[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Pelo que vi até aqui só há duas boas cadeiras no mercado de cadeiras executivas com tela

Brizza

Frizokar.

Procede?

Há muitas, a questão é preço e disponibilidade..... Essas são as que mais estão se enquadrando no que o povo está procurando
 
Galera qual a melhor brizza que tem? Se alguém puder mandar o link da melhor disponível na versão presidente e também na diretor, agradeço. Não utilizo muito o encosto de cabeça mas dependendo da diferença acho que vou na presidente. E quanto a base, qual vocês recomendam pegar? Tenho 93kg. Alguém sabe quantos kgs a Brizza suporta?

120kg. Melhor modelo dela é a com Autocompensador Slider e braço 3D (eu vi uma com braço 1D num site por aí uma vez). Pode ir de base piramidal. Não acho que a diferença de preço pra de alumínio compense.
 
A minha namorada está gostando muito. Ela não tem apoio pra lombar, só a curvatura da tela mesmo. Como falei antes, achei ela um pouco pequena pra mim, que tenho 1,83 (altura do assento praticamente no limite do meu tamanho e assento tb um pouco curto).

Esse novo encosto de cabeça parece ser bem legal, melhor do que o da Brizza.

Essa do vídeo tem um mecanismo diferente. Achei esse mecanismo estranho, pq o assento sobe quando a cadeira inclina pra trás. Pelo que eu sei isso é ergonomicamente ruim, pq você vai ficar com os pés pendurados quando inclinar, piorando a circulação nas pernas. A Brizza também sobe um pouco a parte da frente, mas esse sobe o assento inteiro.

Mais um vídeo interessante, sobre os mecanismos de inclinação:


@ThiagoA1 eu pretendo comprar uma cadeira com Back System, que não tem esse mecanismo "sincronizado de auto ajuste. Além de ser prejudicial nesse sentido, é necessário pagar um adicional por ele.
Tô conversando com dois usuários que compraram uma Agile (mais cara) e uma Addit alta pra ver qual compensa mais e tal. Achei estranho que o dono da Addit Alta disse que não consegue usar bem o apoio de cabeça. (mesmo com tantas regulagens)
Aí eu prefiro bem mais a Brizza.

Ah, aproveitando, a parte debaixo do Assento da Brizza é feita em que material? É nylon ou madeira compensada?
 
Última edição:
Alguém tem algum review confiavel ou relato das cadeiras da Elements? achei uma bacana com preço "ok" até, por que todas as cadeiras no mercado estão muito caras.

Gostaria de saber se é confiavel comprar uma Veda Ignis da Elements ou não compensa?
 
@ThiagoA1 eu pretendo comprar uma cadeira com Back System, que não tem esse mecanismo "sincronizado de auto ajuste. Além de ser prejudicial nesse sentido, é necessário pagar um adicional por ele.
Tô conversando com dois usuários que compraram uma Agile (mais cara) e uma Addit alta pra ver qual compensa mais e tal. Achei estranho que o dono da Addit Alta disse que não consegue usar bem o apoio de cabeça. (mesmo com tantas regulagens)
Aí eu prefiro bem mais a Brizza.

Ah, aproveitando, a parte debaixo do Assento da Brizza é feita em que material? É nylon ou madeira compensada?
Madeira
 
A cadeira que comprei na Flexform, modelo lite pro onix black chegou hoje. Entrega muito rápida, sou do interior do RJ e o pagamento foi comprovado na sexta a tarde.

Cadeira a principio com construção muito boa (Acima do esperado pelo preço, R$ 359,10 com desconto no boleto e frete grátis), muito fácil de montar, apenas 4 parafusos pra prender o encosto no acento, o resto já vem montado, ai é só encaixar o pistão e já tá pronta.

Regulagem do encosto a principio parece boa, porém o encosto não é firme, ele tem um jogo na horizontal que é folgado, regulando conforme você encosta.
Mas o nível que você pode regular o encosto é muito amplo, o de altura também.

Vou usando e dou um feedback melhor depois de uns dias.



Achei a garantia interessante, é por peças. Vai de 2 anos (Que é a parte de madeira, que fica entre a espuma e o acabamento de plástico) a até 7 anos, na parte de rodinhas, pistão e as coisas de metal.
 
@vbg10 Como ficou a situação da sua diana? Devolveu ou está com ela?
Cara, eu acabei ficando com ela mesmo. Parece que meu corpo deu uma acostumada com o assento dela, que era o único problema pra mim, mas se não fosse tempo de pandemia e tal, eu teria devolvido e procurado algo mais confortável.
 
Boa tarde pessoal.

Estou vendo uma Brizza presidente pra comprar, só fiquei em dúvida porque vi aqui no fórum versões sem regulagem pra cabeça e algumas outras diferenças. Sabem dizer se essa aqui:


É a mesma desse vídeo?



Obrigado.


Eu acho esse vídeo muito engraçado, o cara faz tudo correndo, o apoio de cabeça dá umas estaladas sinceras 😂
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então cara,
- o apoio dos braços é plástico duro sim, mas o acabamento é daquele liso, achei confortável, não me incomodou.
- o apoio da lombar de fato tem uma almofada fina. Eu não cheguei a me incomodar, mas meu irmão que estava comigo sim, ele achou meio duro e que poderia ter uma acolchoado melhor. Mas aí já entra gosto pessoal.
- Então, perguntei para a vendedora, mas ela não soube informar. Pela experiencia de sentar nela, sendo espuma injetada a densidade é com certeza menor que 50, achei o assento meio fofo, acho válido perguntar no site da comfy pra confirmar.

(porra tava escrevendo acento ao invés de assento 😅)





Cara, de duas uma. Ou o modelo que eu experimentei não tinha esse ajuste ou a vendedora não fez questão de mostrar como eu poderia melhor ajusta-lo. O ajuste de altura de fato existe, mas não consegui ajustar a profundidade do apoio (tipo trazer o encosto para frente como que gostaria). Mas não posso falar muito sobre a Brizza pq após eu comentar que o apoio de cabeça da Brizza não era o que eu esperava a vendedora logo me levou para a Comfy.

Talvez seja melhor esperar alguém que já tenha a Brizza confirmar essa questão do ajuste do apoio para cabeça.

Mas falando da breve experiência que tive, acho que dá pra se basear mais ou menos nesse vídeo que o @ThiagoA1 postou aqui no fórum algumas páginas atrás
- A Comfy Nobby foi tipo o exemplo mostrado aos 03:30 do vídeo: o apoio para cabeça já "funciona" para a posição reta de trabalho.
- A Brizza foi tipo o exemplo mostrado aos 04:30 do vídeo: o apoio para cabeça funciona apenas quando você quer relaxar na cadeira (ao menos na minha experiência).



Aaah, entendi! É, realmente eu acho que a Brizza só tem o apoio de cabeça pra relaxar (o que pra mim considero bom pq com a minha altura é difícil encontrar cadeiras compatíveis)
 
Eu acho esse vídeo muito engraçado, o cara faz tudo correndo, o apoio de cabeça dá umas estaladas sinceras 😂
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Aaah, entendi! É, realmente eu acho que a Brizza só tem o apoio de cabeça pra relaxar (o que pra mim considero bom pq com a minha altura é difícil encontrar cadeiras compatíveis)
O apoio da cabeça é daquele jeito mesmo. Fizeram assim pra ele não ficar mudando só por apoiar a cabeça.
 
To com a minha Brizza. Gostei da cadeira, achei robusta e os ajustes são bons. Não tive o problema de achar ruim o apoio da lombar. Pelo contrário, achei bem melhor que o da 16001, sinto que minhas costas ficam melhor apoiadas. O apoio de braço da minha é em PU e ele é levemente acolchoado, muito superior ao apoio de braço da cavaletti. Não achei que os ajustes dele sejam tão frouxos quanto outros usuários disseram. A inclinação dela pra trás me parece ser um pouco menor do que a 16001, mas nada de mais. As rodas dela são de excelente qualidade e a cadeira desliza de maneira muito suave e silenciosa. Agora quanto ao apoio de cabeça, ele realmente é o ponto mais fraco da cadeira por conta da maneira como ele se encaixa nela. A peça de baixo tem 3 furações, mas tem como encaixar apenas 2 parafusos (quem tem ela aí, também foi assim? Não tem buraco pra colocar o parafuso do meio, embora tenha vindo 3 parafusos com essa peça). Eu tive que apertar bastante os 2 parafusos que cabem, mas o suporte realmente não fica muito fixo. Eu poderia fazer furações na cadeira em si para melhor fixar a peça mas não chega a ser algo que impossibilite o uso do apoio da cabeça então vou deixar pra lá, pois a base dele só não passa uma sensação robusta. Tirando isso, gostei da cadeira e acho superior à 16001. Seguem fotos.

 
To com a minha Brizza. Gostei da cadeira, achei robusta e os ajustes são bons. Não tive o problema de achar ruim o apoio da lombar. Pelo contrário, achei bem melhor que o da 16001, sinto que minhas costas ficam melhor apoiadas. O apoio de braço da minha é em PU e ele é levemente acolchoado, muito superior ao apoio de braço da cavaletti. Não achei que os ajustes dele sejam tão frouxos quanto outros usuários disseram. A inclinação dela pra trás me parece ser um pouco menor do que a 16001, mas nada de mais. As rodas dela são de excelente qualidade e a cadeira desliza de maneira muito suave e silenciosa. Agora quanto ao apoio de cabeça, ele realmente é o ponto mais fraco da cadeira por conta da maneira como ele se encaixa nela. A peça de baixo tem 3 furações, mas tem como encaixar apenas 2 parafusos (quem tem ela aí, também foi assim? Não tem buraco pra colocar o parafuso do meio, embora tenha vindo 3 parafusos com essa peça). Eu tive que apertar bastante os 2 parafusos que cabem, mas o suporte realmente não fica muito fixo. Eu poderia fazer furações na cadeira em si para melhor fixar a peça mas não chega a ser algo que impossibilite o uso do apoio da cabeça então vou deixar pra lá, pois a base dele só não passa uma sensação robusta. Tirando isso, gostei da cadeira e acho superior à 16001. Seguem fotos.



Parabéns pela escolha e aquisição.
Ela segue na minha lista de possíveis compras.
 
Falei com a Porto cadeiras que postaram algumas páginas atrás sobre esse modelo:

Atendimento muito bom, tirou várias dúvidas que eu tinha e o frete ficou apenas R$ 30 pra minha cidade, quase R$ 200,00 de diferença sobre a Toribio, na mesma cadeira.
Além disso ele me informou que a garantia é direto com eles, o que facilitaria minha vida visto que é bem perto da minha cidade.
Só fiquei meio assim pois me informou que a loja é somente virtual, e que levaria 10 dias pra cadeira chegar pra eles e no dia seguinte ela já estaria sendo entregue pra mim.

Minhas dúvidas são, encosto em tela ou soft? Material do assento courino ou tecido? Nunca utilizei tela, mas o pessoal daqui parece estar gostando bastante.
 
Falei com a Porto cadeiras que postaram algumas páginas atrás sobre esse modelo:

Atendimento muito bom, tirou várias dúvidas que eu tinha e o frete ficou apenas R$ 30 pra minha cidade, quase R$ 200,00 de diferença sobre a Toribio, na mesma cadeira.
Além disso ele me informou que a garantia é direto com eles, o que facilitaria minha vida visto que é bem perto da minha cidade.
Só fiquei meio assim pois me informou que a loja é somente virtual, e que levaria 10 dias pra cadeira chegar pra eles e no dia seguinte ela já estaria sendo entregue pra mim.

Minhas dúvidas são, encosto em tela ou soft? Material do assento courino ou tecido? Nunca utilizei tela, mas o pessoal daqui parece estar gostando bastante.

Eu fiquei meio em dúvida em relação a loja. Depois conta a sua experiência pra gente.
 
Falei com a Porto cadeiras que postaram algumas páginas atrás sobre esse modelo:

Atendimento muito bom, tirou várias dúvidas que eu tinha e o frete ficou apenas R$ 30 pra minha cidade, quase R$ 200,00 de diferença sobre a Toribio, na mesma cadeira.
Além disso ele me informou que a garantia é direto com eles, o que facilitaria minha vida visto que é bem perto da minha cidade.
Só fiquei meio assim pois me informou que a loja é somente virtual, e que levaria 10 dias pra cadeira chegar pra eles e no dia seguinte ela já estaria sendo entregue pra mim.

Minhas dúvidas são, encosto em tela ou soft? Material do assento courino ou tecido? Nunca utilizei tela, mas o pessoal daqui parece estar gostando bastante.

Vai da sua preferência, eu peguei a soft em tecido space mas é sob encomenda, se quiser algo rápido só sendo o modelo tela mesmo.
 
Fui dar uma olhada na confiabilidade do site da comfy no reclame aqui e vi que tem uma galera reclamando do produto vir avariado, faltando peça, atraso e a dificuldade de entrar em contato com a empresa. Alguém já comprou algo lá e deu certo? Pois dessa forma to pensando em ir de fato para a cadeira da Frisokar Addit Alta.

E por falar nela, existem dois modelos da Addit. Alguém que comprou sabe informar a diferença entre elas?

 
Olá pessoal, dei uma lida mas infelizmente vários modelos sugeridos não existem mais nas lojas citadas.

Busco uma cadeira confortável, tanto faz "gamer" ou não. Até uns mil reais já com frete seria o ideal. Tenho 1,86m e peso 76Kg.

Seguindo pelo menos a recomendação da loja Grapol que parece ser confiável, e considerando que os 6 anos de garantia são cumpridos, encontrei este modelo, IJOY05, com os 150 reais de frete fica 1000 reais. O tecido e espumas são confiáveis, duradouros? Passo muito tempo sentado.

Pois tem a Husky Snow bem simples por 403 reais, com frete, Husky Storm por 709 e Husky HailStorm por 921, todas já com frete.

Acho que assim como muitos, eu não entendo nada, busco conforto e saúde da coluna a um valor acessível.

Agradeço desde já qualquer sugestão.
Boa noite a todos. Estou a procura de uma cadeira boa pra Home Office, e pode ser gamer ou não. Pois bem, estava lendo as mensagens do site e já pesquisei um bocado, mas fiquei admirado agora - o colega WeslleyMH postou a mensagem acima em Janeiro - foi olhar as cadeiras que ele citou e, TODAS, SEM EXCEÇÃO, estão o DOBRO do preço, à exceção da IJOY05. Os outros links são do site Kabum, e a Husky Snow, que ele falou que estava por 403, custa 849 à vista, ou 999 parcelado, fora o frete. A Husky Storm, passou de 709 para 1.614 à vista e 1899 parcelado, e a HailStorm, de 921, está 1.869 à vista, ou 2.199 à prazo. Os preços dobraram em seis meses!!!
 
Boa noite a todos. Estou a procura de uma cadeira boa pra Home Office, e pode ser gamer ou não. Pois bem, estava lendo as mensagens do site e já pesquisei um bocado, mas fiquei admirado agora - o colega WeslleyMH postou a mensagem acima em Janeiro - foi olhar as cadeiras que ele citou e, TODAS, SEM EXCEÇÃO, estão o DOBRO do preço, à exceção da IJOY05. Os outros links são do site Kabum, e a Husky Snow, que ele falou que estava por 403, custa 849 à vista, ou 999 parcelado, fora o frete. A Husky Storm, passou de 709 para 1.614 à vista e 1899 parcelado, e a HailStorm, de 921, está 1.869 à vista, ou 2.199 à prazo. Os preços dobraram em seis meses!!!

Isso é o reflexo de como o ser humano é podre e quer se aproveitar das situações com desculpa de demanda e tal.

As cadeiras ainda se tornam uma piada se vc comparar com o que fizeram com as máscaras semi faciais PFF2 e PFF3. Quando começou a estourar a pandemia, os espertões zeraram os estoques das máscaras para vender até por R$100 (CEM REAIS) uma máscara que se vendia no varejo por R$1,30~2,50. Um crime!

Mas é isso, infelizmente vão lucrar com a nossa necessidade e pode escrever o que eu vou dizer aqui: Vai mofar o estoque dessas cadeiras depois dessa pandemia vão ter que vender por bem menos que estavam pedindo antes quando custava a metade. A conta chega pra todos!
 
Senhores,

agradeço as dicas mas acabei pegando uma cadeira intermediária por R$539,94, frete grátis e entrega em 6 dias:


Não sei se fiz um bom negocio, mas acho que depois de 3 meses de home office na cadeira da cozinha, via ser um rápido upgrade.
 
Hey, pessoal! Tudo bem?

Me cadastrei ontem aqui, mas já faz uns dias que tô acompanhando a discussão desse tópico (tava olhando as postagens lá de 2018, jurando que ia conseguir ler tudo, mas tive que pular pro final). Tô na busca por uma cadeira desde o início da quarentena, mas eu sou indecisa pra caramba e tenho muito medo de comprar e não me adaptar. Tô usando uma cadeira bem simples, só com ajuste de altura (bem meia boca) e dessas que o encosto é curto (pega na metade das costas) e frouxo (acabo ficando jogada pra trás ou curvada pra frente, pra compensar). Digo isso, porque sei que qualquer cadeira com o mínimo de ajustes vai ser uma maravilha pra mim, mas quero comprar uma que dure, que eu não me arrependa e faça minhas costas pararem de doer (ok, sei que preciso melhorar minha postura, mas espero que a cadeira ajude a corrigir isso também).

No início dessa busca, achava que cadeiras gamer eram o "must" da ergonomicidade (existe essa palavra?), pq tinha visto um review de uma desenhista sobre uma DXRacer. Ainda bem que tava sem estoque, senão era capaz de eu ter comprado (mentira, sou mão de vaca e sempre demoro séculos pra comprar, até eu me decidir já teria saído de estoque). Aí me deparei com a ThunderX3 TGC12, mas acabei fixando interesse em modelos mais simples, como a EC1 e a BC1 e, baixando um pouco mais o preço, na Warrior que o @AvanRJ comprou (inclusive, mesmo que eu já tenha comprado minha cadeira quando receber a sua - espero -, gostaria de saber suas impressões sobre).

Porém, como essas cadeiras não tem muitos ajustes, fiquei com receio e comecei a olhar com mais carinho pras de escritório, começando pelas Flexform... só que meia dúzia de reclamações no ReclameAqui já me deixaram receosa, ainda mais que não tenho como experimentar elas (sou de Gravataí - RS e até tem representante em Porto Alegre, mas complicado deslocamento nessa crise de corona). Estava interessada especialmente na Uni Me e na My Chair (quando vi que não tem ajuste do apoio do braço, já frustrei tbm), mas pelo preço até iria de Plus (https://loja.flexform.com.br/cadeira-de-escritorio-flexform-plus-dark-blue), o problema é não poder sentar a bunda nas benditas pra saber se vai dar bom.

Depois teve uma leva de mensagens aqui, lá por 2018, que me fizeram acreditar que as da Cavaletti eram muito melhores e fiquei bem interessada na Presidente NewNet 16001, mas depois já ouvi horrores sobre, já fiquei sabendo da Brizza e, nas últimas mensagens, da Frisokar e eu já não sei mais o que pensar... Encontrei uma loja que vende Cavaletti aqui em Gravataí, e que também tem a Brizza Presidente, e marquei com eles de experimentar algumas cadeiras na sexta (estamos com bandeira vermelha, então as lojas estão trabalhando de portas fechadas). Mas antes, queria saber de quem já usa essas cadeiras há mais tempo, o que tá valendo mais:

- Brizza Presidente - me passaram orçamento de R$880 com backsystem (a princípio sem frete, pq é na loja da minha cidade)
- Cavaletti Presidente NewNet 16001 (ou até sem encosto da cabeça) - me passaram orçamento de R$1350 com backsystem, mas mudaria braço pra PU e não sei que outros ajustes poderiam acrescentar no valor (a princípio sem frete)
- Cavaletti Flip 43103 - me passaram orçamento de R$895 (a princípio sem frete)
- Cavaletti Idea 40101 - não sei preço
- Flexform Uni Me https://loja.flexform.com.br/cadeira-de-escritorio-flexform-uni-me-all-black (R$750 e frete grátis)
- Flexform My Chair https://loja.flexform.com.br/cadeira-my-chair-blue-grey (R$815 e frete grátis)
- Flexform Plus https://loja.flexform.com.br/cadeira-de-escritorio-flexform-plus-dark-blue (R$585 e frete grátis)

Flexform é muito melhor pra justificar comprar pela internet e esperar mó tempão, sem saber se vou gostar? Sendo que ainda vou experimentar a Brizza e as Cavaletti, mas queria saber de quem já tem essas cadeiras há mais tempo.
Frisokar e Comfy tem opções melhores?
Ou devo voltar a pensar nas ThunderX3 e na Warrior?
Tenho 1,68 e uns 67 kg, e passo até mais de 14 h sentada nessa quarentena, preciso salvar minha coluna enquanto há tempo.

Foi mal pelo textão, mania
 
Última edição:
Hey, pessoal! Tudo bem?

Me cadastrei ontem aqui, mas já faz uns dias que tô acompanhando a discussão desse tópico (tava olhando as postagens lá de 2018, jurando que ia conseguir ler tudo, mas tive que pular pro final). Tô na busca por uma cadeira desde o início da quarentena, mas eu sou indecisa pra caramba e tenho muito medo de comprar e não me adaptar. Tô usando uma cadeira bem simples, só com ajuste de altura (bem meia boca) e dessas que o encosto é curto (pega na metade das costas) e frouxo (acabo ficando jogada pra trás ou curvada pra frente, pra compensar). Digo isso, porque sei que qualquer cadeira com o mínimo de ajustes vai ser uma maravilha pra mim, mas quero comprar uma que que dure, que eu não me arrependa e faça minhas costas pararem de doer (ok, sei que preciso melhorar minha postura, mas espero que a cadeira ajude a corrigir isso também).

No início dessa busca, achava que cadeiras gamer eram o "must" da ergonomicidade (existe essa palavra?), pq tinha visto um review de uma desenhista sobre uma DXRacer. Ainda bem que tava sem estoque, senão era capaz de eu ter comprado (mentira, sou mão de vaca e sempre demoro séculos pra comprar, até eu me decidir já teria saído de estoque). Aí me deparei com a ThunderX3 TGC12, mas acabei fixando interesse em modelos mais simples, como a EC1 e a BC1 e, baixando um pouco mais o preço, na Warrior que o @AvanRJ comprou (inclusive, mesmo que eu já tenha comprado minha cadeira quando receber a sua - espero -, gostaria de saber suas impressões sobre).

Porém, como essas cadeiras não tem muitos ajustes, fiquei com receio e comecei a olhar com mais carinho pras de escritório, começando pelas Flexform... só que meia dúzia de reclamações no ReclameAqui já me deixaram receosa, ainda mais que não tenho como experimentar elas (sou de Gravataí - RS e até tem representante em Porto Alegre, mas complicado deslocamento nessa crise de corona). Estava interessada especialmente na Uni Me e na My Chair (quando vi que não tem ajuste do apoio do braço, já frustrei tbm), mas pelo preço até iria de Plus (https://loja.flexform.com.br/cadeira-de-escritorio-flexform-plus-dark-blue), o problema é não poder sentar a bunda nas benditas pra saber se vai dar bom.

Depois teve uma leva de mensagens aqui, lá por 2018, que me fizeram acreditar que as da Cavaletti eram muito melhores e fiquei bem interessada na Presidente NewNet 16001, mas depois já ouvi horrores sobre, já fiquei sabendo da Brizza e, nas últimas mensagens, da Frisokar e eu já não sei mais o que pensar... Encontrei uma loja que vende Cavaletti aqui em Gravataí, e que também tem a Brizza Presidente, e marquei com eles de experimentar algumas cadeiras na sexta (estamos com bandeira vermelha, então as lojas estão trabalhando de portas fechadas). Mas antes, queria saber de quem já usa essas cadeiras há mais tempo, o que tá valendo mais:

- Brizza Presidente - me passaram orçamento de R$880 com backsystem (a princípio sem frete, pq é na loja da minha cidade)
- Cavaletti Presidente NewNet 16001 (ou até sem encosto da cabeça) - me passaram orçamento de R$1350 com backsystem, mas não mudaria braço pra PU e não sei que outros ajustes poderiam acrescentar no valor (a princípio sem frete)
- Cavaletti Flip 43103 - me passaram orçamento de R$895 (a princípio sem frete)
- Cavaletti Idea 40101 - não sei preço
- Flexform Uni Me https://loja.flexform.com.br/cadeira-de-escritorio-flexform-uni-me-all-black (R$750 e frete grátis)
- Flexform My Chair https://loja.flexform.com.br/cadeira-my-chair-blue-grey (R$815 e frete grátis)
- Flexform Plus https://loja.flexform.com.br/cadeira-de-escritorio-flexform-plus-dark-blue (R$585 e frete grátis)

Flexform é muito melhor pra justificar comprar pela internet e esperar mó tempão, sem saber se vou gostar? Sendo que ainda vou experimentar a Brizza e as Cavaletti, mas queria saber de quem já tem essas cadeiras há mais tempo.
Frisokar e Comfy tem opções melhores?
Ou devo voltar a pensar nas ThunderX3 e na Warrior?
Tenho 1,68 e uns 67 kg, e passo até mais de 14 h sentada nessa quarentena, preciso salvar minha coluna enquanto há tempo.

Foi mal pelo textão, mania


Olha, as cavaletti eu passaria longe porque muita gente reclama

A unime a grande maioria que comprou devolveu, inclusive "me" , a my chair é quase a mesma coisa....

Eu se fosse vc olharia as da marelli, fiz um post umas páginas atrás comentando sobre elas e tem em novo hamburgo lojas o que é bem perto de vc aí, uns 40~50km
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Creio que a you possa te satisfazer, mesmo preço da unime e acho MUITO mais confortável.
 
Paguei ontem o boleto de uma Brizza TELA com autocompensador e base de alumínio. 1050 com frete, então acredito que tenha feito um bom negócio.

O problema é que eu não me atentei a esse detalhe da regulagem de inclinação do encosto. Ele não é independente da inclinação do assento no sistema autocompensador? :(

Dei uma brochada agora. Paguei 200 reais a mais para ter o sistema autocompensador (slider) mas pelo visto vou perder a feature que me fez trocar de cadeira hauhauahau
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo