[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Qualquer coisa acima de R$1500 faz as DX valerem mais a pena. Séries C, D, I, K, T e W, basta ver qual é a melhor pra seu peso e tamanho.
Não posso usar couro sintetico pois esquenta muito
 
Estou acompanhando este tópico faz alguns dias e não acho essas malditas cadeiras em São Paulo Capital e Grande São Paulo. Em sites não tem preço ou a maioria é de fora do estado para uma marca que falam tanto esta mais é parecendo um culto fui ver a famosa garantia de 6 anos é na estrutura, mas os vendedores aqui fazem questão de levar a galera ao erro, no material a garantia é de 1 ano igual da maioria que tem o mínimo de qualidade, não acho nenhum review e como se comporta o uso dela.

"A garantia de seus produtos, por um período de 6 (seis) anos, contra defeitos de fabricação na estrutura metálica e 1 (um) ano para os demais componentes e acabamento cromado, considerando um turno de trabalho de 8 (oito) horas diárias, por pessoas com peso de até 110 kg, desde que constatadas as condições normais de uso e a observação das recomendações de Uso e Conservação do produto, contidas neste Manual.

Para turnos de trabalho superiores a 8 (oito) horas diárias, o tempo de garantia decresce proporcionalmente, por exemplo, para turnos de 12 (doze) horas diárias a garantia é de 4 (quatro) anos e para turnos de 24 (vinte e quatro) horas diárias a garantia é de 2 (dois) anos."

Tipo é uma boa cadeira para escritório onde as pessoas devem seguir as regras de ergonomia, mas para esse povo que faz maratona de jogos ou usa o pc de forma diferente é mesmo uma boa opção em conforto? Sinceramente estou vendo muita desonestidade por parte de comentaristas aqui, pois tem inclusive vendedores da marca e divulgadores infiltrados conforme constatei lendo quase 250 paginas. Falam que cadeira "Gaymer" é cara e tal, mas pelo que to vendo estas de escritório é que estão mais caras e até agora ninguém apresentou uma de escritório com o tal custo beneficio.

Estou buscando uma cadeira para ter um uso semelhante a essa moça aqui do vídeo abaixo na parte de uso de mesas digitais, meu tampo é diferente o teclado fica na altura do mouse.



Só que acho que essa tal de DXRacer não é tão boa assim como a empresa apresenta que é. Estou pensando em pegar uma da https://www.noblechairs.com/ de couro, mas acho que só a Kabum esta vendendo infelizmente.

Vou fazer coro e perguntar novamente cade o link do site dessa cadeira que em todo "tópico de cadeira" sempre dizem que é melhor é mais barato e confortável que a "gaymer" da vez? Pois até agora não vi!


Uso exatamente esse modelo do vídeo há 2 1/2 anos. Está com a mesma aparência e densidade de espuma desde que comprei. A única coisa que mudou é que o material do assento corrugou um pouco na parte próxima ao joelho, mas nada de grave. Chego a ficar mais de 10h por dia sentado nela quando estou em casa. Uma pena terem descontinuado esse modelo, pra mim é de longe o mais sóbrio dos designs (fora a aranha em alumínio polido com rodas imensas).
 
Uso exatamente esse modelo do vídeo há 2 1/2 anos. Está com a mesma aparência e densidade de espuma desde que comprei. A única coisa que mudou é que o material do assento corrugou um pouco na parte próxima ao joelho, mas nada de grave. Chego a ficar mais de 10h por dia sentado nela quando estou em casa. Uma pena terem descontinuado esse modelo, pra mim é de longe o mais sóbrio dos designs (fora a aranha em alumínio polido com rodas imensas).
Acho lindas as Dxracer, mas fica inviável aqui, visto que não tenho ar condicionado e no rj é quente
 
Boa noite pessoal.
Estou convencido de comprar uma cadeira gamer de até R$1.550,00.
Encontrei essas três opções, qual você indica:
-Dxracer k-Series. R$1.523,00
-Vertagear SL 5000. R$1.559,00
-Thermaltake Ttesports X Comfort Xcc500. R$1.539,00

Fico no aguardo dos comentários prós e contras dos modelos.
Eu tenho 1,84cm e 93kg.
Abraço pessoal!
 
Bom, fui visitar minha cidade natal e acabei comprando uma que encontrei em uma loja física.
Entretanto, acho que me arrependi... estou odiando o apoio lombar, incomoda demais.
E não sei se paguei caro, não acho modelo igual na internet. Alguém sabe qual modelo é esse?
unnamed-2.jpg

unnamed.jpg

unnamed-1.jpg

IMG_20171107_011403659_HDR.jpg

img_20171107_011403659_hdr

unnamed-1

unnamed-2

unnamed
 
Boa noite pessoal.
Estou convencido de comprar uma cadeira gamer de até R$1.550,00.
Encontrei essas três opções, qual você indica:
-Dxracer k-Series. R$1.523,00
-Vertagear SL 5000. R$1.559,00
-Thermaltake Ttesports X Comfort Xcc500. R$1.539,00

Fico no aguardo dos comentários prós e contras dos modelos.
Eu tenho 1,84cm e 93kg.
Abraço pessoal!
Estou na mesma dúvida, tenho1.84,83kg perguntei no facebook da dxracer e indicaram a série i, k e r. Gostei mais da k. Problema q é bem caro e não sei se esquenta mt...
 
Estou na mesma dúvida, tenho1.84,83kg perguntei no facebook da dxracer e indicaram a série i, k e r. Gostei mais da k. Problema q é bem caro e não sei se esquenta mt...
Esquenta, cara. A menos que vc more em um local frio ou use um ar condicionado bem forte, no verão vc não vai conseguir nem usar o PC, vai ficar grudando na cadeira. Por isso eu to de olho nas cavaletti
 
E eles me passaram 3 bases para essa cadeira: polaina, nylon e alumínio. Há muita diferença entre a de alumínio e polaina? Já li sua explicação sobre a de nylon rs.
Bom dia,
No conforto não muda nada, o que muda é esteticamente, eu particularmente acho mais bonita a cadeira com alumínio, e na durabilidade, com alumínio é muito mais resistente, no preço a diferença é em torno de 200 da mais barata a mais cara.
Abraço
 
Esquenta, cara. A menos que vc more em um local frio ou use um ar condicionado bem forte, no verão vc não vai conseguir nem usar o PC, vai ficar grudando na cadeira. Por isso eu to de olho nas cavaletti
N te aconselho a 16001ac pois o encosto de cabeça fica pegando nas minhas costas e incomoda bastante, tenho 1.84. Pega a sem encosto de cabeça ou outro modelo.
 
Vc acha q vale a pena o dinheiro a mais nela do que numa 16001ac
Entre a 28001 e a 16001AC? é gosto pessoal, as duas cadeiras são muito boas! a 28001 é personalizável, gosto do design colorido dela e do que ela permite.
Mas a 16001 é igualmente muito boa, muito confortável e linda esteticamente.
Qualquer uma você não erra! Abraço
 
N te aconselho a 16001ac pois o encosto de cabeça fica pegando nas minhas costas e incomoda bastante, tenho 1.84. Pega a sem encosto de cabeça ou outro modelo.
Vou pegar a 28001. E tenho 1.74
 
Por causa desse lance de esquentar que to de olho nas DXRacer RC, revestimento em tecido, deve aliviar bem a "quentura".
 
Pessoal, conforme tinha dito sobre a compra das 22 cadeiras 16003 e as 4 Poltronas Prime da Cavaletti que adquirimos na Mundial Cadeiras, chegou ontem e acabamos de montar, gostamos bastante e chegou tudo perfeito, imcomparável com algumas cadeiras chinesas que temos aqui na empresa ainda, vale a pena comprar coisa boa sim, fui muito bem atendido nas 3 lojas mais faladas aqui no Forum, e achei bem interessante esse canal, meu medo de comprar pela net diminuiu bastante, todas lojas são bem mais preparados em questões técnicas e conhecimentos que os lojistas aqui da capital.
Produtos adquiridos.
http://mundialcadeiras.com.br/NewNet-16003
http://mundialcadeiras.com.br/poltrona-prime-20101
 
Fui em várias lojas na minha cidade, testei dezenas de modelos de diferentes marcas, até que encontrei uma loja com as Cavaletti.
A vendedora era muito boa, na hora ela percebeu, pela minha altura, que o modelo mais indicado seria justamente aquele 19001 que o @AndreFerreira1987 havia me indicado por aqui.
O preço fico igual o da internet e eu pude levar a cadeira na hora. Gostei bastante. A única ressalva, é que o assento dela é bem estreito, então eu diria que é uma boa cadeira para pessoas altas e magras. Pessoas mais gordinhas, talvez devem procurar outro modelo.

Um detalhe que esqueci da mencionar, no meu trabalho uso uma cadeira muito mais cara, na casa dos 3.5 mil reais, a Herman Miller Sayl. A cadeira é muito tecnológica, com muito mais regulagens. A vendedora que conversei, não trabalha com essa marca e ficou impressionada quando eu falei que era essa que eu usava. Fica minha indicação quem estiver procurando cadeiras bem mais alto nível.
http://www.hermanmiller.com.br/pt/products/seating/performance-work-chairs/sayl-chairs.html

Acho que agora estou bem de cadeira! 8hs por dia na Herman Miller, e umas 2h por dia +6h nos feriados, na Cavaletti. Valeu pela ajuda pessoal!

Man, o que poderia falar da sua experiência com essa Cadeira 19001 L?

Estou pensando em comprar uma, e como não tenho onde provar, preciso de opiniões.

Comprou em qual tipo de revestimento? E a base? Saiu por quanto?

Abraço!
 
posso estar louco mas a maioria é essa dimensão. a SL5000 tem 29cm pras costas.

Pelo preço então é melhor ir de DXRacer Boss que tem praticamente o dobro, 29cm com aquela aba de carro de corrida te espremendo ninguém merece. Até minha Staples Creswick velha de guerra tem quase 50 se não me engano.
 
Na mundial cadeiras, a 28001 base plastico tá bem mais barata que na grapol. A moça da grapol me atendeu muito bem.
 
Na mundial cadeiras, a 28001 base plastico tá bem mais barata que na grapol. A moça da grapol me atendeu muito bem.

Estou pensando em comprar uma 28001, está por quanto na mundial ?

O preço da 16001 na lojas moretto está R$820 (revestimento poliester)
Perguntei sobre o preço da 28001, estou aguardando a resposta.

vlww
 
Tem muita diferença entre akracing ou dxracer ? Parece que a dxracer é melhor/mais conhecida, alguém tem informações ? Tenho 1.84, 84kg recomendam algum modelo dxracer ou akracing ?
 
Estou pensando em comprar uma 28001, está por quanto na mundial ?

O preço da 16001 na lojas moretto está R$820 (revestimento poliester)
Perguntei sobre o preço da 28001, estou aguardando a resposta.

vlww
Base de plastico ta 1600 no boleto. Na grapol tá 1800
Eu ja me decidi pela 28001.
 
Tem um galera que tá sem comprar cadeira a um longo tempo pelo que vi no tópico, veja o conselho do Taran (da equipe do Linus Tech Tips), seguindo a linha do que serve para você.


(Mesmo tendo as cadeiras top Gamer ou de escritório o cara arranca os braços delas)

Tente comprar um apoio lombar (vi por 10 reais no mercado livre) para quebrar o galho ou mesmo incrementar a cadeira ou usar junto com o banco do carro:

f94AEvb.jpg


Ou mesmo improvisar com uma toalha ou almofada para que sirva de apoio. fonte: (http://optimizese.blogspot.com.br/2012/05/como-fazer-o-rolo-lombar.html)

8N577Y2.jpg


No site de importação da china tem uns kits de almofada para cabeça e apoio lombar interessante geralmente é para carro, mas muitos servem para cadeiras de escritórios e até para essas gamers penso que são mais baratos se for comprar para substituir alguma das almofadas ou para aquelas cadeiras que não vem com esses acessórios.

9Uubk7l.jpg



Mudar a postura não é algo tão fácil já que estamos mal acostumados e o corpo vai lutar contra. O pessoal que comprou essas cadeirais que são ergonômicas como foi a adaptação teve dores no começo? Tiveram que colocar mais pausas?
 
Última edição:
Base de plastico ta 1600 no boleto. Na grapol tá 1800
Eu ja me decidi pela 28001.

Eu estava comparadando a 28001 e 16001, a diferença de preço eh mto grande, quase o dobro.

Vale tanto a pena assim a 28001?

Estou tentando me decidir entre elas ou uma DX...
 
Última edição:
Eu estava comparadando a 28001 e 16001, a diferença de preço eh mto grande, quase o dobro.

Vale tanto a pena assim a 28001?

Estou tentando me decidir entre elas ou uma EX...
A 28001 tem ajuste na cabeça, braços 4d e assento pra frente/trás. Eu acho que vale a pena.
 
a dxracer que eu queria é a DJ133, mas vai ficar impossível usar ela no verão do RJ, vou grudar nela de suor.
 
A 28001 tem ajuste na cabeça, braços 4d e assento pra frente/trás. Eu acho que vale a pena.
 
a dxracer que eu queria é a DJ133, mas vai ficar impossível usar ela no verão do RJ, vou grudar nela de suor.

Existe uma versão da 16001 que tem braços 3D, de qualquer forma acho que pra mim não vai fazer muita diferença.
Muita gente em outro forum estava reclamando do ajuste do apoio de cabeça da 28001, que não tem muita utilidade e fica movendo sozinho.

Estou entre alguma DX e a 16001 mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo