• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Minha Brizza deve chegar amanhã, já está na cidade.
Alguém sabe se pra fazer a montagem dá pra usar um alicate ao invés da chave sextavada 11mm que eu não tenho? Ou uma chave de boca etc?
Alicate deve até funcionar, mas vai danificar as arestas do parafuso com certeza. Chave de boca (do tamanho certo) vai tranquilo e é muito melhor pra esse caso. Se for o modelo Back Plax os parafusos do assento não precisam de muito aperto, e os dos braços precisam um pouco mais para ficarem na posição/largura que vc deseja.
 
Galera, alguém com link de uma Addit Presidente com o preço bom.

Encomendei aqui na minha cidade uma e o cara trouxe uma Diretor....:bua:
 
Cada vez que pesquiso acabo aumentando meu orçamento...
Fui no médico e ele me recomendou a Ergohuman V3. Alguém sabe onde vende? Não acho lugar para comprar.
Da Linha Scuderia da DT3, qual a diferença da Yryna para Heroica? Será que a Zodiac vale mais à pena? Alguém já sentou nas 3 tops da DT3 e pode fazer uma comparação? Vlww
 
Boa tarde pessoal.
Tenho 1,77 e peso cerca de 70kg
Tenho uma DxRacer desde 2016, mas acho que deu a hora dela. Estou a procura de uma nova cadeira. Não precisa ser gamer. Meu orçamento é até R$ 1500,00.

Qual cadeira recomendam ? VI o pessoal aqui falando bem da Brizza e da Addit?
 
Boa tarde pessoal.
Tenho 1,77 e peso cerca de 70kg
Tenho uma DxRacer desde 2016, mas acho que deu a hora dela. Estou a procura de uma nova cadeira. Não precisa ser gamer. Meu orçamento é até R$ 1500,00.

Qual cadeira recomendam ? VI o pessoal aqui falando bem da Brizza e da Addit?

Estou entre uma Brizza e uma addit. Entre essas. Quais recomendam mais?



Será confortável para quem fica 12-14h no PC entre homeoffice e jogos?
 
Estou me preparando para trocar o estofado da minha cadeira Dx Racer.
Alguém recomenda algum tipo de espuma específico? A minha é o modelo RW01-N.
Parece ser bem fácil trocar porém tenho medo de comprar a espuma errada.
Ninguém nunca trocou a espuma? =(
 
Estou entre uma Brizza e uma addit. Entre essas. Quais recomendam mais?



Será confortável para quem fica 12-14h no PC entre homeoffice e jogos?


Estou a dois dias com a CADEIRA PRESIDENTE BRIZZA TELA - BACK PLAX - BASE PIRAMIDAL - BRAÇOS 3D.

Até o momento minha unica critica é o apoio lombar dela, ele é todo molenga, parece que é apenas um enfeite, não oferece nenhuma resistencia.
Eu fiz esse video pra mostrar ele em detalhes:
 
Pessoal, saca só os barulhos que minha Tecton com 1 semana e 3 dias de uso já está fazendo:

(atente que são 4 vídeos)



Que chato, hein? Será que tem como trocar por conta disso?

E aproveitando, o braço da tua fica meio "bambo" também? Aqui os braços e o encosto aparentam ser meio soltos, inclusive gerando um pouco de barulho também quando mexe por conta disso. Não sei se é da cadeira mesmo ou não. Fiquei ainda mais na dúvida por conta do relato do @volneils que disse que a estrutura é firme, mas posso ter interpretado errado.
 
Estou a dois dias com a CADEIRA PRESIDENTE BRIZZA TELA - BACK PLAX - BASE PIRAMIDAL - BRAÇOS 3D.

Até o momento minha unica critica é o apoio lombar dela, ele é todo molenga, parece que é apenas um enfeite, não oferece nenhuma resistencia.
Eu fiz esse video pra mostrar ele em detalhes:


E sente algum tipo de desconforto ou dores nas costas? Nas opções da loja entre Couro, Poliester e Tecido Aéro. Sabe dizer qual seria o mais durável?
 
Que chato, hein? Será que tem como trocar por conta disso?

E aproveitando, o braço da tua fica meio "bambo" também? Aqui os braços e o encosto aparentam ser meio soltos, inclusive gerando um pouco de barulho também quando mexe por conta disso. Não sei se é da cadeira mesmo ou não. Fiquei ainda mais na dúvida por conta do relato do @volneils que disse que a estrutura é firme, mas posso ter interpretado errado.

Os braços até que são firmes, só o resto que ta barulhento. O que mais me incomoda é esse barulho quando levanta, pq ja tive cadeira de 500 reais que só foi fazer isso com 2 anos de uso.
 
Estou a dois dias com a CADEIRA PRESIDENTE BRIZZA TELA - BACK PLAX - BASE PIRAMIDAL - BRAÇOS 3D.

Até o momento minha unica critica é o apoio lombar dela, ele é todo molenga, parece que é apenas um enfeite, não oferece nenhuma resistencia.
Eu fiz esse video pra mostrar ele em detalhes:

Linda essas presidente hein, pena que é R$200,00 de frete
 
Galera, lendo o topico aqui, fiquei entre a Addit e a Brizza (ate 1000 reais).
Minha pergunta eh, aumentando o orcamento pra 1500 eu consigo alguma compra com melhor custo beneficio?
Tenho 170cm e 65kg
 
E sente algum tipo de desconforto ou dores nas costas? Nas opções da loja entre Couro, Poliester e Tecido Aéro. Sabe dizer qual seria o mais durável?
Não, ela é bem confortavel, só peca mesmo pelo apoio lombar. Eu escolhi poliester por ser o mesmo tecido que as empresas costumam escolher para o escritório e já vi cadeiras bem antigas com o tecido intacto, acredito que é mais duravel que o couro sintetico também. Não sei como é a aero da Brizza, mas a minha cadeira anterior é em aero e acumula muito pó e sujeira:
 
Fala galera! Beleza?

Bom, depois de muita leitura aqui no tópico, decide enfim por alguns modelos de cadeira. Os que mais me chamaram atenção foi as da Cavaletti. Tenho 1,85 m de altura e peso 80 kg. Entrei em contato com uma loja (Sanvel Móveis) que apareceu propaganda no Instagram graças ao famigerado algorítimo do tio Mark, rs. Acho que eu nunca vi ninguém falando deles aqui. É uma empresa de MG que normalmente atende somente venda para o mercado corporativo e que não vendia pela internet, mas acredito que devido a grande procura por cadeiras passou a vender online. O que mais me chamou a atenção foi que eles dão frete grátis para MG, RJ, SP e ES. Eles fazem todo o atendimento via whatsapp com você entrando em contato com eles através do site. O vendedor que me atendeu passou as melhores indicações para minha estatura e peso em um orçamento até R$1350,00. Vou mandar aqui os preços das cadeiras que ele me indicou.

zoRt6VB.jpg


EKy5XCI.jpg


NIz2hTD.jpg


yJ3yny4.jpg


Provavelmente vou comprar a Velo, acho que é a que melhor me atende mesmo sendo um pouco acima do meu orçamento. Quem quiser o contato do vendedor, posso passar por DM. Na segunda vou perguntar a ele se posso colocar o contato por aqui.
 
Fala galera! Beleza?

Bom, depois de muita leitura aqui no tópico, decide enfim por alguns modelos de cadeira. Os que mais me chamaram atenção foi as da Cavaletti. Tenho 1,85 m de altura e peso 80 kg. Entrei em contato com uma loja (Sanvel Móveis) que apareceu propaganda no Instagram graças ao famigerado algorítimo do tio Mark, rs. Acho que eu nunca vi ninguém falando deles aqui. É uma empresa de MG que normalmente atende somente venda para o mercado corporativo e que não vendia pela internet, mas acredito que devido a grande procura por cadeiras passou a vender online. O que mais me chamou a atenção foi que eles dão frete grátis para MG, RJ, SP e ES. Eles fazem todo o atendimento via whatsapp com você entrando em contato com eles através do site. O vendedor que me atendeu passou as melhores indicações para minha estatura e peso em um orçamento até R$1350,00. Vou mandar aqui os preços das cadeiras que ele me indicou.

zoRt6VB.jpg


EKy5XCI.jpg


NIz2hTD.jpg


yJ3yny4.jpg


Provavelmente vou comprar a Velo, acho que é a que melhor me atende mesmo sendo um pouco acima do meu orçamento. Quem quiser o contato do vendedor, posso passar por DM. Na segunda vou perguntar a ele se posso colocar o contato por aqui.

Por gentileza. Sou do sul de MG, e da última vez que entrei em contato me passaram uns valores bem altos, daí nem continuei o contato. Tava saindo mais barato comprar em lojas mais distantes, pagar frete de 150 pra cimna do que comprar somente a cadeira na loja (isso sem o frete). Mas agora parece ter dado uma melhorada.
Você conseguiria ver pra mim em quanto ficaria a cavaletti 16001 AC à vista com sistema SRE?
 
Quando eu me mexo na cadeira, não balança nada, sobre o encosto tem uma pequena folga pros lados, mas só se realmente eu me inclinar pro lado!!

Eu posso gravar um video se tu quiser.



Dai tem que pedir na loja, pois essa fabricante com esse tipo de modelo, vai ali no whatsapp do portocadeiras e fala com o Eduardo, ele vai te falar sobre esses modelo de cadeira.

O vendedor trocou o pistão e o encosto da minha, ficou só os pés mesmo...
Agora é outra cadeira, não fico mais "dançando" como na outra. kkkkkkkkkkk
 
Fechei a minha cadeira com Sanvel Móveis que fica em Poços de Caldas. Fui muito bem atendido pelo vendedor Júlio. Me atendeu via whatssapp, tirou todas as minha dúvidas, me mandou foto da cadeira que eles tinham a pronta entrega. Optei pelo modelo da Cavaletti Velo toda preta. Até queria pegar um modelo com cores diferentes, mas estou precisando muito de uma cadeira nova.

Quem tiver interesse no contato dele me passa DM que eu envio.

Entrei em contato com algumas loja que vendem cadeiras da marca Cavaletti aqui no RJ e essas lojas precisam tomar vergonha na cara. Fiz a cortação com uma aqui que me passou o valor da Velo por R$1900,00. Valor absurdo se comparado com os R$ 1314,00 (à vista) que está custando na Sanvel.


Cara como tá dificil comprar cadeira de qualidade com preço justo.
O que está caro são as cadeiras "gamer". As cadeiras de escritório de qualidade estão no mesmo preço que sempre tiveram. Algumas aumentaram devido a demanda mesmo, mas a grande maioria continua bem próximo do que sempre custaram. Seguem normas de ergonomia, possuem um tempo de garantia maior, etc. Cadeira gamer tem um monte de firula que não importa muito para ergonomia.
 
Bom dia povo, estou lendo as mensagens nesse tópico, que diga-se de passagem é excelente em termos de informações, e cheguei a algumas dúvidas que mesmo após ler umas 40 páginas não sanaram, agradeço a quem puder auxiliar.
Tenho 1,90 e peso entre 95 e 100kg (dependendo do que eu tiver cozinhado durante a semana).
Sou essencialmente cozinheiro mas tenho um Home Studio e normalmente quando não estou na cozinha estou fazendo algo relacionado a videos ou musica nesse estúdio, que é onde a cadeira ficará.
Minha bancada fica a mais ou menos 80cm do chão e além de um note em cima também uso uma TV presa na parede, então uma cadeira que me permita estar mais focado ao usar o note e mais relaxado, mais reclinado, de vez em quando é bem interessante.
Meu orçamento está na faixa de R$3.000 a R$3.500 (infelizmente sem gordura para queimar em Herman Miller, HumanScale ou similares)

Pesquisei muito por aqui e cheguei á conclusão de que a DT3 Office Zodiac seria interessante pra mim, porém fica sempre o medo de estar "perdendo algo".
Aqui no Rio o calor é brabo e uma cadeira bem "arejada" é o ideal pra mim, ar condicionado direto fica pesado.
Curti muito os mecanismos da Zodiac, com regulagens e variações de ângulos que seriam interessantes pra mim, por exemplo o mecanismo da angulação pra frente, já que quando estou muito concentrado tendo a jogar o corpo pra frente e apoiar na bancada.

Considerando a Zodiac como uma boa opção alguém recomenda alguma outra cadeira ou tem alguma crítica mais incisiva sobre ela?
Agradeço muito
 
Fechei a minha cadeira com Sanvel Móveis que fica em Poços de Caldas. Fui muito bem atendido pelo vendedor Júlio. Me atendeu via whatssapp, tirou todas as minha dúvidas, me mandou foto da cadeira que eles tinham a pronta entrega. Optei pelo modelo da Cavaletti Velo toda preta. Até queria pegar um modelo com cores diferentes, mas estou precisando muito de uma cadeira nova.

Quem tiver interesse no contato dele me passa DM que eu envio.

Entrei em contato com algumas loja que vendem cadeiras da marca Cavaletti aqui no RJ e essas lojas precisam tomar vergonha na cara. Fiz a cortação com uma aqui que me passou o valor da Velo por R$1900,00. Valor absurdo se comparado com os R$ 1314,00 (à vista) que está custando na Sanvel.



O que está caro são as cadeiras "gamer". As cadeiras de escritório de qualidade estão no mesmo preço que sempre tiveram. Algumas aumentaram devido a demanda mesmo, mas a grande maioria continua bem próximo do que sempre custaram. Seguem normas de ergonomia, possuem um tempo de garantia maior, etc. Cadeira gamer tem um monte de firula que não importa muito para ergonomia.

To querendo muito fechar negócio nessa Cavaletti Vélo também, porém fiquei preocupado pois tem algumas reclamações sobre o assento cedendo da Cavaletti New Net 16001 AC que me deixaram com um pé atras. Será que os dois modelos tem o mesmo assento?
 
to pensando em pegar essa cadeira aqui:


vai dar uns R$ 800 com frete e tudo, estou usando uma Gamer (dinheiro jogado no lixo) e o desconforto é grande, antes eu tinha uma de escritório e era muito boa, vou de escritório novamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo