[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Tava de olho nas mesmas, mas no fim to olhando mesmo a helora por ser mesh, a helora por enquanto tá uns 1.550 mais ou menos no boleto, problema é que não acho muitas informações sobre ela

Então, mas será que ela já bateu quanto? 1400... 1300... 1200?

Eu queria mesmo outra K-Séries, porém de tecido, mas esta ainda mais cara que as DT3.
 
DT3 office Moira, Cavaletti AC 16001 ou DT3 sports Elise para estudar? Acaba a black friday e não vou decidir a cadeira kkkk
 
DT3 office Moira, Cavaletti AC 16001 ou DT3 sports Elise para estudar? Acaba a black friday e não vou decidir a cadeira kkkk

Essa Cavaletti tu achou à venda em algum site? Os que achei nem preço mostra.
 
Essa Cavaletti tu achou à venda em algum site? Os que achei nem preço mostra.
Tem na mundialcadeiras, lojas moretto e Grapol. Porém tem que fazer o orçamento; é a política da marca. Cada loja varia o preço dependendo da região. Muita gente diz que a mundial é mais barata, mas pra mim foi a mais cara. Moro em SC e fiz o orçamento pela Grapol e ficou bem mais em conta. O orçamento da 16001 AC base polaina, braço SL, tecido SPACE ficou R$1.132,16 à vista ou R$1.213,03 parcelado. Nas outras lojas estava dando 1400, achei um absurdo, quase uma C3
 
Então, mas será que ela já bateu quanto? 1400... 1300... 1200?

Eu queria mesmo outra K-Séries, porém de tecido, mas esta ainda mais cara que as DT3.
K11-n? Tá saindo 1900-2200 dependendo do lugar , era o que eu realmente tava de olho, mas nesse preço não dá ...

Mínimo que eu vi a helora foi quase 1200 na pichau, não sei de quando foi essa promo
 
K11-n? Tá saindo 1900-2200 dependendo do lugar , era o que eu realmente tava de olho, mas nesse preço não dá ...

Mínimo que eu vi a helora foi quase 1200 na pichau, não sei de quando foi essa promo

Essa K11-N mesmo. Toda preta.

No site da DX ela sai uns 1.713 à vista (fora o frete). Já viu preço menor nela?

Eu gosto muito da minha K-séries. Pena que peguei PU e utilizei ela muito sem camiseta em uma cidade que faz 40 graus e sem ar condicionado.
Acho que devido ao suor, o couro dela estragou bem. Algumas partes estão esfarelando.

Outro ponto que a minha tem detalhes brancos que agora são creme.

Acho que se pegar a de tecido preta, já vai resolver os problemas.

____________________________________________

P.s.: Consegui um preço razoável na DT3 Helora, mas to com medo de comprar e aparecer coisa melhor na BF.
Pagando à vista e usando o cupom "saladt3" ela esta saindo por R$ 1.453,42 + R$ 119,90 Frete. Total de R$1.573,32.

Está mais barata que a K-Séries que comprei há 3 anos e meio atrás, que paguei coisa de R$ 1.670,00.
Meu medo é não acostumar com esse mesh ai, ou achar a cadeira estreita. :hmm2:
 
Última edição:
Gente, cadeira até 1000 reais pra quem tem 1,80 e 80/90 kg? De preferência que dure uns 10 anos kkkk
 
@manotroll , como está sua cadeira max racer aggressive? No site eles se garantem que "não esquenta como as outras". Mas é couro PU.

Como está o estado da sua cadeira? Me diga tbm em que região do país mora, pois se for em região fria posso ter uma ideia do quanto se conservou.

Mas queria realmente saber mesmo se esquenta. E depois de 3 anos como está agora. Conta aí.
 
Essa K11-N mesmo. Toda preta.

No site da DX ela sai uns 1.713 à vista (fora o frete). Já viu preço menor nela?

Eu gosto muito da minha K-séries. Pena que peguei PU e utilizei ela muito sem camiseta em uma cidade que faz 40 graus e sem ar condicionado.
Acho que devido ao suor, o couro dela estragou bem. Algumas partes estão esfarelando.

Outro ponto que a minha tem detalhes brancos que agora são creme.

Acho que se pegar a de tecido preta, já vai resolver os problemas.

____________________________________________

P.s.: Consegui um preço razoável na DT3 Helora, mas to com medo de comprar e aparecer coisa melhor na BF.
Pagando à vista e usando o cupom "saladt3" ela esta saindo por R$ 1.453,42 + R$ 119,90 Frete. Total de R$1.573,32.

Está mais barata que a K-Séries que comprei há 3 anos e meio atrás, que paguei coisa de R$ 1.670,00.
Meu medo é não acostumar com esse mesh ai, ou achar a cadeira estreita. :hmm2:

A k11-n é sonho de consumo aqui kkk, literalmente não achei nada no nível dela de tecido , só que nesse preço do se acontecer milagre na black friday..

E eu quase fui pro mesmo caminho que o seu, ia pegar cadeira em PU , fritando há 40c , sem camisa e sem ar condicionado

E tu achou a helora estreita? Qual a sua altura ?
 
A k11-n é sonho de consumo aqui kkk, literalmente não achei nada no nível dela de tecido , só que nesse preço do se acontecer milagre na black friday..

E eu quase fui pro mesmo caminho que o seu, ia pegar cadeira em PU , fritando há 40c , sem camisa e sem ar condicionado

E tu achou a helora estreita? Qual a sua altura ?

Então, eu também preferiria a K11-N por já conhecer a cadeira. Mas ta cara demais. Precisava de pelo menos uns R$ 300,00 de desconto ai.

Na verdade eu tava olhando as medidas da Helora e ela tem exatamente as mesmas medidas da Série K. É idêntica.

Eu tenho 1,90 e peso cerca de 93kg. Acho que ela vai ser uma boa cadeira, mas a falta de feedback de usuários deixa um certo medo.
 
Então, eu também preferiria a K11-N por já conhecer a cadeira. Mas ta cara demais. Precisava de pelo menos uns R$ 300,00 de desconto ai.

Na verdade eu tava olhando as medidas da Helora e ela tem exatamente as mesmas medidas da Série K. É idêntica.

Eu tenho 1,90 e peso cerca de 93kg. Acho que ela vai ser uma boa cadeira, mas a falta de feedback de usuários deixa um certo medo.
Mesma altura aqui, só que 110kg, e não há review ou feedback da helora em lugar algum, meu medo mesmo é sobre o mesh , se vai incomodar ou se vai durar bastante..
 
A k11-n é sonho de consumo aqui kkk, literalmente não achei nada no nível dela de tecido , só que nesse preço do se acontecer milagre na black friday..

E eu quase fui pro mesmo caminho que o seu, ia pegar cadeira em PU , fritando há 40c , sem camisa e sem ar condicionado

E tu achou a helora estreita? Qual a sua altura ?
Ja pensou em pedir para um tapeceiro refazer em tecido?
 
Galera, alguém sabe onde achar especificações da Flexform? O site deles não diz nada sobre as cadeiras kkkk. Achei a Uni me interessante, mas não da pra saber nem se tem regulagem.
 
Credo, vcs discutindo cadeira de R$1500 e eu achando as de R$500 caras já... :medo:
 
Credo, vcs discutindo cadeira de R$1500 e eu achando as de R$500 caras já... :medo:
quem tem a bala $ tem né pai kkkk, tava vendo ali em outro topico exibindo UM GABINETE de 1200 conto que comprou.

Deve ser bom de mais ter dinheiro kkk
 
Credo, vcs discutindo cadeira de R$1500 e eu achando as de R$500 caras já... :medo:

Na minha altura não tem praticamente nada de bom, e se tem, é caro, atualmente to usando uma cadeira que parece que foi feita pra alguem de 1,60 obeso :thatfeel:
 
Amigos , quais são os cuidados que vocês tomam para essas cadeiras ?? Tipo o courino delas geralmente começa a descascar em 1 ano, e ela fica com uma aparência horrível, tem como evitar ou retardar esse processo ??

digo isso pois eh comprei uma cadeira da Husky e gostaria que ela durasse por pelo menos uns 2 anos sem descascar , o que eu fiz foi forrar um lençol por cima dela, pra que eu não fique em contato direto com ela e nem passe suor para o courino dela .

images
 
Amigos , quais são os cuidados que vocês tomam para essas cadeiras ?? Tipo o courino delas geralmente começa a descascar em 1 ano, e ela fica com uma aparência horrível, tem como evitar ou retardar esse processo ??

Limpa ele usando detergente neutro diluido em agua, passa com esponja e tal. Vc tbm pode tentar passar um hidratante de couro automotivo de vez em qdo, tipo 3 meses.
 
Olá pessoal,
Alguém sabe se em Curitiba tem alguma loja fisica que tenha as cadeiras da DT3 Office?
Estou muito interessado em comprar uma Moira ou até mesmo uma Helora, mas fico com um pé atrás pois não sei se me acostumaria com uma.
PS: Tenho 1,80m e 85kgs, não sei se estão no meu padrão.
 
@manotroll , como está sua cadeira max racer aggressive? No site eles se garantem que "não esquenta como as outras". Mas é couro PU.

Como está o estado da sua cadeira? Me diga tbm em que região do país mora, pois se for em região fria posso ter uma ideia do quanto se conservou.

Mas queria realmente saber mesmo se esquenta. E depois de 3 anos como está agora. Conta aí.
rj interior
be, o suporte pro braço ta acabado :haha: e os ferros onde encosta o braço entorta com o tempo com o peso mais vc entorta pra cima novamente
o travesseiro das costas a parte azul ja foi toa embora e da cadeira saltou so 2 pedacinhos
parafuso a cada 6 meses eu aperto novamente como uma manutenção se quiser mando foto depois
 
Caros, uma cadeira TGC12 THUNDERX3 por R$ 721,52 já incluso o frete é um bom preço?

Alguem aqui NÃO recomenda a combatinfo.com.br?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo