[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Galera!

Alguém pode me indicar uma cadeira boa até uns R$ 400,00 R$ 500,00 para escritório? Se possível americanas ou submarino? Tenho uma staples a alguns anos mas aparentemente não existe mais.
 
People from adrena, dá uma ajuda aqui se possível

Eu tenho a seguinte cadeira da Cavaletti

zwuc5V7.jpg

Ela é ok, mas eu tô procurando uma cadeira com esses detalhes:

- mais alta, alguma que eu possa encostar a cabeça
- apoio lombar
- confortável

A minha preferência é que seja esses materiais que imitam couro, tenho a impressão de serem mais confortáveis que essas telas, apesar de perder o benefício da ventilação em dias quentes

Eu não ligo que seja uma cadeira "gamer", basta ser uma cadeira boa e confortável

Algumas sugestões? Eu não queria gastar muito mais que 1000~1200, apenas se for alguma que esteja compensando muito
 
Última edição:
Alguem ja comprou direto no site da DT3 Sports? Como foi a experiencia e prazo de entrega?
Entrega super rápido e suporte pós venda monstro... empresa está de parabéns
 
Alguém que já teve experiências tanto com essas cadeiras "normais" estilo presidente quanto essas gamers pode me dar uma opinião? Essas gamers que custam 1.5~2k são tão confortáveis assim ou cobram caro por outros motivos? Pq comprar uma AKRacing, DT3, DXRacer, etc de quase 2k e não uma "não gamer"?

87121c646dcf01e99329405a6ee55cb13e77490b.png
 
Alguém que já teve experiências tanto com essas cadeiras "normais" estilo presidente quanto essas gamers pode me dar uma opinião? Essas gamers que custam 1.5~2k são tão confortáveis assim ou cobram caro por outros motivos? Pq comprar uma AKRacing, DT3, DXRacer, etc de quase 2k e não uma "não gamer"?

87121c646dcf01e99329405a6ee55cb13e77490b.png


Comprei um DXRacer F-Series por R$1300. Não gostei muito e devolvi.. o apoio lombar incomodava muito e não consegui me adaptar. Acabei comprando uma Cavaletti 16001 AC por R$1000 e pouco. Aconteceu a mesma coisa e não consegui me adaptar com o apoio lombar duro. No fim peguei uma mais simples, a Cavaletti 3001 SRE por R$680 e ficou bom para mim. Apesar de não possuir regulagem de apoio lombar como as anteriores, por ser mais acolchoado e ter um formato bom para minhas costas, acabei gostando.

O pior é que não tem como testar em alguns dias, tem que usar algumas semanas pra ver. Talvez as primeiras cadeiras que comprei estavam duras e desconfortáveis por ser novo. Talvez não e nunca iria me adaptar ao apoio lombar. É difícil escolher, mas sentando um pouco dá pra ter uma noção, mesmo que básica, se seu corpo irá adaptar ou não ao produto.

No fim, gamer é sim mas caro, não quer dizer que é pior, nem melhor, acredito que seja mais questão de gosto.. Só vai saber experimentando. Já vi gente aqui do fórum dizer que que a DXRacer era uma das melhores que já sentou na vida. Já ouvi dizer também que não existia melhor que a Cavaletti 16001 nessa faixa de preço e que, comparado com as DXRacer, a Cavaletti era bem superior. Se tiver oportunidade, experimente. Dá um trabalho receber, montar, testar, desmontar, reembalar e reembolsar caso não goste.. (fiz esse processo duas vezes!)
 
Eu comprei uma cadeira da Husky no Kabum, achei interessante a promoção.
Gostei da cadeira e é confortável, mas veio com alguns problemas, ela fica oscilando para um lado e para o outro e isso me dá um certo nervoso, mas o acabamento é muito bom e a cadeira tem muita firmeza!
8Ppf4vB

8Ppf4vB
 
Entrega super rápido e suporte pós venda monstro... empresa está de parabéns

Eu to rezando pra isso, pq comprei la dia 24, só emitiram nota ontem e até agora não consigo rastrear no site da transportadora q eles indicaram. Isso pq a mercadoria sai do RJ e eu moro no RJ. Qdo calculei o frete na compra falava em 2 dias úteis, mas qdo me mandaram a nota, ja botaram de 5 a 7 dias uteis.
 
Rapaziada, o que vocês acham dessa cadeira elements arcanum nemesis? Vi muita gente falando bem dela. Ela vai entrar em uma promoção agora nesse fds na terabyte. Tô pensando em levar ela, se ela ficar uns 1000 reais.

Diferenciais: trava na roda, Braços 4d, regulagem das almofadas, e acho que tem garantia de 5 anos (pois outras cadeiras dessa marca, com preços menores, tem garantia de 5 anos).

https://www.terabyteshop.com.br/produto/9963/cadeira-gamer-elements-gaming-arcanum-nemesis-preto

cadeira-gamer-elements-gaming-arcanum-nemesis-preto_59917.png
 
Galera, alguém possui a Ergohuman V2? É boa para passar muitas horas no PC e estudando?
 
Provei essas cavalletis indicadas no tópico e achei MUITO meh. Umas cadeiras simplonas e bem caras. Bastante overrated na minha opinião. Eu provei umas DT3 e PCyes, e achei essas melhores para longas horas sentado (mesmo assim, não é adequado ficar muito tempo sentado, deve-se fazer alongamentos e pequenas caminhadas de 1 em 1 hora).
 
Alguem pode me ajudar? Estou em duvida:

Cadeira DT3 Sports Moderna RED
ou
Max Racer Agressive Red

As duas parecem ser boa, a Maxracer iria combinar com minha mesa, da mesma marca. Mas não sei se ela é boa, tem poucos review
 
Pessoal, estou querendo comprar uma cadeira similar às herman miller mas não sei se elas levantam os braços, porque eu gosto de tocar violão e seria muito bom se levsntassem. Sabem me dizer se levantam?

Senão, há alguma outra sugestão de cadeira parecida?

A cadeira que estou vendo é esta:
https://produto.mercadolivre.com.br...ica-tela-similar-herman-miller-_JM?quantity=1
Fala, amigo! Meu irmão possui essa cadeira citada. Ela é boa, sim. Na questão de levantar os braços, ela levanta em ângulos.
 
Peguei duas cadeiras para o escritório de um amigo, adorei a FlexForm LED, a outra cadeira é protótipo de uma empresa e será lançada este ano no mercado, diversas regulagens e etc, excelente.

5Am86Ds.jpg


.

TI2KxBJ.jpg


.

Eu pretendo vender a FlexForm LED ( esquerda ) em breve e comprar a herman miller , indicação médica.
 
Salve, gurizada ! PRECISO DE AJUDA URGENTE !!!

Não aguento mais minha cadeira velha... Além do "tipo couro" descascado, ela está extremamente desconfortável. Passo muitas horas no pc por dia e preciso de algo realmente bom !
Antes de mais nada, vou contar minha experiência. Já testei e acabei devolvendo:

EU: 1,79m e 84kg
* DXRacer Iron-Series : Esquentava DE MAIS ! Eu não conseguia ficar 30min na cadeira que começava o desconforto. Inclinação da lombar era maravilhosa, pararam com minhas dores nas costas.
* DXRacer K-Series : Muito alta pra mim. Mesmo na altura mínima e com apoio para os pés, eu sentia muito desconforto embaixo das coxas e com o tempo elas ficavam marcadas.
* DXRacer F-Series : MUITO pequena. Minhas coxas não entravam no assento por causa das abas.

Estou pensando em pegar uma de tecido (para evitar que esquente muito).

Esperei virar o mês para pegar a AKRacing OPAL. Onde a medida mínima é compatível com o que eu preciso e ainda é tecido. PORÉM, ela ficou fora de estoque :(
Outra que eu quase peguei foi a DT3-Romeo. Porém, a altura mínima dela, se eu entendi bem no site, é 47cm e isso é muito alto =\

Alguém poderia me ajudar ? Alguma dica de cadeira POR FAVOR! Não aguento mais dores nas costas.

Não é obrigatório, mas eu ACHO que preciso de uma cadeira: Tecido, regulagem na lombar para ficar com as costas bem eretas e regulagem nos braços.


Agradeço a atenção !
 
Olá pessoal, tudo certo?

Eu trabalho 2/3 vezes por semana home office e estou em busca de uma cadeira que seja boa para que eu trabalhe sossegado. Procuro cadeiras nas faixas de R$ 500 e R$ 1000.

Obrigado pela atenção de todos!
 
Comprei um DXRacer F-Series por R$1300. Não gostei muito e devolvi.. o apoio lombar incomodava muito e não consegui me adaptar. Acabei comprando uma Cavaletti 16001 AC por R$1000 e pouco. Aconteceu a mesma coisa e não consegui me adaptar com o apoio lombar duro. No fim peguei uma mais simples, a Cavaletti 3001 SRE por R$680 e ficou bom para mim. Apesar de não possuir regulagem de apoio lombar como as anteriores, por ser mais acolchoado e ter um formato bom para minhas costas, acabei gostando.

O pior é que não tem como testar em alguns dias, tem que usar algumas semanas pra ver. Talvez as primeiras cadeiras que comprei estavam duras e desconfortáveis por ser novo. Talvez não e nunca iria me adaptar ao apoio lombar. É difícil escolher, mas sentando um pouco dá pra ter uma noção, mesmo que básica, se seu corpo irá adaptar ou não ao produto.

No fim, gamer é sim mas caro, não quer dizer que é pior, nem melhor, acredito que seja mais questão de gosto.. Só vai saber experimentando. Já vi gente aqui do fórum dizer que que a DXRacer era uma das melhores que já sentou na vida. Já ouvi dizer também que não existia melhor que a Cavaletti 16001 nessa faixa de preço e que, comparado com as DXRacer, a Cavaletti era bem superior. Se tiver oportunidade, experimente. Dá um trabalho receber, montar, testar, desmontar, reembalar e reembolsar caso não goste.. (fiz esse processo duas vezes!)

Você não sentiu falta do enconsto de cabeça?
 
fala pessoal, quinta vez eu acho que posto aqui, acho que dessa vez vou comprar mesmo uma cadeira, atualmente a uso uma cadeira de fio, aquelas de área, no meu quarto, os braços são muito baixos para a mesa então meus ombros/cutuvelo sofrem bastante por eu usar ela por algumas horas, enfim, vocês teriam alguma sugestão para a compra de uma cadeira de até 1500 reais (parcelado no cartão) + frete (moro no interior do mato grosso então é 100+), to bastante interessado na dt3 prime/modena, não sei quais são as "equivalentes" da dxracer/maxracer/akracing e afins, tem alguma sugestão?

tenho 1,90m e por volta de uns 100-105kgs.

agradeço a atenção.

ps: provavel que eu vá comprar a cadeira lá pra quinta-sexta feira, até lá estou aberto a sugestões.
 
Olá pessoal, tudo certo?

Eu trabalho 2/3 vezes por semana home office e estou em busca de uma cadeira que seja boa para que eu trabalhe sossegado. Procuro cadeiras nas faixas de R$ 500 e R$ 1000.

Obrigado pela atenção de todos!
Cavaletti 16001 é uma das melhores https://loja.grapol.com.br/produto/...-braco-sl-linha-newnet-cavaletti-base-polaina
 
People from adrena, dá uma ajuda aqui se possível

Eu tenho a seguinte cadeira da Cavaletti

zwuc5V7.jpg

Ela é ok, mas eu tô procurando uma cadeira com esses detalhes:

- mais alta, alguma que eu possa encostar a cabeça
- apoio lombar
- confortável

A minha preferência é que seja esses materiais que imitam couro, tenho a impressão de serem mais confortáveis que essas telas, apesar de perder o benefício da ventilação em dias quentes

Eu não ligo que seja uma cadeira "gamer", basta ser uma cadeira boa e confortável

Algumas sugestões? Eu não queria gastar muito mais que 1000~1200, apenas se for alguma que esteja compensando muito

A 16001 tem todos esses requisitos ai https://loja.grapol.com.br/produto/...r)-linha-newnet-braco-sl-cavaletti-base-nylon
 
Pessoal, to proucurando uma cadeira topo de linha, qual a melhor?

Max Racer Regen tem sistema de massagem, muito top:
ESSA

Me disseram que essa é a melhor cadeira '' gamer ''
ESSA

Eai? Lembrando que vou usar uma mesa gamer Max Racer
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo