• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Galera, bom dia.

Entre a Uni Black ( R$ 604,08 frete grátis) e a Yon (R$ 1.100 frete gratis ) qual vocês indicariam?

Obs.: Tenho 1,70m 71kg


Onde vc achou a Yon por 1100? Vou fechar nela mas aqui saiu mais em conta na Toribio.
Eu dava uma olhada na flexform tecton.
Dizem que essas Flexform não da pra comparar com a qualidade da Cavaletti.



Alguém aqui já comprou naquela Sanvel? É confiável?
 
PQP viu, como é complicado comprar uma cadeira. Até fiquei super interessado nessa Mont Blanc mas o representante local da marca e nada é a mesma coisa.

Não queria nada luxuoso, mas queria algo minimamente confortável pra quem passa 10/15 horas sentado, que pudesse reclinar um pouco e manter a postura adequada.

R$ 1.700,00 aqui... sem nem ter me dado a opção de customizar nada.

Eu era mais feliz qdo não sabia nada de cadeiras e usava as da China baratinhas msm viu. Só fui ter dor de cabeça com esse treco dps que inventei de comprar cadeira cara e de marca.
 
Onde vc achou a Yon por 1100? Vou fechar nela mas aqui saiu mais em conta na Toribio.

Dizem que essas Flexform não da pra comparar com a qualidade da Cavaletti.



Alguém aqui já comprou naquela Sanvel? É confiável?
Na Grapol está saindo R$ 910,07 + frete de R$ 190;

No revendedor aqui de Recife está o mesmo preço, R$ 1.100, com entrega em 7 dias últeis.

Infos da cadeira: SRY / POLAINA / PRETA / NEWNET

Que negócio difícil comprar uma cadeira.
 
Na Grapol está saindo R$ 910,07 + frete de R$ 190;

No revendedor aqui de Recife está o mesmo preço, R$ 1.100, com entrega em 7 dias últeis.

Infos da cadeira: SRY / POLAINA / PRETA / NEWNET

Que negócio difícil comprar uma cadeira.

Grapol pro RJ é 245 golpes de frete, uma pena, pq a loja deles é bem completinha.
 
Será que é melhor escolher a NewNet 16001 Syncron ao invés da Yon SRY? A Yon sai por 1100 já com frete e a NewNet sai a 1500 tb com frete.
 
Na Grapol está saindo R$ 910,07 + frete de R$ 190;

No revendedor aqui de Recife está o mesmo preço, R$ 1.100, com entrega em 7 dias últeis.

Infos da cadeira: SRY / POLAINA / PRETA / NEWNET

Que negócio difícil comprar uma cadeira.
Eita, de Recife também. Já acompanhando a luta.
 
Pessoal, comprei uma Brizza presidente com sistema autocompensador. No geral a cadeira é boa, porém eu achei ela muito alta mesmo na posição mais baixa. O engraçado é que pelas especificações era informado que a altura mínima do assento seria de 41cm, porem na prática ela tem 47 cm. Não sei se essa diferença é por causa do mecanismo que escolhi ou se foi erro no anúncio.

Mesmo eu tendo 1,80m, nao gosto de cadeiras onde minhas pernas ficam no limite de tocar no chão com os joelhos a 90 graus. Reclamei com a loja e eles me deram a opção de trocar o pistão pra um outro mais curto, o que diminuiria a altura do assento em uns 5 ou 6 cm.

Será que vale a pena trocar apenas o pistão? Alguém que tenha a Brizza achou o assento alto?
 
Não recomendo syncron pra ngm, pelo menos vai numa loja se tiver pra testar antes.
Pq? Apenas pelo fato de n conseguir regular na posição que vc quiser ou tem outro ponto negativo?

Achei a construção da Yon mais robusta do que a da NewNet 16001.
 
Grapol pro RJ é 245 golpes de frete, uma pena, pq a loja deles é bem completinha.
Comprei uma nova cadeira com eles no dia 05/11/21, aqui para o RJ, e o frete saiu por R$110,00.

No cálculo de frete do próprio site deu R$545,00. Quando fiz contato com a consultora de vendas, ela disse que ia fazer contato direto com a transportadora para verificar o valor do frete. Quando me retornou, ela informou esse valor de R$110,00.
Será que é melhor escolher a NewNet 16001 Syncron ao invés da Yon SRY? A Yon sai por 1100 já com frete e a NewNet sai a 1500 tb com frete.
Tenho uma 16001 AC desde Set/2017. Tenho 1,83 m, 80 kg. A cadeira ainda está em excelentes condições, sem rangidos ou qualquer outro problema.

Sobre o Syncron, acho que é pessoal, mas eu uso e acho bem confortável, assim como a função relax, tanto que comprei uma nova cadeira com o Syncron. Outras pessoas que usaram a cadeira também gostaram.

Logo quando comprei a cadeira fiz um post com algumas fotos e minhas primeiras impressões sobre o produto. As fotos não estão mais disponíveis, mas no relato tem algumas informações que achei relevantes.

Flw
 
Última edição:
Cadeira DT3 Diana - Alguém mais teve esse problema?

Seguinte, em abril do ano passado eu comprei uma cadeira DT3 Diana na loja carioca QueroPreço. A compra em si já foi meio enrolada mas o preço valia o risco, paguei R$800 mais ou menos.

Em setembro de 2020 a espuma do braço esquerdo começou a rachar, eu abri chamado e eles disseram que devido a pandemia não teriam estoque. A peça só chegou pra mim em maio desse ano, bastante tempo, justificada a demora por eles pela pandemia.

Em outubro desse ano, fui surpreendido ao me levantar pra trabalhar com um "buraco" no braço direito da cadeira. Simplesmente um pedaço caiu no chão, não sei como. Eu quase não uso os apoios de braço.

Eu abri chamado mas me informaram que está fora da garantia. Eu tentei comprar a peça mas está sem estoque. Assim, olho diariamente para essa cadeira e tenho vontade de jogar-la pela janela. Achei a qualidade muito ruim. E pensar que essa mesma cadeira hoje custa R$1500 aproximadamente no site da DT3.

Assim, eu acho que ou dei um azar absurdo pra receber um produto com vícios ou essa é uma "segunda linha", sei lá. Só sei que a qualidade deixou a desejar mesmo. Sendo que esses não foram os únicos problemas que tenho. Uma pequena parte do mesh das costas parece ter afrouxado, uma parte pequena. Quando mandei pra eles foto, me responderam que era normal. Mas como só um pedaço das costas soltar, pequeno de uns 4 dedos juntos de comprimento ser normal? Realmente não afeta muito e deixei passar, mas notei que a parte da lombar estava bamba, já tinha algum tempo, e vi que todos os parafusos estavam bambos, e pareciam que tinham menos parafusos que poderiam ter.

Enfim, eu não tenho intenção de investir nessa marca de cadeiras mais. @PELO
Poxa que chato, espero que o @PELO consiga ajudar em algo, seja trocando alguma peça ou até a cadeira toda, pois tenho duas cadeiras da DT3 (Helora e Diana) sem problemas... Talvez tenha dado azar e recebeu uma cadeira fora do padrão deles (falha no controle de qualidade, talvez?)...
 
Só contando as minhas rápidas impressões da DT3 Zephyr, recebi a cadeira hoje, e infelizmente, observei alguns defeitos de fabricação no modelo que me foi enviado. Felizmente observei os defeitos antes mesmo da montagem da cadeira, e portanto, não tenho que me preocupar em remover o pistão a gás sem danificar o produto e nem nada assim.

Defeito 1: Esse é o mais preocupante, o assento em mesh parece ter um "fio puxado", e embora parando para pensar não seja algo muito grande ou relevante, é complicado gastar 2500 em uma cadeira e ela não vir ao menos com os principais componentes em perfeito estado.

Defeito 2: Esse é menos importante, mas ainda assim é chato, na logo abaixo do assento, naquele metal preto da cadeira, existe um arranhão e a pintura dessa área está ligeiramente "lascada". Não sei se consegui me expressar bem, mas é uma pequena área em que a tinta saiu por algum motivo.

Enfim, já entrei em contato imediatamente com a DT3 para verificar a questão, só espero que o processo seja rápido. Volto para dar novas atualizações.
Hyk, tem algum relato da comunicação e qualidade do atendimento pós-venda da fabricante DT3?
Já se adaptou a cadeira ou passou para frente?
Estou pensando em comprar uma Zephyr mas com o seu relato fiquei em dúvida.
 
Abençoados, a Sanvel ta dando pelo Whats uns cupoms de 15% a vista e 10% em 10x nas compras lá, cotei uma Yon por eles tem pronta entrega tbm, só que base polaina e tudo preto (assento e tela).
 
Estou tentando escolher uma cadeira até R$2000,00 mas sou bem tanquinho, tenho 1,73cm e 96kg.

Por enquanto estou entre a DT3 Moira e a Flexform Led HD.

Qual dessas seria mais interessante? Alguém teria outra recomendação?

Alguém pode dar um help? Primeira cadeira tentando escolher a dedo, passando um perrengue pra escolher
 
Alguém pode dar um help? Primeira cadeira tentando escolher a dedo, passando um perrengue pra escolher
Problema vai ser encontrar a DT3 Moira, na Kabum só tem uma unidade, e na cor vermelha.
Se quiser essa, corre.
 
Problema vai ser encontrar a DT3 Moira, na Kabum só tem uma unidade, e na cor vermelha.
Se quiser essa, corre.

Vira e mexe aparece umas na https://openbox.dt3.com.br/
Algumas são carniça pura, torta e o escambau, outras são só de devolução.
 
Hyk, tem algum relato da comunicação e qualidade do atendimento pós-venda da fabricante DT3?
Já se adaptou a cadeira ou passou para frente?
Estou pensando em comprar uma Zephyr mas com o seu relato fiquei em dúvida.
Acabei esquecendo de voltar aqui no tópico para falar sobre o meu caso, bom, vamos la...

Em relação ao primeiro defeito que eu havia constatado, este na realidade não era um defeito, eu dei uma olhada melhor e o que parecia um fio puxado do mesh na realidade era um pequeno pedaço de borracha (não faço ideia de onde veio isso) agarrado ao mesh, que consegui tirar com uma pinça e ficou tudo certo, não teve nenhum dano ao mesh.
Quanto ao segundo defeito, esse eu não levei para frente a reclamação que havia aberto com eles, por se tratar de um defeito que não implicaria em grandes coisas. Apenas me certifiquei de informá-los deste ocorrido para que esse fato não seja um empecilho em uma eventual abertura de garantia no futuro por qualquer outro motivo.

Falando da minha experiência com a cadeira, eu estou muito satisfeito, a cadeira é bem confortável e tem uma construção que parece ser bem confiável. Estou usando ela por cerca de 9-10h/dia e não tenho muito do que reclamar. O mecanismo de tilt dela é muito bom, parece ser bem"premium", a cadeira tem um tamanho muito bom pra mim. e o apoio de lombar para mim é bem confortável.
Pra ser muito chato, vou dizer que algo que eu gostaria que fosse diferente seria em relação ao relax, como eu sou muito leve, tenho apenas 57kg, as vezes quando estou com o relax destravado, acabo tendo que ficar fazendo um pouco de força para manter a posição.
E um outro detalhe que eu não curti muito, seria em relação aos braços da cadeira, que são 3D. Na minha cabeça, braço 3D tem movimento em 3 direções (cima/baixo - dentro/fora - frente/trás). porém, os braços dela só vão para cima/baixo e para dentro/fora(como se fosse a direção do braço, movendo o angulo que o braço faz com o encosto).
Inclusive, alguns dias da semana eu estou em minha outra casa onde tenho uma DX Racer gamer da vida e as dores nas costas acabam aparecendo.

Em resumo, gostei muito da cadeira, inclusive compraria novamente, para a minha outra casa, mas não fiquei "apaixonado" pela cadeira, e cogito também a compra de outros modelos para substituir a gamer num futuro.
 
Última edição:
Acabei esquecendo de voltar aqui no tópico para falar sobre o meu caso, bom, vamos la...

Em relação ao primeiro defeito que eu havia constatado, este na realidade não era um defeito, eu dei uma olhada melhor e o que parecia um fio puxado do mesh na realidade era um pequeno pedaço de borracha (não faço ideia de onde veio isso) agarrado ao mesh, que consegui tirar com uma pinça e ficou tudo certo, não teve nenhum dano ao mesh.
Quanto ao segundo defeito, esse eu não levei para frente a reclamação que havia aberto com eles, por se tratar de um defeito que não implicaria em grandes coisas. Apenas me certifiquei de informá-los deste ocorrido para que esse fato não seja um empecilho em uma eventual abertura de garantia no futuro por qualquer outro motivo.

Falando da minha experiência com a cadeira, eu estou muito satisfeito, a cadeira é bem confortável e tem uma construção que parece ser bem confiável. Estou usando ela por cerca de 9-10h/dia e não tenho muito do que reclamar. O mecanismo de tilt dela é muito bom, parece ser bem"premium", a cadeira tem um tamanho muito bom pra mim. e o apoio de lombar para mim é bem confortável.
Pra ser muito chato, vou dizer que algo que eu gostaria que fosse diferente seria em relação ao relax, como eu sou muito leve, tenho apenas 57kg, as vezes quando estou com o relax destravado, acabo tendo que ficar fazendo um pouco de força para manter a posição.
E um outro detalhe que eu não curti muito, seria em relação aos braços da cadeira, que são 3D. Na minha cabeça, braço 3D tem movimento em 3 direções (cima/baixo - dentro/fora - frente/trás). porém, os braços dela só vão para cima/baixo e para dentro/fora(como se fosse a direção do braço, movendo o angulo que o braço faz com o encosto).
Inclusive, alguns dias da semana eu estou em minha outra casa onde tenho uma DX Racer gamer da vida e as dores nas costas acabam aparecendo.

Em resumo, gostei muito da cadeira, inclusive compraria novamente, para a minha outra casa, mas não fiquei "apaixonado" pela cadeira, e cogito também a compra de outros modelos para substituir a gamer num futuro.
Obrigado pelo relato.
Peguei uma Zephyr no site da dt3 por R$ 2.163 no boleto com o cupom 10off.
Agora é esperar chegar, mas sou bem mais pesado 1.81 e 87kg, vamos ver se me adapto a essa cadeira.
 
  • Curtir
Reações: Hyk
pessoal eu consigo uma cadeira hoje em dia em torno de uns 400 500 reais?
é para um amigo, para o trabalho em home office
 
Abençoados, a Sanvel ta dando pelo Whats uns cupoms de 15% a vista e 10% em 10x nas compras lá, cotei uma Yon por eles tem pronta entrega tbm, só que base polaina e tudo preto (assento e tela).
entrando agora no topico das cadeiras. e vi voce e mais uns comentando dessa yon é justa?

só pra fiz, tenho 1.85 de altura e 100kg.

estava de olho na presidente brizza ou addit alta.
 
entrando agora no topico das cadeiras. e vi voce e mais uns comentando dessa yon é justa?

só pra fiz, tenho 1.85 de altura e 100kg.

estava de olho na presidente brizza ou addit alta.

Cara, não sentei nela, mas sim na Flip, que é tipo uma irmã menor, e me senti bem, então imagino que a Yon seja bacana tbm. Eu confio mais nos produtos da Cavaletti do que da Plaxmetal e Frisokar, apesar de odiar a minha atual cavaletti, ela tem 3 anos e nunca deu um pio ou rangiu, a construção é realmente de qualidade, só a espuma que naturalmente ficou fraca e o mecanismo que não me agradou.
 
Galera, eu sou muito leigo em cadeiras, tinha uma fulera da nell aqui mas acabou quebrando uma semana depois de sair da garantia, queria saber de uma cadeira boa pra alguém com 1,90 pesando 95kg, que preferencialmente custe até 1200 reais, agradecendo desde já qualquer sugestão
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo