• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Pessoal,

Alguém recomenda bons modelos de cadeira sem braço ou com braço que incline a 90 graus?
A ideia é ter uma cadeira que sirva tanto para o home office quanto para tocar guitarra/violão, sem que fiquem batendo nos braços da cadeira.

Brizza Backplax. A Addit Diretor tbm é bacana, não recomendo o modelo presidente. Vc pode não instalar o braço nas duas.
 
Tá errado Dudu, mecanismo dela é borboleta, a Nero XL que deve vir com frog, só não sei qual a previsão.
Certo, bom saber, a Pichau que errou então, mesmo assim aparenta ser uma baita cadeira, pretendo pegar ela ou a Alpha Alegra na Black Friday, vou observar os preços...
Muito obrigado!
 
Então, eu digo que parece ser boa baseado nos relatos dos amigos aqui do forum, admito que nunca sentei nelas. De qualquer forma continuo acreditando que de pra ter conforto com coisas simples, até porque a minha vida toda usei cadeiras de 400, 500 pratas e nunca morri por causa disso.
Sabe alguns modelos bons nessa faixa de preço mano? Perguntando pq quero ficar de olho já pq preciso comprar uma cadeira visto que uso uma de plástico dessas de bar há muito tempo e isso já ajudou a prejudicar minha coluna devido a sentar todo errado nela pqp...

Aproveitando o post se alguém tiver alguma sugestão de cadeira com bom custo benefício nessa faixa entre 500~700 R$ por favor favor me cita e responda...Estou começando olhar agora sobre cadeiras e preciso de uma urgente! Desde já obrigado a todos!
 
não recomendo a chairs.com nem a loja roxtor, atendimento péssimo.
@MK Crow cuidado com as lojas que você indica que é uma delas é uma porcaria. :o(((((
 
Última edição:
Sabe alguns modelos bons nessa faixa de preço mano? Perguntando pq quero ficar de olho já pq preciso comprar uma cadeira visto que uso uma de plástico dessas de bar há muito tempo e isso já ajudou a prejudicar minha coluna devido a sentar todo errado nela pqp...

Aproveitando o post se alguém tiver alguma sugestão de cadeira com bom custo benefício nessa faixa entre 500~700 R$ por favor favor me cita e responda...Estou começando olhar agora sobre cadeiras e preciso de uma urgente! Desde já obrigado a todos!

Brizza diretor backplax ou Addit diretor. Mas depende da sua altura, pra mais de 1,80m acho que essas duas podem não ficar boas.

Edit: Esses dias voando lá no centro da cidade pude sentar nessa cadeira aqui e achei ela bem legalzinha, Avantti Meet. Na Loja tava 800 e pouco, o que me chamou atenção nela era a altura que os braços chegavam, não tinha trena cmg na hr, mas imagino que de pra ir facilmente a 80cm ajustando a altura dela.

 
Última edição:
Essas cadeiras office são tudo a mesma porcaria chinesa comprada white label a preço de banana da china e vendido a valores gourmetizados aqui. Essas cadeiras que são vendidas a preços exorbitantes como 3k+ não custam nem 10% do valor pra aquisição em lotes. Com 150 conto você vai num ferro velho, compra um banco de carro, leva num serralheiro com uma base qualquer de cadeira office, paga um valor irrisório pra ele fazer uma adaptação que permita instalar a base da cadeira e vai ter algo de fato duradouro e confortável. Fiz isso depois de gastar tubos de dinheiro com esse lixo gourmet do mercado e não me arrependo nem um pouco. Só fique atento com o pistão que precisa ser daqueles mais baixos senão a cadeira pode ficar muito alta. E também preste atenção na inclinação do assento dela pois eles normalmente jogam o corpo pra trás, então talvez precise compensar essa diferença de altura entre a parte da frente e de trás quando da confecção do suporte do banco com o serralheiro pra deixar algo mais reto. Nada complicado e/ou difícil de ajustar caso precise. Fica a dica.
 
Última edição:
No caso da Alpha Gamer Alegra Fabric, será que voltam as cores boas na Kabum? E será que o estoque do que tem dura até a Black Friday?
E como a DT3 se sai em relação a ela? Já temos reviews o bastante pra atestar a qualidade dela também?
 
alguém tem recomendação de loja para comprar o encosto da lombar e pescoço? meus gatos destruíram as antigas (cadeira gamer generica)
 
alguém tem recomendação de loja para comprar o encosto da lombar e pescoço? meus gatos destruíram as antigas (cadeira gamer generica)

O site da DT3 tem reposição de almofadas. Se puder esperar na Shopee/Aliexpress tbm tem e custando menos.
 
cadeira gaymer me parece um macho musculoso corrigindo minha postura segurando minhas pernas fechadas. :fag:
minha conclusão é que, o que eu mais precisava era do apoio para os braços.
 
Essas cadeiras office são tudo a mesma porcaria chinesa comprada white label a preço de banana da china e vendido a valores gourmetizados aqui. Essas cadeiras que são vendidas a preços exorbitantes como 3k+ não custam nem 10% do valor pra aquisição em lotes. Com 150 conto você vai num ferro velho, compra um banco de carro, leva num serralheiro com uma base qualquer de cadeira office, paga um valor irrisório pra ele fazer uma adaptação que permita instalar a base da cadeira e vai ter algo de fato duradouro e confortável. Fiz isso depois de gastar tubos de dinheiro com esse lixo gourmet do mercado e não me arrependo nem um pouco. Só fique atento com o pistão que precisa ser daqueles mais baixos senão a cadeira pode ficar muito alta. E também preste atenção na inclinação do assento dela pois eles normalmente jogam o corpo pra trás, então talvez precise compensar essa diferença de altura entre a parte da frente e de trás quando da confecção do suporte do banco com o serralheiro pra deixar algo mais reto. Nada complicado e/ou difícil de ajustar caso precise. Fica a dica.
Ai que voce se engana amigo.. Brasil ta cheio de cadeira fabricada aqui com certificação e qualidade.. Exemplo disso é a linha da Cavalleti e ADm Moveis.. Uma Cavaletti Yon SRY tem o melhor conforto pra 80% das pessoas sem custar um rim.
 
Já viram algo sobre essa cadeira?

Me parece que essa nova da dt3 é bem interessante também:

Comprei uma Yon e é uma cadeira muito boa, mas estou pensando em pegar uma outra com o acabamento em mesh para outro escritório
 
Já viram algo sobre essa cadeira?

Me parece que essa nova da dt3 é bem interessante também:

Comprei uma Yon e é uma cadeira muito boa, mas estou pensando em pegar uma outra com o acabamento em mesh para outro escritório

A da Geniodesks é o mesmo modelo da PCYes B7, só que com pistão classe 4 e garantia maior, sem o apoio de cabeça tbm. A Alera não sei dizer. Eu consegui um descritivo da Caderode Apollo que não tem no site deles, tive que mandar email pedindo, parece ser bacana tbm.

 
A da Geniodesks é o mesmo modelo da PCYes B7, só que com pistão classe 4 e garantia maior, sem o apoio de cabeça tbm. A Alera não sei dizer. Eu consegui um descritivo da Caderode Apollo que não tem no site deles, tive que mandar email pedindo, parece ser bacana tbm.


Cara muito obrigado!
Também estou super inclinado a pegar uma DT3 Helora, vi muita gente falando positivamente sobre a cadeira.
 
@MK Crow chegou a cadeira monique presidente q vc me recomendou.

Lembra que a gnt tinha comentado um pouco sobre a altura da mesa? então, agr que ela chegou minha mesa do pc tinha atualmente uns 88cm do chão, a gnt tinha falado sobre deixar uns 65cm do chão, mas tentei aqui e o mínimo q acho que da pra deixar é uns 70-75, se eu baixar mais q isso, minhas coxas vão praticamente encostar na mesa já kkkkk, aí ficaria muito incômodo a pessoa mal mexer as coxas e já bater na base de madeira né .. mas já vai dar uma boa diminuída essa medida aí, pretendo deixar a mesa acima uns 8cm das minhas coxas/joelhos. Acho que é a melhor opção e a única que tenha .
 
@MK Crow chegou a cadeira monique presidente q vc me recomendou.

Lembra que a gnt tinha comentado um pouco sobre a altura da mesa? então, agr que ela chegou minha mesa do pc tinha atualmente uns 88cm do chão, a gnt tinha falado sobre deixar uns 65cm do chão, mas tentei aqui e o mínimo q acho que da pra deixar é uns 70-75, se eu baixar mais q isso, minhas coxas vão praticamente encostar na mesa já kkkkk, aí ficaria muito incômodo a pessoa mal mexer as coxas e já bater na base de madeira né .. mas já vai dar uma boa diminuída essa medida aí, pretendo deixar a mesa acima uns 8cm das minhas coxas/joelhos. Acho que é a melhor opção e a única que tenha .

Show! Eu aumentei 2cm e to deixando a minha a 70cm do chão agora, ficou um pouco melhor. Mas e aí, curtiu a cadeira?
 
Show! Eu aumentei 2cm e to deixando a minha a 70cm do chão agora, ficou um pouco melhor. Mas e aí, curtiu a cadeira?
Curti bastante, é super confortável. Acho que por +/- 1k não acharia opções melhores.

Eu vou tentar deixar mais ou menos essa distância tb, levando em conta que a cadeira está c o pistão mais baixo no caso. Se eu aumentar a regulagem eu já não alcanço mais os pés no chão, ficaria parecendo aquelas criança de 5 anos q sentam num vaso e ficam c os pés abanando :olha: e olha que tenho exatos 1.79m, se tivesse uns 3~4cm a menos, não ficaria com o pé 100% no chão nem na regulagem mais baixa.
 
Curti bastante, é super confortável. Acho que por +/- 1k não acharia opções melhores.

Eu vou tentar deixar mais ou menos essa distância tb, levando em conta que a cadeira está c o pistão mais baixo no caso. Se eu aumentar a regulagem eu já não alcanço mais os pés no chão, ficaria parecendo aquelas criança de 5 anos q sentam num vaso e ficam c os pés abanando :olha: e olha que tenho exatos 1.79m, se tivesse uns 3~4cm a menos, não ficaria com o pé 100% no chão nem na regulagem mais baixa.

da pra trocar o pistão por um mais baixo, se te incomodar muito
 
Darei minha opinião sobre cadeiras...

Jamais compraria uma cadeira pela internet, sem testar o mesmíssimo modelo pessoalmente em alguma loja física (o que pode ser impossível em alguns casos).

Não adianta perguntar "essa cadeira é boa, confortável, ergonômica etc." Você precisa saber qual a melhor cadeira para VOCÊ.

É claro que há marcas e tipos de cadeiras que são de ótima qualidade e ergonomia e servirão para, sei lá, 90% das pessoas, mas se você estiver nos 10%, achará a cadeira/marca ruim. Pode ser a cadeira de 200,00 ou de 20.000,00.

Eu fiz a besteira de comprar cadeira por internet exatamente pensando assim. Li vários reviews, comentários etc. Praticamente todos falando otimamente bem da cadeira. No meu caso, foi a Cavaletti C3. Comprei-a e achei bem caro, quase 4.000,00 ano passado. Eu fui na conversa que "cadeira por menos de 1.000,00 é quase tudo uma porcaria".

O resultado é que a cadeira NÃO é "ergonômica" para mim! O encosto deixa minha lombar doendo. Ela tem um apoio regulável de lombar que, pasmem, não fica no lugar, tá sempre deslizando pra baixo à medida que me movimento na cadeira. E é duro pacas.

O assento foi a pior parte. Em couro sintético, até aí blz, mas é duro demais, pouca espuma, a bunda dói após pouco tempo de uso. O pior de tudo é o tamanho, pequeno demais, minhas pernas não ficam apoiadas nas laterais e o comprimento é pequeno, terminando um pouco mais da metade do comprimento das minhas pernas, até a dobra do joelho. E olha que o assento tem regulagem de comprimento e deixo no comprimento máximo. Se tem uma coisa que aprendi em cadeiras é que o assento deve encaixar bem no comprimento e largura das pernas, esse é um dos principais fatores de conforto em uma cadeira. A ponta do assento deve coincidir com a dobra do joelho. Quanto menos as pernas ficarem em contato com o assento, pior.

O encosto é de tela, o que é legal para quem sua muito, mas quase irrelevante se você usa em ambiente climatizado e trabalha vestido (pele nua no couro vai suar e pregar, mesmo com ar condicionado), mas é um encosto mole, a tela afunda com o peso das costas, fazendo uma curvatura na coluna que estraga o conforto e ergonomia.

O mediano dela são os braços, tem muita regulagem de altura e profundidade, mas esses braços só servem se os cotovelos ficarem apoiados neles, como quando for jogar videogame. em 99% do tempo, os braços estarão apoiados na mesa. Mas o suporte dos cotovelos é um pau de tão duro, eu sinto doer os cotovelos e antebraços rapidinho se usar o apoio.

A única coisa que digo que é excelente nessa cadeira é a regulagem de altura do assento. Eu peso mais de 100 kg e aguenta numa boas, não cede nada e não faz nenhum rangido.

Por tudo isso, quase 4.000,00 em uma cadeira não atendeu O MEU CASO. E tudo isso porque não fui em uma loja física testar a cadeira pessoalmente. E a parte que dói no bolso é que se for vender essa cadeira, não pego nem 1.000,00 nela....

Terminei de pagar a cadeira há pouco tempo e agora já tenho um limitezinho para investir em uma nova cadeira, rs. E com certeza, dessa vez vou nas lojas sentar em todas as que eu puder.

Eu aconselho a, quem puder, que antes da compra vá testar a cadeira, sente por um tempo nela, simule um trabalho na mesa com ela. E veja se a cadeira é realmente boa para VOCÊ.

Ontem mesmo fui em uma loja e vi uma cadeira que me senti quase no céu ao sentar nela, tudo ficou encaixado, as pernas muito bem apoiadas, largura ideal, encosto confortável, minhas costas ficaram apoiadas e as curvaturas da coluna foram respeitadas, por 880,00 reais. Embora fosse uma cadeira "gamer", que tenho um pé atrás por ter testado algumas beeem caras e não gostei nem um pouco do conforto para MIM, o modelo era a Legacy 62000145, da Dazz. Só não comprei por querer pesquisar o máximo de modelos possíveis para ver se acho algo melhor, ou não, rs.
 
Pessoal, bom dia.
Preciso de ajuda com indicação de cadeiras.

Comprei a DT3 Moira a 2 anos atrás, e hoje ela já está apresentando uma série de problemas:

1. O encosto já não fica mais fixado (Isso já tinha acontecido com um ano de aquisição e tive que acionar a garantia para trocar a peça).
2. O braço está desmanchando, esfarelando e não ficam mais parados (Apertei todos os parafusos diversas vezes, porém agora a rosca está gasta e perdeu força fixação).

Portanto, coloquei na cabeça que chega de sofrer e preciso passar pra próxima.
Gostaria de uma cadeira que atendesse meu porte de bujãozinho (168CM e 100kg).
Podem me ajudar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo