[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Alguem pode me dar uma opnião sobre essa cadeira MAX RACER REGEN? Tem alguma melhor por até 1800 reais?

ESSA
 
Pensei também NESSA Akracing ou na Corsair Race T2. Oque acham? To em muita duvida, me falaram q KARCING é melhor cadeira gamer
 
Pessoal, estou decidido a pegar uma cadeira de entrada da Cavaletti. Mas fiquei em dúvida sobre o revestimento: Couro Ecológico ou Vinil? Para quem já testou algum ou conhece os materiais, quais seriam as principais diferenças?
A de Couro é cerca de 80 reais mais cara que a de Vinil. Por isso fiquei na dúvida se vale a pena pagar mais por um revestimento que dizem ser bastante semelhante.
 
Pessoal, estou decidido a pegar uma cadeira de entrada da Cavaletti. Mas fiquei em dúvida sobre o revestimento: Couro Ecológico ou Vinil? Para quem já testou algum ou conhece os materiais, quais seriam as principais diferenças?
A de Couro é cerca de 80 reais mais cara que a de Vinil. Por isso fiquei na dúvida se vale a pena pagar mais por um revestimento que dizem ser bastante semelhante.
Confira esse link aqui:
https://loja.grapol.com.br/faq/duvida/6/tipos+de+revestimentos
 
To querendo trocar a minha DT3 Sports por essa:

CADEIRA GAMER THUNDERX3 TGC12

Alguém a possui para dar um breve feedback?
 
Galera, alguém sabe me indicar uma boa cadeira CxB? Não precisa ser gamer, estou dando uma pesquisada mas é bem difícil escolher. Qual é o melhor modelo, tela, couro, etc?
 
Galera, alguém sabe me indicar uma boa cadeira CxB? Não precisa ser gamer, estou dando uma pesquisada mas é bem difícil escolher. Qual é o melhor modelo, tela, couro, etc?
Se você informar o orçamento fica mais fácil.
CxB é muito relativo, pra alguns uma FlexForm Contessa é um ótimo CxB, pra outros uma Uni Me é melhor, já pra outros uma cadeira plástica da Tramontina pode ser melhor CxB ainda.;)
 
Entendi.

Resolvi pegar a seguinte configuração:
Cavaletti 16001 com encosto de cabeça
Base: Nylon
Revestimento: Space - Black
Braços: SL New PU

Vou cotar na Mundial Cadeiras e Grapol e ver qual compensa mais.

Vlw pelas dicas
Comprei o mesmo modelo na mudial, tive problema com eles quanto a NF. Enviaram a cadeira sem nota, emitiram depois, cancelou.. foi um rolo danado.
 
Bom dia a todos,

Ontem minha cadeira guerreira que está comigo a 9 anos quebrou ( uma da staples), a situação ta dificil e não posso gastar mais de R$600,00.
Eu sou pesado, 110kg, alguma dica boa para mim?

Obrigado a ajuda
 
Qual a melhor cadeira gamer hoje?
Pensei NESSA Akracing ou na Corsair Race T2. Oque acham? To em muita duvida, me falaram q KARCING é melhor cadeira gamer
 
Gente, pra ESSA cadeira aqui
Preciso comprar um carregador portátil (power bank) ou ligo na USB do gabinete?

Se for power bank, me recomendem um bom pra usar por favor. Pra usar ele é só ligar a cadeira nele?
 
Gente, o que acham da marca DT3, especificamente essa cadeira?

To com um orçamenteo em torno de 1000 reais, teriam algo pra recomendar? Trabalho o dia todo em casa, ai ta complicado sem uma cadeira boa. :(
 
Pessoal, melhor cadeira por 2 mil? DT3 SPORTS ONIX EVO é boa?

Então a Onix Evo é uma cadeira muito boa, sistema frog, rodas de 75mm, base reforçada, espuma injetada 65g/m³, braço 4D, estrutura e couro de ótima qualidade mas tem um problema. A Onix é um cadeira bem apertada, trabalho na DT3 e só recomendo ela para pessoas magras, tanto o encosto quanto o assento tem abas que podem acabar incomodando.

Os modelos Orion e Prime não tem esse problema, além dessa tem a Rhino que é bem grande. Esses são os melhores modelos da DT3sports.
 
Chegou a DT3 Prime EVO, adorando a cadeira até agora.
 
Comprei o mesmo modelo na mudial, tive problema com eles quanto a NF. Enviaram a cadeira sem nota, emitiram depois, cancelou.. foi um rolo danado.
Cara, tá achando o que dela? Cotei aqui em minha cidade igualzinha à do @happyK em 1200 à vista ou 1000 sem apoio de cabeça e to pensando bastante...gostei do conforto e material parece durável, mas é sempre bom ouvir opinião de quem já tem o produto.
Abço!
 
Pessoal, estou decidido a pegar uma cadeira de entrada da Cavaletti. Mas fiquei em dúvida sobre o revestimento: Couro Ecológico ou Vinil? Para quem já testou algum ou conhece os materiais, quais seriam as principais diferenças?
A de Couro é cerca de 80 reais mais cara que a de Vinil. Por isso fiquei na dúvida se vale a pena pagar mais por um revestimento que dizem ser bastante semelhante.
Não recomendo a Cavaletti. É apenas uma pose premium. Possuo o modelo mais atual, o Velo, porém a cadeira é um verdadeiro lixo o qual tenho o desprazer de me sentar diariamente.

O apoio lombar é nulo, a cadeira é larga e reta. O assento é de uma falta de vergonha total: ele é inclinado para baixo e me joga para a ponta e para fora da cadeira. As rodas são muito barulhentas e grudam sujeira.

Daí a pergunta: Mas é o seu modelo, e se eu comprar outro modelo?

Entre correr este risco, melhor comprar uma importada da China que tem o mínimo de know how para abastecer o mercado global.
 
Mano to faz 30 dias esperando uma resposta, pelo amor, ninguem pode me ajudar? ;-;
Melhor cadeira por uns 2000 mil reais?

ESSA ou ESSA?

Vamos lá.

Peso Suportado
Corsair 136KG
AKRacing 150KG
DT3 Prime 160KG

Base
As 3 usam de alumínio

Roda

Corsair 75mm
AKRacing 65mm
DT3 Prime 75mm

Densidade da espuma
Corsair 50kg/m³
AKRacing 55kg/m³
DT3 Prime 65Kg/m³

Reclínio Encosto
Corsair até 170º
AKRacing até 180º
DT3 Prime até 180º

Mecânismo
Corsair FROG
AKRacing Padrão
DT3 Prime Frog

Braço
Corsair 4D
AKRacing 3D
DT3 Prime 4D

Cilindro
Corsair 85mm
AKRacing 80mm
DT3 Prime 100mm

Corsair - Menor preço R$1.725,00
AKRacing - Menor preço R$1.614,00
DT3 Prime - Menor preço R$1.529,90
 
Vamos lá.

Peso Suportado
Corsair 136KG
AKRacing 150KG
DT3 Prime 160KG

Base
As 3 usam de alumínio

Roda

Corsair 75mm
AKRacing 65mm
DT3 Prime 75mm

Densidade da espuma
Corsair 50kg/m³
AKRacing 55kg/m³
DT3 Prime 65Kg/m³

Reclínio Encosto
Corsair até 170º
AKRacing até 180º
DT3 Prime até 180º

Mecânismo
Corsair FROG
AKRacing Padrão
DT3 Prime Frog

Braço
Corsair 4D
AKRacing 3D
DT3 Prime 4D

Cilindro
Corsair 85mm
AKRacing 80mm
DT3 Prime 100mm

Corsair - Menor preço R$1.725,00
AKRacing - Menor preço R$1.614,00
DT3 Prime - Menor preço R$1.529,90
ta.... e a sua opnião diante de tudo isso, a Corsair é melhor que a AKRACING?
 
só dando um feedback, acabei de comprar uma dt3 prime carbon no sports na pichau, 1550 reais parcelado + frete, agora aguardar chegar, montar e ver se é realmente boa
 
só dando um feedback, acabei de comprar uma dt3 prime carbon no sports na pichau, 1550 reais parcelado + frete, agora aguardar chegar, montar e ver se é realmente boa

Comprei a DT3 Prime EVO Orange, a qualidade da cadeira é muito boa, o tamanho ficou muito bom para mim (1.85m e 84kg).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo