[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Olá pessoal!
Tô precisando de uma cadeira e tô disposto a pagar até 2k.
Já usei a New Ergon por anos no meu trabalho antigo, e adorava.
Mas ouvi falar sobre o autocompensador slider da Plaxmetal, será que vale a pena pegar uma com esse sistema?
Será que as Plaxmetal são tão confortáveis quanto a New Ergon, que era era absurdamente confortável?
Pelo que eu vi, as mais indicadas são:

New Ergon
Song
Darix
Brizza Tela Presidente

Eu quero a com maior conforto, não importa se for a mais cara.
Enfim, se alguém tiver sentado na New Ergon e também nas Plaxmetal com autocompensador slider, agradeço o feedback!
 
Última edição:
Olá pessoal!
Tô precisando de uma cadeira e tô disposto a pagar até 2k.
Já usei a New Ergon por anos no meu trabalho antigo, e adorava.
Mas ouvi falar sobre o autocompensador slider da Plaxmetal, será que vale a pena pegar uma com esse sistema?
Será que as Plaxmetal são tão confortáveis quanto a New Ergon, que era era absurdamente confortável?
Enfim, aceito indicações na faixa de preço!

Se vc acha a new ergon tão confortável assim, não recomendaria arriscar pegar outra então.

Fiquei curioso sobre a new agora, deveria ter testado ela antes :mil:


Maldita pandemia!:rip:
 
Se vc acha a new ergon tão confortável assim, não recomendaria arriscar pegar outra então.

Fiquei curioso sobre a new agora, deveria ter testado ela antes :mil:


Maldita pandemia!:rip:

Pois é, é que o pessoal falou tanto desse autocompensador que fiquei tentado a testar hahahaha
Ai queria saber de alguém que já testou as duas.
Mas acho que vou acabar ficando com a New Ergon mesmo....
Por falar nisso, alguém tem noção de qual a melhor marca para a New Ergon? Ja vi da Frisokar e da WWI, alguém tem ideia de qual é a melhor?
Não sei qual era usada no meu trabalho :/

Ps: Quando digo "as duas", quero dizer a New Ergon e a Darix.
Mas também aceito relatos da Song, que me pareceu bem legal...
 
Última edição:
Boa tarde pessoal. Fui hoje no Sam's Club e encontrei essas duas cadeiras abaixo, achei ambas confortaveis e gostaria de saber se vocês conhecem e se presta:

R$ 899
k4s45aw.png

R$ 699
NOgd8BA.png

Obrigado
 
A uni-me flexform nao vale a pena?, vi varios aqui reclamando dela, ja to de olho nela faz um tempo... :(
 
Eu queria o assento space aero, porém não tinham disponível, então acabei pegando em couro ecologico mesmo e até que é confortável sim.
Sim, achei a tela confortável, eu já sabia que queria em tela de qlqr maneira pq aqui no meu estado é muito quente. Não experimentei a soft.
A cadeira prende bem, foi um dos motivos de ter escolhido ela, com o mecanismo back system da de regular bem e fica bem dura e alinhada do jeito que preferir, fica com uma postura bem alinhada e resolveu minha dor na lombar.

Obs: eu tenho 1,74alt 79kg, dependendo da sua altura e peso recomendo pegar a com mecanismo autocompensador slider, com esse você consegue regular a profundidade do acento também (no meu caso eu quase peguei o slider mas pra mim não valia gastar 200 reais a mais) mas de qlqr forma não pegue a relax, muito ruim.
Show amigo, obrigado pelo Review
Vou pegar a minha com autocompensador
 
Galera, recomendações de cadeiras entre 500-700?
 
Olá pessoal!
Tô precisando de uma cadeira e tô disposto a pagar até 2k.
Já usei a New Ergon por anos no meu trabalho antigo, e adorava.
Mas ouvi falar sobre o autocompensador slider da Plaxmetal, será que vale a pena pegar uma com esse sistema?
Será que as Plaxmetal são tão confortáveis quanto a New Ergon, que era era absurdamente confortável?
Pelo que eu vi, as mais indicadas são:

New Ergon
Song
Darix
Brizza Tela Presidente

Eu quero a com maior conforto, não importa se for a mais cara.
Enfim, se alguém tiver sentado na New Ergon e também nas Plaxmetal com autocompensador slider, agradeço o feedback!

Vai de New Ergon cara. Cadeira é uma coisa muito subjetiva e o fato de adquirir algo caro não significa que está comprando algo bom ou que te agrade.. Tem gente que senta numa e adora, já outro vem e senta na mesma e acha uma porcaria sem fim. Eu por exemplo já tive 3 Cavaletti e achei tudo umas porcarias caras e mal feitas com assento torto pra lá ou pra cá, já outros adoram. Vai no que é certo pra você e que você já usou durante anos e diz ser absurdamente confortável sem se deixar levar por marketing, ainda mais nesse mercado cheio dessas cadeiras com preço gourmertizado e qualidade questionável. Eu JAMAIS trocaria o que eu considero, nas suas palavras, "absurdamente confortável", por algo diferente só porque tem um nomezinho cool, a não ser que usasse o produto pessoalmente e constatasse ser mais confortável ainda. Outro ponto é que essa New Ergon que você tantou amou é consideravelmente mais barata do que as coisas que se acha nesse segmento. Eu to com a brizza tela com autocompensador slider na qual você está interessado e, embora eu esteja finalmente satisfeito com a aquisição de uma cadeira office depois de mais de 7 anos só passando raiva com várias outras, não vou te recomendá-la jamais, pois já está claro que pra você é New Ergon. Eu sou sempre a favor de simplificar pra não ter chance de erro. Imagina a amargura de comprar algo caro às escuras e depois se arrepender?
 
Última edição:
Bom dia pessoal. Estou querendo comprar uma cadedeira até R$ 1000 reais para trabalhar no home office e jogar a noite. Tenho 1,80 e 100kg. Depois de olhar melhor o topico estou dúvida entre dois modelos:

1- President Brizza Tela
2- Addit com apoio de cabeça

Fiquei com algumas dúvidas com elas:
-Ambas são de assento injetado? Fiquei com medo da espuma ceder com pouco tempo de uso
-Qual a diferença de base normal e piramidal? Apenas estetica ou tem alguma função?
-os sites toribio e eroflex são confiaveis?

Obrigado
 
Bom dia pessoal. Estou querendo comprar uma cadedeira até R$ 1000 reais para trabalhar no home office e jogar a noite. Tenho 1,80 e 100kg. Depois de olhar melhor o topico estou dúvida entre dois modelos:

1- President Brizza Tela
2- Addit com apoio de cabeça

Fiquei com algumas dúvidas com elas:
-Ambas são de assento injetado? Fiquei com medo da espuma ceder com pouco tempo de uso
-Qual a diferença de base normal e piramidal? Apenas estetica ou tem alguma função?
-os sites toribio e eroflex são confiaveis?

Obrigado
Ambas possuem assento de espuma injetada.
Creio que a base piramidal tenha mais resistência. No caso da Brizza, a com base piramidal vem com rodízios de 55mm e a normal vem com de 50mm. Os rodízios maiores rodam melhor a cadeira.
Eu comprei a minha na Toribio e vários aqui também. A outra não sei dizer.
 
Ambas possuem assento de espuma injetada.
Creio que a base piramidal tenha mais resistência. No caso da Brizza, a com base piramidal vem com rodízios de 55mm e a normal vem com de 50mm. Os rodízios maiores rodam melhor a cadeira.
Eu comprei a minha na Toribio e vários aqui também. A outra não sei dizer.

Valeu, acho que vou de Brizza Tela mesmo.

Agora só estou na dúvida se pego autocompensador, nunca tive uma cadeira com isso e até então parece que não me fez falta...
 
Ambas possuem assento de espuma injetada.
Creio que a base piramidal tenha mais resistência. No caso da Brizza, a com base piramidal vem com rodízios de 55mm e a normal vem com de 50mm. Os rodízios maiores rodam melhor a cadeira.
Eu comprei a minha na Toribio e vários aqui também. A outra não sei dizer.
Xará,

quanto tempo demorou pra chegar a Brizza comprada na Toribio? Chegou a ligar pra lá pra ver se tinham o modelo a pronta entrega? Qual cidade você mora?
 
Xará,

quanto tempo demorou pra chegar a Brizza comprada na Toribio? Chegou a ligar pra lá pra ver se tinham o modelo a pronta entrega? Qual cidade você mora?
Comprei em 21/05, foi entregue à transportadora dia 27/05 e chegou dia 06/06. Ou seja, total de 16 dias corridos.
Moro em Fortaleza.
 
Ambas possuem assento de espuma injetada.
Creio que a base piramidal tenha mais resistência. No caso da Brizza, a com base piramidal vem com rodízios de 55mm e a normal vem com de 50mm. Os rodízios maiores rodam melhor a cadeira.
Eu comprei a minha na Toribio e vários aqui também. A outra não sei dizer.

A brizza tem espuma laminada, tem no manual. Mas a verdade é que o fato de uma espuma ser injetada não significa que ela seja melhor. A espuma da minha 16001 era injetada e essa da brizza é melhor por exemplo. Espuma injetada é literalmente uma espuma cuja mistura foi colocada numa fôrma ao invés de cortada no formato desejado. Não quer dizer nada quanto à qualidade dela.
 
Olá, boa tarde!

Em relação a durabilidade, vocês acham que vale a pena gastar um pouco mais e pegar a Brizza Presidente com base em alumínio? Tô em dúvida entre ela e a com base piramidal, feita em nylon.
 
Fala pessoal,

Pesquisando aqui tbm uma cadeira para o home office e lendo muitos reviews, me interessei pela New Ergon da Frisokar que possui diversas regulagens e aparentemente ótima qualidade, porém uns dizem q saiu de linha mas ainda achei por volta de 1400. A outra opção que até falaram aqui é a Addit da mesma marca, que até falaram agora a pouco, que aparenta ter menos recursos e ser um pouco inferior, porém pela metade do preço comprando com a própria Frisokar (https://www.moldkit.com.br/campanha/798/Danilo).

Dúvida cruel: 720 na Addit ou vale parar o dobro do valor pela New Ergon?
 
Fala pessoal,

Pesquisando aqui tbm uma cadeira para o home office e lendo muitos reviews, me interessei pela New Ergon da Frisokar que possui diversas regulagens e aparentemente ótima qualidade, porém uns dizem q saiu de linha mas ainda achei por volta de 1400. A outra opção que até falaram aqui é a Addit da mesma marca, que até falaram agora a pouco, que aparenta ter menos recursos e ser um pouco inferior, porém pela metade do preço comprando com a própria Frisokar (https://www.moldkit.com.br/campanha/798/Danilo).

Dúvida cruel: 720 na Addit ou vale parar o dobro do valor pela New Ergon?

Onde você viu que a New Ergon saiu de linha?
Também estou querendo ela...
Mas sinceramente, New Ergon por 1400 duvido que seja original...
New Ergon da Frisokar, por exemplo, não acho por menos de 1800.
Vi muitos relatos dessas que estão por 1400-1500 de serem de baixa qualidade.
Se achar por 1400 e tiver certeza que é original, passa o link ai :p
 
Olá, boa tarde!

Em relação a durabilidade, vocês acham que vale a pena gastar um pouco mais e pegar a Brizza Presidente com base em alumínio? Tô em dúvida entre ela e a com base piramidal, feita em nylon.
Eu também estou bem em dúvidas quanto a base...não consigo ver a vantagem entra a standard e a piramidal. Para mim parece que seria ideal se sair da standard ir logo para a de aluminio.
 
Onde você viu que a New Ergon saiu de linha?
Também estou querendo ela...
Mas sinceramente, New Ergon por 1400 duvido que seja original...
New Ergon da Frisokar, por exemplo, não acho por menos de 1800.
Vi muitos relatos dessas que estão por 1400-1500 de serem de baixa qualidade.
Se achar por 1400 e tiver certeza que é original, passa o link ai :p
Quem disse foi uma atendente da Grapol, uma loja do RS que falei hoje, disse que faz um tempinho. Não acredito pq a própria revenda da Frisokar orçou em mais de $2100 e outros tbm orçaram entre $1800 ~ $2400. Achei nesse site mktplace (https://www.madeiramadeira.com.br/c...a-mesh-base-aluminio-2652805.html?seller=5908) revendendo por $1378 desse site (https://www.rodioffice.com.br/d-103...residente-base-aluminio-menor-preco-do-brasil). Achei meio suspeito tbm, pelo preço destoante dos demais, mandei email pq pelo telefone não tem como falar mas responderam que o frete era de R$75 para SP, o prazo era de 10 dias e pedindo os dados da empresa para cadastro.

Certeza que é original só vou ter vendo pessoalmente, que seria impossível, logo já bate o receio né...

Mas se alguém conhecer o site e já teve essa experiência ou saiba quem teve, por favor relatem aqui...
 
nesse valor já que ela não tem alguns opcionais da Brizza, não seria melhor pegar uma Brizza mais basica?

https://www.toribio.com.br/produto/poltrona-brizza-tela-backplax-base-standar-plaxmetal
mas essa é igual só que 200 reais mais barato incluindo 100 de frete (25% mais barato) tem todas as opcionais da brizza, agora qualidade nao sei mas parece ser igual tambem
https://www.e-cadeiras.com.br/p/cad...a&utm_term=2307995&zanpid=2717886256326890496
 
A uni me se difere muito da addit sem apoio de cabeça? A diferença entre elas é ~$150, já com o frete incluso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo