinhas. Não necessariamente precisaria de apoio para cabeça ou lombar.

1. Courino já era, mas mesmo assim fica soltando pedaços:


2. A base afundou, tá no metal já. Obrigatório uso de almofada.


3. Espuma já era no braço também, tenho que usar alguma pequena almofada.


4. Estrutura (base) muito boa, segue firme e forte.


5. Mais fotos
Gezus amado :wtf:
Ainda bem que não comprei ehuehueuhuehueueh
 
Gezus amado :wtf:
Ainda bem que não comprei ehuehueuhuehueueh

Na mesma faixa de preço me parece que a melhor é a "CADEIRA PRESIDENTE CAVALETTI 4001"... ainda to pesquisando...
Acabei de fazer uma cotação e me passaram esse preço (loja Moretto - não tenho opinião sobre a loja ainda):
"Valor parcelado R$ 499,00, valor á vista R$ 435,00. Pronta entrega em revestimento polipropileno preto"
 
Comprei a minha em outubro/2013 por R$480 na Staples. (Cadeira Executive Plus - Marrom - Staples)

Minhas observações: O courino durou um pouco menos de 1 ano (é extremamente quente, mesmo em SP). A espuma da base cedeu com 1-2 anos de uso, assim como do braço direito (não dá para usar mais sem almofadas). A inclinação da cadeira (fixa) é muito acentuada, acaba ficando difícil achar uma posição confortável. A estrutura da cadeira se mantem relativamente forte, nenhum problema nas rodinhas, alavanca de inclinar, etc.

Compraria de novo? Não.

O que eu compraria hoje em dia? Qualquer cadeira mesh/tecido/similares, daquelas do padrão escritório/call center (nada de "executive", "boss", "president"), com regulagem de altura dos braços, da cadeira e rodinhas. Não necessariamente precisaria de apoio para cabeça ou lombar.

1. Courino já era, mas mesmo assim fica soltando pedaços:


2. A base afundou, tá no metal já. Obrigatório uso de almofada.


3. Espuma já era no braço também, tenho que usar alguma pequena almofada.


4. Estrutura (base) muito boa, segue firme e forte.


5. Mais fotos


Nego pode meter o pau, mas é isso mesmo, cansei de comprar essas descartáveis ai, e paguei 2mil na minha dxracer, a mais cara q tinha, Pode n ter o conforto de uma ergoH, mas Ta zero, parece que nunca foi usada, com 1 ano de uso, impecável, vale mt apena na durabilidade e não tenho doq reclamar de conforto tbm que é bem razoavel.
 
aí vc tá fazendo uma cotação no chat online da Mundial Cadeiras, pergunta o preço, prazo e frete...


...blz, por instinto natural em qualquer negociação, quando o cliente tem uma oferta melhor em outro lugar, o que vc faz? Verifica se existe alguma margem para negociação...



"Mundial deixou a conversa..."

...confesso que esperava um "olha amigo, infelizmente não é possível, nossa loja presta um suporte de extrema qualidade", "infelizmente não porque nossos produtos são a pronta entrega", "o nosso modelo de cadeira ao contrário da concorrência possui X itens a mais, garantia própria Y" ou qualquer outra ladainha comercial, mas nunca esperava "baterem o telefone na minha cara"... hahahaha...

Se o cara de vendas já trata o cliente assim, fico imaginando como deve ser o suporte, pós-vendas, etc... nem conhecia a loja e já considero pacas - de forma negativa...
 
Nego pode meter o pau, mas é isso mesmo, cansei de comprar essas descartáveis ai, e paguei 2mil na minha dxracer, a mais cara q tinha, Pode n ter o conforto de uma ergoH, mas Ta zero, parece que nunca foi usada, com 1 ano de uso, impecável, vale mt apena na durabilidade e não tenho doq reclamar de conforto tbm que é bem razoavel.
Aqui fiz a mesma coisa, liguei o foda-se e pedi uma King Series. 2k a cadeira. É cara sim, mas testei uma e vale cada centavo. Acima disso só se quiser pegar uma HM por 5k+.
 


na verdade é essa aqui.

http://www.dxracerbrasil.com.br/cadeira-dxracer-tank-series-black-ts29-n-p126/

Mas na época 1ano atras eu tava com 133kg, então fiquei com medo dessas cadeiras n aguentarem e peguei a mais cara-mais resistente que tinha pra durar o máximo possível.

Hoje to com 110kg, tenho 1.87 de altura e não compraria essa nunca, a cadeira é IMENNNNNSA de grande, um verdadeiro tank, acho que só pra quem tem 2metros+ mesmo
pegaria um modelo médio da dx racer.

Mas valeu cada centavo, não tem qq resquício de desgaste, costura, couro, estofado, tudo = com 1 ano intenso de uso, como no 1 dia.
 
galera uma cadeira ate 500 conto qual pegar ?
a minha o relax dela ta podre e tem 2 parafusos espanados na madeira não da pra trocar a base :\
ela ta matando as minhas costas dia 17 pretendo comprar
 
Pessoal vi alguns tópicos com cadeiras boas mais queria gastar em torno dos 400 reais , teria alguma nesse preço de boa qualidade e conforto ?
 
Chegou minha "revisão" da DXRacer Boss/Big Boy, tudo ok na segunda cadeira, excluindo umas marcas de lápis que esqueceram de remover e claramente são indicações sobre a costura(paninho com água resolveu), vale notar que a cadeira realmente te força a sentar direito, voce fica incomodado por se esparramar ou ficar arqueado, pelo menos eu fiquei. A cadeira é alta, mas o braços podiam ser um pouco mais na minha opinião. 3 cm a mais deixariam eles perfeitos.
Para aqueles que queriam saber como é o pós venda da DX, eu achei muito bom, foram rápidos e trocaram a cadeira em 2 semanas(sendo que na 1 semana eu não podia receber a cadeira), a transportadora da segunda cadeira me pareceu meio acelerada, mas não vi problemas nisso, no final o investimento de 2k vale na cadeira, alguns diriam cavalleti, ergo human, etc, mas francamente o meu caso é o inverso do camarada mais acima, eu tinha um monte de cadeiras gamer a mão para experimentar, e nenhuma dessas mais famosas, comprar as cegas é algo que eu nunca fiz e nem pretendo fazer, alem disso o gamer dessa cadeira são as bolsas de controle, água e teclado atras da cadeira, fora isso é uma cadeira de escritório bem normal. Enfim se você experimentou e gostou de uma dx só posso recomendar a compra, MAS observe tudo, se houver algum problema já peça a troca ou substituição imediatamente, esse é um tipo de produto que não da para aceitar erros mínimos a não ser que sejam simples marcas de lápis que pode desaparecer com um paninho úmido.
 
Boletei mas ainda não paguei, será que vale a pena comprar por R$ 578 com o frete incluso uma DT3 SPORTS GAMING GT BLACK ORANGE? Preciso de uma cadeira confortável especialmente nos braços e nesta faixa de preço incluindo o frete, nesse caso o frete foi R$ 120.
 
Bom pessoal, Comprei no dia 05 uma cadeira "Gueimer" com um preço no minimo convidativo, em uma promoção da Pichau, paguei R$ 700 com o frete e ela promete algumas coisas parecidas com Dx e Akracing, como o encosto reclinável até 170º, ajuste nos braços e suporte para até 150 kg. Quando a cadeira chegar, faço um pequeno review. A cadeira é da Rivatti, modelo Pro Gamer V2

3.650.36633.jpg
3.650.36632.jpg

3.650.3663.jpg
3.650.36634.jpg
 
Cansei de gastar dinheiro com cadeira meia boca da china, resolvi pegar uma que custa o dobro do preço (Cavaletti starplus 3001) contando com a boa marca.

Por incrível que pareça achei pior que as cadeiras "chinezinhas", após 1 ou 2h sentado o assento afunda completamente até a madeira de suporte e começa a dor nas nádegas...

Existe alguma cadeira na faixa dos mil reais ou até mais cara que não afunde?

Tenho 90 quilos e quem sabe espuma não seja a melhor solução no meu caso.

Preciso de um assento realmente confortável que de suporte por horas sem fica achatado, se for pra sentar em cima de madeira melhor economizar e comprar um banco :nooo:
 
o que acham da
Gamer DT3 Sports GTO ?
esta 591 e tem a

Gamer DT3 Sports GTI
por 608 a minha esta acabando com as minhas costas não da pra suportar mais
não trava o relax

descartada

bem pelo que estou vendo não tem jeito tenho que gastar muito mais pra ter o relax travado
essa Cadeira Gamer DT3 ELITE Sports Prime da pra fazer isso ?
esse relax acho maior sacanagem isso pois com o tempo ele fica mole e a dor nas costas mata
 
Última edição:
manotroll, TODOS os donos de dt3 que conheço tem um certo arrependimento na compra, o unico alivio é que pagaram pouco. Francamente teste bem o modelo que vc deseja para nao se irritar depois.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo