Eu devolvi uma husky 700, na hora da coleta o cidadão só abriu a caixa pra ver se estava tudo ali, nao chegou a analisar o estado das peças.Continuando a saga da devolução da Husky 1100, fiz todo o procedimento de solicitação e me informaram que eles só coletam, não desmontam (o que já era esperado), o que achei curioso é que eles dizem que farão uma avaliação presencial no produto e se ele apresentar avarias eles não o aceitarão de volta e, no mesmo atendimento eles me enviaram um link do YT ensinando a desmontar o pistão, onde o fulano dá marretadas na cadeira, po, eles esperam que eu marrete a cadeira e arrisque danificá-la e perder meu direito de devolução? Tá de sacanagem.
Abri uma reclamação no reclame aqui e no procon pra que eles retirem a cadeira ou montada ou que eles mesmo desmontem e se responsabilizem.
Imagino que farão essa avaliação qdo o produto chegar de volta à Kabum. E eu passei lubrificante liquido e meti o martelo mesmo (nao tinha marreta) e mesmo colocando um papelao fez uns estragos na parte de metal (nada que danifique o funcionamento mas ficou sinais visiveis onde dei aas marteladas).
Ainda está rolando o processo de devolução, qdo tiver alguma atualizacao eu aviso se deu tudo certo.