[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

manotroll, TODOS os donos de dt3 que conheço tem um certo arrependimento na compra, o unico alivio é que pagaram pouco. Francamente teste bem o modelo que vc deseja para nao se irritar depois.
eu quero trava no sistema relax e parece que so as cadeiras acima de 1000 que tem trava as mais baixas não tem
acho muita sacanagem colocarem um sistema desse e não dar a opção de compra sem isso
a 1 cadeira que comprei foi em uma loja aqui na cidade então fui montando e podia ir escolhendo o que teria nela
 
Alguém tem alguma cadeira até 600 reais pare me indicar? Não preciso que o encosto se incline é apenas para ficar estudando e jogar de vez em quando, pois estou com um desconforto na coluna por conta de uma cadeira bem ruim que comprei.
 
Alguém tem alguma cadeira até 600 reais pare me indicar? Não preciso que o encosto se incline é apenas para ficar estudando e jogar de vez em quando, pois estou com um desconforto na coluna por conta de uma cadeira bem ruim que comprei.
ou vai na loja e monta ou esquece todas tem a merd@ do relax
 
Galera, vim aqui só atualizar, com certeza vale super a pena. 700 reais muito bem gastos, a cadeira é excepcional! Eu tenho 1,95m de altura e peso 110 kg, fiquei receoso em relação a pegar uma cadeira "gamer" barata, mas essa da Rivatti valeu cada centavo! Claro que peguei em uma promoção na pichau, o preço dela mesmo é R$ 819, mas que cadeira !! O encosto é enorme, o assento também, reclina até 180º mesmo, o couro é de uma qualidade ótima e aparentemente a cadeira aguenta meu peso numa boa, a base é de alumínio e por isso é muito pesada, os braços são super confortáveis com uma especie de espuma macia em cima. Resumindo, valeu muuuuito a pena. Vou deixar uma foto que tirei da belezinha montada. Super recomendado, podem comprar sem medo.
qlOHx7G.jpg

Bom pessoal, Comprei no dia 05 uma cadeira "Gueimer" com um preço no minimo convidativo, em uma promoção da Pichau, paguei R$ 700 com o frete e ela promete algumas coisas parecidas com Dx e Akracing, como o encosto reclinável até 170º, ajuste nos braços e suporte para até 150 kg. Quando a cadeira chegar, faço um pequeno review. A cadeira é da Rivatti, modelo Pro Gamer V2

3.650.36633.jpg
3.650.36632.jpg

3.650.3663.jpg
3.650.36634.jpg
 
Ola pessoal , fiz um video da minha AKRACING com 1 ano de uso pra verem o desgaste , segue o video.
.
Valeu.
 
Galera, vim aqui só atualizar, com certeza vale super a pena. 700 reais muito bem gastos, a cadeira é excepcional! Eu tenho 1,95m de altura e peso 110 kg, fiquei receoso em relação a pegar uma cadeira "gamer" barata, mas essa da Rivatti valeu cada centavo! Claro que peguei em uma promoção na pichau, o preço dela mesmo é R$ 819, mas que cadeira !! O encosto é enorme, o assento também, reclina até 180º mesmo, o couro é de uma qualidade ótima e aparentemente a cadeira aguenta meu peso numa boa, a base é de alumínio e por isso é muito pesada, os braços são super confortáveis com uma especie de espuma macia em cima. Resumindo, valeu muuuuito a pena. Vou deixar uma foto que tirei da belezinha montada. Super recomendado, podem comprar sem medo.
qlOHx7G.jpg
tem como passar o modelo
ele tem a trava no relax ?
 
Galera, quero comprar uma cadeira dxracer. Qual que vcs recomendam? (+-1500 reais).

1,78 de altura e 68 kilos.

obrigado.
 
Galera, quero comprar uma cadeira dxracer. Qual que vcs recomendam? (+-1500 reais).

1,78 de altura e 68 kilos.

obrigado.
R-Series parece ser a ideal pra você. Eu tenho 1,77 mas peso 92kg, então optei pela K-Series, mais pela robustez mesmo, mas paguei mais caro por isso também.
 
puuuuts hahaha blza, valeu por enquanto então!

Abraço!

Cara, chegou! Montei ela e estou gostando, achei excelente. Não sei fazer review de cadeira pois essa é minha primeira cadeira "pós-cadeira da vó", portanto qualquer coisa serviria. Rs.

Curti que tem regulagem no braço e no encosto para as costas. A cadeira só não vai "para trás". Ela é bastante confortável para mim e acredito que eu tenha feita um negócio justo com ela.

Qualquer coisa manda pergunta aí que eu respondo.
:vish:
 
Recebi um email da tokstok com uma promoção de cadeira.
BACK UP CADEIRA EXECUTIVA ALTA R$ 840,00

Cadeira giratória, com base e braços em tubo de alumínio polido e assento em plástico revestido com espuma (D50) e tecido 100% poliéster.
Possui encosto em nylon, braços estofados e ajustáveis, regulagem de altura a gás e rodízios em nylon.
Possui função relax no assento e encosto com regulagem em 4 posições, e apoio para lombar em polietileno.
Carga máxima suportável: 220kg.

http://www.tokstok.com.br/vitrine/p...fev_2017&utm_content=cadeira_executiva_backup

Alguém sabe se vale a pena?
 
Cara, chegou! Montei ela e estou gostando, achei excelente. Não sei fazer review de cadeira pois essa é minha primeira cadeira "pós-cadeira da vó", portanto qualquer coisa serviria. Rs.

Curti que tem regulagem no braço e no encosto para as costas. A cadeira só não vai "para trás". Ela é bastante confortável para mim e acredito que eu tenha feita um negócio justo com ela.

Qualquer coisa manda pergunta aí que eu respondo.
:vish:
Opa, chegou bem antes! Que bom!

Então, tenho várias perguntas ahaha
Pelo que eu entendi ela não tem o relax mas tem ajuste no apoio de lombar, esse ajuste tem um "range" bom? A regulagem de altura é bacana?

No mais, se você puder, fale mais sobre a sua experiência com ela, seu tamanho, peso e quantas horas já ficou sentado direto nela e se teve algum incomodo em relação a conforto neste perído. Você mora em ambiente quente ou frio? O material e ela em geral parecem duráveis?
Pode ser sincero e falar se tem algo que gostaria que fosse melhor ou diferente, ai eu tenho mais pistas hahaha

Se puder tbm, manda umas fotos reais...
Das rodinhas, do amortecedor em baixo da cadeira, da cadeira em si, do tecido dela...

Obrigado por enquanto!
Abraço!
 
Última edição:
Opa, chegou bem antes! Que bom!

Então, tenho várias perguntas ahaha
Pelo que eu entendi ela não tem o relax mas tem ajuste no apoio de lombar, esse ajuste tem um "range" bom? A regulagem de altura é bacana?

No mais, se você puder, fale mais sobre a sua experiência com ela, seu tamanho, peso e quantas horas já ficou sentado direto nela e se teve algum incomodo em relação a conforto neste perído. Você mora em ambiente quente ou frio? O material e ela em geral parecem duráveis?
Pode ser sincero e falar se tem algo que gostaria que fosse melhor ou diferente, ai eu tenho mais pistas hahaha

Se puder tbm, manda umas fotos reais...
Das rodinhas, do amortecedor em baixo da cadeira, da cadeira em si, do tecido dela...

Obrigado por enquanto!
Abraço!

Tirei algumas fotos aqui, preservei a cara pois é tanta beleza que vocês não merecem kakakakkakaka. As fotos são de um amador em um LG G3.



Ela não tem o relax (me expressei mal) mas tem o apoio na lombar que para mim serve perfeitamente bem (tentei tirar duas fotos com a regulagem no mínimo e no máximo). A regulagem de altura não é muito não, usando a régua constatei que é uns 15 cm. Como eu tenho 1.66 com 70 kilos muito bem distribuídos, não chega a ser um problema para mim, mas eu que sou pequeno, encosto os pés no chão, já usei cadeiras em que não encostava. O apoio no braço a regulagem é mais confortável. Ontem foi um dia que fiquei o dia inteiro na cadeira (8h da manhã até 2 da manhã, pois é, exagerei), saí no final do dia sem dores nem nada. Eu não fico na posição correta mas é por esquecer, não sei se as cadeiras mais parrudas te forçam a ficar na posição correta, rs.

Moro em Blumenau/SC e aqui está bem quente, estou suando bastante e acho que foi uma boa escolha ter pegado encosto de rede por isso. O material parece durável mas minha opinião nesse caso não acredito ser confiável, eu não sei determinar sobre isso.

Pelo preço que paguei, 600 reais, eu estou bem feliz com ela. Considero confortável e justo por esse preço. Pretendo ficar com ela uns dois anos antes de partir para aquelas de 1k para mais.

Então, aquele review amador mas estamos aí, qualquer coisa manda pergunta.

:vish:
 
Última edição:
Tirei algumas fotos aqui, preservei a cara pois é tanta beleza que vocês não merecem kakakakkakaka. As fotos são de um amador em um LG G3.



Ela não tem o relax (me expressei mal) mas tem o apoio na lombar que para mim serve perfeitamente bem (tentei tirar duas fotos com a regulagem no mínimo e no máximo). A regulagem de altura não é muito não, usando a régua constatei que é uns 15 cm. Como eu tenho 1.66 com 70 kilos muito bem distribuídos, não chega a ser um problema para mim, mas eu que sou pequeno, encosto os pés no chão, já usei cadeiras em que não encostava. O apoio no braço a regulagem é mais confortável. Ontem foi um dia que fiquei o dia inteiro na cadeira (8h da manhã até 2 da manhã, pois é, exagerei), saí no final do dia sem dores nem nada. Eu não fico na posição correta mas é por esquecer, não sei se as cadeiras mais parrudas te forçam a ficar na posição correta, rs.

Moro em Blumenau/SC e aqui está bem quente, estou suando bastante e acho que foi uma boa escolha ter pegado encosto de rede por isso. O material parece durável mas minha opinião nesse caso não acredito ser confiável, eu não sei determinar sobre isso.

Pelo preço que paguei, 600 reais, eu estou bem feliz com ela. Considero confortável e justo por esse preço. Pretendo ficar com ela uns dois anos antes de partir para aquelas de 1k para mais.

Então, aquele review amador mas estamos aí, qualquer coisa manda pergunta.

:vish:

Ah, perfeito cara! O seu relato e as fotos mostram bastante coisa e tiraram duvidas que eu tinha!
O detalhe que mais me chamou a atenção foi que a cadeira ficou em um tamanho muito bom pra você nas costas, mas pra mim infelizmente eu acho que vai ficar pequena (tenho 1,83).

Essa cadeira está num ótimo preço pelo que ela oferece mesmo e é o que eu estou procurando, mas agora fiquei receoso por conta da altura mesmo =/
Vou pensar melhor e pesquisar mais um pouco! Valeu pelo review.

Sobre postura, cadeira ajuda, mas acho que não é o principal... eu tbm vira e mexe estou fora de posição, principalmente no trabalho com o notebook e mesa baixa, mas pra mim, o que faz eu me manter mais tempo com a postura correta é a distancia do mouse e teclado do meu corpo (quanto mais próximo melhor, no nível que vc usaria por exemplo ambos nesta distancia que vc está com eles apoiados na cadeira) e monitor na altura certa (com vc olhando reto e não pra baixo). Pode parecer esquisito no começo usar mouse e teclado assim, mas é questão de costume só...

Abraço e valeu!
 
Chegou a dxracer king series. Achei muito confortável e robusta, parece aguentar bem, os materiais são bons.

2017-02-16-PHOTO-00032316.jpg
 
Primeiro tenho que dizer que passei dias e horas lendo as postagens de vocês nesse tópico para, enfim, chegar a uma conclusão sobre qual cadeira comprar. Então, desde já agradeço a participação de cada membro que contribuiu com conhecimentos e experiências de forma a enriquecer este fórum.

Após várias leituras, optei pela C3 28001, da Cavaletti. Desembolsei algo em torno de 1700 pilas, pela net. Inclusive, pelo bom atendimento prestado a mim por um de seus funcionários, além da rápida entrega (compra no sábado e entrega na sexta, para MG) recomendarei o site: mundialcadeiras.com.br
Como tenho pouco tempo de uso, ressaltarei os prós/contras dessa criança:

Pontos positivos:
- Garantia de 6 anos.
- Espuma injetada no assento, confortável e durável.
- Regulagem de altura de assento e braços.
- Regulagem de profundidade do assento.
- Regulagem de inclinação do encosto com função syncron (trava no ângulo em que desejar).
- Regulagem do apoio lombar para cima/baixo.
- Braços com movimentos para frente/trás e pros lados.
- Altura máxima muito boa. Tenho 1,90m e na altura máxima apenas a ponta dos meus pés tocam o chão.
- A cadeira chega montada (o que foi uma bela surpresa para mim), apenas com o encosto cervical solto, mas de fácil encaixe

Pontos negativos:
- Regulagem de apoio lombar não tem trava para deixá-lo sempre na posição ideal para sua coluna (ajuste manual sempre).
- Regulagem de apoio cervical também não tem trava de angulação, apenas trava de altura (por mais que eu tenha visto muitas críticas a respeito, para mim ficou confortável, sabendo ajustá-lo).
- Ausência de manual de instrução/conservação.

Com aproximadamente 2 horas de uso afirmo que ela é muito confortável e adequada para minha coluna. O encosto lombar cumpre bem a sua função, eliminando 90% das dores que eu sentia na lombar usando minha última cadeira Staples Office Plus guerreira, que sofreu das mesmas críticas recorrentes aqui quanto a qualidade de sua espuma (cadeiras staples, no geral) porém não ficou com o couro descascado, mesmo após 1 ano e 6 meses de uso.

Com tudo isso dito, recomendo fortemente essa cadeira. Os 6 anos de garantia foi o maior diferencial!

Um abraço a todos.
 
Galera, vim aqui só atualizar, com certeza vale super a pena. 700 reais muito bem gastos, a cadeira é excepcional! Eu tenho 1,95m de altura e peso 110 kg, fiquei receoso em relação a pegar uma cadeira "gamer" barata, mas essa da Rivatti valeu cada centavo! Claro que peguei em uma promoção na pichau, o preço dela mesmo é R$ 819, mas que cadeira !! O encosto é enorme, o assento também, reclina até 180º mesmo, o couro é de uma qualidade ótima e aparentemente a cadeira aguenta meu peso numa boa, a base é de alumínio e por isso é muito pesada, os braços são super confortáveis com uma especie de espuma macia em cima. Resumindo, valeu muuuuito a pena. Vou deixar uma foto que tirei da belezinha montada. Super recomendado, podem comprar sem medo.
qlOHx7G.jpg

essa ta em promo de novo na Pichau por 659,92, só que vermelha, tirei boleto mas ainda não decidi se pago
Link pra quem tiver interesse: http://www.pichau.com.br/cadeira-rivatti-office-pro-gamer-v2-preto-e-vermelho-3-650-3667
 
Comprou do site da dxracerbrasil?
Estou pensando em pegar uma dessa linha.
Você saberia dizer porque nas fotos do site não tem essas almofadas no encosto de cabeça e no lombar?
http://www.dxracerbrasil.com.br/cadeira-dxracer-k-series-black-ks06-n-p56/
Isso mesmo, porém pedi pela loja Dxracerbrasil do MercadoLivre, pela segurança do pagseguro, e saiu o mesmo valor com possibilidade de 12x no cc. No site realmente não tem foto das almofadas, mas na descrição diz que acompanha a cadeira. Achei o atendimento deles ótimo, a cadeira levou 5 dias uteis pra chegar. E Vale cade centavo, minhas dores na costas sumiram completamente, agora posso passar varias horas sem incomodo. O único inconveniente ainda, é que meu quarto tá sem ar condicionado, e como ela é em couro PU, acaba transpirando bastante, então to usando um pano fino pra proteger até instalar o ar. De resto é excelente, regulagens diversas, fácil de montar (levei uns 40min pois montei sozinho)
 
essa ta em promo de novo na Pichau por 659,92, só que vermelha, tirei boleto mas ainda não decidi se pago
Link pra quem tiver interesse: http://www.pichau.com.br/cadeira-rivatti-office-pro-gamer-v2-preto-e-vermelho-3-650-3667


Boa noite pessoal fiquei bastante interessado nesta cadeira estou sofrendo com uma aqui em casa que o couro esta esfarelando todo. Comprei na Staples a tres anos, ate que o estofado e mecanismos estao bons mas o couro esfarelado esta sujando minha casa inteira.
Esse modelo tem o risco de acontecer o mesmo? Como saber???
Obrigado pela ajuda!!!
 
essa ta em promo de novo na Pichau por 659,92, só que vermelha, tirei boleto mas ainda não decidi se pago
Link pra quem tiver interesse: http://www.pichau.com.br/cadeira-rivatti-office-pro-gamer-v2-preto-e-vermelho-3-650-3667

Obrigado pelo aviso. Estava de olho nessa cadeira a um tempo, já comprei e paguei o boleto. Como só volto pro Brasil em abril só vou conseguir dizer se ela é boa ou não quando chegar em casa mas o que me atraiu nela é que o fabricante informa que ela suporta 150 quilos quando muitas outras por aí mais caras só suportam 120 quilos. Agora ver o conforto no dia a dia, já que vou usar ela pra trabalhar então vou ficar o dia todo sentado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo