• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Estava quase indo na Flexform Uni Me mas desisti devido a quantidade de relatos de devolução (forum e reclameaqui).

Os modelos Tecton e Led que a princípio me interessariam caparam o ajuste de profundidade do assento sem diminuir o preço (sacanagem).

Estou interessado nos modelos da Plaxmetal e Frisokar que também possuem garantias vantajosas.

Tenho 1,80 e 90kg e queria um modelo com regulagem de profundidade do assento e apoio dos braços 4D, além das regulagens do encosto e lombar. Encosto de cabeça dispenso.

Não quero gastar mais que 1.500 numa cadeira, me interessei pelos modelos Brizza Tela, Joy Diretor, Aika e Song.



--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jackal, comprou onde e quanto pagou?

Eu comprei a Tecton, ainda não chegou, mas no material que o vendedor me enviou diz que ela tem sim o ajuste de profundidade do assento.
 
Pois é. Adoraria ter o ajuste de profundidade do assento mas entre isso e definir a inclinação com precisão do encosto eu preferi a segunda.
Conversei com uma vendedora sobre os 3 tipos de tecido. E o único que dá pra limpar de verdade se cair alguma bebida, por exemplo, é o couro ecológico. O problema é que pode esquentar no verão. Eu moro no Rio e passei o último verão com um lixo de cadeira com esse tipo de couro e sobrevivi, e ainda devo por ar-condicionado no meu escritório, entào... preferi o couro.

velhão, couro ecologico descasca tudo
 
A diferença da Diretor para a Presidente é apenas o encosto de cabeça?
São tantas as opções de Brizza Tela na loja da Toribio que estou ficando confuso.
Qual delas é o melhor investimento? Queria o máximo de ajustes sem gastar muito.

Pelo que me falaram no chat deles sim. para facilitar vá por etapas, tipo:

1-Base (Standard, Piramidal, Cromada ou Aluminio)
2-Mecanismo (Relax, Backplax ou Autocompensador)
3-Tecido
4-Apoio de cabeça

Eu pessoalmente se fosse comprar hoje depois de experimentar eu escolheria Piramidal, Backplax, Poliester e sem encosto de cabeça.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Oi pessoal, poderiam me ajudar com algumas duvidas? Fiquei interessado nas cadeiras da Plaxmetel Brizza.

Para quem indicariam as versões com autocompensador slider? Tenho 1,70m e uns 60kg, pelo que li talvez a cadeira fique até um pouco grande, com o autocompensador é possível deixar o assento mais próximo do encosto do que a versão sem autocompensador? Neste caso, imagino que poderia ser útil.

E entre as versões de tela e soft, vi recomendarem bastante a de tela, quais as vantagens de cada tipo?

As cadeiras que estou cogitando:

Se tiverem outras sugestões de cadeiras/marcas nesta faixa de até uns 1000 podem enviar também, agradeço desde já.

Eu tenho o modelo com autocompensador mas não tenho como comparar com a backplax com relação a deixar o assento proximo do encosto, porém acredito que o minimo do autocompensador deva ser igual ao backplax. Sinceramente acho que o autocompensador não vale a pena ainda mais porque com ele você tem posições pre definidas do encosto.

Eu peguei ao modelo tela porque me pareceu mais confortavel.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa tarde,

li bastante este tópico e acabei pegando uma Presidente Brizza Autocompensador Slider - Base Piramidal - Braços 3D PP em poliester preto e tela preta na Mundial Cadeiras (Toribio), e, como eles tinham em estoque, paguei dia 27/07 e eles enviaram dia 28/07, poderia ter chegado dia 31/07 (já estava aqui no Rio de Janeiro, a 5Km da minha casa), mas só entregaram hoje, 03/08.

Tenho 1,76m e 77Kg e a cadeira me atendeu bem até o momento (estou usando a menos de um dia). Consigo apoiar os pés no chão (a cadeira está quase na altura mínima ou os braços não entrariam embaixo da mesa quando não a estivesse usando), o autocompensador realmente empurra um pouco de volta, mas encontrei uma posição que me atende bem. Os braços poderiam ter mais uma altura, as vezes um dos braços fica flutuando, como quando digito.

Minha esposa tem 1,62m e 52Kg e também gostou da cadeira, embora tenha somente testado por poucos minutos.

A cadeira é confortável e pelo prazo de entrega valeu muito a pena, o home office estava acabando com minha coluna. O preço achei no máximo honesto pelo momento da pandemia.
Você se adaptou ao encosto? Achei o inicial um pouco reto e o segundo muito deitado. Para dia a dia acaba que estou usando o primeiro
 
Última edição:
Eu tenho o modelo com autocompensador mas não tenho como comparar com a backplax com relação a deixar o assento proximo do encosto, porém acredito que o minimo do autocompensador deva ser igual ao backplax. Sinceramente acho que o autocompensador não vale a pena ainda mais porque com ele você tem posições pre definidas do encosto.

Eu peguei ao modelo tela porque me pareceu mais confortavel.
Obrigado por responder, estou cogitando pegar dessa maneira que você sugeriu, piramidal e back plax.

Sobre o revestimento, saberia falar qual a diferença ou vantagem do Poliéster para o Aero? Sei apenas que o Aero é indicado para lugares mais quentes.

E o apoio de cabeça, é utilizável apenas se for ficar com o encosto inclinado para trás, quase deitando?
 
Obrigado por responder, estou cogitando pegar dessa maneira que você sugeriu, piramidal e back plax.

Sobre o revestimento, saberia falar qual a diferença ou vantagem do Poliéster para o Aero? Sei apenas que o Aero é indicado para lugares mais quentes.

E o apoio de cabeça, é utilizável apenas se for ficar com o encosto inclinado para trás, quase deitando?

Pelo que vi pessoal falando, aero tem uma trama um pouco maior que deve ventilar melhor, mas não sei quanto a durabilidade, foi por isso que peguei poliester.

Quanto ao apoio de cabeça, é exatamente isso...pelo menos deixa a cadeira mais bonita :haha:
 
Acho que a Cavaletti C3 (280001) pode te atender. Dependendo da verdão (com ou sem encosto de cabeça, com base de alumínio ou não), pode ficar dentro do teu orçamento ou passar um pouco.
Opa, bom dia amigo. Então mas onde acho para comprar? olhei na internet nao vi nada. Vi algumas muito parecidas porem não é ela, são de outras marcas
 
Galera, a Toribio é uma loja muito doida.
Vi muita gente recebendo pedido com divergência aqui, e comigo não foi diferente. Pedi duas cadeiras com assento em poliéster, e uma delas veio com assento de tela haha

Vou ver se dá pra trocar. Foda que não queria esperar muito não, já demorou demais pra chegar essa daqui :(
 
velhão, couro ecologico descasca tudo
Depende muito do fabricante e do cuidado de cada um. A minha é de couro ecológico e já tem 9 anos. Não era usada tão intensamente como nos últimos 7 meses em que uso praticamente todo dia. Mas é uma possibilidade realmente.
 
Bom dia galera, to precisando urgentemente trocar minha cadeira. Eu tenho 1,81 de altura e peso 85kg. Minha bancada tem 80cm de altura. Não quero nada muito caro pq meu orçamento não permite, tenho no máximo uns 600/700 pra gastar. Algo nessa faixa que vocês recomendam??
 
Bom dia galera, to precisando urgentemente trocar minha cadeira. Eu tenho 1,81 de altura e peso 85kg. Minha bancada tem 80cm de altura. Não quero nada muito caro pq meu orçamento não permite, tenho no máximo uns 600/700 pra gastar. Algo nessa faixa que vocês recomendam??

Nessa faixa ta brabo hj em dia, mas vc pode tentar a sorte com aquelas poltronas presidente com revestimento PU, tem várias na net a venda. Grandes chances do acolchoado solar rapido e a cadeira rangir que nem carro de boi, mas ja usei uma por 5 anos até o pistão dar ruim.
 
Alguém tem um cupom pra toribio? o frete lá deu quase 200 reais pra mim na Cadeira Diretor Brizza Tela Back Plax - Base Piramidal Braços 3D PP - Plaxmetal .
 
Bom dia galera, to precisando urgentemente trocar minha cadeira. Eu tenho 1,81 de altura e peso 85kg. Minha bancada tem 80cm de altura. Não quero nada muito caro pq meu orçamento não permite, tenho no máximo uns 600/700 pra gastar. Algo nessa faixa que vocês recomendam??

Flexform Uni Me ou a Brizza
 
Fala galera
Tô atrás de uma cadeira nova também, estou usando uma com pouquissimas regulagens que apesar de relativamente confortável, não se adéqua ao meu tamanho. O encosto de cabeça virou encosto de ombro, o apoio de braços não fica alto o suficiente e não tem muito suporte para lombar.

Tenho 1,90 e peso 87kg, gostaria de uma cadeira com bons níveis de regulagem e durabilidade, tô disposto a pagar até cerca de uns 1300 reais.
Também gosto muito do sistema relax, me acostumei com ele já que a minha tem.

Cogitei a Uni Me, cheguei a boletar mas por não ajuste na altura do encosto e não ter o sistema relax, acabei desistindo

Me interessei nas cadeiras DT3 Office, porém elas nunca estão em estoque.

Em uma pesquisa achei essa aqui, que parece ter os itens que procuro, porém com apenas 3 meses de garantia.

Se alguém tiver alguma opinião, eu agradeço!
 
Flexform Uni Me ou a Brizza

Obrigado pelas dicas!! Estou olhando alguns modelos aqui e vou ter que subir em uns 100 reais o orçamento pra pegar mas acredito que valha a pena
 
Obrigado pelas dicas!! Estou olhando alguns modelos aqui e vou ter que subir em uns 100 reais o orçamento pra pegar mas acredito que valha a pena
Na faixa de 700 vc acha brizza tela com backplax na toribio
 
Galera, a Toribio é uma loja muito doida.
Vi muita gente recebendo pedido com divergência aqui, e comigo não foi diferente. Pedi duas cadeiras com assento em poliéster, e uma delas veio com assento de tela haha

Vou ver se dá pra trocar. Foda que não queria esperar muito não, já demorou demais pra chegar essa daqui :(
Pior que paguei um boleto ontem e já tá na transportadora. Já vi que vai vir errado 😅
 
Galera, a Toribio é uma loja muito doida.
Vi muita gente recebendo pedido com divergência aqui, e comigo não foi diferente. Pedi duas cadeiras com assento em poliéster, e uma delas veio com assento de tela haha

Vou ver se dá pra trocar. Foda que não queria esperar muito não, já demorou demais pra chegar essa daqui :(

Estou com esse medo também, eu comprei o modelo backplax mas na nota fiscal consta como autocompensador
 
Galera, a Toribio é uma loja muito doida.
Vi muita gente recebendo pedido com divergência aqui, e comigo não foi diferente. Pedi duas cadeiras com assento em poliéster, e uma delas veio com assento de tela haha

Vou ver se dá pra trocar. Foda que não queria esperar muito não, já demorou demais pra chegar essa daqui :(
Aqui veio com o encosto errado, demorou 15 dias para chegar o correto e não levaram o antigo ainda...
 
Vê se já entra em contato com eles. Olha como veio na minha NF: CADEIRA BRIZZA PRES BACK PLAX BR 3D - STD - PT

Já tô esperando a mais de 30 dias e já está perto da minha cidade, acho que não há o que fazer, mas espero que venha o backplax pois eu não pegaria o autocompensador nem se fossem o mesmo valor.
 
Meu maior medo do backplax é que como o assento não se mexe (apenas o encosto), o peso todo do torax acaba sendo descarregado no cóccix (ao contrário do relax, no qual o corpo todo fica jogado pra trás e as costas suportam o peso).
 


Valeu pela resposta, to tentando entrar em contato com os vendedores mas tá difícil viu... quero tentar tirar o máximo de duvidas devido a meu probleminha com o COCCIX, mas tá complicado..
 
Galera , tendo em vista a escassez de boas cadeiras por preços decentes , encontrei essa akracing no ML por um preço condizente com a alta do dolar julgo eu , sem a inflação absurda dos logistas e pela diminuição delas no mercado. Procuro uma cadeira robusta e confortável para 1.82 e 90kg, preferencialmente de tecido... acham que me atenderia?

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo