• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Tô vendo essas cadeiras entre 1000 e 2500 e todas tem assento em mesh que com o tempo afunda e desgasta, não tem com assento almofadado normal não? :pensa:
 
Boa tarde! Vou começar a trabalhar de casa e preciso de uma cadeira nova porque a minha é muito ruim, alguém sabe me recomendar alguma com encosto pra cabeça por no máximo do máximo 1800 reais? Não sou alto, tenho 1,70.
 
pra galera que tem a husky office 1000, pra que ser a manivela de baixo dela? :hmm:
pra galera que tem a husky office 1000, pra que ser a manivela de baixo dela?
 
Bom dia, quem tem a husky 1000 poderia fazer um pequeno review e disponibilizar fotos ou vídeos? Sabem a diferença entre a husky 1000 e a 1100? O assento delas incomoda? O suporte de lombar é confortável? Devolvi uma HUSKY 800 por conta do ajuste de lombar e pelo assento que incomoda.
 
essa é pra galera que está atrás de custo benefício: Eu estava pesquisando aqui no fórum e já estava quase optando pela DT3 Diana que estava por R$1300 + R$100,00 de frete.

Acabei testando uma que é metade do preço, até pq comprando online eu tenho opção de devolver com 07 dias.

Comprei essa Cadeira Duoffice Big Boss Du375 paguei R$550,00 na Magazine Luiza, mais 90,00 de frete.

Não encontrei absolutamente nenhum review dela no youtube, mas resolvi arriscar. E, ao menos pra mim, deu MUITO bom. Tenho pouco mais de 100kg e 1,83m e me serviu bem.

Ela é alta. na posição mais baixa ela deixa minha perna em 90º. Na posição mais alta, eu fico com os pés fora do chão.

O forro do apoio de braço não é todo duro e não incomoda o cotovelo, como eu queria. Além de que dá pra instalar pra frente ou pra trás o apoio de braço. Eu mesmo instalei eles pra trás, pra não pegar em minha escrivaninha. O apoio não é 3d, só sobe e desce.

Tem aquela função relax lá que funciona muito bem também.

O apoio de lombar tem ajuste de altura e não é rígido, mas pra mim funcionou muito bem também pois não me incomodou e não deixa as pernas pra fora da cadeira, além de o assento ser largo, pra mim que tenho coxa relativamente grante, está na medida ideal.

Ela é de tela mesh atrás e no assento eu acho que é tecido com tela.

Ah, e o apoio de cabeça dela é realmente alto.

Enfim, confortável e com um preço bom demais, achei um excelente custo benefício, mas vamos ver com o tempo, se dura.

Na época que tava pesquisando, vi que aqui no fórum muita gente está atrás de algo bom e barato e como eu gostei do que comprei, fica a recomendação. Vou tentar encontrar tempo pra upar um vídeo dela no youtube.

teria o link dela?? Não consegui achar na loja...
 
Olá, pessoal. Tinha uma cadeira Magna da Elements com tecido suede que sempre achei muito boa e confortável. Vendi há 2 meses após 1 ano de uso (sem qualquer deformação), pois minha cidade é quente e suava bastante nas costas.
Resolvi apostar em alguma com encosto mesh. Observei a Flexform Tecton, mas comprei o modelo Uni Me que chegou semana passada. Montei e desmontei o encosto da cadeira umas 8 vezes, mas o encosto ficou torto, me parece ser falha na fabricação. Percebi que a elevação dos braços é curta, então não consigo apoiar os cotovelos quando estou digitando. O encosto me deixa com boa postura, mas pelos problemas apresentados pedi hoje a devolução da cadeira. Então, volto a pesquisar cadeiras.
Tenho 1,70 de altura e 74kg com necessidade de uso diário 4-6h. Pretendo gastar até 3k.
Estou analisando as cadeiras:
- Flexform Tecton
- Magna Elements knit
- Lunari Elements knit

Sei que são cadeiras com preços diferentes, mas quero algo que consiga usar pelo menos por 5 anos. Vale a pena pagar mais caro nessas cadeiras com tecido knit? Gostaria de obter o feedback sobre os modelos de cadeira citados e aceito sugestões de outras.
 
Alguém recomenda alguma cadeira entre 1500 a 2000? Eu estou acompanhando o fórum mas estou em dúvida entre DT3 Nero e da T3 Rush Corsair.
 
E as Makkon MK20AB ou MK50A, alguém tem?
Pesquisei pra cacete e afunilei nesses 2 modelos... li que é o mais próximo que dá pra chegar de Herman Miller sem ser uma de fato.





Tem também a MK10, que achei a mais bonita porém tem a lombar um pouco menos ativa.

 
Última edição:
Pessoal, recomendam uma cadeira sem ser os olhos da cara para deixar em casa, não vou passar horas e horas todo dia, é mais para um serviço rápido a noite ou um pouco de jogatina, não quero algo extremamente caro e nem tão porcaria que estrague sozinho, tem tanta opção no mercado que fica dificil saber.
 
Caso alguem esteja pesquisando cadeiras super caras, eu chegue a fazer a cotação da Haworth Fern (concorrete da Embody da pra dizer) e o valor saiu 12k importando, super cara, melhor comprar uma embody nas promoções de maio / dezembro
 
eu devo ser o unico que acha as cadeiras ''gamers'' tudo igual, muda somente o tamanho e o peso que suporta.. mas material em si..é tudo igualzinho, não importa a marca
 
Pessoal, falando com a revendedora da Haworth aqui no Brasil ela disse que tem o modelo Zody classico por 900 dolares, a cadeira acaba saindo por uns 4,5k, se considerar que ela tem uma excelente qualidade se comparado com as cadeiras ergonomicas que estamos vende aqui no BR, vale muito apena. Não chega a ser uma Aeron mas sem duvidas é muito melhor do que os modelos da Elements por exemplo.

Se precisarem do contato da vendedora só me manda um pm que passo o whatsapp dela.

 
Pessoal, falando com a revendedora da Haworth aqui no Brasil ela disse que tem o modelo Zody classico por 900 dolares, a cadeira acaba saindo por uns 4,5k, se considerar que ela tem uma excelente qualidade se comparado com as cadeiras ergonomicas que estamos vende aqui no BR, vale muito apena. Não chega a ser uma Aeron mas sem duvidas é muito melhor do que os modelos da Elements por exemplo.

Se precisarem do contato da vendedora só me manda um pm que passo o whatsapp dela.


Quantos anos tem de garantia e qual o limite de peso dela?
 
Pessoal, falando com a revendedora da Haworth aqui no Brasil ela disse que tem o modelo Zody classico por 900 dolares, a cadeira acaba saindo por uns 4,5k, se considerar que ela tem uma excelente qualidade se comparado com as cadeiras ergonomicas que estamos vende aqui no BR, vale muito apena. Não chega a ser uma Aeron mas sem duvidas é muito melhor do que os modelos da Elements por exemplo.

Se precisarem do contato da vendedora só me manda um pm que passo o whatsapp dela.



Sabe como ela se compara às Makkon da linha mais premium (MK10, 20, 30, 40, 50 e 60)?
 
Sabe como ela se compara às Makkon da linha mais premium (MK10, 20, 30, 40, 50 e 60)?
Acredito que muito superior, visto que eu tbm já pesquisei muito as cadeiras da Makkon (cheguei a ir no showroom em SP) antes de me convencer que não adiantava investir 3k em cadeiras que tem relatos que sedem o mesh ou que são desconfortaveis ou que possuem plastico onde deveria ser metal, apenas 1 ano de garantia... é outra parada, a Haworth é muito famosa nos EUA mas tem um problema de divulgação, o negocio é mais pelo "boca a boca" tanto que nem video com review em pt br encontrei. Mas a qualidade é garantida, nem se compara com essas paradas nacionais da Makkon / elements que estão sendo vendidas atualmente...
 
To num ódio da minha cadeira gamer, não lembro se foi sempre assim ou porque to mais pesado, mas ela fica inclinando e eu escorrego, tenho que comprar outra logo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

no meu trampo tem umas dessas, eu particularmente não gosto.
Se puder subir um pouco a verba recomendo uma flexform :)
tipo essa aqui.
Vi comentários que é muito díficil de montar e muito duras.
 
Última edição:
To num ódio da minha cadeira gamer, não lembro se foi sempre assim ou porque to mais pesado, mas ela fica inclinando e eu escorrego, tenho que comprar outra logo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vi comentários que é muito díficil de montar e muito duras.

Deve ser dura por 2 semanas, depois amacia
 
E ai pessoal,

alguma dica de uma cadeira presidente, não gamer....custo beneficio até uns R$500 ?

Isso existe? :oops:
 
Olá pessoal,
vim aqui deixar minhas contribuições sobre a Steelcase Think v2.
Z8s9Q25.jpeg
3LG5LTh.jpeg
6DsaGkf.jpeg

Comecei a minha saga de cadeiras comprando uma dt3 Nero, até fiz um breve review dela, mas com poucos dias de uso ela começou a apresentar uma série de pequenos problemas, desde rangidos até problemas com o material do braço 4D.

Após algum tempo, decidi então comprar a cadeira dos meus sonhos kkkkk, a Steelcase think v2, eu estava de olho nessa cadeira há algum tempo, porém o valor de uma nova no Br comprando na alberflex (representante oficial dela aqui no Brasil) saí mais de 7k e esse valor era inviável pra mim. Após um tempo pesquisando, descobri que existe todo um mercado de usadas aqui no Br nos marketplaces e resolvi dar uma chance pra uma usada (ainda na garantia) que encontrei.

A cadeira chegou impecável, parecendo que saiu da fábrica, extremamente bem conservada, espuma do assento firme e apenas marcas de uso no braço, mas praticamente visíveis apenas na luz do sol, na luz artificial você praticamente não enxergar marca alguma.

sobre a cadeira:

1. Assento: O assento com certeza é o ponto forte dessa cadeira. A espuma e o conforto do tecido são fora do serio, ele é macio e firme ao mesmo tempo. Essa cadeira é usada e teve mais de 6 anos de uso e o assento ainda está impecável. Não cedeu praticamente nada para o formato das pessoas que sentaram anteriormente nela.

2. Braços: os braços são outro ponto forte, totalmente ajustáveis, 4D e com um material excelente. A superfície é soft porém o material é muito resistente, você pode apertar e pressionar os braços com bastante força pois o material é confortável e apresenta muita resistência, em relação ao braço é impossível comparar com os da Nero que eu tinha pois é como comparar um produto high end com um de entrada.

3. Encosto/costas: Aqui vai a maior polêmica da cadeira. As costas são feitas de um tecido estilo Mesh muito confortável que fica apoiado nas "arestas" que ficam atrás da cadeira. A questão aqui é como funciona o mecanismo de ajuste da cadeira, o encosto é conectado por cabos por um mecanismo de tensão que se ajusta ao peso do usuário, você tem 4 opções de tensão que são controlados por um "knob" na lateral do assento. Em geral, como o próprio nome sugere, a cadeira "think" é inteligente e tenta adaptar o peso do usuário com o mecanismo, porém ele é extremamente adaptável ao usuário. Pra mim, que sempre fui acostumado com cadeiras rígidas, foi estranho demais no início, porém após alguns dias utilizando eu acostumei. Pra minha namorada, foi tranquilo, ela amou desde o primeiro segundo que sentou.

4. Ajuste de altura: O pistão da cadeira responde muito bem e ela possui cerca de 10 centímetros de ajuste. Pra minha altura que é 1.77~ ela atende perfeitamente. Minha namorada que tem em media 1.65 também se adaptou bem.

5. Ajuste de lombar: O ajuste de lombar é ótimo, ele não é nada agressivo e você pode ajustar conforme deseja em termos de altura, porém não tem ajuste de profundidade.

enfim pessoal, paguei 2.5k com o frete já incluso e foi sem dúvidas o melhor investimento possível, tô amando a cadeira e o design dela é de longe uma das coisas que mais me agradou. Ela é simplesmente linda. Agrega muito ao setup do home office.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo