[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Como um forum acaba não sendo o ideal pra esse tipo de tópico quando vc não consegue achar os posts mais relevantes... Deveria ter na primeira página um apanhado de posts que devem responder 90% das perguntas aqui.

Lá vai mais uma: só tem Cavaletti, fora as gamers, que valem a pena? Não é possível que seja a única marca boa nessas faixas de preço "acessíveis".

Acho a C3 salgada. Alguém já ouviu falar das Idea da Cavaletti?
 
Eae galera vou pegar a DT3 Sports GTS por 570 (a vista e tem 2 anos de garantia), vocês recomendam alguma coisa melhor? Pra mim não importa se é gamer ou não, só quero o melhor custo beneficio até 600 reais (a vista).. Estou usando a cadeira da cozinha, minhas costas não aguentam mais sauhsahu.. Nem quero luxo, só quero apoiar minhas contas e meu braço sem ser no ferro k.. Tenho +/- 1,70 e 68kg

Edit:

Também tem a AEROCOOL AC80C por 460 (promoção )porém 1 ano de garantia, vale?
 
Última edição:
Eae galera vou pegar a DT3 Sports GTS por 570 (a vista e tem 2 anos de garantia), vocês recomendam alguma coisa melhor? Pra mim não importa se é gamer ou não, só quero o melhor custo beneficio até 600 reais (a vista).. Estou usando a cadeira da cozinha, minhas costas não aguentam mais sauhsahu.. Nem quero luxo, só quero apoiar minhas contas e meu braço sem ser no ferro k.. Tenho +/- 1,70 e 68kg

Edit:

Também tem a AEROCOOL AC80C por 460 (promoção )porém 1 ano de garantia, vale?
Mesma pegada que vc aqui, porém posso gastar até uns 800 reais...
Não achei nenhuma cadeira que preste tirando as da cavaletti. O resto sempre falta alguma coisa...

Não tô afim de pagar 1300 reais numa cadeira pq é gamer haha

Edit
Dando uma procurada e lida aqui no tópico, achei uma cadeira da DT3 Sports Elise Grey, com frete na Pichau tá saindo por 916 reais.

Por se enquadrar em todos os meus requisitos, vou acabar pegando ela. Além do fato dela ter as almofadas e a garantia de 5 anos...Esse último foi o que matou pra mim.

Alguém aqui já possui uma dessas? Tô com o boleto na mão pronto pra pagar
 
Última edição:
Mesma pegada que vc aqui, porém posso gastar até uns 800 reais...
Não achei nenhuma cadeira que preste tirando as da cavaletti. O resto sempre falta alguma coisa...

Não tô afim de pagar 1300 reais numa cadeira pq é gamer haha

Edit
Dando uma procurada e lida aqui no tópico, achei uma cadeira da DT3 Sports Elise Grey, com frete na Pichau tá saindo por 916 reais.

Por se enquadrar em todos os meus requisitos, vou acabar pegando ela. Além do fato dela ter as almofadas e a garantia de 5 anos...Esse último foi o que matou pra mim.

Alguém aqui já possui uma dessas? Tô com o boleto na mão pronto pra pagar
Só um detalhe, a DT3 Sports Elise é da linha "Racing", portanto, não tem os 5 anos da garantia, que é restrito à linha "Elite". A garantia da linha Racing é um pouco menor, conforme próprio site da DT3 Sports:
garantia-RACING-SERIES.jpg
 
Só um detalhe, a DT3 Sports Elise é da linha "Racing", portanto, não tem os 5 anos da garantia, que é restrito à linha "Elite". A garantia da linha Racing é um pouco menor, conforme próprio site da DT3 Sports:
garantia-RACING-SERIES.jpg

Mto bem colocado! Obrigado pela informação.
Eu não sou grande nem pesado, 1.70 73kgs, então acho que uma cadeira dessas aguenta o estofado por uns 2 - 3 anos certo?
Sou extremamente cuidadoso com as minhas coisas, do tipo que se riscar a traseira do celular eu já acho que acabou a minha vida por alguns minutos hahaha
 
As cadeiras Cavaletti C3 e C4 parecem boas, mas não encontrei nenhuma aqui em São Paulo para ver. Vi algumas reclamações dizendo que a qualidade não é lá essas coisas.

O que voce viu de ruim delas? Eu to pendendo pra uma 28001 mas ainda nao bati o martelo.

Lá vai mais uma: só tem Cavaletti, fora as gamers, que valem a pena? Não é possível que seja a única marca boa nessas faixas de preço "acessíveis".

Essa é a parte triste, a gente ta no Brasil, nao tem muuuuuita opcao por aqui, la fora eu ja teria comprado uma Steelcase ou Ergodirect sem pensar 2x.
Um pessoal tem postado umas Kutsch usadas do ML, mas nao se tem muitos detalhes sobre elas.
 
Valeu pela resposta.

Acabei de testar várias cadeiras da Cavaletti. Os preços estão SALGADÍSSIMOS.

A C3, tão enaltecida aqui, não achei tão boa. A parte de trás, pra mim (1,70) ficou muito longe das costas.
Boa mesmo é a C4.

Das mais baratas gostei da Velo.

Preços:

Idea Soft ou Vélo - R$ 1.300
C3 - R$ 1.800
C4 - R$ 2.448
Idea - R$ 985

10% de desconto se for a vista.

Com esse valor acho que vale mais pegar uma dx ou alguma outra "gamer".

Das gamers, a única boa é a dx? Akracing, akasa, não são?
 
Valeu pela resposta.

Acabei de testar várias cadeiras da Cavaletti. Os preços estão SALGADÍSSIMOS.

A C3, tão enaltecida aqui, não achei tão boa. A parte de trás, pra mim (1,70) ficou muito longe das costas.
Boa mesmo é a C4.

O que voce gostou na C4 que nao na C3?, e.. sobre a distancia das costas, o fato de voce poder regular o quão longe o assento fica do encosto é o que resolveria isso, nao?
 
Quem tem grana para ir numa C4 esqueça, pega logo uma Raynor Eurotech Ergochair V2 2016 Plus Elite por mais R$150, Cavaletti é dor de cabeça com o assento de baixa qualidade...
 
O que voce gostou na C4 que nao na C3?, e.. sobre a distancia das costas, o fato de voce poder regular o quão longe o assento fica do encosto é o que resolveria isso, nao?
C4 = muito mais confortável.

Sobre o encosto: pra mim, a parte de cima das costas ficou longe do encosto. Tentei vários ajustes e não resolveu
 
Pessoal queria compra um cadeira e estou entre a max racer agressivel ou pixel , ou talvez um DT3 qual vocês recomendam?
 
Pessoal, pude experimentar esta cadeira em uma loja e achei bem confortável;
Alguém pode opinar referente a qualidade do material?

Os braços são ajustáveis e macios, tem apoio lombar e de cabeça.

O preço dela é R$1.100,00

25tfgo5.jpg
r1ae8n.jpg
qq1r13.jpg
 
Galera, uma dúvida.

Comprei uma cadeira na Staples há três anos. Ela tem garantia de cinco anos.

Esse mês ela deu problema. Entrei em contato com a loja sobre a possibilidade de troca.

O cara do SAC disse que a cadeira que comprei saiu de linha, e que ele pode devolver o dinheiro que paguei à época.

O problema é que, por motivos óbvios, pra mim é prejuízo pegar o dinheiro, porque:

1. A inflação corroeu a quantia que paguei;

2. Cadeiras de qualidade equivalente hoje custam muito mais que o dinheiro que receberei da loja;

3. Perderei o restante da garantia.

Por esses motivos, tô com a impressão de que se eu aceitar pegar a grana eu tomarei no cool legal.

A pergunta é:
Nessas condições, a loja tem o direito de se recusar a me dar um produto com características semelhantes?

Sou obrigado a aceitar a grana e usá-la pra pagar a primeira parcela de um tamborete?
 
Galera, uma dúvida.

Comprei uma cadeira na Staples há três anos. Ela tem garantia de cinco anos.

Esse mês ela deu problema. Entrei em contato com a loja sobre a possibilidade de troca.

O cara do SAC disse que a cadeira que comprei saiu de linha, e que ele pode devolver o dinheiro que paguei à época.

O problema é que, por motivos óbvios, pra mim é prejuízo pegar o dinheiro, porque:

1. A inflação corroeu a quantia que paguei;

2. Cadeiras de qualidade equivalente hoje custam muito mais que o dinheiro que receberei da loja;

3. Perderei o restante da garantia.

Por esses motivos, tô com a impressão de que se eu aceitar pegar a grana eu tomarei no cool legal.

A pergunta é:
Nessas condições, a loja tem o direito de se recusar a me dar um produto com características semelhantes?

Sou obrigado a aceitar a grana e usá-la pra pagar a primeira parcela de um tamborete?
Pelo CDC
1) Se não tiver o modelo pode lhe oferecer um semelhante, caso você aceite;
2) Deve devolver o valor atualizado, isto é, repondo a inflação no período.

Acho que se conversar bem pode aceitar uma até mais barata "relativamente" mas que atenda suas necessidades mínimas. Lembre que essa outra terá mais 3 anos de garantia também.
 
Olá a todos, alguém pode me indicar a melhor opção de cadeira até 500 reais?
Tenho 1.80M e atualmente peso 93KG.
Grato.
 
Olá pessoal, estou a procura de uma cadeira para quem é alto, que tenha apoio da lombar, ajuste dos braços e me faça (force) ficar numa posição mais ereta. Atualmente tenho uma cadeira presidente que está me matando de dor nas costas :)
Tenho 1.90 e 79 kg.
Fui em uma loja física e gostei do modelo abaixo. O que acham?
https://produto.mercadolivre.com.br...a-ergonmica-diretor-hero-com-apoia-cabeca-_JM

Boa tarde,
Cara se vc tem 1.000,00 pra dar em uma cadeira, pega uma Cavaletti, a ideal para o seu peso e altura é a 38001.
Dá uma conferida nela nas lojas:
https://loja.grapol.com.br/produto/...ncron-linha-pro-braco-sl-cavaletti-base-nylon
http://mundialcadeiras.com.br/cadeira-Pro-38001
6 anos de garantia, cadeira muito confortável e durável.

Dá uma avaliada.
Abraço
 
Alguém por favor, poderia me dar uma atenção e me ajudar?
Vou repetir minha pergunta e deixar mais alguns detalhes.
Atualmente, possuo 1.80M de altura e peso cerca de -95KG.
Estou querendo uma cadeira que me suporte por um bom tempo, não quero comprar algo para durar 6 meses.
Eu moro em um lugar quente e faço uso de ventilador (Digo isso por causa de material da cadeira.)
Não me importo se a cadeira é gamer ou não, vou mais pela questão da garantia.
O máximo que posso gastar a vista é 600 reais, nada mais que isso.
 
Alguém por favor, poderia me dar uma atenção e me ajudar?
Vou repetir minha pergunta e deixar mais alguns detalhes.
Atualmente, possuo 1.80M de altura e peso cerca de -95KG.
Estou querendo uma cadeira que me suporte por um bom tempo, não quero comprar algo para durar 6 meses.
Eu moro em um lugar quente e faço uso de ventilador (Digo isso por causa de material da cadeira.)
Não me importo se a cadeira é gamer ou não, vou mais pela questão da garantia.
O máximo que posso gastar a vista é 600 reais, nada mais que isso.

Não sei qual cadeira é boa p vc , o conselho que te dou é: não pegue de courino,PU,couro. Tente pegar de tecido que esquenta menos.
 
Preciso comprar um cadeira resistente(tenho 1.94 e 120kg), mas estou com uma duvida enorme, pegar uma Cadeira Presidente PEL-9018H ou montar uma cadeira usando um banco de carro, o valor final das duas ficaria próximo, qual seria a melhor opção?

Orçamento de 550 golpes no máximo.
 
Alguém por favor, poderia me dar uma atenção e me ajudar?
Vou repetir minha pergunta e deixar mais alguns detalhes.
Atualmente, possuo 1.80M de altura e peso cerca de -95KG.
Estou querendo uma cadeira que me suporte por um bom tempo, não quero comprar algo para durar 6 meses.
Eu moro em um lugar quente e faço uso de ventilador (Digo isso por causa de material da cadeira.)
Não me importo se a cadeira é gamer ou não, vou mais pela questão da garantia.
O máximo que posso gastar a vista é 600 reais, nada mais que isso.


Eu dei uma olhada nessas cadeiras, alguém poderia me dizer se alguma vale o preço ou se possuem uma durabilidade boa?

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=93299

https://www.pichau.com.br/cadeiras/gamer/cadeira-gamer-dt3-sports-gts-preta-azul-10169-8

https://www.pichau.com.br/cadeiras/gamer/cadeira-gamer-pcyes-mad-racer-v6-preta-azul-madv6az

https://www.pichau.com.br/cadeiras/gamer/cadeira-pichau-gaming-preta-azul-pgchair-8105

https://www.pichau.com.br/cadeiras/gamer/cadeira-gamer-aerocool-ac80c-preta-azul-en54027
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo