[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Como cuida desses couros sintéticos? Em alguns lugares o pessoal diz pra passar pano úmido depois de usar pra tirar o suor, em outros lugares dizem que não pode passar pano úmido. É pra hidratar com que produto e frequência, ou não é pra hidratar?
 
Galera, to com 2 boletos e preciso escolher um:

- Cadeira Gamer THUNDERX3 AIR BC-1 Preta/Vermelha EN61874 = R$ 700,96

- Cadeira Gamer DT3 Sports GTS Preta/Costura Laranja, 10236-2 = R$ 563,01

Vale a pena pagar 140 reais a mais pela Thunder X3 ou a DT3 Gts ja cumpre o objetivo?
 
Galera, to com 2 boletos e preciso escolher um:

- Cadeira Gamer THUNDERX3 AIR BC-1 Preta/Vermelha EN61874 = R$ 700,96

- Cadeira Gamer DT3 Sports GTS Preta/Costura Laranja, 10236-2 = R$ 563,01

Vale a pena pagar 140 reais a mais pela Thunder X3 ou a DT3 Gts ja cumpre o objetivo?
Orra por onde conseguiu a Thunderx3 nesse preço? Já está com frete? Muito bom ein!
Eu iria de Thunderx3 sem dúvidas
 
Atualmente tenho uma Thunderx3 Tgc12 porém ela é pequena para mim, que tenho 1,95 de altura (ela é recomendada até 1,90) e meu peso fica na faixa de 95kg em média.
Fechei a compra de uma C3 - 28001-AC por R$ 1.656 foi o melhor preço que consegui, vocês sabem informar se é uma boa escolha?

O carinha desse vídeo é daqui do Recife tbm, e ele recomenda em comprar com o revestimento de Couro Ecologico para o assento. Já o vendedor recomenda o Space, dizendo ser mais duravel e confortavel.


Acho que vou pegar 16001 AC no lugar da 28001 AC, pois a 16001 tem o encosto mais alto. Segundo as medidas da Cavaletti
Como cuida desses couros sintéticos? Em alguns lugares o pessoal diz pra passar pano úmido depois de usar pra tirar o suor, em outros lugares dizem que não pode passar pano úmido. É pra hidratar com que produto e frequência, ou não é pra hidratar?
CEC e VINIL: Para limpar utilize pano branco limpo e macio com um pouco de sabão neutro diluído, remover o sabão com pano úmido e secar logo em seguida.

http://www.cavaletti.com.br/app/midia/downloads/manual-cavaletti-giratoria-0818v13.pdf
 
Vou pegar uma Cavaletti 28001 AC mesmo.
Pesquisei bastante, fui experimentar as cadeiras em loja física e decidi que é mais confortável que as DXRacer e afins.

Vai sair 2000 taoqueis. Peguei com assento em poliéster por causa dos gatos. Couro ecológico ou aquele Space viram um caco.

Se alguém souber um lugar que vende o modelo mais barato, tô aceitando sugestões.

Edit: versão com base em alumínio
 
Última edição:
Vou pegar uma Cavaletti 28001 AC mesmo.
Pesquisei bastante, fui experimentar as cadeiras em loja física e decidi que é mais confortável que as DXRacer e afins.

Vai sair 2000 taoqueis. Peguei com assento em poliéster por causa dos gatos. Couro ecológico ou aquele Space viram um caco.

Se alguém souber um lugar que vende o modelo mais barato, tô aceitando sugestões.

Edit: versão com base em alumínio
Mande email pra os revendedores tipo Grapol, MundialCadeiras, Moretto etc e negocia com eles que consegue baixar mais os preços.
 
Mande email pra os revendedores tipo Grapol, MundialCadeiras, Moretto etc e negocia com eles que consegue baixar mais os preços.
Esse valor foi com a Grapol já.
A Mundial cobra um pouquinho mais.
Moretto não tentei.
 
Comprei uma DT3 Elise, to aguardando chegar, paguei R$ 700,00 com frete já na Kabum :)
 
Comprei uma DT3 Elise, to aguardando chegar, paguei R$ 700,00 com frete já na Kabum :)
Orra, belo negócio ein.
Fiquei monitorando o dia todo na sexta-feira e não vi essa promoção.
Eu vi quando colocaram ela por 730, só que mais 99 de frete ia ficar muito pra mim.
 
Orra, belo negócio ein.
Fiquei monitorando o dia todo na sexta-feira e não vi essa promoção.
Eu vi quando colocaram ela por 730, só que mais 99 de frete ia ficar muito pra mim.
Comprei na sexta feira as 01:10h da manhã hahahaha, consegui mais desconto pq sou cliente Kabum Prime, ai ela saiu por R$670,00 + frete :)
 
Comprei na sexta feira as 01:10h da manhã hahahaha, consegui mais desconto pq sou cliente Kabum Prime, ai ela saiu por R$670,00 + frete :)
Belo negócio!
Eu acabei pegando uma pcyes mad racer v8, esperando chegar pra testar :D
 
Belo negócio!
Eu acabei pegando uma pcyes mad racer v8, esperando chegar pra testar :D
Boa, depois manda aqui o que achou, farei o mesmo com a minha haahaha :D
 
Opa pessoal.

Acabei optando por Comprar a Cavaletti Velo (42101).

Como a loja aqui na cidade (iOffice) ficava na mesma quadra da minha casa, eles gentilmente me emprestaram a Velo do mostruário e usei ela por 24 horas antes de decidir. O suporte pra lombar é bem interessante, achei o ajuste de profundidade do assento muito bom também, superior à 16001.

Valor total: R$1.419, em 3x no cartão. Foi a Velo com encosto de cabeça (R$1.216 - a versão sem o encosto de cabeça custaria R$1.118), rodizios em PU (R$35), base em Nylon (inclusa) e Braços 3D (+R$168). A cadeira será entregue na loja e entregue já montada. Eles dão suporte para todas peças de reposição, caso necessário.

Na Mundial Cadeiras a Velo simples (rodizios em nylon, base em nylon, com encosto de cabeça e braço ID) saía por R$1.259 com mais R$170 de frete. Acabei nem orçando na Moretto e na Grapol, mas imagino que o preço ficaria, na melhor das hipóteses, bastante próximo do que paguei, devido ao frete. O atendimento na loja foi excepcional, e o fato de me emprestarem a cadeira por 24 horas selou a venda e me fez nem ir atrás de outros preços.
 
Olá a todos, gostaria da opinião de alguns que já tenham usado as cadeiras " gaymers " por mais de ano, estou a procura de uma durável até o valor de R$ 1.500. Preciso do modelo específico. Tenho 1.80mts e 95Kg. Obrigado desde já.
 
Senhores, comprei uma Cavaletti 16001 AC e após 4 dias de uso decidi devolver. O melhor preço que eu consegui foi na Moretto por 1000 temers com frete pra BH.
No geral a construção da cadeira é muito boa, as partes plásticas são firmes e o tecido muito bem costurado. A montagem é simples, mas precisa de pelo menos duas pessoas e as peças são bem pesadas. Eles poderiam ter feito um manual mais bonitinho não custava nada.
Eu tenho 1,80 e 80 kg e a altura do encosto de cabeça ficou boa e a altura da base da cadeira também fica bem ajustável.
Por que resolvi devolver então? A ergonomia da cadeira não funcionou para mim. A rede do apoio para as costas é meio "mole" e isso me deixou com uma puta dor nas costas depois de ficar sentado por +5hs. Na coluna lombar não tem esse problema por causa do apoio, mas na coluna torácica o trem me fodeu. Eu achei que uma cadeira de tela ia ser melhor pq BH é quente pra porra, mas acho que eu precisava de um encosto mais firme.
Felizmente parece que esse problema é uma coisa mais particular minha. Como eu disse a construção da cadeira é muito boa, uma das melhores que eu já vi na verdade, então acho que a marca realmente atende às expectativas nesse aspecto.
 
Senhores, comprei uma Cavaletti 16001 AC e após 4 dias de uso decidi devolver. O melhor preço que eu consegui foi na Moretto por 1000 temers com frete pra BH.
No geral a construção da cadeira é muito boa, as partes plásticas são firmes e o tecido muito bem costurado. A montagem é simples, mas precisa de pelo menos duas pessoas e as peças são bem pesadas. Eles poderiam ter feito um manual mais bonitinho não custava nada.
Eu tenho 1,80 e 80 kg e a altura do encosto de cabeça ficou boa e a altura da base da cadeira também fica bem ajustável.
Por que resolvi devolver então? A ergonomia da cadeira não funcionou para mim. A rede do apoio para as costas é meio "mole" e isso me deixou com uma puta dor nas costas depois de ficar sentado por +5hs. Na coluna lombar não tem esse problema por causa do apoio, mas na coluna torácica o trem me fodeu. Eu achei que uma cadeira de tela ia ser melhor pq BH é quente pra porra, mas acho que eu precisava de um encosto mais firme.
Felizmente parece que esse problema é uma coisa mais particular minha. Como eu disse a construção da cadeira é muito boa, uma das melhores que eu já vi na verdade, então acho que a marca realmente atende às expectativas nesse aspecto.

Essa foi a razão pela qual eu preferi a Velo à C3. Na loja em que comprei eles só tinham a 16501. Se o teu problema é somente o encosto superior, creio que a 16501 deve servir, já que o encosto dela é "firme".
 
Galera, sou novo aqui no fórum e as dicas de vcs já me ajudaram muito em escolher uma cadeira ideal.

Estou na dúvida entre duas cadeiras, inclusive, já boletei as duas:

- Thunderx3 Tgc15
- DT3 Modena

Tenho 1,75m e 115kg (forma de barril de cerveja xD)

Qual dessas duas cadeiras vcs me indicariam? Alguém que já tenha comprado e tenha um porte físico parecido com o meu poderia dizer o que achou?

Obrigado.
 
Boletei uma elite sports rhino DT3, pelo próprio nome diz, espero que essa cadeira aguente até eu e minha mulher juntos :haha3:
Quando chegar falo mais sobre ela
 
Chegou minha DT3 Elise, baita cadeira, qualidade de construçao otima e conforto muito bom tambem! Recomendo, como disse anteriormente, paguei 700 com frete ja!
 
Eu peguei na BF aquela PIchau Fantail deu com frete R$ 540. Espero que seja boa, pois a que uso de escritorio está com os dias contados.
 
Pessoal onde comprar a DT3 Suéde? No site da DT3 estão todas fora de estoque, na Kabum está quase 1.5k, outros sites como Americanas e derivadas do grupo, não enviam pro RJ, não encontrei outras lojas onde comprar....

Se não encontrar a Suéde, vou pegar uma Gamma ou Mizano, entre essas duas, alguém tem alguma dica?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo