Cadeira DT3 Diana - Alguém mais teve esse problema?
Seguinte, em abril do ano passado eu comprei uma cadeira DT3 Diana na loja carioca QueroPreço. A compra em si já foi meio enrolada mas o preço valia o risco, paguei R$800 mais ou menos.
Em setembro de 2020 a espuma do braço esquerdo começou a rachar, eu abri chamado e eles disseram que devido a pandemia não teriam estoque. A peça só chegou pra mim em maio desse ano, bastante tempo, justificada a demora por eles pela pandemia.
Em outubro desse ano, fui surpreendido ao me levantar pra trabalhar com um "buraco" no braço direito da cadeira. Simplesmente um pedaço caiu no chão, não sei como. Eu quase não uso os apoios de braço.
Eu abri chamado mas me informaram que está fora da garantia. Eu tentei comprar a peça mas está sem estoque. Assim, olho diariamente para essa cadeira e tenho vontade de jogar-la pela janela. Achei a qualidade muito ruim. E pensar que essa mesma cadeira hoje custa R$1500 aproximadamente no site da DT3.
Assim, eu acho que ou dei um azar absurdo pra receber um produto com vícios ou essa é uma "segunda linha", sei lá. Só sei que a qualidade deixou a desejar mesmo. Sendo que esses não foram os únicos problemas que tenho. Uma pequena parte do mesh das costas parece ter afrouxado, uma parte pequena. Quando mandei pra eles foto, me responderam que era normal. Mas como só um pedaço das costas soltar, pequeno de uns 4 dedos juntos de comprimento ser normal? Realmente não afeta muito e deixei passar, mas notei que a parte da lombar estava bamba, já tinha algum tempo, e vi que todos os parafusos estavam bambos, e pareciam que tinham menos parafusos que poderiam ter.
Enfim, eu não tenho intenção de investir nessa marca de cadeiras mais.
@PELO