[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

A Yon agora vem com encosto sim, opcional, acabei de cotar uma exatamente assim.
Bom saber, vou fazer a cotação dessa.

A cadeira Cavalleti Vélo, parece possuir bastante ajustes. Parece ser encontrado mais com o mecanismo Syncron, apesar de também existir o SRE MC para essa linha.
Alguém teria conhecimento sobre essa cadeira? será que em custo beneficio valeria quando comparado com a Yon?


Edit: Achei no fórum discursão sobre a Vélo (#17,436). Alguém com experiência de uso poderia falar sobre o assento depois de meses de uso?

A Cavalleti Yon seria boa para pessoas acima de 1,80m mesmo sem ajuste de profundidade de assento?
 
Última edição:
Olha, eu não posso dizer que ela é um sonho realizado pq não era algo que eu queria comprar, mas sim algo que precisava comprar, entende?

Considero ela uma ferramenta de trabalho como o computador e os periféricos.

Agora, não dá pra negar que essa é uma cadeira muito bem construida, voltada para o conforto e ergonômia, quase toda revestida em um tecido super macio e de qualidade, com algumas partes com um tecido respirável que parece aquele material de tênis de corrida.

Esse vídeo me ajudou a decidir por essa cadeira, se você ainda não viu e tá interessado em comprá-la, recomendo ver. Além disso, fui a uma loja que tinha ela em exibição e testei por alguns minutos, coisa que não pude fazer com a da PCYES e acabei me arrependendo, se você tiver a oportunidade, aconselho que faça o mesmo.


p.s. Não consegui mandar as fotos aqui, upei no imgur.

Fotos
Esta gostando da cadeira? Pode me contar um pouco da experiencia?
 
Boa tarde pessoal!

Na faixa de preço da DxRacer Master DM1000, consigo algo melhor?
Tenho uma DxRacer King desde 2017 e o estofado está todo descascando.. Pensei em continuar na marca pela boa experiência, porém nunca sentei na Master...
Alguém poderia me indicar algo ou dizer se mantenho a escolha?

Obrigado
 
Boa tarde!
Entre uma Cavaletti Yon e a Cadeira Escritório Presidente Munique Mola Ensacada, qual delas vocês me recomendariam? Quero algo confortavel e que ajude minha postura, passo algo em torno de 10h sentado em uma cadeira para trabalhar/jogar.

 
Boa tarde!
Entre uma Cavaletti Yon e a Cadeira Escritório Presidente Munique Mola Ensacada, qual delas vocês me recomendariam? Quero algo confortavel e que ajude minha postura, passo algo em torno de 10h sentado em uma cadeira para trabalhar/jogar.


Yon
 
Boa tarde pessoal!

Na faixa de preço da DxRacer Master DM1000, consigo algo melhor?
Tenho uma DxRacer King desde 2017 e o estofado está todo descascando.. Pensei em continuar na marca pela boa experiência, porém nunca sentei na Master...
Alguém poderia me indicar algo ou dizer se mantenho a escolha?

Obrigado
dt3 royce ou cavalleti way gamer
 
Fechei a minha Yon SRY na Grapoal, semana que vem chega, estou bem empolgado pra testar.
Essa cadeira é boa? Teve bons reviews sobre ela?
 
Boa tarde pessoal!

Na faixa de preço da DxRacer Master DM1000, consigo algo melhor?
Tenho uma DxRacer King desde 2017 e o estofado está todo descascando.. Pensei em continuar na marca pela boa experiência, porém nunca sentei na Master...
Alguém poderia me indicar algo ou dizer se mantenho a escolha?

Obrigado

Procura por loja de móveis/cadeiras de escritório e orce refazer o estofamento.
 
Falae guys,

Vi que algumas pessoas pegaram as cadeiras de escritório da Flexform e acharam boas.

Porém alguem ja pegou aquela Flexform Roller white ?

Não achei um unico video de review dela e nem ninguém falando sobre.

Ta com um preço bem interessante de 1189 a vista, e tava na duvida entre ela e a Addit (se ela for boa mesmo da pra relevar os braços fixos).

Se por acaso tiverem alguma outra recomendação parecida tenho coragem de ir ate R$ 2.000 se valer a pena mesmo (Tenho 95kg, 1.75m)

Valeus,
 
Cadeira de escritório até 600/650,00 o que vocês me indicam?
 
ninguém com as cadeiras da linha alpha da flexform? tá complicado achar algum review.
 
Show, posta umas fotinhas se der. Saiu quanto?
Fechei na Grapol por 1045,00 no pix, entrega imediata, acho q não foi o melhor preço, mas foi o mais barato que consegui, em outras lojas o menor que achei foi 1300,00 a vista e entrega de 20 dias. Assim que chegar posto umas fotos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa cadeira é boa? Teve bons reviews sobre ela?
Se for como pessoal aqui do fórum e pela internet disseram, tem tudo pra ser maravilhosa haha.. tô bem ansioso pra testar.
 
Última edição:
Pessoal, recomendam alguma cadeira com encosto de cabeça? Posso mais de 10h no PC e gostaria de uma cadeira que proporcione o máximo conforto possível. faixa de preço de até 2k.
 
Também gostaria de uma recomendação, media de R$400~R$700.
Usarei em média 15~20 horas/dia, todo dia.
Ia pegar uma MX5 mas só vi review ruim, mas as que estão na minha lista são TGT OFFICE ERGHO A10 e PEL-8009.
 
Também gostaria de uma recomendação, media de R$400~R$700.
Usarei em média 15~20 horas/dia, todo dia.
Ia pegar uma MX5 mas só vi review ruim, mas as que estão na minha lista são TGT OFFICE ERGHO A10 e PEL-8009.
Eu peguei a mx7, tem review a umas paginas anteriores
saiu a 760+

Ela é confortável até mano, as abinhas laterais no assento é horrível, eu tenho que virar a cadeira literalmente de frente pra mim para sentar, não tem como ir de lado e tal.
um ponto bem negativo
 
Eu peguei a mx7, tem review a umas paginas anteriores
saiu a 760+

Ela é confortável até mano, as abinhas laterais no assento é horrível, eu tenho que virar a cadeira literalmente de frente pra mim para sentar, não tem como ir de lado e tal.
um ponto bem negativo
Onde vi a MX5, tem apenas a MX8, diferença é de mais ou menos R$150 pras 2.
Acho que vou pegar a MX8, se aguentar pelo menos um ano ou dois, já é o suficiente pra mim.
A questão da aba lateral da pra ignorar.
Obrigado pela resposta.
 
Tenho 1,90, peso 90kg e chegou a hora de comprar uma cadeira.
Não tenho referencia de qualidade/marca
Não me importo se é "gamer" ou "presidente"

Até 1k, tem algo legal?
 
Eu li as últimas 20 páginas e continuo na mesma dúvida :(
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou acabar indo de 16001AC
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo