[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Junta mais 500 e pega cadeira Y.

2639783.jpg
 
Após dar mais uma lida no fórum vi um modelo que parece ser interessante, a Cavaletti Way 19001 L, alguma sugestão ?
 
Alguém poderia me indicar uma cadeira gamer de até R$ 1.200? Estava pensando na MyMax MX9 mas não tenho muitos relatos sobre o produto e durabilidade.
 
Última edição:
Alguém recomenda a cadeira uni me all ? Por R$ 750 vale a pena?
Bom pra mim por ser frete grátis, pois moro longe pra dedeu !
 
Boa tarde pessoal,

Vou compartilhar aqui um relato não tão bom, quanto eu esperava com relação ao pós venda da DT3 com a minha DT3 Office Zodiac.
Comprei a cadeira no dia 13/08 e recebi no dia 15/08, e nestes últimos dias notei que o ajuste lateral do braço esquerdo estava meio solto, quando coloco ele para dentro e apoio o cotovelo ele desliza para fora sem exercer nenhuma resistência, como se já tivesse sido usado por muito tempo, típico sintoma de anos de uso, contudo, não possui nem 1 mês completado.

Então, como eu inclusive havia comentado aqui em outro post, fui abrir o chamado com a garantia no site da DT3, e o atendimento realmente foi muito rápido, solicitaram fotos e vídeos do defeito e maiores informações como NF, end, etc. E aí tive duas notícias uma ótima e outra péssima notícia.

Notícia ótima: Fui informado de que o braço esquerdo com defeito seria subsistido e enviado pelos correios num prazo de 12 dias úteis.

Notícia péssima: A garantia do produto substituído é de 90 dias.

Ou seja, você compra um produto de 10 anos, ele apresentará ou poderá apresentar um defeito que poderá ser inclusive por uso dentro deste período de tempo, e a peça que for substituída tem essa garantia literalmente zerada? Como assim?

@PELO

Gostaria até do seu apoio se possível, pois a minha resposta para a Leticia do suporte, foi que se realmente for este o cenário vocês poderiam substituir a cadeira inteira por uma nova ou então dar entrada no processo de devolução (RMA) pois eu não comprei uma cadeira premium nesta faixa de preço e com esta garantia para ter na realidade uma garantia do máximo da durabilidade de uma peça + 90 dias, comprei pois quero exercer meu direito e prazo de garantia durante o período informado, do contrário vocês da DT3 estão trabalhando com propaganda enganosa com os clientes.

Segue vídeo com a apresentação do defeito.


Se o processo de avaliação de vocês não é eficaz suficiente para evitar que ocorram ações de condutas duvidosas por parte dos clientes para realizarem a troca de seus produtos, vocês não podem penalizar os clientes que não hajam de má fé, e que realmente queiram receber o nível de produto pelo qual pagaram significantemente bem por eles.


Ref: DT3 Office Zodiac


Também percebi essa semana que o braço e encosto para cabeça estavam com pouca resistência ao deslocamento, mas fiquei em dúvida se realmente era um defeito, decidi dar uma boa observada e para minha surpresa a resistência das posições do braço e da cabeça podem ser calibrados através de alguns parafusos, no caso do braço, é preciso desparafusar a capa de PU:

lsOFIyZ.jpeg
oXBSltx.jpeg

No fim não precisei recorrer a garantia, apenas apertei um pouco mais as trilhas do braço e os parafusos do encosto da cabeça
 
Alguém recomenda a cadeira uni me all ? Por R$ 750 vale a pena?
Bom pra mim por ser frete grátis, pois moro longe pra dedeu !

Essa cadeira é meio polarizante cara, tem gente que ama, tem gente que odeia, é dificil opinar assim. Mas, de uma forma geral, ela parece ser adequada para pessoas mais baixas e que não sejam tão pesadas. Se tiver 1,75m ou mais de 80kgs recomendo dar uma olhada na Tecton.
 
Cadeira Brizza 8002 alguém sabe se esse modelo é bom? Digo, com bons materiais/ajustes/etc.?
Tenho 1,82 85Kg, queria uma cadeira alta nesse estilo, com ajuste na lombar.

Ela por 700 reais, vale a pena? Tá barata/cara/no preço? Não consegui achar o historico de preço desse modelo em específico.

Quem puder ajudar, agradeço.
 
@MK Crow
Vlw
então complicou, tenho 1,81m e 86kgs.
achei a tecton perfeita! porem cara, pretendo gastar 1k em uma cadeira.
 
Também percebi essa semana que o braço e encosto para cabeça estavam com pouca resistência ao deslocamento, mas fiquei em dúvida se realmente era um defeito, decidi dar uma boa observada e para minha surpresa a resistência das posições do braço e da cabeça podem ser calibrados através de alguns parafusos, no caso do braço, é preciso desparafusar a capa de PU:

lsOFIyZ.jpeg
oXBSltx.jpeg

No fim não precisei recorrer a garantia, apenas apertei um pouco mais as trilhas do braço e os parafusos do encosto da cabeça

Cara, no geral, o que vc achou da cadeira?

Estou com a minha mas não encontrei posição 100% confortável do encosto, e o assento eu achei meio "duro". Não sei se sou só eu tentando me acostumar com o mesh...
 
Cara, no geral, o que vc achou da cadeira?

Estou com a minha mas não encontrei posição 100% confortável do encosto, e o assento eu achei meio "duro". Não sei se sou só eu tentando me acostumar com o mesh...

Eu fiquei totalmente confortável depois que eu peguei um apoio para os pés, sem o apoio eu estava tendo 2 problemas, devido a minha mesa ser muito alta e eu precisar colocar a cadeira na altura máxima do pistão:

1. Com o assento adequadamente inclinado para trás, eu não sentia dor por pressão na região do cóccix, mas sentia embaixo das coxas devido ao peso da panturrilha e pés suspensos (eu sempre uso a cadeira travada em uma inclinação leve para distribuir o peso também nas costas).

2. Com o assento inclinado para frente, ao contrário, sentia dor no cóccix.

Basicamente essa imagem exprime o problema:
dor-no-coccix-03-768x432.jpg


Nas primeiras 1~2 semanas foi minha adaptação, a mesh é firme mesmo, o problema é que mesh macia é apenas confortável na hora que senta, com o passar das horas você sente dor no cóccix pois você afunda na rede, fazendo pressão na parte de cima das nádegas, consequentemente cóccix.

De resto, eu acho que todos nós (principalmente os com mais de 100 Kg como eu) gostaríamos de encontrar uma cadeira ergonômica de escritório que fosse como sentar em um sofá de molas ensacadas mas acho que tal coisa não existe. 😂

Eu aconselharia você a 'futricar' mais, mudar o angulo do assento, deslocar o assento mais para frente e subir ou descer um pouco quem sabe o encosto da lombar.
 
Eu fiquei totalmente confortável depois que eu peguei um apoio para os pés, sem o apoio eu estava tendo 2 problemas, devido a minha mesa ser muito alta e eu precisar colocar a cadeira na altura máxima do pistão:

1. Com o assento adequadamente inclinado para trás, eu não sentia dor por pressão na região do cóccix, mas sentia embaixo das coxas devido ao peso da panturrilha e pés suspensos (eu sempre uso a cadeira travada em uma inclinação leve para distribuir o peso também nas costas).

2. Com o assento inclinado para frente, ao contrário, sentia dor no cóccix.

Basicamente essa imagem exprime o problema:
dor-no-coccix-03-768x432.jpg


Nas primeiras 1~2 semanas foi minha adaptação, a mesh é firme mesmo, o problema é que mesh macia é apenas confortável na hora que senta, com o passar das horas você sente dor no cóccix pois você afunda na rede, fazendo pressão na parte de cima das nádegas, consequentemente cóccix.

De resto, eu acho que todos nós (principalmente os com mais de 100 Kg como eu) gostaríamos de encontrar uma cadeira ergonômica de escritório que fosse como sentar em um sofá de molas ensacadas mas acho que tal coisa não existe. 😂

Eu aconselharia você a 'futricar' mais, mudar o angulo do assento, deslocar o assento mais para frente e subir ou descer um pouco quem sabe o encosto da lombar.

Entendido, obrigado pelas dicas!

Eu usei a Zodiac por coisa de 3 dias, e acabei desistindo...acho que por uma frustração minha ao relacionar o preço da cadeira e o fato de não ter ficado 100% ok num primeiro momento.

Recebi ela na semana passada e já acabei fazendo a solicitação de devolução nessa sexta, demontei tudo e coloquei de volta na caixa....mas o pessoal da DT3 ainda não respondeu algumas perguntas e eu estou aqui na dúvida mortal se eu realmente devolvo ou se cancelo o processo todo e tento usar novamente.
 
Estava pensando em pegar a Zodiac, mas vi vários relatos sobre altura dela ser baixa e sobre assento ser duro. Procede?
 
Entendido, obrigado pelas dicas!

Eu usei a Zodiac por coisa de 3 dias, e acabei desistindo...acho que por uma frustração minha ao relacionar o preço da cadeira e o fato de não ter ficado 100% ok num primeiro momento.

Recebi ela na semana passada e já acabei fazendo a solicitação de devolução nessa sexta, demontei tudo e coloquei de volta na caixa....mas o pessoal da DT3 ainda não respondeu algumas perguntas e eu estou aqui na dúvida mortal se eu realmente devolvo ou se cancelo o processo todo e tento usar novamente.

Cara, se vc não se sente confortável, melhor devolver. Mas tenha em mente que não existe cadeira 100% perfeita ao seu biotipo, ainda mais comprando pela internet sem testar. Então se serviu uns 80%, completa o que falta com um travesseiro, almofada lombar, apoio pros pés, etc e bola pra frente.
 
Também percebi essa semana que o braço e encosto para cabeça estavam com pouca resistência ao deslocamento, mas fiquei em dúvida se realmente era um defeito, decidi dar uma boa observada e para minha surpresa a resistência das posições do braço e da cabeça podem ser calibrados através de alguns parafusos, no caso do braço, é preciso desparafusar a capa de PU:

lsOFIyZ.jpeg
oXBSltx.jpeg

No fim não precisei recorrer a garantia, apenas apertei um pouco mais as trilhas do braço e os parafusos do encosto da cabeça
Eu li no site deles que essa cadeira é recomendada apenas para quem tem ate 1.80m. Qual sua altura e como fica para você?

Tenho 1.85 e estou receoso de comprar ela e acabar ficando baixa pra mim. Mas ao mesmo tempo a Heroica que é a recomendada para acima de 1.80 só deve voltar em estoque talvez mês que vem. Alguém sabe me dizer ou tem alguma outra sugestão?
 
Estou me preparando para trocar o estofado da minha cadeira Dx Racer.
Alguém recomenda algum tipo de espuma específico? A minha é o modelo RW01-N.
Parece ser bem fácil trocar porém tenho medo de comprar a espuma errada.
 
Eu li no site deles que essa cadeira é recomendada apenas para quem tem ate 1.80m. Qual sua altura e como fica para você?

Tenho 1.85 e estou receoso de comprar ela e acabar ficando baixa pra mim. Mas ao mesmo tempo a Heroica que é a recomendada para acima de 1.80 só deve voltar em estoque talvez mês que vem. Alguém sabe me dizer ou tem alguma outra sugestão?
Para mim ficou boa, tenho 1,76 não sei te dizer, acho que o único jeito é indo em algum lugar testar. O pessoal também acha o assento duro, para mim deu super certo, sou desenvolvedor freela e passo o dia no assento. Tenho o costume de levantar depois de um tempo, mudar um pouco de posição, não chego a sentir dores.

Honestamente, cadeira é uma coisa exotérica só o teu lombo, bunda e coxas vão te dizer se está tudo bem. :haha:
 
Cara, acabei de sair da loja agora, comprei a addit, tava esperando um dinheiro sair aqui, comprei em uma loja fisica aqui da minha cidade pq tava praticamente o mesmo preço da internet com frete. Fiquei quase 30min lá testando ela, a cadeira é mt boa, achei mt confortável, e a regulagem dela mt boa também, o encosto da cabeça é util se usar ela mais inclinada. O mesh dela tem uma "espuminha" atrás que deixa confortável e o mesh deixa bem fresco, como aqui na minha cidade é bem quente, ajuda muito.
Eles devem entregar ela hoje ainda ou amanhã cedo.
Cara ja vi review no YouTube de um cara reclamando dessa marca, que a cadeira dela fazia mt barulho, que não era das melhores e na época parece que ele pagou uns 800. Cadeira nesse segmento gamer hoje em dia pra ser de qualidade é no minimo 1600, e as de 1600 costumam ser para pessoas menores.

Eu estava mt propenso a pegar cadeira gamer, pesquisei mt, mas tudo mt caro e mts de qualidade péssima. Decidi e peguei a addit, inclusive acabou de chegar, junto com a mesa que comprei, ela é mt boa.
Galera, comprei minha Addit alta com base piramidal como falei anteriormente aqui no forum, peguei ela na terca em uma loja fisica aqui na minha cidade, depois desses dias de uso, vou falar um pouco do que to achando da cadeira. (obs: to digitando em um teclado que nao é abnt2 e nao to acostumado, entao me desculpe se tiver algum erro de digitacao e a falta de acentos e ç) Vamos la:

Na parte estetica, a cadeira é linda, visual muito bonito mesmo, é grande, passa um ''ar de coisa boa", inclusive, na minha opiniao, mais bonita que cadeiras gamer.

No inicio, nao tava me acostumando com o encosto pq eu nao tava acostumado a sentar tao corretamente, mas no final do segundo dia eu ja tava me sentindo super bem na cadeira, minha postura ja deu ate uma melhorada em apenas 4 dias, quando sento em outra cadeira é ate estranho. Mas ela é mt confortavel, ta me ajudando a corrigir minha postura. O mesh dela é muito confortavel tambem, ele tem uma especie de espuma atras do mesh que deixa bem agradavel e o mesh nao incomoda quando sento sem camisa, inclusive so fico nela sem camisa, meu quarto esquenta muito e a cadeira ta ajudando bastante pq ela é bem fresca. O assento quando vi na loja fiquei com um pouco de receio pq parecia fino demais, mas sinceramente, é mt confortavel, ja cheguei a ficar 8 horas sentado nela direto no segundo dia (levantando apenas pra ir ao banheiro, beber aguar, essas coisas) e nao senti dor alguma, nem desconforto nas costas, nem dor na bunda ou nas pernas.
A cadeira nao faz barulho nenhum, as rodinhas sao bem silenciosas e sao otimas, deslizam que é uma beleza, so de encostar na cadeira ela ja mexe (isso pode ser ruim em certas situacoes, na minha opiniao poderia ter uma trava ou sei la). O encosto nao tem mt utilidade quando ta na posicao normal da cadeira, mas quando inclina se torna util (pelo menos pra mim) e é bem confortavel por sinal, por ter a espuma que ja mencionei anteriormente. Ela possui muitas regulagens como altura, altura do encosto, regulagem do encosto de cabeca, so faltou os bracos serem 3d, mas nao acho que eu va sentir falta disso.

Um ponto negativo é que eu acho que poderia inclinar mais pra tras, tem uma inclinacao maxima de 20 graus, e acredito que seria muito bom se inclinasse mais, nao precisaria nem chegar a 180.

No geral, a cadeira me surpreendeu muito, antes de comprar tava com muito receio e com medo de comprar e me arrepender, ainda mais que comprei em loja fisica e nao tem os 7 dias pra devolucao e eu estava tendencioso a pegar uma cadeira ''gamer'', mas to muito feliz com a compra, ta me satisfazendo muito bem e é uma cadeira com uma construcao otima, é mt confortavel, muito bonita e recomendo quem se interessar, pode comprar sem medo de ser feliz, nao vai se arrepender, sei que isso é mt pessoal, mas é uma cadeira otima e que, na atual situacao, tbm possui um preco bom pelo que oferece.

Se alguem tiver alguma duvida, fique a vontade para perguntar, estou a disposicao para responder.

Obs: eu tenho 1.80m e 95kg.
Finalmente me decidi, peguei a Uni Me da Flexform pelos vários relatos positivos, reviews no YouTube e principalmente pelo tempo de garantia e frete grátis.

R$ 675,00 com frete grátis.

Aproveitei e comprei outra mesa também, a minha estava bem vagabundinha já!
Peguei a Kappesberg F150 na Estrela10.

R$ 283,30 + R$ 76,87 de frete. (Para chegar no valor, cupom 10% LISTADOMESOITO + 10% Pagamento no Boleto).

Total do investimento vai ser pouco mais de R$ 1.000,00, que seria o que eu pagaria na cadeira Addit somente, mas com um ano só de garantia se eu não me engano.

Quando chegar tudo, eu volto aqui para deixar meu relato.

Fala galera, blz?
Bom, estou a procura de uma cadeira, o melhor cxb, há um tempo, e lendo as 10 últimas páginas citei, acima, alguns comentários que me chamaram atenção.
Sobre a minha pessoa, tenho 1,83, peso 93kg e quero a opinião de vocês sobre a Addit Alta e a Brizza Presidente. Aqui, em São Luís-MA, encontrei em uma loja apenas a Brizza por R$ 1.885,02, a prazo.

Por fim, o que acham dessas 2 cadeiras, qual delas escolhar, para minha altura e peso? Se tiverem outras sugestões de cadeiras que não ultrapassem uns R$ 800,00, agradeço.
 
Fala galera, blz?
Bom, estou a procura de uma cadeira, o melhor cxb, há um tempo, e lendo as 10 últimas páginas citei, acima, alguns comentários que me chamaram atenção.
Sobre a minha pessoa, tenho 1,83, peso 93kg e quero a opinião de vocês sobre a Addit Alta e a Brizza Presidente. Aqui, em São Luís-MA, encontrei em uma loja apenas a Brizza por R$ 1.885,02, a prazo.

Por fim, o que acham dessas 2 cadeiras, qual delas escolhar, para minha altura e peso? Se tiverem outras sugestões de cadeiras que não ultrapassem uns R$ 800,00, agradeço.

Ambas são boas cadeiras, e esse preço que te cobraram na Brizza é roubo a mão armada, na Toribio é muito mais barato:


Recomendo dar uma olhada nas Cavaletti 3001 e 4001 tbm, são cadeiras de entrada mas parecem honestas no que entregam, alem da garantia.
 
Recebi a flexform LED ... testei 1 dia, mas não gostei, achei mole demais ... além de que achei muito frágil, isso naum vai durar muito naum, vou devolver ... vou pegar uma dxracer master mesmo, já tive uma king e era muito boa, mas estava de mudança de cidade e decidi vender para não carregar (pois a bicha é um tank) ... vou gastar mais, mas sei que vai me durar muito mais ...
 
Pelo que vi uma vez no chat, é para chegar alguns modelos da Elite e Racing series na segunda quinzena desse mês.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Opa, me tira algumas duvidas, com a altura dela, você consegue encostar os pés no chão? E o que diria que ela tem de pontos negativos?
Opa então dependendo da altura que você coloca a cadeira não consegue colocar os pés no chão.
Porem são varias regulagens e depende da sua mesa, a minha tem 72 cm de altura e uso apoio nos pés para usa-lá.

Ponto ruim para eu que sou baixo é o encosto da cabeça, é impossível de usar e acabei encostando ela no canto, no mais eu recomendo muito e estou já esperando entrar em estoque no site para comprar outra para minha mulher.
 
Minha Uni Me chegou, fiz a compra em um domingo e foi entregue aqui no interior de MG em uma terça-feira!

Agora com pouco mais de uma semana de uso, posso falar um pouco sobre ela.
Achei muito confortável, tem os ajustes necessários para o que eu preciso, gostei muito do material do assento, é alto e confortável, não afunda fácil (tenho 1,69 e 75KG).

Única coisa que não gostei foi do apoio de braço ser rígido, mesmo eu não usando ele muito, quando preciso, incomoda um pouco.

Enfim, me chamou a atenção o frete ser grátis, queria mesmo era a Addit Alta, mas todo lugar que eu olhava, frete de mais de 200 reais ou quando era menos do que isso, entrega em mais de 30 dias úteis.

Flexform de parabéns, pela rapidez na entrega e pela qualidade de construção da cadeira, que não é "bamba" em lugar nenhum, e não faz barulho nenhum! Mesmo o piso de minha casa sendo extremamente tosco!
 
Fala galera, blz?
Bom, estou a procura de uma cadeira, o melhor cxb, há um tempo, e lendo as 10 últimas páginas citei, acima, alguns comentários que me chamaram atenção.
Sobre a minha pessoa, tenho 1,83, peso 93kg e quero a opinião de vocês sobre a Addit Alta e a Brizza Presidente. Aqui, em São Luís-MA, encontrei em uma loja apenas a Brizza por R$ 1.885,02, a prazo.

Por fim, o que acham dessas 2 cadeiras, qual delas escolhar, para minha altura e peso? Se tiverem outras sugestões de cadeiras que não ultrapassem uns R$ 800,00, agradeço.
Cara, se puder pode pegar a addit alta. Cadeira excelente, muito confortável, to passando umas 12 horas por dia nela (trabalho e lazer) e no final do dia é como se eu nem tivesse ficado tanto tempo. Consigo sentar nela confortavelmente quando quero ficar mais relaxado e quando preciso de uma postura melhor. Ela vale o que custa e sinto que fiz uma ótima escolha. No início fiquei com receio de não ter o encosto pra lombar, mas o mesh é bem firme e dá a segurança em relação a isso.
Resumindo, estou muito feliz com a cadeira.
Vi que temos altura e peso próximos, vale a pena dae uma conferida.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo