[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Verdade, eu tenho 1,72m e pra mim o encosto de cabeça já fica na medida, pra você passaria bastante, infelizmente. Diria que até 1,78m o encosto de cabeça da 16001 ficaria bom.

Eu testei a 3001 (que é a irmã gêmea da 6001) e a 4001. (a espuma desta última é inferior às duas que eu citei).
Achei a cadeira muito confortável, a espuma é de boa qualidade, e apesar do design normal, achei a cadeira bem mais confortável que qualquer cadeira comum.
Cabe dizer que eu já senti uma diferença enorme no conforto da 3001 pra 4001. Achei estranho de início, e resolvi fazer uma pesquisa depois de ter ido na loja, descobri então que a densidade da espuma da 3001 (e 6001) é maior do que a 4001.

Apesar do sistema SRE ser o mesmo na 3001 e 16001, senti que a cadeira inclinava menos que a da 16001 (pouca coisa), como ela não tem apoio de cabeça não chegar a ser um contra (acho que isso acontece pq na regulagem inicial o encosto tá praticamente te jogando pra frente). Mas de qualquer forma, fique despreocupado que ele te possibilita a chegar de forma precisa na inclinação que você ficaria mais confortável sentado ao pc. (pra mim, considerando o uso no pc, esse é o melhor sistema disparado)

É uma boa cadeira sim, mas nesse valor creio que tá overpriced (como todo o mercado de cadeiras =s). Na loja que fica numa cidade vizinha a minha, ela estava saindo por 900 reais, já achei bem cara nesse valor (meses atrás em alguns orçamentos que fiz, era possível encontrá-la por pouco mais de 700 reais)
Já olhou em outras lojas? Dá uma olhada na Executiva móveis, costumam ter um preço melhor e o atendimento é muito bom tbm

Verdade, considero esse mecanismo da Caveletti sensacional, digo isso tendo testado várias cadeiras da marca e da Flexform também, a única que realmente deixou minha coluna confortável foi essa 6001 com o SRE,uma pena que não encontro desses modelos altos e com encosto de cabeça...
Fiz algumas cotações em sites e outras lojas aqui da cidade, aparentemente esse é o "novo normal", 1k nessa brincadeira
Inclusive conversei com o dono da loja quando fui experimentá-la, e ele comentou que a procura nunca esteve tão alta por essas cadeiras de escritório, só que os fornecedores estão sem estoque, matéria prima escassa, dólar alto e agora no final do ano férias coletivas, então acredito eu que esses preços vão se manter por um bom tempo...
Penso eu que o valor fora da pandemia seja na faixa de 800 , considerando os fatos, até que não está tão absurdo assim o "custo pandemia"...
 
Comentei aqui que a minha Brizza Tela com Autocompensador quebrou (o assento fica deslizando livremente para frente e para trás).

Entrei em contato no dia 20/11 por Whatsapp e ficaram de enviar uma peça por sedex e um vídeo explicando como substitui-la (já fiquei meio com o pé atrás por essa ser a única solução, mas bola pra frente). Só que até agora a peça não chegou. Segunda feira (07/12) cobrei eles sobre isso, eles visualizaram e apenas ignoraram. Cobrei mais uma vez hoje e a mesma coisa: visualizaram e ignoraram.

Em momento algum eu fui mal-educado, grosso ou algo do tipo. Perguntei do envio da forma mais cordial possível, mas mesmo assim decidiram me ignorar.

Pensem muito bem antes de comprar uma cadeira da Plaxmetal.
Domingo vai completar 1 mês que eu contactei a Plaxmetal sobre o problema. Desde essa postagem eu os cobrei mais uma vez (sempre educadamente: apenas com um "Bom dia! Vocês já possuem o código de rastreio?" e mais uma vez fui ignorado.

Estou pensando ainda no que fazer, mas acho legal compartilhar isso com vcs.
 
Alguma opção até 2000,00 que acomode um bezerro de 2m de altura e 128kg?
 
Domingo vai completar 1 mês que eu contactei a Plaxmetal sobre o problema. Desde essa postagem eu os cobrei mais uma vez (sempre educadamente: apenas com um "Bom dia! Vocês já possuem o código de rastreio?" e mais uma vez fui ignorado.

Estou pensando ainda no que fazer, mas acho legal compartilhar isso com vcs.
Comprei essa mesma cadeira, porém com a portocadeiras.com
O vendedor Eduardo me antecipou no whatsapp que eu poderia ter alguma dificuldade com a trava do Slider, que não era pra forçar o Slider se a trava estivesse impedindo.
O que fiz foi aplicar um pouco mais de força no recuo da trava pra que ela voltasse o máximo possível e com isso o Slider deslizou até o final do curso. Ficou perfeito. A trava está funcionando perfeitamente. Estou usando a cadeira e adorando cada dia mais.
 
Só para atualizar:
- Comprei a Tecton Unique dia 27/11. Previsão de entrega 11/12;
- NF emitida dia 12/12;
- Entregue dia 17/12.

Eu não estava em casa na hora que entregaram e quem recebeu nao conferiu. A caixa estava toda rasgada, uma roda está quebrada na lateral e está faltando uma roda. Nao veio nenhum papel, manual, instruções, etc. Absolutamente nada. Se não resolverem até terça, na quarta eu vou no Procon.
 
Vamos lá...
Comprei a Tecton Unique da Flexform (cor Coffee), não sou muito conhecedor de cadeiras, mas... deixo ai minhas impressões. A mesma chegou tem exatamente uma semana, esperei este tempo para vir relatar:

- Os braços são macios, material tipo soft touch;
- O tecido é muito bom, vou tentar explicitar: Pelas fotos vcs vão ver que não é tão espesso, mas é muito bom. De longe, mais bem longe mesmo, a qualidade é bem superior que qualquer courino/pu das cadeiras genéricas;
- A mesma possui uma ergonomia muito boa, p não falar excelente. Possui ajuste 4D nos braços, syncron na cadeira, ajuste na lombar (última foto). Já fiquei na mesma por 13 horas quase ininterruptas, levantei somente para pegar o almoço e trazer novamente p frente do pc, bem como levantar p beber agua ou ir no banheiro e não senti dores na colunas (fiquei esse tempo mesmo, estava trabalhando em um projeto e com atraso na entrega);
- O assento é bem confortável e como citei acima, fiquei por varias horas e para mim foi tranquilo;
- As rodinhas eu nem tirei a proteção ainda e continua silenciosa.


Vou tentar postar as fotos via imgur, se não for... link das fotos ai:



Detalhe que na foto a caixa já está aberta porque eu abri para conferir junto ao entregador. E esqueci de tirar a foto do encosto de cabeça solto, ele vem na caixa mas é fácil a colocação.



A minha tecton chegou hoje também. Estou gostando muito mas não sei como regular a altura do encosto? Vc poderia me ajudar?
 
Alguém sabe dizer se essa cadeira Marelli 215 YOU presta?


Se não, alguma recomendação até 900 reais? Só quero uma cadeira confortável, a minha atual eu não aguento ficar 1 hora sentado.
Por este valor eu pegaria a cadeira que eu comprei, já com apoio de cabeça, assento com ajuste de profundidade (slider), encosto com ajuste de altura, apoio de braços 3D.
Com o cupom ADRENALINE7 ela fica por R$ 909,12. Esse cupom vai valer até dia 31/12.

 
Rapaziada, tenho uma dúvida pra tirar com vocês, tava dando uma breve olhada na internet e me dei por conta que a minha cavaletti 16001ac está rangendo, e eu não sei o que pode ser, ela tem 1 mês e o mecanismo dela é o SRE, podem me dar uma luz?
 
Galera entre a Addit presidente com apoio pra cabeça ou a dt3 Elise fabric ?

Aliais as Elise normal de "couro" descascam mto rápido ? Qual diferença da Elise pra jaguar ?
 
Não gostei da cadeira Flexform Tecton Shadown Black.. Assento ruim, ergonomia prometida péssima.

O encosto te empurra o tempo todo para fora da cadeira.. vc literalmente tem que ficar segurando para n "escorregar" do assento.

Em pouco tempo a perna, na perte das coxas ficam doloridas e a sensação de incomodo fica evidente.

Deviam testar melhor os produtos antes de lançar, me arrependi de n ter devolvido.

Não recomendo.
 
Galera, desses tipos de revestimento do estofado, qual voces acham mais resistente? Acredito que a que tenho aqui seja de Couro ecologico e tá toda rachada e desgastada....
 
Não gostei da cadeira Flexform Tecton Shadown Black.. Assento ruim, ergonomia prometida péssima.

O encosto te empurra o tempo todo para fora da cadeira.. vc literalmente tem que ficar segurando para n "escorregar" do assento.

Em pouco tempo a perna, na perte das coxas ficam doloridas e a sensação de incomodo fica evidente.

Deviam testar melhor os produtos antes de lançar, me arrependi de n ter devolvido.

Não recomendo.
Posso dizer que a Led também não é aquele conforto todo que algumas pessoas relataram. Aqui uma pequena lista dos itens que me desagradaram:

- Apoio da lombar é molenga e não faz mais força do que a própria tela do encosto

- Apoio dos braços não sobe o suficiente para ficar na altura padrão das mesas do mercado. Minha mesa tem 73cm e ele fica uns 2 dedos para baixo

- A densidade da espuma do assento é muito dura. Na terceira hora de uso a bunda e a parte das coxas que ficam na beirada do assento começam a doer

No geral acaba sendo uma cadeira regular pois o encosto é bom apesar do apoio de lombar estar ali mais para enfeite, o apoio de braços emborrachado é confortável quando você consegue usá-lo, todos os mecanismos são justos e não fazem barulho, já vem com rodízios anti-risco e a considero bonita. Só que está faltando cadeira aí pelos quase R$1900, que é o preço cheio dela. Provavelmente se a empresa não estivesse a bagunça que está, acabaria a devolvendo

1vUBsXV.jpg

(sim, eu sei que esse tapete é feio que dói mas eu precisava com urgência para a outra cadeira não riscar o chão e era o único que tinha desse tamanho na Havan perto de casa. Já estou providenciando outro)
 
Pelo jeito a flexform vendeu mais do que dá conta de atender - saíram do mercado corporativo e foram pro varejo. Email pra eles é o mesmo que nada, parece que só respondem via facebook e mal e porcamente. Não é um problema nos produtos em si, mas fica a observação pra quem estiver pensando em produtos mais caros, pensando em garantia e tal. O pós-vendas deles parece estar sobrecarregado e não conseguem atender a demanda, especialmente após a black friday. Iria devolver, mas nem vou esquentar a cabeça, não vale a pena. Mas é melhor evitar novas compras se não mudarem urgente isso.
 
Alguma opção até 2000,00 que acomode um bezerro de 2m de altura e 128kg?

Lembre que aquela polêmica de Headset Gamer ser mais caro e pior que Headsets/Headphones profissionais se aplica aqui tbm.


Mai$$$ indicados - 200kg

Na faixa

Ergonômica


Talvez o melho C x B
 
Bom dia, amigos.
Alguém já ouviu falar na loja Scoobyvendas.com.br ???
Ela está com preços bons. Ex: A cadeira Pichau Stellar especial edition está por menos de $900 enquanto na própria Pichau tá por $1.200.
A dúvida é se essa loja é confiável, pois nunca ouvi falar.
Alguém já comprou ou ao menos conhece?

Ainda tá caro. Eu paguei 700 reais na Stellar e me arrependi, dinheiro jogado no lixo. Esse mês completa um ano de uso, já quebrou duas vezes, tá toda fodida.
 
Lembre que aquela polêmica de Headset Gamer ser mais caro e pior que Headsets/Headphones profissionais se aplica aqui tbm.


Mai$$$ indicados - 200kg

Na faixa

Ergonômica


Talvez o melho C x B
Estava de olho nessa dxracer, porém o preço subiu 1300,00 após a pandemia. Não pago! Sento em banco de concreto mas não pago kkkkkkkk

Vou dar uma olhada com calma nas outras opções que me sugeriu!

Obrigado :joia:
 
Estava de olho nessa dxracer, porém o preço subiu 1300,00 após a pandemia. Não pago! Sento em banco de concreto mas não pago kkkkkkkk

Vou dar uma olhada com calma nas outras opções que me sugeriu!

Obrigado :joia:

Tou que nem tu... A procura deu ma cadeira! Tenho 1.95 e 125kg! A que tou doido pra pegar é a Alpha Gamer Nebula XL
 
Vou deixar tbm a minha avaliação da flexform tecton diamond white.

Por ser uma cadeira que eu jugo ser cara, paguei 1300, esperava mais, muito mais.

* As regulagens de posição do encosto são péssimas.
* O assento após 1 dia de trabalho me deixam com dores no cóccix.
* O apoio de braço para minha altura (1,89) é horrível.
* O apoio de braço do lado esquerdo ja apresentou um problema de não prender a posição la regulagem de largura, tive que desparafusar para resolver, mais ja esta ficando solto de novo.

Não recomendo de forma alguma a flexform tecton diamond white, se algum dia vir a custar uns 600 reais, ai pode ser. E digo isso pq fui testar alguns cadeiras no Extra aqui perto de casa e em questão de ergonomia e conforto elas ganharam.

O único ponto que eu dou para cadeira é sua estrutura, ela parece aguentar bem ( menos os braços que são frágeis, molengas e um lado ja veio com problema).
 
Resolvi trocar a espuma de uma cadeira de escritório aqui com um estofador e vi que é normal eles terem cadeiras de escritório para vender... se eu compra algo eu mando fotos mas parece ser uma opção beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais em conta, além de ajudar diretamente uma pessoa ou pequeno emprsário... ao invés das empresas que dobraram o preço sem justificativa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo