[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Continuando a saga da devolução da Husky 1100, fiz todo o procedimento de solicitação e me informaram que eles só coletam, não desmontam (o que já era esperado), o que achei curioso é que eles dizem que farão uma avaliação presencial no produto e se ele apresentar avarias eles não o aceitarão de volta e, no mesmo atendimento eles me enviaram um link do YT ensinando a desmontar o pistão, onde o fulano dá marretadas na cadeira, po, eles esperam que eu marrete a cadeira e arrisque danificá-la e perder meu direito de devolução? Tá de sacanagem.

Abri uma reclamação no reclame aqui e no procon pra que eles retirem a cadeira ou montada ou que eles mesmo desmontem e se responsabilizem.
Eu devolvi uma husky 700, na hora da coleta o cidadão só abriu a caixa pra ver se estava tudo ali, nao chegou a analisar o estado das peças.
Imagino que farão essa avaliação qdo o produto chegar de volta à Kabum. E eu passei lubrificante liquido e meti o martelo mesmo (nao tinha marreta) e mesmo colocando um papelao fez uns estragos na parte de metal (nada que danifique o funcionamento mas ficou sinais visiveis onde dei aas marteladas).
Ainda está rolando o processo de devolução, qdo tiver alguma atualizacao eu aviso se deu tudo certo.
 
Vc diria q a cadeira n é o sonho q alguns dizem?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nem de perto, apesar de achar que também não chega ser um pesadelo, mas pelo valor que se paga deveria ser um produto de melhor qualidade.

Uma pesquisa rápida no reclameaqui dá pra perceber que o problema no pistão é uma coisa crônica das cadeiras cavaletti.

Tem também problema no plástico que cobre o apoio de braço, com apenas uns 6 meses ele já tava assim.
73jGEbg.png


Quando recebi a cadeira ela já veio com esse ponto enferrujado.
C861ms5.png


Por aí dá pra ver que o acabamento e os materias usados não são dos melhores.

Mas sei lá, talvez eu tenha dado azar com esses pontos, mas particularmente eu não voltaria a comprar novamente, agora vou começar novamente a batalha de procurar uma cadeira boa.
 
Galera, comprei uma XT Racer Extreme XTR-015, que cadeira excelente, a espuma é absurdamente confortável. Quando chego em casa depois de usar quase o dia todo a cadeira do escritório, parece que sentei numa nuvem.

O mecanismo frog é realmente um diferencial, acabo utilizando bastante e fica muito confortável porque você pode inclinar a ponto de jogar seu corpo para trás e encostar no encosto.

Depois de ficar comprando aquelas porcarias de cadeira do carrefour, finalmente cedi à uma cadeira gamer depois de pesquisar pra um barayo, a XT foi a que me pareceu mais confiavel e por um preço excelente.
 
Alguém já comprou cadeira open box na DT3? Elas são usadas ou apenas devolução? A julgar pelas fotos parecem que foram usadas.
 
Alguém já comprou cadeira open box na DT3? Elas são usadas ou apenas devolução? A julgar pelas fotos parecem que foram usadas.

open box é produto de devolução no prazo de arrependimento de 7 dias, as vezes cai de ser com pequenos defeitos tbm
 
Bom dia, pessoal. Li bastante aqui do tópico, mas ainda não consegui me decidir.

Queria uma cadeira confortável e de preferência em tecido ou mesh (xô corino), fiquei em dúvida entre a DT3 Rhino e a Cavaletti Way Gamer, mas essa última ta em todo lugar na faixa dos 3.600 e não to disposto a gastar tanto assim.

Vocês teriam outra recomendação até 3k? Tenho 1,73 de altura.
 
open box é produto de devolução no prazo de arrependimento de 7 dias, as vezes cai de ser com pequenos defeitos tbm
Pois é, vi uma lá onde a rodinha tava bem suja, viu? Por isso bateu essa duvida, até então nunca comprei open box, mas acho que vou... Tem uma lá que me agradou de mais.
Valeu!!
 
Kabum fez a coleta da cadeira hoje, até que foi bem rápido. Atendimento até agora tem sido muito bom.
 
Nem de perto, apesar de achar que também não chega ser um pesadelo, mas pelo valor que se paga deveria ser um produto de melhor qualidade.

Uma pesquisa rápida no reclameaqui dá pra perceber que o problema no pistão é uma coisa crônica das cadeiras cavaletti.

Tem também problema no plástico que cobre o apoio de braço, com apenas uns 6 meses ele já tava assim.
73jGEbg.png


Quando recebi a cadeira ela já veio com esse ponto enferrujado.
C861ms5.png


Por aí dá pra ver que o acabamento e os materias usados não são dos melhores.

Mas sei lá, talvez eu tenha dado azar com esses pontos, mas particularmente eu não voltaria a comprar novamente, agora vou começar novamente a batalha de procurar uma cadeira boa.
fico triste por que era um dos meus sonhos pra esse ano, ou ela ou uma da flexform. sentei na alpha la na BGS e gostei mto. pelo preço da Way Gamer ela devia ser uma cadeira quase perfeita mesmo. Tanto ela quanto as flexform são muito caras. se bobear vou de dt3 de novo.
 
Kabum fez a coleta da cadeira hoje, até que foi bem rápido. Atendimento até agora tem sido muito bom.
A minha agendaram pro dia 11, porém as reclamações no reclame aqui e procon continuam correndo e eles esperam buscar a cadeira desmontada, então quando vierem vão dar de cara com ela montada e vão recusar a retirada e continuarei brigando com eles pra ver no que dá
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pois é, vi uma lá onde a rodinha tava bem suja, viu? Por isso bateu essa duvida, até então nunca comprei open box, mas acho que vou... Tem uma lá que me agradou de mais.
Valeu!!
Se olhar alguns relatos aqui do fórum verá que para a devolução é necessário dar umas marretadas na cadeira pra retirar o pistão, eu não arriscaria pegar cadeira Open Box que já teve que passar por esse tipo de procedimento
 
Olá, pessoal

Trabalho home-office e fico umas 8h por dia sentado. Tô precisando de uma cadeira nova! Tenho 180cm e 76kg.

Começando a pesquisar, vi um rapaz no YouTube (Tecnauta) falando muito bem da Makkon MK-4015, mas não achei muito mais conteúdo sobre a cadeira.
Também me interessei pela Flexform Flextropic e pela Heroica da DT3, mas não se acha muita informação sobre elas na internet :/

Uma coisa ruim é que moro em uma cidade pequena e não consigo experimentar essas cadeiras.

Vocês tem alguma recomendação de cadeira ergonômica na faixa de até R$ 6000,00? Obrigado
 
A minha agendaram pro dia 11, porém as reclamações no reclame aqui e procon continuam correndo e eles esperam buscar a cadeira desmontada, então quando vierem vão dar de cara com ela montada e vão recusar a retirada e continuarei brigando com eles pra ver no que dá
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se olhar alguns relatos aqui do fórum verá que para a devolução é necessário dar umas marretadas na cadeira pra retirar o pistão, eu não arriscaria pegar cadeira Open Box que já teve que passar por esse tipo de procedimento
É, tem que olhar isso direitinho, o preço lá na DT3 tá ótimo e nos relatos do próprio site as imperfeições são apenas no tecido. Cara, é foda pagar 3 ~ 4k em uma cadeira. A minha Corsair paguei um absurdo e não passou de 2 anos. Por isso pensei ir nas open box.
 
Olá, pessoal

Trabalho home-office e fico umas 8h por dia sentado. Tô precisando de uma cadeira nova! Tenho 180cm e 76kg.

Começando a pesquisar, vi um rapaz no YouTube (Tecnauta) falando muito bem da Makkon MK-4015, mas não achei muito mais conteúdo sobre a cadeira.
Também me interessei pela Flexform Flextropic e pela Heroica da DT3, mas não se acha muita informação sobre elas na internet :/

Uma coisa ruim é que moro em uma cidade pequena e não consigo experimentar essas cadeiras.

Vocês tem alguma recomendação de cadeira ergonômica na faixa de até R$ 6000,00? Obrigado

A makkon tem uma linha premium, MK-50a, MK-10, 20, 30, 40 e etc, parecem cadeiras com melhores construções.

A MK-50a é uma cadeira que eu fiquei curioso de testar, sinceramente não sei se ela vale os 4k e pouco (já vi ela por 3.2k na BF) mas parece uma cadeira interessante pq ela é alta, tem assento largo e os braços longos.

Nunca pesquisei pra saber se são cadeiras da china (provável) e se tem outras marcas com esses mesmos modelos, mas seria legal se tivesse alguma mais em conta.

Com esse orçamento de até 6k vc consegue garimpar algumas herman millers aeron usadas, que tem garantia de 12 anos, então mesmo uma cadeira ai com seus 4, 5 anos de uso em bom estado ainda vale a pena pegar pela garantia.
 
Olá, pessoal

Trabalho home-office e fico umas 8h por dia sentado. Tô precisando de uma cadeira nova! Tenho 180cm e 76kg.

Começando a pesquisar, vi um rapaz no YouTube (Tecnauta) falando muito bem da Makkon MK-4015, mas não achei muito mais conteúdo sobre a cadeira.
Também me interessei pela Flexform Flextropic e pela Heroica da DT3, mas não se acha muita informação sobre elas na internet :/

Uma coisa ruim é que moro em uma cidade pequena e não consigo experimentar essas cadeiras.

Vocês tem alguma recomendação de cadeira ergonômica na faixa de até R$ 6000,00? Obrigado

Então cara, será que não é sua mesa que ta numa altura ruim? As vezes vc consegue resolver o problema gastando bem menos que 6k. Digo isso pois já passei por tantas cadeiras já e pude perceber que ter o mouse e teclado descansados em uma posição neutra pros ombros foi muito mais importante pra min, independente da cadeira. Se quiser uma ideias nessa linha eu posso te dar umas dicas, caso contrário, recomendo ir nas da Flexform e DT3 que te agradaram mesmo pois a devolução deles no prazo de arrependimento costuma não ter drama.
 
A makkon tem uma linha premium, MK-50a, MK-10, 20, 30, 40 e etc, parecem cadeiras com melhores construções.

A MK-50a é uma cadeira que eu fiquei curioso de testar, sinceramente não sei se ela vale os 4k e pouco (já vi ela por 3.2k na BF) mas parece uma cadeira interessante pq ela é alta, tem assento largo e os braços longos.

Nunca pesquisei pra saber se são cadeiras da china (provável) e se tem outras marcas com esses mesmos modelos, mas seria legal se tivesse alguma mais em conta.

Com esse orçamento de até 6k vc consegue garimpar algumas herman millers aeron usadas, que tem garantia de 12 anos, então mesmo uma cadeira ai com seus 4, 5 anos de uso em bom estado ainda vale a pena pegar pela garantia.

Essas da Makkon são bem interessantes e parecem ter qualidade, mas a garantia não parece ser lá essas coisas. E o único material que achei sobre elas foi no canal Tecnauta, o rapaz fala bastante das cadeiras da Makkon.

Até pensei em uma Aeron usada, mas não fui muito com a ideia de comprar uma cadeira usada hahaha

Então cara, será que não é sua mesa que ta numa altura ruim? As vezes vc consegue resolver o problema gastando bem menos que 6k. Digo isso pois já passei por tantas cadeiras já e pude perceber que ter o mouse e teclado descansados em uma posição neutra pros ombros foi muito mais importante pra min, independente da cadeira. Se quiser uma ideias nessa linha eu posso te dar umas dicas, caso contrário, recomendo ir nas da Flexform e DT3 que te agradaram mesmo pois a devolução deles no prazo de arrependimento costuma não ter drama.

Pois é, também pensei que esse poderia ser o problema. Comprei uma mesa com regulagem de altura elétrica e deve chegar nas próximas semanas. Espero que isso ajude com a postura.

Mas além disse realmente tô precisando de uma cadeira nova. A minha atual é uma bem genérica e é bem desconfortável. Mas talvez com a mesa em uma altura adequada eu não precise investir tanto numa cadeira.
 
fico triste por que era um dos meus sonhos pra esse ano, ou ela ou uma da flexform. sentei na alpha la na BGS e gostei mto. pelo preço da Way Gamer ela devia ser uma cadeira quase perfeita mesmo. Tanto ela quanto as flexform são muito caras. se bobear vou de dt3 de novo.

Então, como disse, essa foi minha experiência com a cadeira, pode ser que eu tenha dado azar.

O pior pra mim é que eu gosto muito da cadeira, é bem confortável e em questão de estética, eu acho que ela é uma das mais bonitas de todas as que eu vi, por isso não consigo nem achar uma que me agrade pra substituir ela.

Por enquanto vou esperar o pistão novo chegar, quem sabe o terceiro seja o que dê certo.:bem:
 
Tenho 1,82 peso 105kg, moro em Uberlândia-MG, aqui normalmente é quente, quero gastar até R$2500, procuro uma cadeira estilo gamer, com no mínimo 1 ano de garantia paras as até R$1500, para as acima disso no mínimo 2 ano, cadeira bem confortável, para trabalhar é jogar, uso de +-14h, qual recomendariam?
 
Dizem que o assento da Tecton é muito pequeno.
É mesmo? Entre uma Tecton e uma DT3 Royce o que indicariam? Não sou muito de cadeiras "gamer", mas essa DT3 parece ser confortável.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de comprar a DT3 Royce Graphite, depois que ela chegar aqui vou dar minha opinião sobre. Muito obrigado a todos por me ajudarem nessa escolha difícil AMO VOCÊS!!!
Por favor! Gostaria de um feedback, tô de olho nela.
 
Nem de perto, apesar de achar que também não chega ser um pesadelo, mas pelo valor que se paga deveria ser um produto de melhor qualidade.

Uma pesquisa rápida no reclameaqui dá pra perceber que o problema no pistão é uma coisa crônica das cadeiras cavaletti.

Tem também problema no plástico que cobre o apoio de braço, com apenas uns 6 meses ele já tava assim.
73jGEbg.png


Quando recebi a cadeira ela já veio com esse ponto enferrujado.
C861ms5.png


Por aí dá pra ver que o acabamento e os materias usados não são dos melhores.

Mas sei lá, talvez eu tenha dado azar com esses pontos, mas particularmente eu não voltaria a comprar novamente, agora vou começar novamente a batalha de procurar uma cadeira boa.
Tenho a minha há uns 14 meses e o único defeito é esse do braço parecido com o seu, de resto está nova.

Mas realmente, pelo preço que pagamos é foda encontrar algo assim, no seu caso essa ferrugem é uma sacanagem.

Minha recomendação com Flexform e Cavaletti é não comprar em site, somente em revendedor local.

O pós venda diretamente com a loja perto de ti é outra coisa, aqui trocaram o encosto inteiro de uma cadeira que eu tinha depois de 4 anos de uso, sendo que o cara veio aqui em casa trocar e não me cobraram nada. Enquanto isso, loja online é 1 ano de garantia em algumas regiões da cadeira e olha lá, fora o stress de enviar o produto.

Resumindo, querem comprar uma cadeira? Vão na loja física, testem o máximo que conseguir e coloquem uma loja contra a outra para pegar o melhor preço.
 
Eu devolvi uma husky 700, na hora da coleta o cidadão só abriu a caixa pra ver se estava tudo ali, nao chegou a analisar o estado das peças.
Imagino que farão essa avaliação qdo o produto chegar de volta à Kabum. E eu passei lubrificante liquido e meti o martelo mesmo (nao tinha marreta) e mesmo colocando um papelao fez uns estragos na parte de metal (nada que danifique o funcionamento mas ficou sinais visiveis onde dei aas marteladas).
Ainda está rolando o processo de devolução, qdo tiver alguma atualizacao eu aviso se deu tudo certo.
Devolvi minha Husky Office 1100, produto chegou na Kabum e veio email confirmando o estorno no cartão, agora só aguardar a operadora do cartão. Não desmontei, fiz um corte na embalagem original e emendei com outra caixa de papel e devolvi montada. Desmontei apenas as rodinhas e o apoio de cabeça. A transportadora nem questionou e nem a Kabum.

Agora, com estorno no cartão, estou pensando em pegar uma Cavaletti Yon, pois já usei Cavaletti numa empresa anterior e foi a melhor cadeira que já usei (sem ser a Herman Miller da minha empresa atual que fica no RJ e eu no PR).

Alguém possui reviews da Yon? Única coisa que não gostei foi que agora todos os modelos da Yon possuem apoio lombar, antes era um item opcional. E vindo da minha DT3 Moira aposentada e da Husky 1100, eu quero fugir de todo e qualquer apoio lombar. A moça da Grapol disse que é desmontável, mas não sei até que ponto confiar. Se não me engano o orçamento ficou em torno de 1300, mas em janeiro haveria novo reajuste.
 
Devolvi minha Husky Office 1100, produto chegou na Kabum e veio email confirmando o estorno no cartão, agora só aguardar a operadora do cartão. Não desmontei, fiz um corte na embalagem original e emendei com outra caixa de papel e devolvi montada. Desmontei apenas as rodinhas e o apoio de cabeça. A transportadora nem questionou e nem a Kabum.

Agora, com estorno no cartão, estou pensando em pegar uma Cavaletti Yon, pois já usei Cavaletti numa empresa anterior e foi a melhor cadeira que já usei (sem ser a Herman Miller da minha empresa atual que fica no RJ e eu no PR).

Alguém possui reviews da Yon? Única coisa que não gostei foi que agora todos os modelos da Yon possuem apoio lombar, antes era um item opcional. E vindo da minha DT3 Moira aposentada e da Husky 1100, eu quero fugir de todo e qualquer apoio lombar. A moça da Grapol disse que é desmontável, mas não sei até que ponto confiar. Se não me engano o orçamento ficou em torno de 1300, mas em janeiro haveria novo reajuste.

No Reddit tem uns reviews, tipo esse

 
Caramba, que sacanagem.
Pior que aqui os dois são igualmente ruins, bem desse jeito que falou, tem que fazer bastante força e usar os dois braços pra conseguir subir e, quando chega no máximo, descer.

Só mandando um update:
A Husky 700 que eu havia comprado inicialmente ainda segue em processo de devolução.
Porém eu comprei uma outra Husky 700 e esta 2a unidade veio com o mecanismo dos 2 braços funcionando perfeitamente.
Definitivamente não é normal o mecanismo ser duro para regular. Recomendo acionar a garantia ou entao procurar um técnico que possa analisar o problema, de repente é algo fácil de arrumar.

Uma coisa interessante que observei é que a caixa das 2 cadeiras era diferente. A primeira Husky 700 veio em uma caixa maior e armazenada de outra forma dentro da caixa. E não vinha manual da Husky. Ela estava embalada exatamente como vemos nos videos da Sihoo V1 no YT. E o assento da cadeira já vinha montado com o mecanismo de regulagem que fica abaixo do assento, faltando apenas encaixar o assento sobre o pistao e depois montar os braços e as costas.

Já esta 2a cadeira veio em uma caixa diferente, armazenada de outra forma dentro da caixa, e o assento e o mecanismo de regulagem do assento vieram separados, com os parafusos para fazer a montagem. E veio um manualzinho da Husky explicando a montagem em detalhes (na anterior só veio uma folha mal e porcamente explicando o procedimento).
Na hora que abri eu imediatamente pensei "me ferrei, mandaram uma open box". Mas aí comecei a analisar calmamente (não sem antes tirar umas fotos) e estava tudo intacto e sem sinais de uso. Montei e agora estou felizão com a nova Husky 700, espero que me acompanhe por muitos anos.

E sigo torcendo pro processo de devolução da 1a cadeira correr sem problemas.
 
Muito bonita e com ótima garantia, mas dois itens da seção de garantia me chamam a atenção:



Ou seja, da a entender que se montar a cadeira, ja era arrependimento. E se for enviar de volta, é contigo carregar ela até os Correios mais próximo, e uma cadeira dessas deve ter por volta de 20 Kg e uma caixa bem grande. Tudo pra forçar o cliente pagar o frete de volta.
Por defeito no produto, risco e outros eles trocaram, mesmo ela tendo sido montada, só pediram para desmontar e colocar tudo na caixa, fechar e preencher o pedido, depois mandaram a transportadora pegar. Tive que trocar minha TGC12 Evo duas vezes, pois uma veio riscada em vários pontos e mancha na área do pistão, a outra veio com um corte no ferro que levanta e abaixa a cadeira, é só que estou com azar eu ou estas cadeira estão vindo com problema de fabrica?
 
Devolvi minha Husky Office 1100, produto chegou na Kabum e veio email confirmando o estorno no cartão, agora só aguardar a operadora do cartão. Não desmontei, fiz um corte na embalagem original e emendei com outra caixa de papel e devolvi montada. Desmontei apenas as rodinhas e o apoio de cabeça. A transportadora nem questionou e nem a Kabum.

Agora, com estorno no cartão, estou pensando em pegar uma Cavaletti Yon, pois já usei Cavaletti numa empresa anterior e foi a melhor cadeira que já usei (sem ser a Herman Miller da minha empresa atual que fica no RJ e eu no PR).

Alguém possui reviews da Yon? Única coisa que não gostei foi que agora todos os modelos da Yon possuem apoio lombar, antes era um item opcional. E vindo da minha DT3 Moira aposentada e da Husky 1100, eu quero fugir de todo e qualquer apoio lombar. A moça da Grapol disse que é desmontável, mas não sei até que ponto confiar. Se não me engano o orçamento ficou em torno de 1300, mas em janeiro haveria novo reajuste.

Hm, veja só, boa ideia essa da caixa, a Kabum estornou o dinheiro numa boa mesmo com a caixa assim?
 
Então, como disse, essa foi minha experiência com a cadeira, pode ser que eu tenha dado azar.

O pior pra mim é que eu gosto muito da cadeira, é bem confortável e em questão de estética, eu acho que ela é uma das mais bonitas de todas as que eu vi, por isso não consigo nem achar uma que me agrade pra substituir ela.

Por enquanto vou esperar o pistão novo chegar, quem sabe o terceiro seja o que dê certo.:bem:
boa sorte! rsrs la por abril vou trocar minha dt3 jaguar ai vamos ver qual será a escolha!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo