[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Galera, boa noite!

Entre essas duas cadeiras, qual vocês recomendam/optariam ?

1 - Addit Presidente da Frisokar ( R$ 887,52 à vista)
2 - Tecton All Black da Flexform ( R$ 982,12 à vista)


addit-alta-para-site-1080-scaled-1.jpg
f71160b35bb52efc50289592feaf153b.jpg
 
Acabei comprando a Tecton e um suporte F80N (para nivelar o monitor). Em breve postarei algumas fotos da cadeira e o que achei.

Alguém sabe me dizer se há um tópico de mesas/escrivaninhas? To precisando de uma, mas só encontro umas fraquinhas de mdf, não sei nem onde procurar.
 
Galera, boa noite!

Entre essas duas cadeiras, qual vocês recomendam/optariam ?

1 - Addit Presidente da Frisokar ( R$ 887,52 à vista)
2 - Tecton All Black da Flexform ( R$ 982,12 à vista)


addit-alta-para-site-1080-scaled-1.jpg
f71160b35bb52efc50289592feaf153b.jpg

Cara, fui de Addit Presidente. Usando há uma semana.

Pra quem nunca teve uma cadeira melhorzinha, to curtindo. Mas agora, de ontem pra hoje, quando jogo o encosto pra trás, travando lá, e me desencosto ela ta rangindo (como se fosse na coluna).
 
Olá, povo

Venho acompanhando o tópico nos últimos meses e cheguei à conclusão de que há três modelos de cadeiras que sempre são mencionadas pelo CxB na faixa de R$700-R$1000 (meu orçamento): 1- Addit President da Frisokar, 2- Brizza Presidente da Plaxmetal e 3- Tecton All Black da Flexform - todas sem apoio de cabeça.

Tenho 1.84m e 86kg.

Desses 3, pude testar as duas primeiras (versão backplax) e eliminei a Addit por ter achado mais frágil que a Brizza e por não ter o apoio de lombar. Gostei bastante da Brizza Backplax, porém, eu utilizava uma cadeira no trabalho que tinha a função relax e eu costumava usar bastante. Infelizmente, nos showrooms das lojas próximas de onde moro não há nenhuma Brizza com Autocompensador e fico na dúvida se esse não seria o mecanismo que melhor me serviria. Dos reviews de quem optou pela Brizza, vi que muitos compraram com o mecanismo Autocompensador (relax + trava em 90º + 3 inclinações). Desses, uns utilizam a primeira inclinação no dia a dia (imediatamente após a padrão de 90º) e elogiaram o ajuste de profundidade do assento. Outros não se adaptaram, sentindo falta de uma inclinação intermediaria entre a primeira e a segunda e, por isso, recomendam o backplax.
Já quanto a Tecton (que possui o mecanismo syncron, equivalente ao autocompensador da Brizza), há quem não recomende a compra por achar o apoio de lombar dela não cumpre a função e que o serviço de atendimento durante e pós-venda da Flexform tem sido péssimo nessa Black Friday.

Tô na dúvida eterna entre comprar a Brizza Backplax mesmo sem a função balanço e o ajuste de profundidade do assento ou arriscar numa com Autocompensador - e, entre as com autocompensador, se vou na "garantia" da Brizza ou se arrisco na Tecton (já que a Flexform é a única que tem 12x sem juros e frete grátis pra todo o país - moro em São Luís - MA, o frete dessas cadeiras pra cá tem variado de R$150 a R$400 nas cotações que fiz essa semana).

Se alguém que tiver testado essas duas cadeiras puder me ajudar na solução desse impasse eu agradeço imensamente.
 
Última edição:
Sua Tecton chegou mesmo com o status de "etiqueta 0" no site?
A minha chegou antes de avisarem que foi enviada, chegou com 6 dias de antecedência até.

Sobre o sistema relax, a minha também tem um leve balanço mesmo travado, mas não me incomodou. Deve ser normal do sistema, já que tanta gente comentou
 
A minha dxracer começou a fazer uns barulhos bem altos, uns estalos, tentei passar wd40 mas não adiantou, acho que não estou passando no lugar correto.
Mandei mensagem pra Dxracer, mas alguém sabe como resolver?
 
A propaganda enganosa da Flexform em relação ao tempo de entrega é absurda. Moro em SP Capital, fiz o pedido no dia 13/11 e o status do pedido continua como "Processando Etiqueta 0" - o prazo é muito maior do que os "4 ou 5 dias úteis" que a Flexform prometia para SP, RJ e MG.

Descaso absurdo com o cliente.

EDIT: acabei de entrar em contato com a Flexform por telefone e disseram que o pedido será entregue hoje. Se não for entregue, eu volto aqui mais tarde (se for entregue, eu também volto para dar o meu parecer).
Velho, estou só esperando seu Review pra fechar a compra hoje!

Ahhahahaha
 
Velho, estou só esperando seu Review pra fechar a compra hoje!

Ahhahahaha
Não tenho muito parâmetro para avaliar a qualidade de uma cadeira, mas, durante os três dias que eu testei a cadeira, a minha opinião é positiva - principalmente em relação ao relax, que é muito confortável.
 
Oi gente, eu comprei uma Brizza presidente com o assento de couro e lembro que vi em algum lugar por aqui o pessoal falando sobre que produto passar no couro pra manter a boa qualidade dele, estou viajando ou realmente tem algum produto que vcs recomendam? obrigado!
 
Alguém sabe me dizer se o site da DT3 Sports é confiável e se demora muito para entregar pro nordeste?

Estou querendo comprar essa cadeira por ser de tecido e não de couro PU:

DT3 Elise Fabric
 
Não tenho muito parâmetro para avaliar a qualidade de uma cadeira, mas, durante os três dias que eu testei a cadeira, a minha opinião é positiva - principalmente em relação ao relax, que é muito confortável.
Você pode postar algumas fotos e comentar um pouco sobre como foi sua montagem e como tem sido a sua experiencia com ela até então?
Quanto tempo demorou da finalização da compra até a entrega tbm, por favor?
To na mesma situação do @LeoDuarteMacedo! hahaha
Obrigado!
 
Galera, estou fortemente inclinado a pegar uma new ergon, dessa marca aqui, (makkon)


Queria saber se alguém tem alguma opnião sobre ela, vi que esse desenho de cadeira possue varios fabricantes, uma delas além da makkon, é a frisokar, mas vi reclamações da marca aqui no post, mas ela é um modelo alguns golpinhos mais barata, queria saber a opnião de vocês, se alguém possue alguma alternativa...

Tou disposto a gastar com uma cadeira, até ali os meados de 2300 reais, teria algum modelo mais parrudo? com mais estrutura de aço?

Eu tenho 1.72 e 115 kilos, e por causa do meu pesinho de baleia fora d'agua eu ando sentindo fortes dores na lombar, e preciso de modelos que ofereçam um bom suporte pra essa região...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo