[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Sugerir cadeira é complicado. Eu tenho uma DX Racer Classic que gosto muito e muita gente não gosta (por exemplo, pela malfalada almofadinha).
Uso no trabalho uma Cavaletti AC 16001 AC e não sou fã dela. De outro lado, tem gente que adora.

Sobre a pergunta em si: Cavaletti e Flexform são ótimas marcas. Aqui o pessoal já comentou da DT3 Office. Ergohuman é ótima (mas se paga o preço).
Oi, o que você acha da classic pra uma pessoa com 1,71 ? Cheguei a testar uma racing da dxracer na casa de um amigo e achei meio apertada na parte dos ombros e costas, não chegou incomodar, mas me levou a ter interesse nos modelos maiores.
 
Sugerir cadeira é complicado. Eu tenho uma DX Racer Classic que gosto muito e muita gente não gosta (por exemplo, pela malfalada almofadinha).
Uso no trabalho uma Cavaletti AC 16001 AC e não sou fã dela. De outro lado, tem gente que adora.

Sobre a pergunta em si: Cavaletti e Flexform são ótimas marcas. Aqui o pessoal já comentou da DT3 Office. Ergohuman é ótima (mas se paga o preço).
Entendi, como eu estou caçando uma aqui na minha região que é interiorana é mais complexo achar boas marcas, por isso gostaria de ter um portfólio maior de marcas de confiança no mercado, além da flexform e cavaletti tem mais algumas outras nesse estilo voltado pra escritório e ergonomia? A ergohuman e dt3 eu cheguei a ver nesse tópico, bem como as outras duas que citei, mas não cogitei em razão do preço...
Grato pela explanação!
 
Amigo, a caixa é muito grande? Estou precisando urgente comprar uma cadeira, uso uma cadeira da cozinha a anos e agora liberou um graninha..

Falando nisso, sei algumas lojas por lá que tem as cadeiras, principalmente aquelas grandes nas esquinas. Recomenda alguma?

Valeu!

Desculpa a demora, sim a caixa é grande, não cabe em porta malas de carro hatch pequeno ( Uno, Celta, Gol ) mas cabe no banco de trás. Não tenho nenhuma loja pra recomendar, mas não compre cadeira que não seja de marca famosa e que tenha garantia. Cuidado que na Santa Efigênia tem muito vendedor pilantra. A loja que eu comprei te respondo via MP por que não tô afim de fazer propaganda deles aqui no fórum kkk.
 
Pessoal, gostaria da ajuda de vcs para saber se esses modelos por esses preços valem a pena? tenho 340 de cashback no AME e quero pegar uma cadeira pq a minha de escritório não tem mais espuma na parte do acento. uso uma almofada nela para tentar sobreviver aqui rs

os modelos em questão são esses:

https://www.submarino.com.br/produt...&sellerId=6018040000147&sellerName=Eurodesign

https://www.submarino.com.br/produt..._type=vit_product_grid&sellerId=6018040000147

https://www.submarino.com.br/produto/54307030/cadeira-gamer-giratoria-reclinavel-preta-e-vermelha-nite-at-home?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-CategorySiloedViewCP&nm_origem=rec_item_page.rr1-CategorySiloedViewCP&nm_ranking_rec=8

https://www.submarino.com.br/produto/41101181/cadeira-gamer-pelegrin-em-couro-pu-reclinavel-pel-3003-preta-e-vermelha?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-ClickCP&nm_origem=rec_item_page.rr1-ClickCP&nm_ranking_rec=3

https://www.submarino.com.br/produto/39276870/cadeira-gamer-titanium-branco-preto-bch-06wbk-bluecase-reclinavel?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-ClickCP&nm_origem=rec_item_page.rr1-ClickCP&nm_ranking_rec=4


https://www.submarino.com.br/produto/52563980/cadeira-gamer-crystal-branco-preto-bch-25wrbk-bluecase?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-CategorySiloedViewCP&nm_origem=rec_item_page.rr1-CategorySiloedViewCP&nm_ranking_rec=6

ESSA ULTIMA PASSA UM POUCO DO MEU ORÇAMENTO MAS SE FOR MUITO MELHOR, EU POSSO PONDERAR A COMPRA DA MESMA.


não disponho de muito para investir. O valor max de 600 já incluso esses 340 citados acima. (válido para americanas, shoptime e submarino apenas).
 
Última edição:
Oi, o que você acha da classic pra uma pessoa com 1,71 ? Cheguei a testar uma racing da dxracer na casa de um amigo e achei meio apertada na parte dos ombros e costas, não chegou incomodar, mas me levou a ter interesse nos modelos maiores.
Tenho 1,75m e acho a cadeira uma bela poltrona (para não dizer que é um poltronão). O assento é grande. Se jogar os braços da cadeira para trás eu sento de pernas cruzadas. O ombro cabe tranquilamente na cadeira.
Contras: encosto de cabeça não é ajustável, então muita gente não se adaptará; a almofada é uma porcaria de ser utilizada.

 
Pessoal, gostaria da ajuda de vcs para saber se esses modelos por esses preços valem a pena? tenho 340 de cashback no AME e quero pegar uma cadeira pq a minha de escritório não tem mais espuma na parte do acento. uso uma almofada nela para tentar sobreviver aqui rs

os modelos em questão são esses:

https://www.submarino.com.br/produt...&sellerId=6018040000147&sellerName=Eurodesign

https://www.submarino.com.br/produt..._type=vit_product_grid&sellerId=6018040000147

https://www.submarino.com.br/produto/54307030/cadeira-gamer-giratoria-reclinavel-preta-e-vermelha-nite-at-home?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-CategorySiloedViewCP&nm_origem=rec_item_page.rr1-CategorySiloedViewCP&nm_ranking_rec=8

https://www.submarino.com.br/produto/41101181/cadeira-gamer-pelegrin-em-couro-pu-reclinavel-pel-3003-preta-e-vermelha?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-ClickCP&nm_origem=rec_item_page.rr1-ClickCP&nm_ranking_rec=3

https://www.submarino.com.br/produto/39276870/cadeira-gamer-titanium-branco-preto-bch-06wbk-bluecase-reclinavel?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-ClickCP&nm_origem=rec_item_page.rr1-ClickCP&nm_ranking_rec=4


https://www.submarino.com.br/produto/52563980/cadeira-gamer-crystal-branco-preto-bch-25wrbk-bluecase?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-CategorySiloedViewCP&nm_origem=rec_item_page.rr1-CategorySiloedViewCP&nm_ranking_rec=6

ESSA ULTIMA PASSA UM POUCO DO MEU ORÇAMENTO MAS SE FOR MUITO MELHOR, EU POSSO PONDERAR A COMPRA DA MESMA.


não disponho de muito para investir. O valor max de 600 já incluso esses 340 citados acima. (válido para americanas, shoptime e submarino apenas).

Olha as especificações detalhadas das cadeiras para ver se o assento não é pequeno e se os teus ombros caberão na cadeira. As almofadas das cadeiras não costumam ajudar na ergonomia.
De resto, de quem já comprou cadeira por esse preço. Durou 2 anos e tive que trocar o pistão. Dois anos depois ferrou de novo e continuei usando. Tenho uma hérnia que incomoda de vez em quando.
 
boa tarde galera, vocês acham que a CADEIRA PRESIDENTE CAVALETTI 28001 vale por 1821 já com frete? sem o encosto de cabeça.
 
Última edição:
Ola galera do adrenaline , até uns 1100 o que voces recomendam para mim ? Possuo 1,77 e peso 74 kg . Grato pela ajuda .
 
Pessoal, alguém sabe algo sobre a cadeira DAZZ BIG BOSS? pelo valor parece uma boa opção.
 
Qual as melhores marcas/modelos de cadeiras no quesito ergonomia e conforto? Fico usando o pc por muito tempo e quero uma boa cadeira pra preservar a coluna a curto e longo prazo. Independente de valor, quais as melhores?

Obrigado desde já.
 
Qual as melhores marcas/modelos de cadeiras no quesito ergonomia e conforto? Fico usando o pc por muito tempo e quero uma boa cadeira pra preservar a coluna a curto e longo prazo. Independente de valor, quais as melhores?

Obrigado desde já.
Independente de preço? Tem certeza? Hehe. A melhor segundo o povão da gringa é a Herman Miller Aeron, custa a bagatela de 8 mil taokeys.
 
Independente de preço? Tem certeza? Hehe. A melhor segundo o povão da gringa é a Herman Miller Aeron, custa a bagatela de 8 mil taokeys.
Essa tá cara mesmo. Bom, como fico mais de dez horas por dia sentado em frente ao pc e por não querer comprometer minhas costas e coluna, decidi comprar uma boa cadeira. Pesquisando aqui no tópico vi alguns users falando da ergohuman, cara também. Ela perde muito pra herman?
 
Essa tá cara mesmo. Bom, como fico mais de dez horas por dia sentado em frente ao pc e por não querer comprometer minhas costas e coluna, decidi comprar uma boa cadeira. Pesquisando aqui no tópico vi alguns users falando da ergohuman, cara também. Ela perde muito pra herman?
O que pesa mais é a questão de gosto e adaptação mesmo. Sendo ergonômica e com boas avaliações a questão é ter sorte de vc gostar dela na hora de usar. O povo daqui tb recomenda DT3 Office e Cavaletti, caso se interesse em buscar.
 
Pra quem tem ou já usou cadeira tipo Ergohuman (modelo de tela na faixa dos 3k) vale a pena mesmo gastar mais comparado com cadeiras na faixa de 1,5k ? se sim,qual modelo é indicado nessa faixa ?
 
Galera, qual a melhor cadeira até uns 300 reais.
Aqui faz muito calor, por isso não pode ser couro, courino, etc.
Precisa ser pano, mesh ou alguma coisa pro corpo na ficar grudando na cadeira.
Valeuu!
 
Galera, qual a melhor cadeira até uns 300 reais.
Aqui faz muito calor, por isso não pode ser couro, courino, etc.
Precisa ser pano, mesh ou alguma coisa pro corpo na ficar grudando na cadeira.
Valeuu!
Tenta achar alguma cadeira das marcas que são conhecidas pela qualidade.
Poderia te indicar uma cadeira bonita e que sentando vais te sentir confortável e o pistão durar um ano ou a cadeira começar a se desmanchar. Então, vai pelas marcas de qualidade.
 
boa tarde galera, vocês acham que a CADEIRA PRESIDENTE CAVALETTI 28001 vale por 1821 já com frete? sem o encosto de cabeça.
Pegou orçamento em quantas lojas? O preço está na média do mercado? Se está, "vale". A questão se o preço é condizente com a qualidade/conforto/ergonomia é relativa. Podes voltar algumas páginas e observarás que as opiniões são bem diferentes sobre diferentes tipos de cadeiras.
Tenho uma DxRacer Classic que gosto. A patroa tem uma Cavaletti 38001 que não gosto e me sinto desconfortável. No trabalho uso uma Cavaletti 16001 AC que já acho mais ou menos, mas se procurares pela 16001 aqui no fórum vais verificar que o povo gosta muito dela.
 
Pegou orçamento em quantas lojas? O preço está na média do mercado? Se está, "vale". A questão se o preço é condizente com a qualidade/conforto/ergonomia é relativa. Podes voltar algumas páginas e observarás que as opiniões são bem diferentes sobre diferentes tipos de cadeiras.
Tenho uma DxRacer Classic que gosto. A patroa tem uma Cavaletti 38001 que não gosto e me sinto desconfortável. No trabalho uso uma Cavaletti 16001 AC que já acho mais ou menos, mas se procurares pela 16001 aqui no fórum vais verificar que o povo gosta muito dela.

Eu vi na mundial e em uma loja aqui de Fortaleza. Esse preço aí é da Moretto e foi a mais barata das 3.
Questão de conforto pra mim como eu já testei ela na loja gostei.
 
Tenta achar alguma cadeira das marcas que são conhecidas pela qualidade.
Poderia te indicar uma cadeira bonita e que sentando vais te sentir confortável e o pistão durar um ano ou a cadeira começar a se desmanchar. Então, vai pelas marcas de qualidade.
 

Pegou orçamento em quantas lojas? O preço está na média do mercado? Se está, "vale". A questão se o preço é condizente com a qualidade/conforto/ergonomia é relativa. Podes voltar algumas páginas e observarás que as opiniões são bem diferentes sobre diferentes tipos de cadeiras.
Tenho uma DxRacer Classic que gosto. A patroa tem uma Cavaletti 38001 que não gosto e me sinto desconfortável. No trabalho uso uma Cavaletti 16001 AC que já acho mais ou menos, mas se procurares pela 16001 aqui no fórum vais verificar que o povo gosta muito dela.
quais marcas você está se referindo?
qual indicaria?
 
@DecayWolf

Chegou a cadeira..Depois de penar um pouquinho consegui montar...rs

Só não estou conseguindo fazer a cadeira subir e descer...mexo na alavanca e nada...

No modelo que vc tinha comprado, precisou fazer algo no pistão/cilindro de gás? Reparei que embaixo dele tem um "ferrinho".... Não sei se é uma trava...

Desculpa pela demora, não estava acompanhando o tópico ou sequer acessando o fórum.

A Iryna foi uma das cadeiras mais fáceis que vi de montar. Veio com toda a parte superior montada.
Só tive que colocar as rodinhas, o pistão na parte debaixo e unir a parte superior e inferior e pronto.

A cadeira tem que ter algum botão para subir e descer, entra em contato com o suporte técnico.
 
hahaha tô no aguardo do seu review, tô quase pegando uma dt3office.

Conseguiu resolver o lance do pistão?

Sim, mas sofri muito para tirar. Depois que une, a cadeira cria uma pressão incrível.
 
Boa tarde, galera..

eu sou da turma dos baixinhos/escaladores de meio fio.. meço 1,62m..
sofro bastante com cadeiras porque sei que o mercado não se preocupa comigo, que sou exceção..

Lendo o tópico percebi que alguns modelos possuem ajuste de profundidade de assento que, na regulagem mínima, pode me ajudar a sentar corretamente, apoiando toda as costas.
Estou pensando em investir numa cadeira com essa funcionalidade..

dentre as opções eu interessei bastante pela cavaletti 28001 (C3) e pela DT3 Office Helora.. estão na faixa de preço 1.500,00 ~ 2.000,00.

Não ligo muito para estética, nem para grande capacidade de carga (peso 77Kg e baixando). Então, quanto à cavaletti não me interessa uma base de alumínio.. polaina ou nylon está passando de bom..
Quanto ao estofamento, onde moro é bem quente durante o dia (Rio Verde-GO), então pensei em tecido mesh em vez de couros sinteticos e vinil.

O grande problema é que não conseguirei experimentar nenhuma das duas antes de comprar.
Tendo em vista meu (pouco) tamanho, não sei se o encosto de cabeça é viável.. pode ser que minha cabeça sequer o alcance..
então seria um gasto completamente desnecessário..

quanto à altura do chão, vou ter q usar apoio de pés, esse acredito que não terá escapatória.

Enfim, gostaria da opinião de vcs entre a ergonomia dos dois modelos, especialmente na ergonomia para pessoas baixinhas..

Gostaria de saber se o enconsto de cabeça se tornará inútil (tendo em vista que na cavaletti encarece o preço)..

Se tiver alguma outra recomendação para escaladores de meio fio, serão bem vindas!!

Obrigado a todos.
 
Última edição:
Estou precisando de ajuda, estou totalmente por fora de cadeiras gamer. Vi algumas que iteressaram, mas são todas chinesas que não cumprem o que prometem, especialmente no quesito capacidade. Tenho 1,90m e 130kg, então 150kg seria o ideal, mas gostaria de produtos com garantia nacional. Alguem me indica algo assim, ate 1000 reais?
 
Rapaz... Como que esse mercado de cadeiras "'gamer'' explodiu, quando eu comprei a minha, não tinha esse tanto de opções, quase nenhuma diga-se de passagem, a minha que tenho até hoje eu achei por acaso em uma loja de móveis usados uma cadeira Cavaletti estilo diretor que tava encostada, no plástico, há uns 5 anos atrás (eu acho), foram os 300 mais bem gastos da minha vida.
 
eu tava vendo essas noblechairs que parecem ser de uma empresa alemã que tem venda exclusiva pela kabum, alguém tem algum feedback dela, opiniões? :hmm2:
 
Estou com a ideia na cabeça de fazer uma cadeira a partir de um banco automotivo esportivo. Como eu poderia fazer isso? Existe uma base pronta no mercado pra só encaixar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo