[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Galera alguém aqui têm uma cadeira DT3 Office? Quase não tem informação delas na internet, pouco que eu encontrei está neste tópico. Estou pensando em pegar alguma da série Scuderia pela garantia maior, mas fica difícil comprar com pouca referência. Tenho 1,65, 60kg e minhas duas princesas, a escoliose e cifose, estão sempre me lembrando de comprar uma cadeira nova, mas não sei qual eu pego (e aqui no interior não tem onde testar, nem marcas maiores tipo a flexform)
 
achei por 1.520,00 em ribeirão preto também, to na mesma duvida que vc, será que realmente ela vale ??
Quanto ao preço também não sei, a cadeira me parece ser confortável e tem tbm a Diretor, pelo que me falou o vendedor é o mesmo material da cadeira presidente, só não tem o encosto de cabeça e custa uns 100,00 a menos.
Ainda não tive tempo para ir na loja ver as cadeiras.
 
Boa noite, pessoal.
Estava pesquisando sobre cadeiras de tecido e me deparei com uma opção em tecido Suede, a Mad Racer V12 da PCYES, uma cadeira bem completa inclusive com aquele apoio de pernas que destaca embaixo da cadeira, rodas de gel e todas as regulagens das cadeiras top...A questão é: A estrutura da cadeira, será que é confiável?Não consegui ver em lugar nenhum, estou desconfiado que possa ser de madeira..

Vocês conhecem as cadeiras dessa marca PCYES?

Ela está com frete na faixa de 1300 Reais..Estou achando interessante por não ser courino e ser um tecido que não irá descascar, mas ela fica no preço das Akracing e Dxracer básicas, fico na dúvida se levo marca ou levo algo mais completo...

Agradeço quem possa me dar alguma opinião.
 
Boa noite pessoal,

Aproveitando o embalo do nosso amigo a cima. Pesquisando alguns modelos de cadeira até uns R$800,00, me apareceu uma MYMAX MX6 de tecido. Procurei algum review ou algo parecido na internet, mas não aparece nada. Não sei se é um modelo novo no mercado ou algo do tipo.
Alguém teria alguma consideração a esse modelo?

Será que vale a pena arriscar ou vou pra TGC12 que to namorando a um tempo já? rs

Obrigado pela atenção!!

Segue foto da MX6.

50486165_1SZ.jpg
 
Boa noite pessoal,

Aproveitando o embalo do nosso amigo a cima. Pesquisando alguns modelos de cadeira até uns R$800,00, me apareceu uma MYMAX MX6 de tecido. Procurei algum review ou algo parecido na internet, mas não aparece nada. Não sei se é um modelo novo no mercado ou algo do tipo.
Alguém teria alguma consideração a esse modelo?

Será que vale a pena arriscar ou vou pra TGC12 que to namorando a um tempo já? rs

Obrigado pela atenção!!

Segue foto da MX6.

50486165_1SZ.jpg

Pois é amigo. Me chamou muito a atenção também por ser de tecido. Estou muito inclinado a ir nela mesmo.
 
A vantagem da de tecido é que por pior que seja ela não vai descascar..A questão é a estrutura se é aço e o acabamento e qualidade do tecido e espuma..se é fino pra rasgar fácil ou baixa densidade da espuma.
 
Acredito que o problema nem seja para caso de devolução e sim na duração do produto, se vai ter problema cedo com a cadeira. Isso seria uma dor de cabeça =/
 
Boa noite pessoal,

Aproveitando o embalo do nosso amigo a cima. Pesquisando alguns modelos de cadeira até uns R$800,00, me apareceu uma MYMAX MX6 de tecido. Procurei algum review ou algo parecido na internet, mas não aparece nada. Não sei se é um modelo novo no mercado ou algo do tipo.
Alguém teria alguma consideração a esse modelo?

Será que vale a pena arriscar ou vou pra TGC12 que to namorando a um tempo já? rs

Obrigado pela atenção!!

Segue foto da MX6.

50486165_1SZ.jpg
Tb tô de olho na TGC12. Consegui achar ela com frete "grátis" na Americanas usando o PRIME pela loja Combat Informática. Lá ela tá por R$779,00 em 12x sem juros.

Onde achou a MX6 e qual tá sendo o valor?
 
Continuando minha busca por reviews das DT3 Office, encontrei algumas versões muito similares mas de outras marcas gringas. Coloquei na mesma imagem para comparar. Será que são similares? Todas elas citam uma garantia longa, o tecido Mesh da Dupont, a regulagem por aquela alavanca no braço. Ainda não encontrei equivalentes de outros modelos da DT3.
Os reviews principalmente da Vertagear falam bem, porém não sei se é realmente a mesma construção, por que uma vertagear dessa custa bem caro.

  • DT3 Office Iryna
  • NeueChair Secretlab
  • Vertagear Triigger 350

avOxIPn.jpg


KQk8EgB.jpg


gihV2Zj.jpg
 
To de olho nas cadeiras DT3 Office (modelo Diana, Maya e Moira) mas todas que me interesso estão indisponíveis em todas as lojas. Alguém sabe o por quê ou tem alguma sugestão?
 
Tb tô de olho na TGC12. Consegui achar ela com frete "grátis" na Americanas usando o PRIME pela loja Combat Informática. Lá ela tá por R$779,00 em 12x sem juros.

Onde achou a MX6 e qual tá sendo o valor?

Bom dia amigo,

então, encontrei ela no site da Americanas por incríveis R$629,10, o que me deixou bem tentado, por conta de ser tecido e ter um design interessante. Porém, acabei indo na Kalunga próximo de casa para verificar os modelos disponíveis e testar o qual me atenderia melhor. Acabei tentado e levando uma DXRacer Origin que tinha lá. Paguei R$809,00 e levei na hora.

É isso rs
 
Bom dia,
O que está me impedindo de comprar é esta entresafra de cadeiras, todas as que pesquiso estão em falta em todas as lojas..A questão é: Será que virão com sobrepreço em virtude dessa alta do dólar?!?...Fazer o que...
Depois de me decidir pelas opções de tecido(Akracing Wolf, K7012, Opal; Dxracer Rw01-n, Sharkoon Sgs2....só achei essas) o próximo desafio é achar cadeira baixa com altura de assento até 45cm(mesa baixa).

Mais algum boa sugestão de Tecido?!?
Valeu a todos..

•ps.Desisti da Pc yes MadRacerV12, por ser uma cadeira genérica enfeitada pra vir com preço de cadeira de marca(1400 com frete)
 
Comprei uma cadeira DT3 GTZ Gaming Series, cadeira bonita e tudo mais, porém estou um pouco desconfiado que a cadeira era alguma que ficava de amostra...primeiro a cadeira tem pontos brilhosos parecendo purpurina será que foi de máquina de limpeza? Segundo que o braço direito da cadeira não fica firme, primeiro pensei que não tivesse apertado corretamente...mas não é isso...não dá aperto igual ao lado esquerdo creio que por uso...e terceiro pensei que o acolchoado dos braços fossem mais macios...somente está lá...mas não estão tão densos e macios como esperei...e por ultimo aparentemente a cadeira pra quem fica ereto não é bom...pois coloquei na posição mais ereta possível e ela fica meio pra trás...oq me faz pensar mais ainda que essa cadeira era de mostruário...Oq acham????

 
Última edição:
Comprei uma cadeira DT3 GTZ Gaming Series, cadeira bonita e tudo mais, porém estou um pouco desconfiado que a cadeira era alguma que ficava de amostra...primeiro a cadeira tem pontos brilhosos parecendo purpurina será que foi de máquina de limpeza? Segundo que o braço direito da cadeira não fica firme, primeiro pensei que não tivesse apertado corretamente...mas não é isso...não dá aperto igual ao lado esquerdo creio que por uso...e terceiro pensei que o acolchoado dos braços fossem mais macios...somente está lá...mas não estão tão densos e macios como esperei...e por ultimo aparentemente a cadeira pra quem fica ereto não é bom...pois coloquei na posição mais ereta possível e ela fica meio pra trás...oq me faz pensar mais ainda que essa cadeira era de mostruário...


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei uma cadeira DT3 GTZ Gaming Series, cadeira bonita e tudo mais, porém estou um pouco desconfiado que a cadeira era alguma que ficava de amostra...primeiro a cadeira tem pontos brilhosos parecendo purpurina será que foi de máquina de limpeza? Segundo que o braço direito da cadeira não fica firme, primeiro pensei que não tivesse apertado corretamente...mas não é isso...não dá aperto igual ao lado esquerdo creio que por uso...e terceiro pensei que o acolchoado dos braços fossem mais macios...somente está lá...mas não estão tão densos e macios como esperei...e por ultimo aparentemente a cadeira pra quem fica ereto não é bom...pois coloquei na posição mais ereta possível e ela fica meio pra trás...oq me faz pensar mais ainda que essa cadeira era de mostruário...

Pode me dizer onde comprou e qual valor com frete?
 
Bom dia,
O que está me impedindo de comprar é esta entresafra de cadeiras, todas as que pesquiso estão em falta em todas as lojas..A questão é: Será que virão com sobrepreço em virtude dessa alta do dólar?!?...Fazer o que...
Depois de me decidir pelas opções de tecido(Akracing Wolf, K7012, Opal; Dxracer Rw01-n, Sharkoon Sgs2....só achei essas) o próximo desafio é achar cadeira baixa com altura de assento até 45cm(mesa baixa).

Mais algum boa sugestão de Tecido?!?
Valeu a todos..

•ps.Desisti da Pc yes MadRacerV12, por ser uma cadeira genérica enfeitada pra vir com preço de cadeira de marca(1400 com frete)

É uma pena que essas cadeiras da Akracing, todas elas não tem um sistema melhor de inclinação, como o syncron/frog/back system, se não fosse por esse detalhe teria comprado uma destas já
 
@DecayWolf Vi todo o seu relato desde a busca até a devolução da cadeira. Você fechou em alguma desde então? Tem alguma dica mais atual ou fresca?
 
Eu só queria uma cadeira que não fosse gamer, mas que tivesse braço 2d, que fosse boa, que não fosse os eyes of the face e que o frete fosse baratim, só isso.
 
Bom dia,
O que está me impedindo de comprar é esta entresafra de cadeiras, todas as que pesquiso estão em falta em todas as lojas..A questão é: Será que virão com sobrepreço em virtude dessa alta do dólar?!?...Fazer o que...
Depois de me decidir pelas opções de tecido(Akracing Wolf, K7012, Opal; Dxracer Rw01-n, Sharkoon Sgs2....só achei essas) o próximo desafio é achar cadeira baixa com altura de assento até 45cm(mesa baixa).

Mais algum boa sugestão de Tecido?!?
Valeu a todos..

•ps.Desisti da Pc yes MadRacerV12, por ser uma cadeira genérica enfeitada pra vir com preço de cadeira de marca(1400 com frete)
Tambem to procurando cadeiras de tecido , estava quase certo que ia na rw01-n mas derrepete o estoque dela sumiu , essa sharkoon me chamou a atençao , batendo o olho me parece bem forte a cadeira , o que voce conseguiu encontrar sobre ela ? ja se decidiu ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tambem to procurando cadeiras de tecido , estava quase certo que ia na rw01-n mas derrepente o estoque dela sumiu , essa sharkoon me chamou a atençao , batendo o olho me parece bem forte a cadeira , o que voce conseguiu encontrar sobre ela ? ja se decidiu ?
 
Pessoal, to precisando de uma ajuda. Comprei uma Cadeira Gamer Husky Storm e montei, quase tudo certo, tudo apertadinho, cadeira confortável, reclina de boa, quase 100%.

Mas não consigo fazer ela subir e descer, será que veio com problema no gás ou instalei de alguma forma errada? Já usei por uns dias e tirando isso ta ótimo. Tinha um pino de plástico que no manual falava para retirar e depois basicamente é encaixar na base da cadeira. O que vcs sugerem? Obrigado.
 
Tambem to procurando cadeiras de tecido , estava quase certo que ia na rw01-n mas derrepete o estoque dela sumiu , essa sharkoon me chamou a atençao , batendo o olho me parece bem forte a cadeira , o que voce conseguiu encontrar sobre ela ? ja se decidiu ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom dia,
Pois é..estou com uma dificulade adicional para decidir que para alguns seria simples de resolver, mas no meu caso envolve um valor sentimental...O meu PC está sobre a antiga mesa de estudos de um falecido avô em que ele estudava nela quando tinha meados de 16 anos antes de entrar para uma empresa que fornecia algodão para os EUA durante a II Guerra Mundial..já que a indústria norte americana estava empenhada na Armamentista e o tecido servia para farda de soldados e população americana..A minha esposa já quis se livrar dessa mesa mas eu não deixo..E essa mesa é bem baixa, da forma que a altura da cadeira teria de ser até 44cm..E está difícil achar cadeira que atinja essa altura mínima..kkkkk...O setup está bem moderno, mas a mesa tem mais de 90 anos(é uma mesa pequena)...E a Sharkoon SGS2 que estava na minha preferência tem 49,5cm de altura da parte que senta..infelizmente...
Mas acredito que seja uma boa cadeira.
 
Bom dia,
Pois é..estou com uma dificulade adicional para decidir que para alguns seria simples de resolver, mas no meu caso envolve um valor sentimental...O meu PC está sobre a antiga mesa de estudos de um falecido avô em que ele estudava nela quando tinha meados de 16 anos antes de entrar para uma empresa que fornecia algodão para os EUA durante a II Guerra Mundial..já que a indústria norte americana estava empenhada na Armamentista e o tecido servia para farda de soldados e população americana..A minha esposa já quis se livrar dessa mesa mas eu não deixo..E essa mesa é bem baixa, da forma que a altura da cadeira teria de ser até 44cm..E está difícil achar cadeira que atinja essa altura mínima..kkkkk...O setup está bem moderno, mas a mesa tem mais de 90 anos(é uma mesa pequena)...E a Sharkoon SGS2 que estava na minha preferência tem 49,5cm de altura da parte que senta..infelizmente...
Mas acredito que seja uma boa cadeira.
putz bem especifico , nao sei como e a mesa mas nao daria pra por algum suporte de madeira embaixo pra deixar ela mais alta ? :V
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo