• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

O que eu não gosto muito da Cavaletti é a forma para comprar, tem que achar alguma loja, que não tem preço online por sua vez, pedir orçamento, e depois o tempo de entrega é bem demorado aqui pra São Paulo...
Fato, isso é uma merda. Tu tem um monte de cadeira que tu pode pesquisar rapidinho e comparar preços, mas Cavaletti tu tem que sair pedindo orçamento e esperar boa vontade da loja de te enviar.
 
Boa tarde pessoal, gostaria de pedir recomendações de cadeira, minha irmã está querendo comprar uma. Seu peso é 63kg e sua altura 1,56m.

Ela gostaria de uma cadeira para colocar no seu consultório, para uso próprio, então não dá para ser essas cadeiras gamers que são bem grandes.

A preferência seria uma na cor branca (ou cinza claro), com base de metal e que não descasque, pois a última que ela teve descascou inteirinha kkk acho que era daquele tecido corino de péssima qualidade.

Procurando na internet achamos essa, que é do tamanho e forma ideal, mas deve ser feita do mesmo corino que descasca facilmente, então desanimamos. É essa > https://www.mobly.com.br/cadeira-de...sDKq8JXbHPwmlgNVjL76N7aCXDNeUM0DVD_EOD50sCanw

Alguém pode nos ajudar? Ela está disposta a gastar até uns 1000, 1200 reais.
Obrigado!
 
Boa tarde pessoal, gostaria de pedir recomendações de cadeira, minha irmã está querendo comprar uma. Seu peso é 63kg e sua altura 1,56m.

Ela gostaria de uma cadeira para colocar no seu consultório, para uso próprio, então não dá para ser essas cadeiras gamers que são bem grandes.

A preferência seria uma na cor branca (ou cinza claro), com base de metal e que não descasque, pois a última que ela teve descascou inteirinha kkk acho que era daquele tecido corino de péssima qualidade.

Procurando na internet achamos essa, que é do tamanho e forma ideal, mas deve ser feita do mesmo corino que descasca facilmente, então desanimamos. É essa > https://www.mobly.com.br/cadeira-de...sDKq8JXbHPwmlgNVjL76N7aCXDNeUM0DVD_EOD50sCanw

Alguém pode nos ajudar? Ela está disposta a gastar até uns 1000, 1200 reais.
Obrigado!

Acho que essa aí ta de bom tamanho mesmo amigo, o courino não gosta muito de suor, e como é num consultório que imagino ser climatizado, não vai ter um desgaste rápido não.
 
E agora, a Dt3 Helora está num preço praticamente igual a Dt3 Moira.
por volta de 2300 - 2400. qual das duas é a melhor? a Helora sei que há mais ajustes inclusive automático da lombar, mas vejo pessoas reclamando que essa lombar 'empurra' pra frente por ser um pouco dura demais talvez, e ela é pra pessoas altas. eu tenho só 1,65 e 55kg, seria melhor a Moira então? Não me importo em ficar com as pernas balançando, eu uso apoio pros pés.
Sempre idealizei a Helora como a melhor cadeira do mundo pra mim, mas depois de ver sobre isso a respeito da lombar dela... vou de Moira, talvez? quero comprar o quanto antes, só falta finalizar uma delas!


Moira:
9yKtWtm.jpeg

Helora:
VL6ac5E.jpeg
 
Estou tentando escolher uma cadeira até R$2000,00 mas sou bem tanquinho, tenho 1,73cm e 96kg.

Por enquanto estou entre a DT3 Moira e a Flexform Led HD.

Qual dessas seria mais interessante? Alguém teria outra recomendação?
 
As duas vão ficar enormes pra vc, a Diana ou a Maya ja fica direitinho. A Helora tbm é mecanismo Syncron, de paradas fixas, que é muito ruim.
O Syncron tem paradas fixas e o Frog paradas em qualquer "angulação", certo? Então eu acredito que o Syncron seja ruim apenas para quem gosta de sentar ou deitar na cadeira em diversas posições. Por isso, eu penso que se uma pessoa for utilizar a cadeira por ergonomia (sentar da maneira correta), o encosto ficaria na posição vertical por causa da coluna, NESTE CASO, não faria diferença se Syncron ou Frog. Ou não estou enxergando da maneira correta?
 
O Syncron tem paradas fixas e o Frog paradas em qualquer "angulação", certo? Então eu acredito que o Syncron seja ruim apenas para quem gosta de sentar ou deitar na cadeira em diversas posições. Por isso, eu penso que se uma pessoa for utilizar a cadeira por ergonomia (sentar da maneira correta), o encosto ficaria na posição vertical por causa da coluna, NESTE CASO, não faria diferença se Syncron ou Frog. Ou não estou enxergando da maneira correta?

Syncron é paradas fixas, SRE/Back System/SRY é uns 20 graus de liberdade de trava. Frog é um sistema de pilar central diferente do borboleta usual. Eu digo que Syncron é ruim por experiencia propria com uso muito sofrido por 3 anos já, no primeiro angulo de 90 graus só da pra ficar com almofada lombar. Mas a escolha (e a grana) é sua :advice:
 
As duas vão ficar enormes pra vc, a Diana ou a Maya ja fica direitinho. A Helora tbm é mecanismo Syncron, de paradas fixas, que é muito ruim.
então, eu queria a moira / helora por conta dos ajustes, braços 3d, assento com deslize, etc.
a Maya infelizmente não tem nada disso, e a Diana falta o assento deslizável.
A propósito, essa Helora não é pra ser igual a ErgoHuman? então ela deveria ser maravilhosamente perfeita, não?
 
Boa tarde,

Estou procurando uma cadeira para Home Office no valor de no máximo R$1000,00. Estou optando pelo encosto de tela por conta do calor porque minha casa é bem quente.

Encontrei esses dois modelos, e gostaria de saber se tem algum feedback dos mesmos:

Uma é o modelo GA211 da Multilaser, porém não encontro nenhum comentário sobre essa cadeira:

Cadeira Multilaser GA211


E a outra que estou olhando é uma Comfy, Cadeira Gamer Xperience EVO Plus Branca, que também não encontro muitos feedbacks em relação a ela.

Cadeira Gamer Xperience EVO Plus Branca

Tenho 1,70m e peso 63kg, então imagino que peso e altura não sejam um problema.

Desde já agradeço a atenção.
 
Pessoal, a Cavaletti Yon está R$ 1,200.00 com frete na Toribio. Vale a pena? Tenho 1,70 e 85kg.

Preciso de uma cadeira urgentemente.
 
Boa tarde,

Estou procurando uma cadeira para Home Office no valor de no máximo R$1000,00. Estou optando pelo encosto de tela por conta do calor porque minha casa é bem quente.

Encontrei esses dois modelos, e gostaria de saber se tem algum feedback dos mesmos:

Uma é o modelo GA211 da Multilaser, porém não encontro nenhum comentário sobre essa cadeira:

Cadeira Multilaser GA211


E a outra que estou olhando é uma Comfy, Cadeira Gamer Xperience EVO Plus Branca, que também não encontro muitos feedbacks em relação a ela.

Cadeira Gamer Xperience EVO Plus Branca

Tenho 1,70m e peso 63kg, então imagino que peso e altura não sejam um problema.

Desde já agradeço a atenção.

Mesma cadeira:


No Youtube tem alguns videos dela, ou da irmã mais barata:


Pessoal, a Cavaletti Yon está R$ 1,200.00 com frete na Toribio. Vale a pena? Tenho 1,70 e 85kg.

Preciso de uma cadeira urgentemente.

A Yon é uma boa compra sim. No entanto:

 
Syncron é paradas fixas, SRE/Back System/SRY é uns 20 graus de liberdade de trava. Frog é um sistema de pilar central diferente do borboleta usual. Eu digo que Syncron é ruim por experiencia propria com uso muito sofrido por 3 anos já, no primeiro angulo de 90 graus só da pra ficar com almofada lombar. Mas a escolha (e a grana) é sua :advice:
Entendi... Eu comentei o seu post porque estou de olho na Cavaletti Way Gamer, que possui Syncron, e na DT3 Royce, que possui Frog. Eu só consegui testar a Way Gamer na loja por uns 5 minutos (estava viajando e sem mto tempo), mas achei bom. Não achei a DT3 Royce pra testar. Como eu pretendo utilizar a almofada lombar, por causa de hérniaS (rs), acredito que não vou ter problemas.
Mas agredeço pelo feedback!

Mesma cadeira:


No Youtube tem alguns videos dela, ou da irmã mais barata:




A Yon é uma boa compra sim. No entanto:


Eu cotei uma Cavaletti Way Gamer lá e recebi esse mesmo aviso, mas não entendi muito bem. Eles estão querendo dizer que modelos de estoque são aqueles de "mostruário" / devoluções? Fiquei um pouco confuso!
 
Mesma cadeira:


No Youtube tem alguns videos dela, ou da irmã mais barata:




A Yon é uma boa compra sim. No entanto:


Infelizmente é difícil achar uma cadeira boa por até R$ 1000,00.
Algumas até tem cara boa e enganam em um primeiro momento, mas logo cai a ficha que são genéricas, materiais mais baratos e pouca durabilidade.
Está difícil...
 
Percebi que você é um entendedor, @MK Crow
Essa Oslo aqui é bom negócio?


Quero uma cadeira na faixa dos 1500, que tenha bastante regulagens, porque tenho 1,70m e geralmente fico pequeno nessas cadeiras presidente.

Eu usei umas de tela mas com o tempo elas acabavam com as minhas camisas. Sabem me dizer se esse problema ainda rola ou se foi só falta de sorte no passado com cadeiras baratas e tecidos de baixa qualidade?
 
Percebi que você é um entendedor, @MK Crow
Essa Oslo aqui é bom negócio?


Quero uma cadeira na faixa dos 1500, que tenha bastante regulagens, porque tenho 1,70m e geralmente fico pequeno nessas cadeiras presidente.

Eu usei umas de tela mas com o tempo elas acabavam com as minhas camisas. Sabem me dizer se esse problema ainda rola ou se foi só falta de sorte no passado com cadeiras baratas e tecidos de baixa qualidade?

Meu amigo, ela parece sim ser uma cadeira legal, mas não considero um bom negócio por 1000 pratas como no site, é uma cadeira de uns 750 no max por ter mecanismo relax simples. Até 1500 com muitas regulagens vc tem a Flexform Tecton (ja tive, não recomendo, mas cada um é diferente né?), Cavaletti Yon e Flip (A Yon é uma Flip um pouquinho maior, eu que sou um leitão de 82kg me senti confortável nessa, imagino que naquela ficaria tão bem quanto senão mais). O mesh da Tecton é duro como pedra e não amacia com o tempo, da Flip/Yon era mais leve nas costas.
 
Meu amigo, ela parece sim ser uma cadeira legal, mas não considero um bom negócio por 1000 pratas como no site, é uma cadeira de uns 750 no max por ter mecanismo relax simples. Até 1500 com muitas regulagens vc tem a Flexform Tecton (ja tive, não recomendo, mas cada um é diferente né?), Cavaletti Yon e Flip (A Yon é uma Flip um pouquinho maior, eu que sou um leitão de 82kg me senti confortável nessa, imagino que naquela ficaria tão bem quanto senão mais). O mesh da Tecton é duro como pedra e não amacia com o tempo, da Flip/Yon era mais leve nas costas.

Entendi. Com relação as marcas você só recomenda as Cavaletti e Flexform?
Acabei de me mudar e tive que deixar a cadeira anterior no apartamento antigo.
Tô trabalhando o dia todo sentado numa cadeira de madeira, dessas de barzinho. Preciso de alguma cadeira pelo menos pra melhorar essa situação.
Achei umas da DT3 nesse estilo e também uma tal de TGT no site da Pichau. Nenhuma dessas vale a pena por abaixo de 1000?
 
Infelizmente é difícil achar uma cadeira boa por até R$ 1000,00.
Algumas até tem cara boa e enganam em um primeiro momento, mas logo cai a ficha que são genéricas, materiais mais baratos e pouca durabilidade.
Está difícil...

Cara, eu sempre recomendo a Flexform Uni Me e a Lite Pro pra quem não é alto e gordo (até 1,70m e 75kg), elas são escolhas ótimas até 1k.

Entendi. Com relação as marcas você só recomenda as Cavaletti e Flexform?
Acabei de me mudar e tive que deixar a cadeira anterior no apartamento antigo.
Tô trabalhando o dia todo sentado numa cadeira de madeira, dessas de barzinho. Preciso de alguma cadeira pelo menos pra melhorar essa situação.
Achei umas da DT3 nesse estilo e também uma tal de TGT no site da Pichau. Nenhuma dessas vale a pena por abaixo de 1000?

Existem as marcas Caderode, Marelli, Plaxmetal e Frisokar tbm. A Frisokar (a FWAY mais especificamente, que faz parte do grupo FK) tem inclusive uma cadeira muito similar a Yon e com muitas regulagens, a Mont Blanc, eu cotei uma há alguns meses pelo Whats e foi 1000 pratas (lembro que escolhi mecanismo back system/SRE). Admito que havia até esquecido dela, me recordei agora escrevendo esse post, vou entrar em contato pra pedir uma nova cotação tbm kkkk. Pelo site do Moldkit tem como vc acessar a ferramenta de customização deles para ver como a cadeira fica, recomendo um acesso tbm.




 
Pessoal, boa noite.
Estava interessado em comprar uma cadeira.
Vi o anúncio dessa aqui:


Tenho 1,72m 80kg
Alguém tem alguma critica sobre ela? Ou alguma recomendação na mesma faixa de preço? Até R$1.800.
Comprei essa cadeira, estou aguardando chegar para dar uma melhor opinião. A minha anterior era uma DT3 Mizano do qual eu não gostava muito.
 
Galera, bom dia.

Entre a Uni Black ( R$ 604,08 frete grátis) e a Yon (R$ 1.100 frete gratis ) qual vocês indicariam?

Obs.: Tenho 1,70m 71kg


 
Última edição:
Cadeira DT3 Diana - Alguém mais teve esse problema?

Seguinte, em abril do ano passado eu comprei uma cadeira DT3 Diana na loja carioca QueroPreço. A compra em si já foi meio enrolada mas o preço valia o risco, paguei R$800 mais ou menos.

Em setembro de 2020 a espuma do braço esquerdo começou a rachar, eu abri chamado e eles disseram que devido a pandemia não teriam estoque. A peça só chegou pra mim em maio desse ano, bastante tempo, justificada a demora por eles pela pandemia.

Em outubro desse ano, fui surpreendido ao me levantar pra trabalhar com um "buraco" no braço direito da cadeira. Simplesmente um pedaço caiu no chão, não sei como. Eu quase não uso os apoios de braço.

Eu abri chamado mas me informaram que está fora da garantia. Eu tentei comprar a peça mas está sem estoque. Assim, olho diariamente para essa cadeira e tenho vontade de jogar-la pela janela. Achei a qualidade muito ruim. E pensar que essa mesma cadeira hoje custa R$1500 aproximadamente no site da DT3.

Assim, eu acho que ou dei um azar absurdo pra receber um produto com vícios ou essa é uma "segunda linha", sei lá. Só sei que a qualidade deixou a desejar mesmo. Sendo que esses não foram os únicos problemas que tenho. Uma pequena parte do mesh das costas parece ter afrouxado, uma parte pequena. Quando mandei pra eles foto, me responderam que era normal. Mas como só um pedaço das costas soltar, pequeno de uns 4 dedos juntos de comprimento ser normal? Realmente não afeta muito e deixei passar, mas notei que a parte da lombar estava bamba, já tinha algum tempo, e vi que todos os parafusos estavam bambos, e pareciam que tinham menos parafusos que poderiam ter.

Enfim, eu não tenho intenção de investir nessa marca de cadeiras mais. @PELO
 
PQP viu, como é complicado comprar uma cadeira. Até fiquei super interessado nessa Mont Blanc mas o representante local da marca e nada é a mesma coisa.

Não queria nada luxuoso, mas queria algo minimamente confortável pra quem passa 10/15 horas sentado, que pudesse reclinar um pouco e manter a postura adequada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, eu sempre recomendo a Flexform Uni Me e a Lite Pro pra quem não é alto e gordo (até 1,70m e 75kg), elas são escolhas ótimas até 1k.



Existem as marcas Caderode, Marelli, Plaxmetal e Frisokar tbm. A Frisokar (a FWAY mais especificamente, que faz parte do grupo FK) tem inclusive uma cadeira muito similar a Yon e com muitas regulagens, a Mont Blanc, eu cotei uma há alguns meses pelo Whats e foi 1000 pratas (lembro que escolhi mecanismo back system/SRE). Admito que havia até esquecido dela, me recordei agora escrevendo esse post, vou entrar em contato pra pedir uma nova cotação tbm kkkk. Pelo site do Moldkit tem como vc acessar a ferramenta de customização deles para ver como a cadeira fica, recomendo um acesso tbm.





R$ 1.700,00 aqui... sem nem ter me dado a opção de customizar nada.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo