• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Vi review de um cara alto e gordo dizendo que a Prime Evo não apertava nas pernas.
Pena que tenho alergia a couro sintético então não rola, se sair uma versão de tecido ou Suede eu levaria na hora hahahahaha
Tô esperando pra ver se a Royce volta na pichau, que eu só tenho 1k800 Bolsonaros pra gastar na cadeira, mas infelizmente só juntei a grana depois de esgotada :bua:
 
Última edição:
Alguem me indica uma cadeira ergonômica até 1,500 pra mulher.
Tem alguma imbatível nesse valor ?
 
entre uma cadeira uni me all black da flex form e uma cavaletti 16003, qual vocês escolheriam? Estou por fora de marcas ou qualidades de cadeiras. Posso gastar até uns 900 reais, tenho 186 e 100kg
 
Última edição:
Opa, gostaria de saber o que vcs acham da cadeira de vcs.... modelo NEXT..

Eu tenho 2 e as 2 tem regulagem de altura no braco.

Tenho 1,80, mas mesmo na regulagem maxima quando sento certo na cadeira meus cotovelos nao chegam nem perto de ter apoio, so se sentar para frente com postura ruim.

segue a foto... alguma ideia ? Falta uns 5 cm para o braco chegar no apoio, vcs tbm quando sentam reto e correto fica assim ? sera que he so pra pessoas bem baixas essa cadeia ?

NtZDMST.jpg
 
Depois de muito pesquisar comprei uma noblechairs hero preta e branca hoje na promo da kabum, ja estava de olho nessa cadeira há um tempo e estava em duvida sobre ela e a dxracer king, acabei optando pela noblechairs baseado em reviews gringos mas confesso que apesar de achar a noblechairs superior estou com medo da espuma ser muito dura devido aos 65 de densidade, a longo prazo sei que isso ajuda na durabilidade mas tenho 1,88 e 92kg, será que terei problemas ou ela cede em alguns meses?

Um gel daqueles pra assento pode ser viavel nessa cadeira?
 
Depois de muito pesquisar comprei uma noblechairs hero preta e branca hoje na promo da kabum, ja estava de olho nessa cadeira há um tempo e estava em duvida sobre ela e a dxracer king, acabei optando pela noblechairs baseado em reviews gringos mas confesso que apesar de achar a noblechairs superior estou com medo da espuma ser muito dura devido aos 65 de densidade, a longo prazo sei que isso ajuda na durabilidade mas tenho 1,88 e 92kg, será que terei problemas ou ela cede em alguns meses?

Um gel daqueles pra assento pode ser viavel nessa cadeira?
qual vc comprou ?
 
Opa, gostaria de saber o que vcs acham da cadeira de vcs.... modelo NEXT..

Eu tenho 2 e as 2 tem regulagem de altura no braco.

Tenho 1,80, mas mesmo na regulagem maxima quando sento certo na cadeira meus cotovelos nao chegam nem perto de ter apoio, so se sentar para frente com postura ruim.

segue a foto... alguma ideia ? Falta uns 5 cm para o braco chegar no apoio, vcs tbm quando sentam reto e correto fica assim ? sera que he so pra pessoas bem baixas essa cadeia ?

NtZDMST.jpg
alguem ?
 
Depois de muito pesquisar comprei uma noblechairs hero preta e branca hoje na promo da kabum, ja estava de olho nessa cadeira há um tempo e estava em duvida sobre ela e a dxracer king, acabei optando pela noblechairs baseado em reviews gringos mas confesso que apesar de achar a noblechairs superior estou com medo da espuma ser muito dura devido aos 65 de densidade, a longo prazo sei que isso ajuda na durabilidade mas tenho 1,88 e 92kg, será que terei problemas ou ela cede em alguns meses?

Um gel daqueles pra assento pode ser viavel nessa cadeira?
Eu tenho uma dessa. Realmente ela é bem firme. Eu não diria desconfortável, aliás creio que isso acaba sendo muito subjetivo pois cada corpo e biotipo terá uma noção e sentimento de conforto diferente. Estou gostando bastante dela, realmente tem uma qualidade de construção muito alta e é muito linda. Tenho 1.80m e 86kg. Tenho também uma DT3 Heroica, toda em mesh e me sinto mais confortável nela, talvez por ser mais “macia” e muito mais ergonômica. Mas não tire conclusões antecipadas nem fique com receio. Aguarde ela chegar para testar direitinho. Espero que curta ela bastante assim como estou curtindo aqui.
 
Eu tenho uma dessa. Realmente ela é bem firme. Eu não diria desconfortável, aliás creio que isso acaba sendo muito subjetivo pois cada corpo e biotipo terá uma noção e sentimento de conforto diferente. Estou gostando bastante dela, realmente tem uma qualidade de construção muito alta e é muito linda. Tenho 1.80m e 86kg. Tenho também uma DT3 Heroica, toda em mesh e me sinto mais confortável nela, talvez por ser mais “macia” e muito mais ergonômica. Mas não tire conclusões antecipadas nem fique com receio. Aguarde ela chegar para testar direitinho. Espero que curta ela bastante assim como estou curtindo aqui.

Na verdade ja espero que ela seja meio dura e penso em comprar um gel daqueles que se usa em assento de carro caso o assento seja duro d+ e usar um tempo ate ceder pois no geral sei que é uma das melhores cadeiras no mercado e tem um visual bastante sobrio, pelo que percebi a 1449 essa cadeira não tem concorrentes no mercado dentro desse seguimento dela e neste tamanho com tantos recursos, só não comprei uma ergonomica tipo essa dt3 pois não encontrei nenhuma muito boa a 1.5k e as que vi beiram 3k ou mais, como estou saindo de uma cadeira podre do extra de 5 anos atras, que o assento ja esta torto com a parte da frente empenada pra frente e pro lado, pistao travado em baixo, com rodinhas travadas e outras meio moles, base torta e cheia de estalos, acho que por mais dura que a noblechairs seja não deve estar pior que a minha e ha deve ser um alivio, alem disso o encosto e curva de lombar são pessimas na antiga que é pequena pro meu tamanho, não sei como aguentei tanto tempo.. vou tentar tirar foto quando chegar a outra pra mostrar a velha e o upgrade hehehe...
 
Última edição:
Quero uma cadeira ergonômica com encosto de tela e encosto para a cabeça. Qual a melhor opção até os 1500 reais? Essas DT3office são boas?
Vi que a Thunderx3 também tem uma linha de cadeiras de escritório. Mais alguma marca de cadeiras gamer tem uma linha dedicada a cadeiras descritório além de DT3 e Thunder?
 
Pessoal, quero dar uma cadeira de escritório de presente para minha noiva. A que ela usa é daquelas comuns mesmo, sem descanso para os braços. Qual vocês indicam, que seja confortável, até uns R$300,00?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será que prestam? Sei que uma é "gamer" e a outra comum, mas será que são boas?
 
Última edição:
Quero uma cadeira ergonômica com encosto de tela e encosto para a cabeça. Qual a melhor opção até os 1500 reais? Essas DT3office são boas?
Vi que a Thunderx3 também tem uma linha de cadeiras de escritório. Mais alguma marca de cadeiras gamer tem uma linha dedicada a cadeiras descritório além de DT3 e Thunder?

No momento acho que no valor 1500 seria a mesma noblechairs hero que comprei se voce for grande
 
No momento acho que no valor 1500 seria a mesma noblechairs hero que comprei se voce for grande
Opa, blz?

Então, mas essa não é com tela, certo?
Fiquei interessado nessa que você indicou, mas tenho muito calor e acho que esse acabamento fará suar muito.

Abraço
 
Fala galera, estou procurando uma cadeira até 1500 reais. Pelas recomendações do tópico eu cheguei à DT3 Prime Evo, porém me preocupa que no Reclame Aqui tem vários relatos de problemas com a DT3 de controle de qualidade, cadeiras com falhas de acabamento, barulhos, componentes com problema, etc.

Alguém tem relatos de problemas com a DT3?
Alguém recomenda cadeiras nessa faixa de preço?

Vi que as Vertagear no site oficial estão por 1100 reais mais ou menos....

Edit: Falaram bem das Alpha Gamer nesse tópico, comparando com Husky, e a Alpha Gamer Office tem mecanismo Frog e está 929 no Kabum esse final de semana....

Obrigado!
 
Última edição:
Pessoal, quero dar uma cadeira de escritório de presente para minha noiva. A que ela usa é daquelas comuns mesmo, sem descanso para os braços. Qual vocês indicam, que seja confortável, até uns R$300,00?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será que prestam? Sei que uma é "gamer" e a outra comum, mas será que são boas?
Alguma indicação?
 
Galera tenho um DXRACER Rw01N e uma cadeira top, so que levei ela pra minha casa em SP e meu pai adoro kkk , estou com dó de pegar dele ( coitado usava uma do extra tava acabando com ele) e estou pensando em deixa ela com ele eu compra outra. Ele merece.

Minha duvida DXRACER X CORSAIR ? Alguém aqui tem ou teve Corsair?
 
Fala galera, estou procurando uma cadeira até 1500 reais. Pelas recomendações do tópico eu cheguei à DT3 Prime Evo, porém me preocupa que no Reclame Aqui tem vários relatos de problemas com a DT3 de controle de qualidade, cadeiras com falhas de acabamento, barulhos, componentes com problema, etc.

Alguém tem relatos de problemas com a DT3?
Alguém recomenda cadeiras nessa faixa de preço?

Vi que as Vertagear no site oficial estão por 1100 reais mais ou menos....

Edit: Falaram bem das Alpha Gamer nesse tópico, comparando com Husky, e a Alpha Gamer Office tem mecanismo Frog e está 929 no Kabum esse final de semana....

Obrigado!

Compra DXRACER até la fora tem rewiem bom !
 
cara comprei uma frisokar liss e gostei bastante, simples de escritório, confortável, só é um pouco mais cara do que vc quer gastar, recomendo bastante.
Curti o modelo, mas infelizmente o frete pra onde moro fica inviável, acima dos R$170,00 =/
Tô em dúvida nessas 2 mesmo:
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=92748
 
Última edição:
Pessoal, entre a Prime EVO e a Cavaletti Leef, o que recomendam? Estou com bastante dificuldade em conseguir orçamento da Leef... na mundial cadeiras ficou R$1780 com o frete (R$181), pagando à vista no boleto. Couro sintético, não cheguei a perguntar das rodinhas. Aqui em Curitiba tá difícil de achar loja física que tenha para experimentar...
 
A DT3Office Diana vale a pena mesmo para quem tem 1,60?
Minha outra preocupação com ela é o fato de que o assento dela é feito em mesh, tem risco dela afundar depois de um tempo de uso?
Valeu.
 
A DT3Office Diana vale a pena mesmo para quem tem 1,60?
Minha outra preocupação com ela é o fato de que o assento dela é feito em mesh, tem risco dela afundar depois de um tempo de uso?
Valeu.
Comprei um DT3 sports e com 4 meses o corino do encosto marrom está descascando e o assento a espuma já começou a ceder. Já vou acionar a garantia por esse absurdo por essa razão sugiro que não compre nada desse fabricante.
 
Galera, para essas cadeira gamers, é melhor comprar uma que seja de Couro PU ou de Tecido mesmo? Qual é mais durável?


Vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo