[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Pessoal, alguém ai possui cadeira toda em Mesh? Encosto e assento? Já experimentou ou algo assim? To pensando em pegar uma que tem na ecadeiras, me parece ser bem durável e arejada.
 
Adquiri uma Pelegrin Pel-c208a essa semana, no site ChinaLink, não é a melhor cadeira do mundo, mas pelo valor está ótimo

BAToZiV

BAToZiV
 
Fui economizar comprando uma Cavaletti Vélo... agora minha vida se tornou um pesadelo. Cadeira cara e desconforto total, suporte lombar ZERO, assento escorregadio e plano que te joga pra fora da cadeira e faz sua região lombar sair da posição o tempo todo. Além disso, ficar na posição recomendada requer força e as pernas começam a queimar por baixo.

EVITEM essa porcaria nacional!!!
 
Se vocês forem comprar algo na Mobly reflitam bastante sobre isso. Comprei nessa loja e tudo é uma dificuldade, até para rastrear o produto é quase impossível. A transportadora que eles usam não possui uma área de rastreamento no site e, praticamente o único jeito de rastrear é abrindo uma reclamão no reclamequi e esperando eles enviarem um link.
 
Pessoal, eu sempre usei cadeira de escritorio padrão e sem relax, apenas com encosto um pouco mais alto, mas depois de muitos anos a base quebrou e estou procurando uma cadeira boa e muito confortavel. Tenho 1,90m. Cheguei a ver várias na Tokstok, inclusive que gostei, mas todas são com espuma macia. Isso estraga mto rapido e pra mim é desconfortavel. Prefiro espuma com densidade maior. Fora que sou calorento, então fico com mto receio de materiais tipo couro. Já tenho problema de hernia na lombar, então queria algo realmente muito confortavel. Alguma sugestão q seja facil de achar? O ruim de comprar online é não poder testar e ver se realmente fica boa.
 
Galera, alguém pode me indicar uma cadeira boa até uns R$ 400,00 R$ 500,00 para escritório? Se possível americans ou submarino? Tenho uma staples a alguns anos mas aparentemente não existe mais.
 
Olá, pessoal, boas

Confesso que depois de ler tantas páginas eu fiquei perdido na escolha da cadeira.
Meu caso: Protusão na L4 e L5 - Trabalho o dia todo sentado, apesar que meu médico pediu para andar um pouco a cada 40m.
Pretendo gastar até 2 a 2.5k
Alguém poderia me recomendar uma cadeira para o meu caso específico? Alguém com protusão semelhante ou hernia de disco?
 
Olá, pessoal, boas

Confesso que depois de ler tantas páginas eu fiquei perdido na escolha da cadeira.
Meu caso: Protusão na L4 e L5 - Trabalho o dia todo sentado, apesar que meu médico pediu para andar um pouco a cada 40m.
Pretendo gastar até 2 a 2.5k
Alguém poderia me recomendar uma cadeira para o meu caso específico? Alguém com protusão semelhante ou hernia de disco?

Eu tenho a mesma coisa, mas não queria gastar esse absurdo.
 
Eu tenho a mesma coisa, mas não queria gastar esse absurdo.
Evidente. Se conseguir algo com qualidade e que atenda aos requisitos vai ser melhor ainda.
Você tem alguma cadeira (marca/modelo) em mente?
Pelo que vi a C3 da Cavaletti é a mais recomendada, porem vi bons relatos da Flexform Led.
Por ser um investimento alto, quero comprar uma que me atenda em definitivo, por isso as dúvidas.
 
Galera, voces saberiam me indicar boas opções de cadeira para estudo? Tenho 1,70 m e 73 kg. Estava pensando em gastar uns 500-600 reais. A cadeira mymax mx7 é uma boa opção para isso? Vi ela algumas vezes nessa faixa de preço.
 
Criei um tópico desnecessário....

Alguém tem uma indicação cadeira para escritório estreita mas confortável? com 51 com de largura(diâmetro) no rodízio?
 
Evidente. Se conseguir algo com qualidade e que atenda aos requisitos vai ser melhor ainda.
Você tem alguma cadeira (marca/modelo) em mente?
Pelo que vi a C3 da Cavaletti é a mais recomendada, porem vi bons relatos da Flexform Led.
Por ser um investimento alto, quero comprar uma que me atenda em definitivo, por isso as dúvidas.

Não tinha visto essa C3, não. O ruim é q não tem aqui no RJ com ela pra experimentar. Pra investir esses valores, eu tinha que ter muita certeza da qualidade e ergonomia. O f... é q a unica cadeira q tenho certeza da durabilidade é se eu comprar uma dessas da foto, na loja q eu comprei a minha atual. Eu ja tenho a minha ha 8 anos, e o tecido e espuma estão excelentes ainda. So um pouco sujo. Mas ela certamente não é tão confortavel qto essas outras, e eu nao gosto mto do sistema relax dela.
20190119-105805.jpg
 
Pessoal,
Pra não ter que abrir outro tópico,
Peguei uma DX racer K, preta e branca, queria saber como eu limpo ela, principalmente a parte branca, como vocês fazem?
 
Pessoal,
Pra não ter que abrir outro tópico,
Peguei uma DX racer K, preta e branca, queria saber como eu limpo ela, principalmente a parte branca, como vocês fazem?
Quando eu tava pensando em comprar uma cadeira de pu, o que eu mais via sendo recomendado era água com um pouco de detergente neutro, ou somente água
 
Essas fotos foram postadas em outro fórum por aí, usuário "Metales", cadeira gamer da PCYES, fica o alerta pra quem compra essas cadeiras gamer genéricas (que estão aparecendo aí na faixa de 600 a 900 reais e você percebe que só muda a marca mas são todas meio iguais), as imagens são da cadeira com 8 meses de uso:
YYWHumm.jpg

AsCQ8wX.jpg

KGLEdKV.jpg

EEC4Yr1.jpg
Peguei uma v10. Mas acredito que quem compra sintético já sabe que isso pode acontecer.
O problema é que uma cadeira de couro custa o dobro. Acabei vendo uns modelos de couro, mas não achei nada barato que fosse parecida com a v10.
Tudo acima de R$ 2.000,00. E estou chutando baixo. Infelizmente foi tudo que meu dinheiro pode pagar.
Em todo caso, é acreditar na garantia, ou no caso, quando acabar, mandar passar couro. Mas até isso acontecer, a cadeira está indo até que bem.
 
Mesmo sendo sintetico, faço uma pergunta pra galera das cadeiras gamer: vcs tratam o couro sintetico? Tem que hidratar constantemente o material.... E não é zueira.
 
Peguei uma v10. Mas acredito que quem compra sintético já sabe que isso pode acontecer.
O problema é que uma cadeira de couro custa o dobro. Acabei vendo uns modelos de couro, mas não achei nada barato que fosse parecida com a v10.
Tudo acima de R$ 2.000,00. E estou chutando baixo. Infelizmente foi tudo que meu dinheiro pode pagar.
Em todo caso, é acreditar na garantia, ou no caso, quando acabar, mandar passar couro. Mas até isso acontecer, a cadeira está indo até que bem.
E por que não uma de tecido?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo