• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Eu achei bem amadora essa TSV, Esse "aguardando agendamento" me parece um erro de informação deles mesmo, você não pediu agendamento de entrega em horario especifico né? Telefone eles também não resolvem? não atende? Pior que eu vi reclamarem que até por telefone é uma zona...
Nem pedi horário, qualquer um tá de boas pra mim pq estou de férias da facul. Capaz de ficar horas no telefone e vierem com o discurso pronto de que "Ah senhor, infelizmente estamos com superlotação de produtos para serem entregues, favor aguardar sua encomenda". Como não quero mandar a atendente tomar no cu, prefiro continuar esperando aqui, mas já mandei outra mensagem pra eles com alguns palavrões pra ver se me respondem agora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

FINALMENTE O CHAT DA TSV FICOU ONLINE! AGORA É A HORA DE PRENSAR ELES NA PAREDE!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ATT: O prazo de entrega do produto foi para o dia 20, ou seja, até essa semana se o produto não for entregue falei para a atendente que não receberei o produto. Here we go again!
 
Última edição:
Nem pedi horário, qualquer um tá de boas pra mim pq estou de férias da facul. Capaz de ficar horas no telefone e vierem com o discurso pronto de que "Ah senhor, infelizmente estamos com superlotação de produtos para serem entregues, favor aguardar sua encomenda". Como não quero mandar a atendente tomar no cu, prefiro continuar esperando aqui, mas já mandei outra mensagem pra eles com alguns palavrões pra ver se me respondem agora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

FINALMENTE O CHAT DA TSV FICOU ONLINE! AGORA É A HORA DE PRENSAR ELES NA PAREDE!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ATT: O prazo de entrega do produto foi para o dia 20, ou seja, até essa semana se o produto não for entregue falei para a atendente que não receberei o produto. Here we go again!

Meu rastreio está parado desde o dia 06

É no status está "Descarregando" desde ontem... Kkkkkk
 
Meu rastreio está parado desde o dia 06

É no status está "Descarregando" desde ontem... Kkkkkk
Entra no chat agora deles, pô! Quem me atendeu foi a Camila, mto simpática por sinal. O jeito é botar pressão neles pra responderem algo. Se não aparcer chat online é só ficar att a página.
 
Entra no chat agora deles, pô! Quem me atendeu foi a Camila, mto simpática por sinal. O jeito é botar pressão neles pra responderem algo. Se não aparcer chat online é só ficar att a página.

Só offline, sem chances.

Mas, sinceramente, eu comprei com a DT3 e não com a TSV, inclusive não tive opção de escolha da transportadora, o pedido está atrasado e já enviei e-mail para a DT3, não é possível uma entrega do Rio para o interior de SP demorar tanto assim.

Mesmo levando em conta que foi na BF, com todos os problemas que tive no site, depois na demora da compensação do boleto, entre emissão de NF e o transporte, com certeza não voltaria a comprar com eles.
 
Só offline, sem chances.

Mas, sinceramente, eu comprei com a DT3 e não com a TSV, inclusive não tive opção de escolha da transportadora, o pedido está atrasado e já enviei e-mail para a DT3, não é possível uma entrega do Rio para o interior de SP demorar tanto assim.

Mesmo levando em conta que foi na BF, com todos os problemas que tive no site, depois na demora da compensação do boleto, entre emissão de NF e o transporte, com certeza não voltaria a comprar com eles.
Eu tmb fico pensando nisso, comprei pq um colega do fórum comprou com eles pelo site e chegou de boas. Mas como foi promoção de BF meio que é aceitável a gente arriscar, mas não tira o fato de eu estar putasso!
 
Eu tmb fico pensando nisso, comprei pq um colega do fórum comprou com eles pelo site e chegou de boas. Mas como foi promoção de BF meio que é aceitável a gente arriscar, mas não tira o fato de eu estar putasso!

DT3 me respondeu dizendo que está no deposito e vou receber em breve, que as transportadoras estão com dificuldade.

Não deveriam dar o prazo de 10 dias então.
 
DT3 Elite Royce Space Gray

8B547FI.png



ajgi9Si.png
 
Última edição:
Foi um belo upgrade, hahahah

A antiga estava sem duas rodas, um cano de pvc para nao baixar e o estofado tudo fudido!



40min para montar sozinho, o suporte lombar ficou na medida e suporte para a cabeça também! Achei muito boa!
 
Até estava com vontade de me afundar no cartão e pegar essa dt3 Royce, aproveitar que recém nascido não quer brinquedo e comprar os brinquedos pra mim hehe, mas vendo esses relatos dessa TSV e o frete caro ate deixa com um pé atrás, não pode escolher outra empresa ? Tem que ser essa apenas ?
 
Até estava com vontade de me afundar no cartão e pegar essa dt3 Royce, aproveitar que recém nascido não quer brinquedo e comprar os brinquedos pra mim hehe, mas vendo esses relatos dessa TSV e o frete caro ate deixa com um pé atrás, não pode escolher outra empresa ? Tem que ser essa apenas ?

Eu não tive escolha, apareceu somente frete padrão dt3, algo assim...
 
@m3phist0 Passa experiência dela e parabéns pela aquisição. E tem como tirar uma duvida, se fica muito ruim para alguém mais baixo utilizar ela. Eu tenho 1.62 e comprei ela.
 
Caramba galera, sei que vocês estão ansiosos por receber as suas cadeiras adquiridas e tals, mas poxa, vamos ter um pouco de paciência né?! Compra de Blackfriday/Natal sempre será assim. Esperar não vai matar vocês.
 
Caramba galera, sei que vocês estão ansiosos por receber as suas cadeiras adquiridas e tals, mas poxa, vamos ter um pouco de paciência né?! Compra de Blackfriday/Natal sempre será assim. Esperar não vai matar vocês.
Questão não é esperar e sim te darem um prazo de entrega e, além de não cumprirem, te dão outro prazo e fica nessa bola de neve só adiando. Se eles ao menos dissessem quem o prazo seria de 15~20 dias ou 30 dias tudo bem, é o prazo que deram, mas ficar nessa de adiar toda hora e sem ao menos mandar uma justificativa pra isso é foda.
 
Chegou aqui a Helora, via TSV e eles cumpriram o prazo pra mim, não posso reclamar, foi pra SP capital:

Dt. Emissão CTRC:​
11/12/2019​
Previsão Entrega:​
17/12/2019​
Dt. Entrega:​
17/12/2019​
Origem:​
RIO DE JANEIRO RJ​
Destino:​
SAO PAULO SP​

Ainda não tirei fotos mas é vermelha como no outro modelo postada acima.

Demorei um pouco pra montar devido ao peso dela, ela é bem pesadinha mesmo, espero que isso seja um sinal positivo de durabilidade.

Os ajustes de deslizar o assento horizontalmente, além da altura do encosto e apoios de braço são muito bons e passarm confiança e segurança, espero que tenham duração prolongada.

Gostei também do encosto reclinável e do apoio de cabeça, acredito que será bem útil quando estiver relaxando ou vendo algum vídeo ou jogando algum jogo com controle ou videogame, jogando PC teclado e mouse acho que tem pouco uso, ja tive outra cadeira com apoio de cabeça e achei o desta melhor

O apoio de braço surpreende pelos ajustes, o material é parecido com um plástico mas um pouco mácio, achei eles sólidos apesar de um pequeno tilt/balanço que eles tem, não chegou a me incomodar mas são notaveis.

O Mesh é bem melhor do que outra cadeira que tive, mas considerando o valor das duas (metade dessa) ja esperava algo de melhor qualidade e resistência, espero que sua duração também seja melhor. Estou usando sem camisa não achei incomodo.

Minha única crítica fica para a altura minima que é muito alta, não sei se devido a base e as rodas que são bem grandes. Na Altura mínima a cadeira ainda fica bem alta, e pra mim que tenho 1,75 é quase incomodo e ja estou pensando em pega um apoio de pés.

Não sei dizer se essa é a Helora V1 ou V2, mas o atendente que fechou meu pedido via email disse ser a V1, ja pelos relatos sobre o assento com almofada por baixo do mesh somente na parte dianteira do assento eu direia que se trata da V2

Confesso que procurei bastante coisa na internet sobre a marca e o modelo antes de adquirir mas mesmo assim me senti dando um tiro no escuro ao comprar.
E com essas primeiras impressoes fiquei feliz com a compra.

Se alguém quiser tirar alguma dúvida sobre a cadeira, fique a vontade pra perguntar, assim como o forum me ajudou espero poder retribuir a comunidade.
 
Chegou aqui a Helora, via TSV e eles cumpriram o prazo pra mim, não posso reclamar, foi pra SP capital:

Dt. Emissão CTRC:​
11/12/2019​
Previsão Entrega:​
17/12/2019​
Dt. Entrega:​
17/12/2019​
Origem:​
RIO DE JANEIRO RJ​
Destino:​
SAO PAULO SP​

Ainda não tirei fotos mas é vermelha como no outro modelo postada acima.

Demorei um pouco pra montar devido ao peso dela, ela é bem pesadinha mesmo, espero que isso seja um sinal positivo de durabilidade.

Os ajustes de deslizar o assento horizontalmente, além da altura do encosto e apoios de braço são muito bons e passarm confiança e segurança, espero que tenham duração prolongada.

Gostei também do encosto reclinável e do apoio de cabeça, acredito que será bem útil quando estiver relaxando ou vendo algum vídeo ou jogando algum jogo com controle ou videogame, jogando PC teclado e mouse acho que tem pouco uso, ja tive outra cadeira com apoio de cabeça e achei o desta melhor

O apoio de braço surpreende pelos ajustes, o material é parecido com um plástico mas um pouco mácio, achei eles sólidos apesar de um pequeno tilt/balanço que eles tem, não chegou a me incomodar mas são notaveis.

O Mesh é bem melhor do que outra cadeira que tive, mas considerando o valor das duas (metade dessa) ja esperava algo de melhor qualidade e resistência, espero que sua duração também seja melhor. Estou usando sem camisa não achei incomodo.

Minha única crítica fica para a altura minima que é muito alta, não sei se devido a base e as rodas que são bem grandes. Na Altura mínima a cadeira ainda fica bem alta, e pra mim que tenho 1,75 é quase incomodo e ja estou pensando em pega um apoio de pés.

Não sei dizer se essa é a Helora V1 ou V2, mas o atendente que fechou meu pedido via email disse ser a V1, ja pelos relatos sobre o assento com almofada por baixo do mesh somente na parte dianteira do assento eu direia que se trata da V2

Confesso que procurei bastante coisa na internet sobre a marca e o modelo antes de adquirir mas mesmo assim me senti dando um tiro no escuro ao comprar.
E com essas primeiras impressoes fiquei feliz com a compra.

Se alguém quiser tirar alguma dúvida sobre a cadeira, fique a vontade pra perguntar, assim como o forum me ajudou espero poder retribuir a comunidade.

O que voce achou do apoio lombar dela? Quando voce encosta, ele realmente se ajusta a voce? Ele se desloca na profundidade tbm ou apenas faz o balanço?

Voce mede quanto? colou em qual ajuste de altura do encosto? Poderia me dizer quanto mede a cadeira com a regulagem dela e dos braços no minimo?

Acho que é só isso kkk obrigado
 
Para quem mora em SP hoje inaugurou a loja Progaming Mega Store, nela vai ter todos os modelos da linha Office e Sports da DT3.
Nem todos os modelos estão disponíveis nesse momento mas já tem bastante coisa.

Endereço
Av. Luiz Dumont Villares, 2078 - Parada Inglesa


 
Para quem mora em SP hoje inaugurou a loja Progaming Mega Store, nela vai ter todos os modelos da linha Office e Sports da DT3.
Nem todos os modelos estão disponíveis nesse momento mas já tem bastante coisa.

Endereço
Av. Luiz Dumont Villares, 2078 - Parada Inglesa



@PELO queria uma dessas em Fortaleza-CE. A Cecomil quase não tem cadeiras de vocês
 
Comprei minha DX-RACER RW01 na blackfriday pela Loja do Mercado Livre, comprei na sexta de manha e no sabado de manha ja estava na minha casa com frete gratis !..

Só tenho pontos positivos a dizer da cadeira fico dias as vezes 8, 10 horas na cadeira e nao saiu destruiudo, estava pensando no mesmo dia em pegar a versao do ADRENALINE, mas ela é de couro, e fiquei com medo dele estragar.

A versao de tecido e muito boa, tenho 183. 84 kg me sinto bem confortavel na cadeira. vale o investimento .
 
Boa tarde a todos,

Comprei recentemente para mim uma cadeira da DT3 Elite Rhino, pois tinha um problema em minha coluna, bem na L5(Lombar) uma hernia de disco.
Já faz 2 semanas que estou com ela, e praticamente a dor sumiu. Tenho que dizer, ter investido pesado numa cadeira dessa foi a melhor opção para a minha saúde, pois tenho 1,85 e peso 144Kg, foi a melhor opção para a minha altura e também para o meu peso.

Aqui vai os prós e contra dela.
Pró:
- Confortável
- Tem muito espaço
- Tem ótimos ajustes
- O modo relax é bom
- A inclinação com a função rocking é boa, e também a trava é bom
- Os braços laterais tem todos os ajustes
- Na hora que assenta não faz barulho
- As rodas não fazem barulho
- Minha dor praticamente sumiu depois de duas semanas usando

Contra:
- Pesada pra montar e levantar (30KG)
- O encosto na parte da cabeça só pega mesmo pelos buracos(Gostaria que fosse semelhante ao DX Racer BOSS)
- Feita em Couro PU(Apesar que não faz muita diferença)
- A almofada de pescoço e bem desconfortável para mim

Segue a foto da cadeira
oKJ362y.jpg
aKovj3T.jpg
ES7v6i2.jpg
 
Aqui o bicho preguiça continua firme e forte descarregando o caminhão

NKA2loC.jpg
 
Para quem mora em SP hoje inaugurou a loja Progaming Mega Store, nela vai ter todos os modelos da linha Office e Sports da DT3.
Nem todos os modelos estão disponíveis nesse momento mas já tem bastante coisa.

Endereço
Av. Luiz Dumont Villares, 2078 - Parada Inglesa



Boaa finalmente
Sabe quais modelos office estão disponíveis?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foi um belo upgrade, hahahah

A antiga estava sem duas rodas, um cano de pvc para nao baixar e o estofado tudo fudido!



40min para montar sozinho, o suporte lombar ficou na medida e suporte para a cabeça também! Achei muito boa!
Qual sua altura? To pensando em pegar esse modelo tb. O assento é macio?
 
Quanto mede a area util do assento? sem considerar as bordas laterais... vc usa essa almofada da lombar mesmo ou so colocou para tirar foto?

E quanto pagou na BF?

vlw
Desculpa pela demora
São cerca de 40 cm's de assento sem contar as bordas, sobre a almofada, eu ainda estou testando pra ver qual me adapto melhor...
 
@PELO , estava enviando inbox, porém minha dúvida pode ajudar outras pessoas.
Me interessei muito pelas cadeiras DT3 Office (Diana, Moira e Helora). Pode, por favor, informar se as diferenças entre elas são apenas as funções ou se há diferença nos materiais de contrução?
Vi você comentando em outro post que é bem provavel que realizem uma promoção agora para o Natal, qual costuma ser a % de desconto?
Tenho 1,85 e 110kg, creio que atendem, certo?

Obrigado, abraço.
Rafael
 
Foi um belo upgrade, hahahah

A antiga estava sem duas rodas, um cano de pvc para nao baixar e o estofado tudo fudido!



40min para montar sozinho, o suporte lombar ficou na medida e suporte para a cabeça também! Achei muito boa!
Comprei uma Diana tb e tô achando que o encosto dela deveria ficar num angulo mais próximo dos 90 graus, tô até com dor nas costas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo