[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Ela na verdade tem 3 estágios apenas, vou tentar devolver a minha pois além do pe ter vindo amassado, não consegui me adaptar a nenhum estágio de inclinação dela.

Tive o mesmo problema com uma cadeira Syncron que comprei em 2018, o primeiro estágio é 90 cravado e o segundo parecia ser 120 graus, mas minha área de conforto mesmo era algo entre os dois, o que não existia na cadeira
 
Tive o mesmo problema com uma cadeira Syncron que comprei em 2018, o primeiro estágio é 90 cravado e o segundo parecia ser 120 graus, mas minha área de conforto mesmo era algo entre os dois, o que não existia na cadeira
É exatamente o mesmo caso que o meu, o autocompensador no estágio 1 é cravado no 90 graus (mesmo deixando o regulador de tensão no mínimo) ela te empurra pra fora, e o próximo estágio é muito inclinado, e perco totalmente o apoio das costas.

É uma pena, pois a cadeira tem uma ótima construção, e os mecanismos de ajustes são relativamente diversificados.

Não testei ainda, mas acredito que cadeira com Back System, apesar de ter menos opções de regulagem, permite o melhor ajuste da inclinação já que ela não usa estágios na inclinação.
 
Depois de muita pesquisa, eis a minha escolha: Makkon 4000. Estava entre ela e a Darix. Meu principal critério era ser toda em tela mesh. Acabei escolhendo essa por melhores condições de pagamento. Quando chegar, faço e Review.

Cara ela eh a dt3 moira todinha. Só está mais cara. Eu estou devido a pega a moira(e agora essa) é a dt3 gamma. O q apareceu primeiro
 
É exatamente o mesmo caso que o meu, o autocompensador no estágio 1 é cravado no 90 graus (mesmo deixando o regulador de tensão no mínimo) ela te empurra pra fora, e o próximo estágio é muito inclinado, e perco totalmente o apoio das costas.

É uma pena, pois a cadeira tem uma ótima construção, e os mecanismos de ajustes são relativamente diversificados.

Não testei ainda, mas acredito que cadeira com Back System, apesar de ter menos opções de regulagem, permite o melhor ajuste da inclinação já que ela não usa estágios na inclinação.

A back plax é o mesmo mecanismo, só que sem regulagem de assento. A com relax que deve ser interessante, pois ela é solta, a cadeira toda vira como um L.
 
Acabei decidindo pagar um pouco mais e comprei a Tecton com o apoio de cabeça, mesmo com o prazo de entrega sendo de até 30 dias ao invés de pronta entrega. Porém, pesando os prós e contras, achei que no futuro eu poderia me arrepender de não ter esse acessório. Se já esperei tanto tanto pra decidir, esperar um pouco mais para entregar não vai ser tão mal.
Acabei fazendo a mesma coisa, fiquei com medo de me arrepender depois :vish:
 
Essa brizza com 3 estágios de inclinação de vocês é com o sistema slider novo ou é aquele que possui o ajuste do relax na frente?
 
Essa brizza com 3 estágios de inclinação de vocês é com o sistema slider novo ou é aquele que possui o ajuste do relax na frente?
Acredito que seja o novo, pois a minha não tem ajuste de relax na frente. E ela vem com ajuste de inclinação sincronizado com a inclinação do assento, e slider no assento.
 
Boa Tarde a todos, estou na procura de uma cadeira com bom custo beneficio, alguem poderia ajudar se a seguinte é uma boa escolha? tenho 1,82 e 96kgs

Cadeira Sky Presidente da Frisokar


ps: ignorem a cor, apenas n consegui colocar o link do modelo com ela preta, e de tecido
 
Acabou de chegar a minha Brizza Tela Presidente com autocompensador e braços 3D mas nfelizmente não é possivel monta-lá porque o encosto veio incorreto. Na parte de metal do encosto que liga com o mecanismo autocompensador é do modelo relax, então ele é mais comprido e tem apenas 3 buracos para parafusos, ao inves de ser um pouco mais curto com 4 buracos para parafusos, então ele nem encaixa dá.

Entrei em contato com a Toribio, mas acho que só devem responder segunda feira.
 
Um update rápido sobre um acessório que comprei recentemente, um encosto de cabeça pra por na Aeron.
Pesquisando pela internet me pareceu o melhor modelo de encosto de cabeça pra ela (que é excelente mas a Herman Miller insiste em não por encosto de cabeça nas suas cadeiras), apesar de ser mais feio que o modelo 'Suspension' eu achei melhor o modelo 'Cushion' por ser mais macio, o mesh é mais firme.
É um upgrade legal, principalmente pra quem vira a semana sentado na cadeira. Permite reclinar um pouco e manter a cabeça apoiada.

Atlas Headrest Cushion - Link pro site
Enviado do EUA por DHL Express - chegou em 3 dias úteis
Valor, com frete e imposto. R$ 1586

O dono da loja é bem gente boa também, respondeu vários e-mails meu pentelhando sobre a diferença dos modelos.

Fácil de montar, fica firme na cadeira, boa construção.

fsiJ5p5.png


al5kIAa.png


VMBmVEH.png


Dgfvrpj.png


LXEATkk.png
 
Kceta, o encosto custa o mesmo que uma cadeira? :rip:
 
Um update rápido sobre um acessório que comprei recentemente, um encosto de cabeça pra por na Aeron.
Pesquisando pela internet me pareceu o melhor modelo de encosto de cabeça pra ela (que é excelente mas a Herman Miller insiste em não por encosto de cabeça nas suas cadeiras), apesar de ser mais feio que o modelo 'Suspension' eu achei melhor o modelo 'Cushion' por ser mais macio, o mesh é mais firme.
É um upgrade legal, principalmente pra quem vira a semana sentado na cadeira. Permite reclinar um pouco e manter a cabeça apoiada.

Atlas Headrest Cushion - Link pro site
Enviado do EUA por DHL Express - chegou em 3 dias úteis
Valor, com frete e imposto. R$ 1586

O dono da loja é bem gente boa também, respondeu vários e-mails meu pentelhando sobre a diferença dos modelos.

Fácil de montar, fica firme na cadeira, boa construção.

fsiJ5p5.png


al5kIAa.png


VMBmVEH.png


Dgfvrpj.png


LXEATkk.png
Cadeiras HM são mto superfaturadas hahuahuahu, estilo Apple. Mas eu faria o mesmo se fosse a empresa.
 
Comprei uma Cadeira Gamer Elements Veda Ignis na TerabyteShop e estou bem arrependimento/decepcionado, primeiro porque o produto veio com um claro defeito de fabricação (foto abaixo), outra coisa é que o assento não tem muita estabilidade, se inclinando pra frente e pra trás com o peso das minhas pernas (não é o encosto, é o assento mesmo), o que causa uma sensação bem grande de desconforto e por fim ao mandar o e-mail para a fabricante recebi uma resposta horrível do suporte, que levou a lore de fantasia muito a sério e esqueceram que o que eles vendem é cadeiras e não livros.





Link do produto:
 
Última edição:
Galera, um colega aqui do tópico comprou a Brizza Presidente na Casa da Escrivaninha na Teodoro, aqui em SP, e resolvi ir lá testar. A cadeira funcionou perfeitamente para mim, ficou num tamanho ótimo (tenho 1,88 m e 75 kg). A minha dúvida é se pego a soft ou a tela, e se o mecanismo slider é tão relevante assim. Para aqueles que compraram, vocês podem me recomendar o melhor modelo?

Abraços!
 
Estou impressionado com a loja Toribio, fiz a compra na terça(14) e a cadeira chegou sábado (18), isso porque a previsão eram 10 dias úteis. Tive um ótimo atendimento no chat e ainda recebi um cupom de 20 reais de desconto. Recomendo quem for comprar a entrar em contato no chat online pra reservar a cadeira assim que a compra for finalizada.

Vídeo abrindo a caixa

Foto da caixa


Foto dela montada

thumbs up cartoon gif

Foto da parte de trás do assento


Primeiras impressões,

prós:
-Estrutura e construção parecem bem resistentes
-A tela do encosto é linda
-Bastante regulagem
-Assento grande
-Postura parece ficar boa


contras:
-Braço com algumas folguinhas, fica meio 'bambo' e desliza a regulagem bem fácil
-Braço é de plástico duro
-Algumas regulagens são meio duras
-Assento poderia ficar mais próximo do encosto
-Mandaram os parafusos errados do encosto de cabeça, um veio certo e 2 errados, tive que achar um em casa que servisse

observações:
-Parece que foi feita para pessoas mais altas
-Montagem não foi muito fácil mas é a primeira cadeira que monto
-Apoio lombar bem frágil, precisa tomar bastante cuidado
 
Última edição:
Fala galera, tudo bom?

Nas ultimas semanas reparei q minha cadeira ( TGC 15 ) estava torta, comecei a sentir incomodo e dor no pescoço direto e fui averiguar. Acham que se desmontar e montar novamente resolve ou eu me ferrei a base entortou ?


 
Estou impressionado com a loja Toribio, fiz a compra na terça(14) e a cadeira chegou sábado (18), isso porque a previsão eram 10 dias úteis. Tive um ótimo atendimento no chat e ainda recebi um cupom de 20 reais de desconto. Recomendo quem for comprar a entrar em contato no chat online pra reservar a cadeira assim que a compra for finalizada.

Vídeo abrindo a caixa

Foto da caixa


Foto dela montada

thumbs up cartoon gif

Foto da parte de trás do assento


Primeiras impressões,

prós:
-Estrutura e construção parecem bem resistentes
-A tela do encosto é linda
-Bastante regulagem
-Assento grande
-Postura parece ficar boa


contras:
-Braço com algumas folguinhas, fica meio 'bambo' e desliza a regulagem bem fácil
-Braço é de plástico duro
-Algumas regulagens são meio duras
-Assento poderia ficar mais próximo do encosto
-Mandaram os parafusos errados do encosto de cabeça, um veio certo e 2 errados, tive que achar um em casa que servisse

observações:
-Parece que foi feita para pessoas mais altas
-Montagem não foi muito fácil mas é a primeira cadeira que monto
-Apoio lombar bem frágil, precisa tomar bastante cuidado

Parece padrão vir algo errado rs...a minha veio o encosto errado, não tem como montar.
 
Parece padrão vir algo errado rs...a minha veio o encosto errado, não tem como montar.

Se vier algo errado na minha eu vou ficar muito puto, fiz a compra desde o dia 2 e até agora nem na transportadora está, esperar um bagulho por mais de um mês pra chegar errado seria decepcionante.
 
Fala galera, tudo bom?

Nas ultimas semanas reparei q minha cadeira ( TGC 15 ) estava torta, comecei a sentir incomodo e dor no pescoço direto e fui averiguar. Acham que se desmontar e montar novamente resolve ou eu me ferrei a base entortou ?



Segura a base estrela impedindo o movimento e balance o conjunto assento/encosto pra ver se existe alguma folga no pistão. Não deve haver folga e se houver pode ser que tenha quebrado internamente. Veja também se todos os parafusos que prendem o assento no flange estão firmes.
 
Estou impressionado com a loja Toribio, fiz a compra na terça(14) e a cadeira chegou sábado (18), isso porque a previsão eram 10 dias úteis. Tive um ótimo atendimento no chat e ainda recebi um cupom de 20 reais de desconto. Recomendo quem for comprar a entrar em contato no chat online pra reservar a cadeira assim que a compra for finalizada.

Vídeo abrindo a caixa

Foto da caixa


Foto dela montada

thumbs up cartoon gif

Foto da parte de trás do assento


Primeiras impressões,

prós:
-Estrutura e construção parecem bem resistentes
-A tela do encosto é linda
-Bastante regulagem
-Assento grande
-Postura parece ficar boa


contras:
-Braço com algumas folguinhas, fica meio 'bambo' e desliza a regulagem bem fácil
-Braço é de plástico duro
-Algumas regulagens são meio duras
-Assento poderia ficar mais próximo do encosto
-Mandaram os parafusos errados do encosto de cabeça, um veio certo e 2 errados, tive que achar um em casa que servisse

observações:
-Parece que foi feita para pessoas mais altas
-Montagem não foi muito fácil mas é a primeira cadeira que monto
-Apoio lombar bem frágil, precisa tomar bastante cuidado
Você é a segunda pessoa que diz que a cadeira parece ser para pessoas altas. Tenho 1,67 e fiz a compra da minha há alguns dias. Pq vc acha isso, o assento é muito largo? Será que uma pessoa da minha estatura vai ficar desconfortável nela? Agora tô com medo... kkkkk
A que comprei é a presidente autocompensador, com o assento ajustável, caso o problema seja o assento, essa regulagem não deve dar jeito?
 
Se vier algo errado na minha eu vou ficar muito puto, fiz a compra desde o dia 2 e até agora nem na transportadora está, esperar um bagulho por mais de um mês pra chegar errado seria decepcionante.
A minha foi rapido, comprei na terça e chegou no sabado, pena que veio errado e não tem como montar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo