• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Tenho 1.85 e 120kg, tenho as costas bem largas.

Tinha uma Mymax MX7, tirando os braços fixos, durante uns 2 meses ela ficava bem confortável. Depois disso, o assento cedia e ficava horrorosa. Tive que pedir garantia do assento 2 vezes por conta disso.
Ontem troquei o segundo assento e decidi vender como nova praticamente...
Vendi hoje bem rápido.

Tava quase comprando a Uni ME pela garantia e marca mas me assustei com alguma relatos de fragilidade e desconforto e praticamente desisti dela...tava de olho nessa Plaxmetal Brizza também, sou do RJ, algum lugar que tenha ela com frete grátis pra cá? Recomendam pro meu perfil?

Não quero gastar mais de 1k em cadeira no momento. Tem alguma opção viável pra mim?
 
Pessoal,
Utilizei esse fórum para me auxiliar na análise e definição de compra de uma cadeira ergonômica para longas horas de trabalho em Home office. Acabei optando pela cadeira Zephyr devido ao Design e disponibilidade. Contarei de maneira resumida minha experiência com o modelo Zephyr e a empresa Dt3. Fiz a aquisição da cadeira Zephyr via site dt3 (Pagamento boleto) na segunda quinzena de Junho/2020 , recebendo a cadeira aproximadamente 3 dias depois (SP Capital). Inicialmente senti um leve desconforto na utilização, porém, imaginei que esse desconforto seria devido a adaptação de postura na cadeira, tentando diversos ajustes do produto: assento, encosto e altura, sem sucesso. O desconforto (dores costas, lombar e amortecimento do braço) ficou insustentável ao ponto de não utilizar mais a cadeira após 9 dias. Acredito que o grande problema dessa cadeira é o assento em Mesh, ele não é firme como a espuma injetada, e acaba afundando com o peso. Tenho, 1.80 e meu peso no momento é 93Kg. Sinceramente não consigo entender que uma cadeira de mais de R$ 2500,00 não consiga entregar o minimo de conforto para o meu peso e altura. Realizei diversos contatos (suporte, garantia e ouvidoria) com a Dt3 na tentativa de substituição da cadeira, porém sem sucesso, uma vez que o prazo de 7 dias para devolução havia ultrapassado. Em suma, tive uma péssima experiencia com a cadeira e empresa não atendendo minhas expectativas, talvez, para pessoas de menor altura e peso a cadeira atenda. Anunciei a cadeira para venda por um valor abaixo do que paguei, caso alguem tenha interesse me envie mensagem.

Na página do link abaixo tem um botão "avaliar produto". No momento, não tem nenhuma avaliação lá.
Penso que seria importante registrar a sua avaliação para que novos possíveis consumidores do produto conheçam esta sua experiência.

 
Esperei a semana toda pra pegar uma DT3 Verana. O pessoal do suporte disse que no máximo até sexta-feira renovariam o estoque no site.

E até agora nada. Acho que vou de Cavaletti 16001 mesmo. Até porque se a DT3 subiu os preços da linha Cavalleria ... quando renovar a Armeria, deve subir o preço também.
 
Pessoal,
Utilizei esse fórum para me auxiliar na análise e definição de compra de uma cadeira ergonômica para longas horas de trabalho em Home office. Acabei optando pela cadeira Zephyr devido ao Design e disponibilidade. Contarei de maneira resumida minha experiência com o modelo Zephyr e a empresa Dt3. Fiz a aquisição da cadeira Zephyr via site dt3 (Pagamento boleto) na segunda quinzena de Junho/2020 , recebendo a cadeira aproximadamente 3 dias depois (SP Capital). Inicialmente senti um leve desconforto na utilização, porém, imaginei que esse desconforto seria devido a adaptação de postura na cadeira, tentando diversos ajustes do produto: assento, encosto e altura, sem sucesso. O desconforto (dores costas, lombar e amortecimento do braço) ficou insustentável ao ponto de não utilizar mais a cadeira após 9 dias. Acredito que o grande problema dessa cadeira é o assento em Mesh, ele não é firme como a espuma injetada, e acaba afundando com o peso. Tenho, 1.80 e meu peso no momento é 93Kg. Sinceramente não consigo entender que uma cadeira de mais de R$ 2500,00 não consiga entregar o minimo de conforto para o meu peso e altura. Realizei diversos contatos (suporte, garantia e ouvidoria) com a Dt3 na tentativa de substituição da cadeira, porém sem sucesso, uma vez que o prazo de 7 dias para devolução havia ultrapassado. Em suma, tive uma péssima experiencia com a cadeira e empresa não atendendo minhas expectativas, talvez, para pessoas de menor altura e peso a cadeira atenda. Anunciei a cadeira para venda por um valor abaixo do que paguei, caso alguem tenha interesse me envie mensagem.

triste, mas tem sempre que atentar os 7 dias... não pode vacilar
 
Fala pessoal,

Estou quase fechando uma brizza tela. Única dúvida que tenho ainda é em relação a firmeza do encosto. Estou com uma cadeira presidente genérica em casa que, por mais que trave e aumente a tensão, ela continua balançando bem mais do que eu gostaria. Tenho como comparação uma cavaletti no trabalho, dos modelos mais simples de escritório (com aquele encosto "oval" pequeno), que trava completamente as costas. Nos poucos dias que tenho ido ao escritório, nessa pandemia, tenho sentido muito menos dor nas costas.

Enfim, a brizza tela presidente "trava" completamente as costas ou fica meio bamba? Será que tem algum modelo que "trava mais" (back plax, autocompensador, relax). Por aqui não tenho onde experimentar. O vídeo abaixo (aos 1:05) me botou essa pulga na orelha, parece balançar bastantinho:

 
Na página do link abaixo tem um botão "avaliar produto". No momento, não tem nenhuma avaliação lá.
Penso que seria importante registrar a sua avaliação para que novos possíveis consumidores do produto conheçam esta sua experiência.

Já fiz uma avaliação minha no Instagram da DT3 para o produto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

triste, mas tem sempre que atentar os 7 dias... não pode vacilar
Sim, mas a questão é que as vezes em 7 dias não é possível ter avaliação clara da cadeira.
 
Última edição:
Já fiz uma avaliação minha no Instagram da DT3 para o produto

Avaliação ou reclamação? Tem possibilidade de fazer avaliação no instagram igual a esta do site?

De qualquer forma, sugiro fazer na página da web porque trata-se de uma plataforma de compra onde certamente as pessoas vão ler antes de efetuar a aquisição.
 
Chegou minha Brizza Tela Autocompensador cromada preta. Gostei da cadeira, apenas o encosto(para que vem tres furos e 3 parafusos se so existe 2 furos para fixar???:sei:) de cabeça que no meu caso, parece nulo, fica muito la atras. Confortável, bonita e tem regulagem pra carai. Eu ainda não consegui um ajuste perfeito para o trabalho, vou ir tentando. Logo posto uma foto dela aqui.
 
Última edição:
Chegou minha Brizza Tela Autocompensador cromada preta. Gostei da cadeira, apenas o encosto(para que vem tres furos e 3 parafusos se so existe 2 furos para fixar???:sei:) de cabeça que no meu caso, parece nulo, fica muita la atras. Confortável, bonita e tem regulagem pra carai. Eu ainda não consegui um ajuste perfeito para o trabalho, vou ir tentando. Logo posto uma foto dela aqui.
Qual tua altura? Achou a cadeira muito alta?
 
Pichau ta com estoque da DT3 Celeste um pouco mais barato do que no site da DT3

To inclinado a pegar essa Celeste ... Já que nunca se sabe quando as outras da linha Armeria voltarão pro estoque.

A única coisa me segurando é que tem muita pouca informação sobre ela kk Tem alguns comentários breves no tópico, mas nada muito completo como tem de cadeiras mais caras.

Minha outra opção por enquanto é a Cavaletti 16001 NewNet, na Mondial Cadeiras está 970 + 90 de frete. Em todos os outros sites que vi, e lojas físicas, está acima de 1.100 a cadeira. Mas vi muito comentário dela que o apoio do braço é absurdo de duro kk Mas vai saber se o apoio da Celeste não é igual também ...

Também vi comentários dela no tópico que a montagem é bem chata e de problemas/dificuldades pra lidar com o balanço da cadeira (sistema Syncron) ...

Então não sei. A Celeste vai sair uns 300 conto mais barata, mas é uma cadeira bem mais simples. Porém por ser mais simples, menos chances de dar problema kk
 
To inclinado a pegar essa Celeste ... Já que nunca se sabe quando as outras da linha Armeria voltarão pro estoque.

A única coisa me segurando é que tem muita pouca informação sobre ela kk Tem alguns comentários breves no tópico, mas nada muito completo como tem de cadeiras mais caras.

Minha outra opção por enquanto é a Cavaletti 16001 NewNet, na Mondial Cadeiras está 970 + 90 de frete. Em todos os outros sites que vi, e lojas físicas, está acima de 1.100 a cadeira. Mas vi muito comentário dela que o apoio do braço é absurdo de duro kk Mas vai saber se o apoio da Celeste não é igual também ...

Também vi comentários dela no tópico que a montagem é bem chata e de problemas/dificuldades pra lidar com o balanço da cadeira (sistema Syncron) ...

Então não sei. A Celeste vai sair uns 300 conto mais barata, mas é uma cadeira bem mais simples. Porém por ser mais simples, menos chances de dar problema kk


Palavras de quem já viu a celeste de perto e já sentou....

Não vale o preço, braço é duro sim e com esse valor vc pega tanto a marelli you (e sobra uma grana) ou pega uma new ergon diretor.....
 
Não vale o preço, braço é duro sim e com esse valor vc pega tanto a marelli you (e sobra uma grana) ou pega uma new ergon diretor.....

Não conhecia a Marelli... Deve ter passado despercebido pelas minhas leituras do tópico. Só se fala mais das Brizzas, Cavalettis e as gamers mesmo kk

O modelo You 213, que é o mais simples, sem ajuste em tensão/reclinação do encosto, está a partir de 670 biroliros. O modelo 215 que já tem o jogo no encosto, já sobe pra 750... Mas está mais em conta que a Celeste mesmo, além de ter o encosto da lombar com pelo menos a altura ajustável, enquanto na Celeste é fixo.

Vi no site também que tem 3 opção de apoio de braço, deve ter opções macias então, que provavelmente acrescem no custo. Mas não custa dar uma olhada, vou tentar passar na loja física pra averiguar. Valeu a sugestão :safadao: tava quase finalizando a compra da Celeste kk Ainda bem que tem loja deles aqui perto.
 
Não conhecia a Marelli... Deve ter passado despercebido pelas minhas leituras do tópico. Só se fala mais das Brizzas, Cavalettis e as gamers mesmo kk

O modelo You 213, que é o mais simples, sem ajuste em tensão/reclinação do encosto, está a partir de 670 biroliros. O modelo 215 que já tem o jogo no encosto, já sobe pra 750... Mas está mais em conta que a Celeste mesmo, além de ter o encosto da lombar com pelo menos a altura ajustável, enquanto na Celeste é fixo.

Vi no site também que tem 3 opção de apoio de braço, deve ter opções macias então, que provavelmente acrescem no custo. Mas não custa dar uma olhada, vou tentar passar na loja física pra averiguar. Valeu a sugestão :safadao: tava quase finalizando a compra da Celeste kk Ainda bem que tem loja deles aqui perto.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Chegeui a testar 11 cadeiras, dá uma olhada no meu perfil que acha fácil os posts
 
Última edição:
Valeeeu! :mr:
 
@BTr Aqui no Rio: https://miragemoveis.com.br/mobiliario-corporativo/cadeiras-para-escritorio/produto_linha-icon/
Apesar do nome é a Brizza Tela Presidente e a própria Plaxmetal que me recomendou essa loja aqui no Rio. A vendedora Flávia me atendeu muito bem, só ainda não comprei pq eu não consigo me decidir. Eles não tem pronta entrega o modelo com backplax mas com o autocompensador tem (com ou sem apoio de cabeça).
Qual foi o valor que te passaram?
 
Depois de muito ler o fórum aqui peguei ontem 2 My chair da Flexform. Estava entre ela e a Uni Me mas confesso que o visual acabou pesando e fui nela. Provavelmente ela chega essa semana e se alguém tiver interesse posto aqui um reviewzinho.
 
Boa tarde, pessoal . Existe alguma cadeira de outra empresa que seja igual ou proxima a qualidade da DT3 Helora ? Pelo valor de 1500 reais.

Estou aguardando essa cadeira desde que saiu de estoque e agora ela voltou, mas a DT3 usando preços abusivos aumentou em 700 reais o valor da mesma, sendo que antes de acabar o estoque custava 1500 reais mais ou menos, que eu lembro só não comprei porque não tinha o valor na época. É inacreditável e acho que temos culpa nisso também, não faz sentido algum nem tem desculpa alguma uma cadeira aumentar tanto assim, mesmo com pandemia mesmo com dólar alto , não era para ir a esse valor, ser está nesse valor é porque procura esta ocorrendo, por esse motivo nunca eles vão baixar esse preço. Eu poderia pagar os 2200 que estão pedindo mas me recuso a pagar um valor absurdo desses.

Então ser alguém puder me ajudar numa cadeira que tenha qualidade e que tenha um preço parecido a esses 1500 reais que estou disposto a pagar, tenho 1.80 de altura e 84 kg
 
Pessoal, finalmente chegou o encosto correto para a minha Brizza Presidente tela com apoio de cabeça. Peguei o modelo com auto compensador, base piramidal e tecido poliester. Minhas impressões, considerando que tenho 1,80 e 100kg:

-Base piramidal parece forte e rodizios rolam muito mais faceis que minha antiga Alpha Gamer
-Mesmo no nivel mais baixo do assento ela é mais alta que a minha antiga Alpha Gamer Vega.
-Assento com densidade boa para mim que estava sentando quase que direto na base da cadeira por causa da espuma compactada
-Tecido de poliester parece duravel
-O autocompensador é legal mas sinceramente não achei tão util e limita as posições do encosto. Estou testando as posições ainda.
-Braços duros com pequena folga, mas sinceramente não me incomodou nem um pouco. Gostei das regulagens 3D dele.
-Possui ajuste de tensão do encosto @diegoarigony logo você pode deixar mais firme ou mais bambo
-Encosto muito confortavel e o ajuste de altura ajuda muito para encontrar a melhor posição.
-Encosto de cabeça pouco util.

Hoje conhecendo ela, se fosse comprar uma nova eu escolheria base piramidal, backplax (não senti uma diferença grande de ajuste do assento que valha a $ a mais no auto compensador) e sem encosto de cabeça.
 
Última edição:
Pessoal, finalmente chegou o encosto correto para a minha Brizza Presidente tela com apoio de cabeça. Peguei o modelo com auto compensador, base piramidal e tecido poliester. Minhas impressões, considerando que tenho 1,80 e 100kg:

-Base piramidal parece forte e rodizios rolam muito mais faceis que minha antiga Alpha Gamer
-Mesmo no nivel mais baixo do assento ela é mais alta que a minha antiga Alpha Gamer Vega.
-Assento com densidade boa para mim que estava sentando quase que direto na base da cadeira por causa da espuma compactada
-Tecido de poliester parece duravel
-O autocompensador é legal mas sinceramente não achei tão util e limita as posições do encosto. Estou testando as posições ainda.
-Braços duros com pequena folga, mas sinceramente não me incomodou nem um pouco. Gostei das regulagens 3D dele.
-Possui ajuste de tensão do encosto @diegoarigony logo você pode deixar mais firme ou mais bambo
-Encosto muito confortavel e o ajuste de altura ajuda muito para encontrar a melhor posição.
-Encosto de cabeça pouco util.

Hoje conhecendo ela, se fosse comprar uma nova eu escolheria base piramidal, backplax (não senti uma diferença grande de ajuste do assento que valha a $ a mais no auto compensador) e sem encosto de cabeça.

Tem fotos ?
 
Boa tarde, pessoal . Existe alguma cadeira de outra empresa que seja igual ou proxima a qualidade da DT3 Helora ? Pelo valor de 1500 reais.

Estou aguardando essa cadeira desde que saiu de estoque e agora ela voltou, mas a DT3 usando preços abusivos aumentou em 700 reais o valor da mesma, sendo que antes de acabar o estoque custava 1500 reais mais ou menos, que eu lembro só não comprei porque não tinha o valor na época. É inacreditável e acho que temos culpa nisso também, não faz sentido algum nem tem desculpa alguma uma cadeira aumentar tanto assim, mesmo com pandemia mesmo com dólar alto , não era para ir a esse valor, ser está nesse valor é porque procura esta ocorrendo, por esse motivo nunca eles vão baixar esse preço. Eu poderia pagar os 2200 que estão pedindo mas me recuso a pagar um valor absurdo desses.

Então ser alguém puder me ajudar numa cadeira que tenha qualidade e que tenha um preço parecido a esses 1500 reais que estou disposto a pagar, tenho 1.80 de altura e 84 kg


Acho que a Cavaletti C3 (280001) pode te atender. Dependendo da verdão (com ou sem encosto de cabeça, com base de alumínio ou não), pode ficar dentro do teu orçamento ou passar um pouco.
 
Pessoal, preciso da ajuda de voces nessa dificil decisão e saga da cadeira que talvez o meu caso seja mais complexo..

Moro num apto studio (tudo integrado) e preciso comprar uma cadeira pra jogar e trabalhar ja que agora to de homeoffice eterno até segunda ordem..

Só que tem um porém atualmente uso uma banqueta comprada na mobly loja fisica aqui em Gru-SP, e ela é alta e fica bom pq trabalho numa bancada só que nao tem encosto
para as costas, a espuma da banqueta ja esta ficando meio zoada ate pq nao foi feita pra ficar horas e horas encima dela..

Preciso de uma cadeira que atinja uma altura boa medi aqui com a trena e a altura do chão até minha começo da minha perna sentado é por volta de 59~60cm e a altura do chão a bancada é de 90cm...
e ela tem que ter um visual mais "bonito" do tipo Gamer ou afins, ate pq moro num Studio e vai ficar HORRIVEL eu colocar uma cadeira estilo escritório no canto da sala... meu limite é uns 1.500 R$..

Obs: sei que as cadeiras gamers nao sao melhores em conforto e etc, e que tem outras muito superiores porém tem aquele negocio meio que "cadeira de escritorio" que não tem
nada a ver com a decoração aqui da minha casa...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo